Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1419 Negativos: 419 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 614Não 1513
Oral Sem:Sim 890Não 1664
Beija:Sim 1242Não 1229
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#616 Mensagem por guriatoa1 » 05 Mar 2010, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
rakelly
salve galera de plantão, boenas para chico kid, rock e demais colegas.. ultimamente a galera anda sonegando uns tds.. bom o td aconteceu com a rakely , loirinha como nas fotos do prazer noturno.. predio conhecido dos putanheiros, montaury esquina com 18 do forte, chegando la ela me atende com a fantasia que ela esta na foto do site ponto positivo, moça bem simpatica, comigo foi, bom vamos para o fight, boquete com camisa mais muito bom olhando nos olhos do xiru.. :roll: no rala e rola a gata me pegou de jeito encaixou a xana no guri que não deu outra foi pro espaço.. não deu para segurar muito e leite na borracha. um dos melhores tds que fiz.. voltarei com certeza

preço 60.00 conto meia hora

rosto 7
peito 6 pequenos disse que vai colocar silicone ai leva 10
corpo 9 em forma sem fotoshop
bunda 10 é o ouro
xana 10 vou pra cima

LoiroRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

babi Carioca

#617 Mensagem por LoiroRS » 08 Mar 2010, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a BABI

TD realizado dia hoje no Ap que divide com a Dany
Contato fácílimo, liguei e me atendeu em 10 min...
Morena gatinha como descreví acima, estilo mignon...

DChegeuei ela me esperava de calcinha e sutiã com banho tomado, cheirosa.
Tirou minha roupa e mamou no pelo com muita vontade, lambendo as bolas e engolindo o pau interiro...
Esfregou em min até gozar a primeira, encapotamos, ela montou de frete e gozou de novo... Aí a surpresa...
Virou de quatro e pediu, implorou para eu comer o rabinho até ela gozar de novo. Meti e meta cumprida. Ela não agüentando mais me chupou até eu dar leite nos peitinhos...
Saí de saco vazio e sorriso no rosto.

Resumo:
Rosto: 07 (morena estilo mignon)
Seios: 07 (pequenos e gostosos)
Buceta: 10 (molhaaaadaaaa...)
Anal: 10 (pediu para levar e com força)
Disposição: 10 (fodeu gostoso...pelo menos comigo)

Gastos: R$ 100,00 no seu local por 50 min

ashcamilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol - Prazer Noturno

#618 Mensagem por ashcamilo » 08 Mar 2010, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

ATENÇÃO PESSOAL !!!

Essa GP esta aplicando golpe: Carol: http://www.prazernoturno.com.br/carol.htm

Relato: Ligo para a GP de acordo com a informação do site e a mesma me atende. Atenciosa ao telefone, marcamos o local: Edificio Jaguaribe, 5º andar, nº 500. O programa que seria completo incluso o anal e o valor R$ 80,00.
Sendo assim me dirijo até o local designado e a mesma me atende, ja com cara de pouca vontade, na recepção ja passei por um constrangimento, muitas moças na sala de entrada que visualizam o cliente (sendo que havia pedido sigilo no telefone).
Chego no quarto e mais do que ligeiro a moça tira toda a roupa muito apressada. Antes de poder sequer toca-la, a mesma me fala: "- vou só te chupar, pois estou cansada e não quero transar!".
Ai começou o pesadelo, pois questionei a gp sobre o que havia dito ao telefone de que iria fazer o td completo, com anal e tudo. A Carol então começa a alterar seu tom de voz e me diz que só faria aquilo mesmo (um boquete) e de que não iria fazer de jeito nenhum o anal que combinamos. Sendo assim, ja que não era o que havia combinado, não aceitei e exigi meu dinheiro de volta, pois nem minha ropua havia retirado totalmente.
Mas foi ai que a Carol aplicou o golpe: a mesma começou a gritar que eu deveria pagar o programa a qualquer custo. Prontamente recusei, pois sequer tive contato corporal com a perva. Sendo assim, solicitei minha retirada do local, porem ai começou meu desespero, pois a gp exigiu que eu pagasse os R$ 80,00 para eu deixar o apartamento, do contrario o segurança seria chamado para me obrigar a pagar. Recusei-me a pagar e a Carol começou a ficar maluca, trancou a porta e pegou as chaves, ficou gritando no apartamento e ligou para o tal segurança. Eu fiquei desnorteado com a situação e resolvi pagar para poder sair daquele sufoco.
Paguei a Carol e fui embora com a mesma gritando feito louca na porta. Mas o pior ainda esta por vir, na saida falei para ela de que iria tentar reclamar com alguem do site e foi ai que ela pirou e me falou: "-Vou te atormentar todos os dias!".
E não deu outra, mal saio do prédio e a gp começa a ligar para o meu celular, ligou me xingando e disse que não iria parar de me encomodar. A cada 10 minutos ficou me ligando a cobrar, ja faz 1 dia inteiro que isso esta se repetindo e esta com cara de que não vai parar, a cada 10 minutos meu telefone toca.
Por isso pessoal, cuidado com essa GP, ela esta aplicando golpes. Esta combinando coisas que não faz ao telefone e cobrando na marra com ajuda do segurança o valor do programa.
Imaginem só se algum de vocês companheiros com namorada ou esposa for o alvo desse golpe e a GP fica ligando loucamente para complicar com o cliente. Me senti Roubado pela gp Carol. Infelizmente como ela mesmo disse, eu não tenho pra que reclamar, ams pelo menos posso deixar registrado aqui e alertar algumas pessoas a não cair no golpe.
Outros detalhes da GP: Ela não é nada igual as fotos, ela é muito mais cheinha e baixinha, o tio do photoshop fez um bom trabalho ali, da para perceber pelo tamanho dos braços dela na foto que ela é gordinha e com muitas estrias.

