Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1419 Negativos: 419 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 614Não 1513
Oral Sem:Sim 890Não 1664
Beija:Sim 1242Não 1229
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#601 Mensagem por LoiroRS » 05 Fev 2010, 13:35

A Fernanda morena que trabalhava na Marechal Floriano entre a 18 e a Sinimbú purpurinou...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora ela trablaha de aeromoça, se não me engano na Azul. JCKEEP EM 05/02/2010 AS 14:57

Quem comeu, comeu, quem não comeu não sabe o que perdeu... Ela era umas das melhores GPs se não a melhor ao meu ver...

Suprimido trecho que pode levar a identificação civil da GP.

dimasass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: TD Fernanda

#602 Mensagem por dimasass » 05 Fev 2010, 17:09

dimasass escreveu:
rockandrollbluesjr escreveu:Em uma conversa em OFF com um forista das antigas, falei pra ele que a Fernanda estava na minha Wishlist e que lamentava por ela não atender aos sábados. O cara, que conhece ela há bastante tempo, me convenceu e acabei ligando pra ela na quinta-feira. Perguntei se ela atenderia no sábado, ela me disse que nesse sábado sim, mas fiquei de ligar pra confirmar o horário na sexta-feira. Depois vi que as fotos dela foram atualizadas. http://www.prazernoturno.com.br/fernanda.htm

Na sexta liguei pra Fernanda pra confirmar e só deu caixa. Acabei ligando pra uma outra GP que eu já havia me interessado na semana anterior. Essa menina atende em dois lugares: um que eu conheço muito bem e tenho meia dúzia de TDs postados e o outro é uma “Nova” agência, situada em um local famigerado da cidade. Pensem um pouco que logo vão entender a quem me refiro (espero que sim). Ela me disse que no sábado de manhã estaria atendendo na “Nova” agência, deixei tudo marcado. Sábado de manhã 18/04/09 fui à luta, quando cheguei no prédio liguei pra saber o número do apartamento e aí... Quem atendeu foi a colega da GP que eu marquei, veio com a desculpa de que a menina tinha passado mal na noite anterior e só voltaria a atender na segunda. ( ? ) :| :| :|

Se eu tivesse por hábito postar como Pisada na Bola toda vez que essa situação ocorre comigo, certamente este tópico teria “algumas” páginas a mais... Mas pelo menos dessa vez foi muito melhor que isso tenha acontecido. Por que ? Porque acabei conhecendo uma Dama muito especial.

Imediatamente liguei pra Fernanda, já que ela me disse que estaria atendendo. Ela só chegaria às 11hrs, combinamos pra esse horário. Fui até o local dela, que é um apartamento num edifício residencial na Marechal Floriano, interfonei e nada... Liguei de novo pra ela, e naquele exato momento ela estava chegando, acabamos subindo junto. O apartamento é bem limpo, pelo que vi tem dois quartos. Uma colega dela, que naquela hora não estava presente também atende lá.

EU achei a Fernanda bonita, deve ter uns 27 ou 28 anos e 1,65m de altura. É uma mulher que se cuida bastante, o cabelo e a pele dela são impecáveis. Os seios dela são bonitos também, mas a bunda dessa mulher... é muito linda de se ver e sentir. :) :D :lol: 8)

A Dama iniciou fazendo uns carinhos bem demorados muito bons, retribuí beijando aquele belo corpo. Vestiu-me a camisa e fez um oral com muita destreza e capricho. Em seguida ela cavalgou de costas pra mim com muita vontade e desenvoltura... Um pouco de FA e depois coloquei ela D4 pra ser contemplado com a estupenda visão daquela bunda. Fui resistindo com muita bravura, mas essa tarefa era muito difícil quase impossível, acabei nocauteado nessa posição. :lol: :lol: :lol:

Tomei um banho, acertei os honorários em R$ 80 por pouco mais de 1h, me despedi da Dama com um beijo e vazei.

Não tenho como negar que gostei muito dessa Dama, além dela ser gostosa é muito querida e pra cima. Está entre as minhas preferidas. :lol:

MÉDIA HARMÔNICA: 9,5

Rockandrollbluesjr
Alguem ai sabe onde essa Garota está atendendo ou se parou os trabalhos??

