NEGATIVOATENÇÃO PESSOAL !!!
Essa GP esta aplicando golpe: Carol:
http://www.prazernoturno.com.br/carol.htm
Relato: Ligo para a GP de acordo com a informação do site e a mesma me atende. Atenciosa ao telefone, marcamos o local: Edificio Jaguaribe, 5º andar, nº 500. O programa que seria completo incluso o anal e o valor R$ 80,00.
Sendo assim me dirijo até o local designado e a mesma me atende, ja com cara de pouca vontade, na recepção ja passei por um constrangimento, muitas moças na sala de entrada que visualizam o cliente (sendo que havia pedido sigilo no telefone).
Chego no quarto e mais do que ligeiro a moça tira toda a roupa muito apressada. Antes de poder sequer toca-la, a mesma me fala: "- vou só te chupar, pois estou cansada e não quero transar!".
Ai começou o pesadelo, pois questionei a gp sobre o que havia dito ao telefone de que iria fazer o td completo, com anal e tudo. A Carol então começa a alterar seu tom de voz e me diz que só faria aquilo mesmo (um boquete) e de que não iria fazer de jeito nenhum o anal que combinamos. Sendo assim, ja que não era o que havia combinado, não aceitei e exigi meu dinheiro de volta, pois nem minha ropua havia retirado totalmente.
Mas foi ai que a Carol aplicou o golpe: a mesma começou a gritar que eu deveria pagar o programa a qualquer custo. Prontamente recusei, pois sequer tive contato corporal com a perva. Sendo assim, solicitei minha retirada do local, porem ai começou meu desespero, pois a gp exigiu que eu pagasse os R$ 80,00 para eu deixar o apartamento, do contrario o segurança seria chamado para me obrigar a pagar. Recusei-me a pagar e a Carol começou a ficar maluca, trancou a porta e pegou as chaves, ficou gritando no apartamento e ligou para o tal segurança. Eu fiquei desnorteado com a situação e resolvi pagar para poder sair daquele sufoco.
Paguei a Carol e fui embora com a mesma gritando feito louca na porta. Mas o pior ainda esta por vir, na saida falei para ela de que iria tentar reclamar com alguem do site e foi ai que ela pirou e me falou: "-Vou te atormentar todos os dias!".
E não deu outra, mal saio do prédio e a gp começa a ligar para o meu celular, ligou me xingando e disse que não iria parar de me encomodar. A cada 10 minutos ficou me ligando a cobrar, ja faz 1 dia inteiro que isso esta se repetindo e esta com cara de que não vai parar, a cada 10 minutos meu telefone toca.
Por isso pessoal, cuidado com essa GP, ela esta aplicando golpes. Esta combinando coisas que não faz ao telefone e cobrando na marra com ajuda do segurança o valor do programa.
Imaginem só se algum de vocês companheiros com namorada ou esposa for o alvo desse golpe e a GP fica ligando loucamente para complicar com o cliente. Me senti Roubado pela gp Carol. Infelizmente como ela mesmo disse, eu não tenho pra que reclamar, ams pelo menos posso deixar registrado aqui e alertar algumas pessoas a não cair no golpe.
Outros detalhes da GP: Ela não é nada igual as fotos, ela é muito mais cheinha e baixinha, o tio do photoshop fez um bom trabalho ali, da para perceber pelo tamanho dos braços dela na foto que ela é gordinha e com muitas estrias.
Vocês não imaginam o como me senti lesado por ter perdido meu dinheiro e pelo constrangimento pelo qual passei, sendo que sei que não tenho para quem reclamar e ficara por assim mesmo.
Fica o alerta pessoal!! Não caiam nessa cilada!! A gp Carol é uma pilantra!!
Dados da GP:
Carol
http://www.prazernoturno.com.br/carol.htm
Atende no ed Jaguaribe, 5º andar, ap 500
Fone: 9184 5353
Não caiam nessa companheiros!!!