Vocês não imaginam o como me senti lesado por ter perdido meu dinheiro e pelo constrangimento pelo qual passei, sendo que sei que não tenho para quem reclamar e ficara por assim mesmo.

Fica o alerta pessoal!! Não caiam nessa cilada!! A gp Carol é uma pilantra!!

Dados da GP:

Carol
http://www.prazernoturno.com.br/carol.htm

Atende no ed Jaguaribe, 5º andar, ap 500
Fone: 9184 5353

Não caiam nessa companheiros!!!

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#619 Mensagem por ChicoKid » 09 Mar 2010, 17:48

Que bom que o amigo ashcamilo está nos alertando sobre isso. Também já passei por isso nesse mesmo 5º andar do jaguaribe, só não me lembro a sala. Comigo aconteceu que me atendeu uma perva totalmente diferente da que estava nas fotos, mas a sorte minha é que eu não tinha entrado no ap, fiquei falando com ela na porta e ela insistindo na cara dura que era aquela que estava no site, mas não era, estava bem óbvio. Daí eu disse que não iria com ela, ela ficou braba e disse então que eu teria que ter que pagar taxa de visita, e para minha sorte como não tinha entrado no apartamento vazei dali e deixei ela no vácuo.
Em caxias para quem não sabe os seguranças das putas geralmente são brigadianos em horário de folga. Tudo bem eles protegerem elas se algum maluco bater sem motivo ou dar calote, mas nesse caso do ashcamilo a perva e o bm não tinham nenhuma moral para isso, pois a perva foi pilantra e mau caráter ao extremo e a função de um brigadiano é proteger a sociedade e não lidar com prostituição.
Esses tempos eu estava comentando com o rockandrollbluesjr por mp que as putas fazem rodízio de puteiro, e muitas agências são interligadas entre si, pervas que eu nem imaginava que fossem amigas são de puteiros de outro lado da cidade, descobri isso através de um site de relacionamentos . E elas comentam também sobre nós foristas, muitas estão ligadas aqui no gpguia, inclusive até comigo e outros confrades elas tem muita raiva, pois nós dizemos a verdade sobre se enganam nas fotos e fazem um mal atendimento. Descobri uma que está puta da vida comigo, isso que eu positivei ela, imagina se estivesse negativado, ela está braba pois falei a verdade sobre o peso dela, anunciou 10kg a menos do que é na real e eu falei isso no meu td com ela.
Pior é se o cara é casado e numa situação dessas não pode fazer nada, pois se ligar para a polícia ou resolver a situação no braço complica mesmo. O gpguia é nossa única ferramenta para alertar os confrades sobre isso, pois o prazernoturno se tu vai denunciar ashcamilo aquele pilantra do administrador não faz nada, já não basta as picaretagens dele com photoshop e enganação. Já mandei mensagem lá no livro de visita lá alertando sobre certas pervas, nomes múltiplos e sacanagem delas com os clientes e o cara simplesmente não aprova a mensagem, ele só aprova as que falarem bem das pervas e do site, assim fica fácil para eles.
Um alerta que eu vou dar para os confrades, nunca vão com seus números de telefones principais que já tem contatos com amigos e familiares. Eu sempre compro chips só para putaria e assim preservo minha identidade, gasto mais uns 10 ou 15 pila por mês, mas não tenho encomodações como tevoe o ashcamilo. E também como o confrade vincentvega já alertou sempre postar os tds tempo depois do fato consumado e ficar alerta sobre certos detalhes do que postar.
E por último tentem ler aqui os tds já realizados pelos confrades de confiança e ir em ag~encias confiáveis, que como tem ag~encias picaretas, tem também as confiáveis em caxias