Telefone que eu tenho dela só dá caixa.

se puderem ajudar fico agradeçido
Era o que eu suspeitava.. agora ver ela somente pelo orkut pessoal dela..

e nada dela aceitar o pedido de adição nos amigos

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Decepção

#603 Mensagem por ChicoKid » 09 Fev 2010, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Kitana mulata (Total Prazer)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vida de putanheiro não é fácil mesmo, temos altos e baixos. Vejo as fotos dessa mulata aqui
http://www.prazernoturno.com.br/kitana.htm
mesmo já sabendo as artimanhas nas fotos do prazernoturno, assim mesmo resolvo arriscar, pois de corpo naquelas fotos de costas ela parece gostosinha. Chego no local que fica perto do colégio Carmo, num prédio na frente da sorveteria Refreskata, local até discreto, mistura de salas comercias com apartamentos residenciais. Qunado toco a campainha e a Kitana me abre #-o tá louco, levei um "choque" e fiquei quase sem reação, a mulher era totalmente diferente do que eu estava esperando.
A altura dela é menos de 1,74 como anuncia, deve ter 1,67, mas isso seria o de menos, o pior é o rosto e o corpo nada a ver com as fotos. De rosto nem posso reclamar pois nas fotos se ve que ela não é bonita. Mesmo assim encorporo o São jorge e vou para o embate. Ela tirando a roupa o cara do prazernoturno merece o prêmio webdesigner do ano, esse cara faz mágica mesmo, a pele dela não é macia como aparece nas fotos, e o corpo reto sem curvas nenhuma, é uma falsa magra, mas sem graça.
Ela encapota a piroca, e faz um oral rápido de uns 2 minutos meia-boca. No fight, meti nela de PPMM ela até que é fogosinha e se esforçava, mas eu não via a hora de terminar esse pesadelo. Para a galera ter uma base, essa Kitana é estilo aquelas que aparecem no programa Pânico da tv de musa da beleza interior, então podem imaginar o sacrifício que tive que fazer. Fiquei só no PPMM mesmo uns 12 minutos, tratei de gozar logo e vazei dali. Ela até que é uma moça legal e esforçada na foda, mas o td merece um negativaço pela enganação nas fotos.

Telefone: 32211554 Tempo: Seria meia hora, mas fiquei aí entre boquete e foda uns 15
minutos por 70 reais, caro pela mercadoria e com certeza nao repetirei.

dimasass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ninfetinha sem graça

#604 Mensagem por dimasass » 09 Fev 2010, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Galera

Primeiro TD a ser postado de muitos que já me aventurei..

Ligo para a garota.. alguns já devem ter se aventurado lá..

http://www.prazernoturno.com.br/amanda.htm Amanda .. ninfetinha.. realmente aparenta ter a idade que coloca no site.. 18 aninhos..
Corpo.. nas fotos bundão proporcional .. na realidade bundinha.. no resto como é mesmo
mas vamos lá.. de cara bolo.. marquei as 14:00 e chegando no centro ligo para ela.. me atende uma Sra dizendo que ela vai se atrasar.. bom esperei até as 14:30 e fui pro figth.. adivinhem onde?? no reduto .. Galeria Central. Bloco C

normal né

chegando lá bati na porta e quem abre .. uma senhora de ums bons anos de idade.. pede para mim esperar qe a garota está almoçando.. Onde?? Ali mesmo.. rsss fico eu sentado em um banco que mais parece uma caixa de lenha daquelas que tem na casa da minha avó. Pois bem ai começa a aventura.. as divisórias do quarto de forro PVC.. lá escutasse da vida de todo mundo.. bom vou eu pro quarto..

Entra a menina.. Bonitinha.. bem ninfa.. vai até a janela e fecha a cortina. pois naquele momento ja tinha ums 3 do predio ao lado tentando me reconheçer.. eu enquanto isso vou sacando o meu sapato.. qd vejo ela já esta de calçinha.. vermelha mas bem estrchinada.. começa o enrosca enrosca.. a guria ainda parecia que estava mastigando alguma coisa do almoço.. putz baita nojo.. nem tive coragem de beijar.. tira a ripinha e peladinha vem por cima.. passo a mão na suas pernas e meu deus
grimpa de pinheiro era macia.. os pelos nascendo era quase uma navalha.. mas belz.. coragem.. começa uns beijinhos e putz.. camisa no guri

Boquete bemm meia boca.. também imagina vc almoçar e meio segundo depois começar a chupar uma pepeca.. não existe estomago que guente.

vem ela por cima e parece uma loka engata a 5° marcha e aceleração total.. e eu .. calma moça.. ta com pressa..

ai coloco em baixo e PPMM.. pra conseguir manter um pouco a festa. mas tava feia a Bronca.. muito mecanica.. coloquei de 4 e mandei bala enchi a borracha..

mal tirei a camisinha e ela ja tava de calçinha e camiseta.. bom né..

levantei e me vesti.. todo esse tempo e o papo piscologo rolando no quarto ao lado.

