Quem comeu, comeu, quem não comeu não sabe o que perdeu... Ela era umas das melhores GPs se não a melhor ao meu ver...
Era o que eu suspeitava.. agora ver ela somente pelo orkut pessoal dela..dimasass escreveu:Alguem ai sabe onde essa Garota está atendendo ou se parou os trabalhos??rockandrollbluesjr escreveu:Em uma conversa em OFF com um forista das antigas, falei pra ele que a Fernanda estava na minha Wishlist e que lamentava por ela não atender aos sábados. O cara, que conhece ela há bastante tempo, me convenceu e acabei ligando pra ela na quinta-feira. Perguntei se ela atenderia no sábado, ela me disse que nesse sábado sim, mas fiquei de ligar pra confirmar o horário na sexta-feira. Depois vi que as fotos dela foram atualizadas. http://www.prazernoturno.com.br/fernanda.htm
Na sexta liguei pra Fernanda pra confirmar e só deu caixa. Acabei ligando pra uma outra GP que eu já havia me interessado na semana anterior. Essa menina atende em dois lugares: um que eu conheço muito bem e tenho meia dúzia de TDs postados e o outro é uma “Nova” agência, situada em um local famigerado da cidade. Pensem um pouco que logo vão entender a quem me refiro (espero que sim). Ela me disse que no sábado de manhã estaria atendendo na “Nova” agência, deixei tudo marcado. Sábado de manhã 18/04/09 fui à luta, quando cheguei no prédio liguei pra saber o número do apartamento e aí... Quem atendeu foi a colega da GP que eu marquei, veio com a desculpa de que a menina tinha passado mal na noite anterior e só voltaria a atender na segunda. ( ? )![]()
![]()
![]()
Se eu tivesse por hábito postar como Pisada na Bola toda vez que essa situação ocorre comigo, certamente este tópico teria “algumas” páginas a mais... Mas pelo menos dessa vez foi muito melhor que isso tenha acontecido. Por que ? Porque acabei conhecendo uma Dama muito especial.
Imediatamente liguei pra Fernanda, já que ela me disse que estaria atendendo. Ela só chegaria às 11hrs, combinamos pra esse horário. Fui até o local dela, que é um apartamento num edifício residencial na Marechal Floriano, interfonei e nada... Liguei de novo pra ela, e naquele exato momento ela estava chegando, acabamos subindo junto. O apartamento é bem limpo, pelo que vi tem dois quartos. Uma colega dela, que naquela hora não estava presente também atende lá.
EU achei a Fernanda bonita, deve ter uns 27 ou 28 anos e 1,65m de altura. É uma mulher que se cuida bastante, o cabelo e a pele dela são impecáveis. Os seios dela são bonitos também, mas a bunda dessa mulher... é muito linda de se ver e sentir.![]()
![]()
![]()
![]()
A Dama iniciou fazendo uns carinhos bem demorados muito bons, retribuí beijando aquele belo corpo. Vestiu-me a camisa e fez um oral com muita destreza e capricho. Em seguida ela cavalgou de costas pra mim com muita vontade e desenvoltura... Um pouco de FA e depois coloquei ela D4 pra ser contemplado com a estupenda visão daquela bunda. Fui resistindo com muita bravura, mas essa tarefa era muito difícil quase impossível, acabei nocauteado nessa posição.![]()
![]()
![]()
Tomei um banho, acertei os honorários em R$ 80 por pouco mais de 1h, me despedi da Dama com um beijo e vazei.
Não tenho como negar que gostei muito dessa Dama, além dela ser gostosa é muito querida e pra cima. Está entre as minhas preferidas.![]()
MÉDIA HARMÔNICA: 9,5
Rockandrollbluesjr
Telefone que eu tenho dela só dá caixa.
se puderem ajudar fico agradeçido