mak2.3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#620 Mensagem por mak2.3 » 15 Mar 2010, 20:34

Boa noite

Ola colega tens o endereço desse site para que os confrades fiquem sabendo o que elas falam de nos se possivel divulgue o endereço ai .

Att Mak2.3

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por ChicoKid » 16 Mar 2010, 00:24

mak2.3 pelo que eu sei não existe site em que as gps comentam sobre nós. Só falei isso porque já saí com algumas gps de ag~encias e elas já comentaram sobre o gpguia, mas claro que eu não me identifiquei como chicokid, apenas disse que mal e mal ouvia ter falado desse site. E uma dessas gps falou que entre a ag~encia dela, elas olham direto aqui no gpguia e comentam entre elas.

Pablo Herrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#622 Mensagem por Pablo Herrera » 16 Mar 2010, 18:54

E aí galera, vc já viram que o site prazer noturno aceitou uma mensagem de reclamação para com as gp's? Acho que foi a feita pelo ashcamilo, pois eles retiraram o nome da GP, se vai surtir efeito não sei, mas pelo menos eles falaram que comunicaram a mesma, porém deixaram a opinião deles sobre nós.
Abraços.

mak2.3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#623 Mensagem por mak2.3 » 16 Mar 2010, 21:18

Ola ChicoKid

Tudo entendido , mas vai alerta novamente que muitas gps , tratam bem ao telefone , dizem que fazem isso aquilo e na hora que voce chega la para realizar o acontecimento tem a surpressa como teve nosso colega , comigo aconteceu de outra forma mas pelo menos não fui lesado , marguei com uma gp , liguei combinei e me fui e o que acontece .
Chego me atende outra pessoa me conduz a um quarto e fico esperando , passa algum tempo vem e me falam que ela não vai vir porque chegou outro na minha frente , e me ofereceram outras gps no lugar dela caso não ficasse com nenhuma teria que pagar uma taxa , hora simplesmente respondi que não queria conhecer ninguem e vassei.
Mas colegas muito cuidado com certa gps tenho uma lista minha com a relação de muitas que para mim não tem mais outra chance.
Esses relatos tem que ser publicados e relatados pois afinal , estão nessa então dance conforme a musica , ou vão procurar outro meio de ganhar a vida este é meu pensamento

Att Mak

ashcamilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#624 Mensagem por ashcamilo » 17 Mar 2010, 12:02

Pablo Herrera escreveu:E aí galera, vc já viram que o site prazer noturno aceitou uma mensagem de reclamação para com as gp's? Acho que foi a feita pelo ashcamilo, pois eles retiraram o nome da GP, se vai surtir efeito não sei, mas pelo menos eles falaram que comunicaram a mesma, porém deixaram a opinião deles sobre nós.
Abraços.
Caro confrade Pablo Herrera,

Realmente a mensagem de reclamação postada no livro de visitas do site prazer noturno foi de minha autoria, como você pode identificar através dos dados na minha reclamação.

Apesar de ter editado muitas partes da minha postagem, inclusive a parte em que cito o nome da GP: a Carol - http://www.prazernoturno.com.br/carol.htm. Fiquei surpreso com o fato do administrador ter autorizado a postagem da minha reclamação.