Paguei pelos mais ou menos 20 min e me fui..

Bom vamos lá

local: 4 (cama ruim e quarto sem maiores cuidados......)
rosto: 9
corpo: 7
simpatia: 3 ....

Investimento: R$ 35,00 - E vai eu esperar o troco mais 10 mint.

XXXXXXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#605 Mensagem por XXXXXXXX » 10 Fev 2010, 22:28

nao me digam que a fernanda morena gostosissima parou :(

fiquei me enrolando pra conferir e perdi a chance :(

LoiroRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazy Guimaraes

#606 Mensagem por LoiroRS » 11 Fev 2010, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:GRASY GUIMAR?ES

Fez Anal:SIM
Contato relativamente fácil
AP Prive que divide com a Irmã proxima a veterinária Pio-X na Rossetti
A Grazy é baixinha (1,50m), cheia de tatuagens, cabelo loiro não muito bem cuidado, bocão e peitões. Tem uma perna torna devido a um acidente....
Chupa apenas com camisinha, bem fundo, deep-trhoat mesmo, de sair lágrimas, bem babado, mas com camisola não é a mesma coisa.
Buceta larga e cú arrombado. Topa tudo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É completamente piradinha. Me disse que sai a noite para distribuir folhetos e faz programa e outras coisitas mais... (pó puro).

Em resumo
Rosto: 4 ( bocão artificial e cabelos mal cuidados)
Peitos 9 (a melhor coisa da GP)
Oral: 9 (seria 10 sem capote)
Buceta: 5 (larga)
Anal: 5 (arrombado)

GERAL: 6,5 (não repetirei)
Gastos: RS 80,00 com local proprio

=============
Ocultado parte que fere regras.

Vermeer - moderação Gpguia.

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lia

#607 Mensagem por Vico » 11 Fev 2010, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Beijou na Boca:NÃO
Bah, li os relatos com a Lia aqui e me dei muito mal.
A única coisa que nos dois relatos positivos se confirmou no TD foi o mal cheiro vindo da perva. Coisa de louco, quando subiu o mal cheiro não sabia onde enfiar a cara, fiz um esforço e gozei rapidinho.
No caso da Lia, as fotos do prazer noturno retratam a realidade. Parece não ter havido manipulação. Os peitos são bem firmes, acho que naturais. A bunda é bem durinha. O rosto no início até que assusta, mas depois que você acostuma até que é legal.
Mas, os fatores positivos terminam aí. A garota não beija, não chupa no pelo. Aliás, como a maioria que peguei em Caxias, faz um boquete só para constar, coisa de 2 minutos e depois vai logo querendo meter para acabar logo. Pedi para chupar mais, aí ela chupou mais um minuto e aí fez que não ouviu quando disse para continuar chupando.
Ou seja, é daquelas GPs que quando tu chega, saem disparando botando a camisinha e ficam gemendo fazendo força para você gozar logo e vazar. Não parece gostar do trabalho.
Custo padrão Caxias = R$ 80 a hora, mas fiquei talvez 15 minutos.

ron geremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#608 Mensagem por ron geremy » 12 Fev 2010, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tigresa Ruiva

Olá caros amigos da putaria, estou começando no fórum e conheço poucas GPs ainda, mas a Tigresa, ou ruiva, como ela gosta de ser chamada é muito show.
É do tipo fofinha.... e muito bonita de rosto e o local que ela atende é limpissimo... e a ducha é ótima.Eu recomendo e voltariei.....

valores padroes de Caxias 80,00 a 100,00 vai de combinar.....
contato 8119 46 10

rafameireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Roxele

#609 Mensagem por rafameireles » 12 Fev 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roxele Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Contato por msn e la vamos nós nas fotos parecem uma coisa o fotografo ta de parabens agora no ap quase me atirei do andar ahhahaha central la de caxias no endereço das putas mas vamos la lugar limpinho atendendo no proprio ap dela chego la banho toalinha limpa só sabonete que era coletivo e chuveiro dando choque ehhehe.
Vamos ao fight eu tomo banho ela se pela e entra junto embaixo do chuveiro mao pra la mao pra ca e ela cai de boca no pelo mesmo, saimos do banho fomos pra cama muito confortavel e la continua o boquetao otimo lambendo as bolas gosta do que faz, camisa no bicho e monta nele cavalga devagarinho curtindo o momento peitoes gostosos bons de chupar, coloco de quatro e quase chegando la tira a borracha mais uma chupada e boca cheia leve pausa pra descanso me conta metade da vida mais um banho e vamos la novamente como tinhamos combinado pelo msn mais uma chupada de 4 cremezinho no cuzinho e vamos desbravar a criança que ela dizia ter dado apenas 2 vezes começo colocando a cabecinha cuzinho apertado pra caramba pra penetrar la foi dificil mas uma vez dentro estocadas e reboladas mas nao aguentou muito a moça e pediu pra tirar ponto negativo, nova camisinha de 4 denovo e ferro na bucetinha dela finalizando nos peitos dela

Rosto 5 feinha q parece uma ratinha
Buceta lisinha e sem cheito 8
Boca 9
Cuzinho 7 n leva 10 pq nao aguenta

Media 7 se tivesse um rosto mais legal e perdesse uns quilinhos melhorava muito

presentinho R$ 80,00 sem controlar tempo

positivarei por ser atenciosa e pelo belo cuzinho dela

ashcamilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Flor

#610 Mensagem por ashcamilo » 15 Fev 2010, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Flor

Buenas galera...
Sou novato na area, mas não na vida putanheristica... portanto irei relatar meus tds ja realizados e os que realizarei daqui para frente. Fiquei omisso até agora, porem percebi o quanto é importante esta maravilhosa ferramenta, principalmente quando se tem GPs tão distintas como em Caxias.

Bom, vamos ao que interessa...

A flor: http://www.prazernoturno.com.br/flor.htm

TD marcado com a moça, muito atenciosa e cordial ao telefone, a gp atende na rua Os 18 do forte num apartamento bom, limpinho e discreto. Ao chegar ao local, a mesma me recebe e de cara tive uma agradavel surpresa, a moça é bonita, com um belo par de seios siliconados e bem nova, aparentater a idade que descreve no site, uns 20 anos.

Vamos ao fight, ao telefone acordamos de fazer um td completo, ou seja, oral, vaginal e anal. Depois de uns arretos da minha parte, percebo que a moça é muito frigida e apressada, de cara ja percebi que o td não iria ser dos melhores. Continuando, a gp ja foi tirando a roupa mais que depressa e me pediu o que eu iria querer fazer antes, o anal ou o vaginal, excluindo a opção do oral, pois ela tinha apertado o seu aparelho dentario e não poderia faze-lo. Decidi então pelo anal, amoça mais que depressa ficou de quatro e passou o lubrificante no cuzinho, meti o horacio no seu anel e comecei a bombar, deu 1 minuto e a gp começou a reclamar de dor e ficou tirando o horacio de dentro para pasar mais lubrificante.

Passados 5 minutos bombando a moça começa a reclamar mais e dizer para gozar logo, porque senão iria parar e continuou a falar até eu me encher o saco e desistir do TD. A gp é extremanete chata, ficou o tempo todo apressando a coisa e não foi simpatica em nehum momento, alias somente ao telefone para conquistar o cliente.

Paguei o programa e me fui, com o td realizado em menos de 10 minutos.

Resumo:
Local : 8 (discreto)
Rosto: 8 (cara de novinha)
Peitos: 9 (siliconados - a melhor parte da gp)
oral: 0 (não teve)
vaginal : 0 (não teve)
anal: 5 (o cuzinho é apertado e gostoso, mas não aguenta)
simpatia: 0 (não deu nenhum sorriso e sequer conversa com o cliente)

Média : 4 (não recomendo a ninguem)

Preço: R$80,00 por 30 minutos ( fiquei somente 10)

Negativo - nunca repetirei

ashcamilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lu - Loira

#611 Mensagem por ashcamilo » 15 Fev 2010, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Lu - Loira

Mais um relato galera

A loira Lu: http://www.prazernoturno.com.br/lu.htm

Como sempre as gps muito atenciosas no telefone e vamos ao encontro da perva que atende num apê na rua Bento Gonçalves). Chegando la mesma me atende, a gp é parecida com as fotos, magra alta,porem ja aparenta ter mais idade do que especifica no site (em torno de uns 34, 35 anos).