O Webmaster do site inclusive citou que advertiu a gp, não sei se realmente realizou essa advertencia ou citou simplesmente para amenizar a situação. Porem achei muito valido pelo fato de quem for ler o post vai ter mais cuidados com qual GP ira contatar os serviços. Infelizmente a parte em que informo o forum tambem foi editada, gostaria que não pois muitas pessoas não conhecem essa ferramenta, que auxilia e muito na hora da escolha da gp.

Por isso pessoal, acho que deveriamos divulgar mais essa ferramenta maravilhosa que é esse forum, somente assim teremos mais segurança nos tds e informações sobre as gps, seria interessante tambem envolver os sites como o prazer noturno e as gps no forum, ampliando a divulgação e a participação dos usuarios.

Vamso juntos pensar como poderiamos divulgar melhor essa ferramenta.

Valeu confrades.

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#625 Mensagem por pedroalmodova » 17 Mar 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Olha falando deste prédio otal jagaribe Muito bem Srs, esta semana estive eu numa destas agências para ser mais preciso na Elite Company, e fiquei enloquecido quando a Dona abriu a porta, já disse na hora que queria ela, beisuda, beituda, alta olhos verdes, uma das mulheres mais lindas que eu já vi. Pois bem para minha tristeza ela disse que não fazia. Muito bem então tive que ficar com quem eu tinha marcado a Danielly, olha linda, meiga, maravilhosa, já chegou me beijando loucamente, depois de tirar a roupa, caiu de boca no meu pau, no pêlo, que maravilha, depois colocou com a boca a camisinha, que loucura, olha fizemos todas as posições sem ela reclamar, só não pedi anal, poque estava com pouco dinheiro e o tempo estava correndo, e achei que a qualquer momento ela iria parar ou pior ainda iria me cobrar um valor maior no final. POis bem resumo da ópera;

Rosto; 07, muito bonita
seios; 07, pode melhorar
bunda; 08, a melhor parte
custo por aproximadamente 60mim R$ 120,00

pretendo voltar.

ps: lugar muito limpo e cheiroso.

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brunna ( estilo maleviana)

#626 Mensagem por ChicoKid » 26 Mar 2010, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Então, depois de tds fudidos finalmente consegui um bom. Essa perva já tinha sido positivada pelo confrade Paimaster, então vou lá pessoalmente para ver se ela vale a pena!
Ligo para a Brunna e me desloco para o local que fica no prédio já conhecido por abrigar várias putas na rua os dezoito em frente ao colégio São José e encima de uma galeria. Prédio com porteiro :doubt: toco o interfone e subo. A Brunna me abre a porta, e para minha surpresa já tinha feito um td com ela há + - uns 6 anos atrás, quando ela trabalhava na rua pinheiro machado do lado da farmácia do Ipam, que era a agência da Nicole que agora é dona do Harem. Agora a Brunna não trabalha mais para a Nicole. Pelas fotos não me lembrava que era essa perva que eu já tinha piroqueado, estou meio esquecido que nem o neutrão :lol: :lol: :lol: , mas também é anos de putaria e várias pervas que o cara se perde de vez em quando.
A Brunna é exatamente que nem as fotos dela no site
http://www.prazernoturno.com.br/brunna.htm
Apesar de eu não gostar de magrinhas, dessa vez encarei uma. Despismos a roupa e a mulatinha começa com um belo oral sem capote que durou dez minutos. Fez com dedicação e foi muito bom. Depois vamos para o fight, meti nela de quatro e ela rebolava bastante e gemia que dava gosto. Depois outras posições como frango assado, ppmm, de pé e ela sempre com muita dedicação.
Não teve ppp, apenas conversa normal, o engraçado é que ela é mulata, mas tem sotaque de italiana, pois ela disse que foi criada no interior.

Fone: 84117266 ou 96135319
Preço: 80 reais e fiquei + - 50 minutos

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi ou Gaby cuidado! é propaganda enganosa sim!