Vamos ao fight, a gp muito atenciosa e prestativa, tiramos a roupa e ela começou a atividade. Pegou no horacio e chupu no pelo (uma bela chupada), fiquei curtindo um tempo aquele boquete gostoso e após pedi para ela ficar de quatro. A gp passa gelzinho no cuzinho e la vai o horacio para mais uma exploração anal, a moça parece bem experiente, pois em nebhum momentoreclamou do tranco e até parecia gostar. Fiquei bombando por alguns minutos e leite na borracha.

Tomei uma ducha rapida e fui me embora.

Resumo:

Local : 8 (discreto)
Rosto: 7 (não é feia)
Peitos: 5 (pequenos e murchos com marcas de estrias)
oral: 10 (no pelo e com muita dedicação)
vaginal : sem nota (não teve)
anal: 9 (aguenta bem o tranco)

Média : 7 (bom, mas não pretendo repetir)

Preço: R$ 100,00 por 30 minutos

Neutro

ashcamilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana

#612 Mensagem por ashcamilo » 15 Fev 2010, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:POLIANA

Segue o jogo...

Devido a varios tds positivos no forum sobre a Poliana, decido averiguar pessoalmente o desempenho da GP.

Poliana: http://www.prazernoturno.com.br/poliana.htm

TD marcado com a gp, super simpatica e atenciosa no telefone, porem não consegui um programa completo (a perva não faz anal), mesmo assim resolvi arriscar. A mesma atende na Guai Lopez com a os 18 do forte.

Chegando ao local, em uma casa muito chamativa e com algumas gps na janela, ja me deixou receoso quanto a discrição do local, toco o interfone e um das gps da casa me aparece (outro lado negativo),peço pela Poliana e a mesma me recepciona até ela, porem no meio do caminho o cliente acaba passando por todas asa outras gps do local.

O fight, chegando ao quarto da perva, ela começa a falar bastante, porem super simpatica e ja tirando a roupa. Quando termina de se despir, dou aquela averiguada no material e percebo que o tio do photoshop fez alguns trabalhinhos nas fotos, a gp é um pouco cheinha na regiao do abdomen e entre outras partes. Oral com capus e meio mecanico, após peguei a perva de frango assado e me pus a socar aquela bucetinha, alguns minutos bombando a perva, peço para ela ficar de quatro, algumas bombadas e leite na borracha. A GP com pressa se veste rapidamente e me espera para me acompanhar até a porta. Novamente passo por todas as gps da casa e me vou.

Resumo:

Local : 3 (nada discreto)
Rosto: 7 (não é feia)
Peitos: 7 (grandes mas não durinhos)
oral: 5 (com capote e mecanico)
vaginal : 7 (boas posições e com disposição)
anal: não faz

Média : 7 (bom, o corpo não é como nas fotos)

Preço: R$ 80,00 por 30 minutos

Neutro - não pretendo repetir

ashcamilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rakelly

#613 Mensagem por ashcamilo » 15 Fev 2010, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rakelly

Mais um TD.

Esse quase levou um positivo, deixou de levar pelo fato que irei citar no relato:

Dando uma olhada no prazer noturno me deparo com a Rakelly:
http://www.prazernoturno.com.br/rakelly.htm

TD marcado e me dirijo ao local ( prédio na esquina com a 18 do forte e outra rua que acabei esquecendo pois não sou de Caxias do Sul, acima da loja Dominator). Chegando la, dou uma ligada para a GP e a mesma solicita para que eu suba até seu andar, o prédio tem um porteiro e é meio constrangedor. Chegando ao seu andar, toco a campainha e me atende uma senhora 9acredito que sej a mãe da gp), a mesma solicita para que eu aguarde a gp pois ela esta com outro cliente ( 1 dos motivos por não levar td positivo). Aguardo uns 10 minuots em uma sala ao lado enquanto ela finaliza o outro cliente e toma um banho.