#627 Mensagem por ChicoKid » 26 Mar 2010, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Pois bem, estamos aqui de novo na jornada putanherística. Vejo o anúncio dessa mulata aqui com duplo nome
http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=117
http://www.prazernoturno.com.br/gaby.htm
e me dirijo para o local que fica na agência portal sexy, na frente da academia corpo meu e perto da rodoviária. No anúncio dela no sossexy ela coloca que não é propaganda enganosa, mas ela mentiu, pelas fotos ela parece gostosinha. As características dela estão mais para o anúncio do prazernoturno 1,65alt e 64kg.
Então combinado valores e tempo fomos para o quarto. Ela se despe e de corpo é mediana, quase sem graça bem diferente das fotos em ambos os sites, tiverem um trabalhinho ali para enganar os putanheiros. ::basta::
Começou com um oral mediano por uns 3 minutos, depois na foda fomos de pé, ppmm e depois ela por cima. Na foda ela também é mediana, tem horas que curte o momento, tem horas que não vê o programa terminar. Fiquei meia hora e saí um pouco decepcionado pois ela enganou nas fotos e na sua frase dizendo que não era propaganda enganosa! o td fica neutro tendendo ao negativo

Fone: 91064823
Preço: 70 reais por meia hora

JokerRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#628 Mensagem por JokerRS » 27 Mar 2010, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Dai confrades.
Deposi de um tmepo fora do Pais retorno a Caxias do Sul a trabalho.... Passando pela Julio para ir ao Hotel, encontro um churascainho de Gato, paro pois a anos não comia e pedi um....
Papo vai papo vem e falamos de umas pervas, que ficam na esquina da Julio com a Visconde de Pelotas (são 3), e os caras disseram vai na Gisele (depois flao do TD dela)... Isso era quinta-feira 25/03...
Ao chegar no ponto encontrei uma tal de Patricia (baixinha, cabelo ruivo dentes não muito legais), mas resolvi epserar mais....... espera..... espera .... e nada, ai eu com o saco literalmente cheio peguei essa patricia para um boquete custo R$ 20,00....
Fomos ao drive e ...... ela "vamos rápido preciso voltar', bha já perdi o tesão na hora..... mas o melhro estava por ir no meio do boquete (com camisinha) ela diz "goza rápido preciso voltar".....
Enchi a boracha e fui embora puto....

Rosto; 07, muito bonita (os dentes não ajudam)
seios; 07, pode melhorar
bunda; 07,
custo por aproximadamente 20mim R$ 20,00

JokerRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#629 Mensagem por JokerRS » 27 Mar 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
E fomos para mais um .............. boquete....
Ontem a noite (sexta) estou saindo de Caxias depois de mais uma semana de trabalho, resolvo passar ali na julio com a Visconde para ver se encontro a tal da Giseli.
Senhores, alta, magra (cavalona, mas MAGRA), educado (ok, ok nada demias mas para uma perva ela é muito educada), eu meio sme grana pedido programa ela 50,00 no motel, pedi do boquete, 20 no drive.
Fomos lá provar......
Ela não beija :( e não chupa sem capote :(
Mas meteu a camisinha e se afundou, fez uma garganta profunda muito boa, e chupava com vontade, nada mecanico sem pressa....
Borracha cheia, cara feliz :D e agendado para segunda ir no motel, essa vale a pena.

Rosto; 07, muito bonita
seios; 04, pequenos e um pouco flácidos, mas nada que destrua o conjunto.
bunda; 08 (eu gosto de bunda grande),
custo por aproximadamente 40mim R$ 20,00
Vale a pena conferrir......

kctas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#630 Mensagem por kctas » 05 Abr 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Srs.

Então nas minahs navegadas pela internet, achei este site e começarei a fazer os meus TD's.

Semana passada me fui a conhecer a Brunna, http://www.prazernoturno.com.br/brunna.htm como citado pelo confrade acima coisa louca de se ver, eu até então noa era chegado em morenas, mas esta menina me tratou muito bem, boquete gostoso, e cavalgou muito, meti nela de 4 tbm, não pedi o cuzinho, mas acho que rolava, enfim R$ 100,00 bem gastos pela GP. O local é um conhecido predio de putaria na frente do colégio São José, meio muquifo, a cama é bem ruim é verdade, e tinha outra G no apartamento trabalhando, mas enfim nada que estragasse uma boa foda.

Esta semana estou arquitentando conhecer essa menina http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=143, a pessoa que me atendeu na agencia disse que ela vem de fora... me pediu R$ 200,00 pelo programa, alguem já foi? vale a pena?

Dicas não são permitidas aqui. Procure ler relatos anteriores e veja se encontras alguma informação sobre essa GP.

Moderação GPGuia

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”