Após alguns minutos a GP vem me atender e vamos ao quarto, a GP é bem baixinha e novinha bem como aparenta no site, dessa vez o tio do photoshopnão precisou trabalhar muito, pois a gp é bem gostosinha mesmo, com destaque para aquela bunda grande e maravilhosa, chegando a ser desporporcional mas muito durinha assim como suas coxas, estilo a Cacau do BBB10. Porem ela não tem nada de peito e o rosto não passa por feia.

O fight, começamos a nos despir e ja começo a passar a mão por aquele corpão e principalemnte naquele bundão maravilhoso, continuando o arreto, passando a mão na xana da gp e tento enfiar um dedinho na bucetinha da perva que foi imediatamente expulso de la pela gp (ai vem mais um motivo pelo td não ser positivo), a pervanão deixa chupar nem enfiar o dedo em suas cavidades anal e vaginal. Ou seja ela é muito fresca e cheia de "não me toques". Pulado os arretos, vamos a luta, chupou com capote, razovelmente bem e com vontade, após um ppmm por alguns minutos e coloco a perva de quatro. Pessoal, que visão daquela bunda empinada, grande, dura e bem definida; soquei aquela maravilha de bunda por alguns minutos olhando para aquele cuzinho e não me aguentei, esperma na borracha e game over. Não teve 2º round,pois segundo a gp o tempo ja havia se esgotado.

Resumo:

Local : 5 (com sindico e com uma senhora que provavelmente é a mãe da gp)
Rosto: 7 (não compromete)
Peitos: 4 (minusculos)
bunda : 100 ( nossa, que bunda galera !!)
oral: 6 (no pelo)
vaginal : 8 (bom o desempenho, mas poderia deixar o cliente dar uma conferida lingual e dedal)
anal: não faz ( mas como eu queira experimentar aquele cuzinho)

Média : 8 (bom, pelo corpo da gp - repetirei somente se a gp fizer anal)

Preço: R$ 70,00 por 30 minutos

Neutro - não levou positivo pelos fatos descritos no relato

LoiroRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Carioca

#614 Mensagem por LoiroRS » 04 Mar 2010, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na última semana
Contato fácil via celular
TD agendado, porém ela nada pontual, me deixou esperando em plena Julio de Castilhos por 20 min (ponto MUITO NEGATIVO)
Moreninha estilo mignon, cabelos compridos com mega-hair, bonita, seios pequenos, bumbum pequeno, cintura fina, marquinha de biquini...
Local arrumado que divide com a Dani Pimentinha.
Banho tomado e FIGTH:
Rolou uma boa química entre nós... Beijos demorados e molhados
Inciou uma belíssima chupada com direito a garganta-profunda, lambendo bolas, tesão só de lembrar e o melhor, no pêlo...
Chupei aquela bocetinha linda e cheirosa... Aí ela vem com aquele gelzinho espanta tesão mas vamos lá... Ela cavalgou gostoso, após PPMM, de quatro muito forte e muito fundo até encher a borracha.

Resumo:
Rosto: 7 (morena bonita)
Seios: 7 (pequennos mas belos)
Oral: 9,5 (um dos melhores que recebí em Caxias)
Boceta: 8 (gostosa mas aquele gelzinho pra lubrificar...)
Anal: não pedí
Disposição: 7 (faz gostoso acima da média da cidade)

Gastos:100,00 no seu ap
Repeteco: provável...

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Me fudi de novo

#615 Mensagem por ChicoKid » 05 Mar 2010, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pois bem, estamos de novo na luta. Desta vez fui num puteiro que eu frequentava antigamente, há uns 6,7 anos atrás, um mukifo mesmo quase trash. Uma vez era mais anunciado essa maloca, agora de vez em quando eles colocam o anúncio deles no jornal pioneiro e, média uma vez por mês. Pois bem, ligo para o local e me atende a Eduarda, na qual conhecia ela de vista nas minhas antigas passagens por aquele puteiro. Sabia que ela era gordinha, mas ela entrou em detalhes pelo telefone e me disse que tem 29 anos, 1,65 alt e pesa 70kg e loira.
Então me desloco para o local que fica quase no final da rua bento gonçalves, tem que passar a padaria veneza e subir aquele morrão, umas 2 quadras e quase faz esquina com a rua treze de maio. Agora o puteiro fica naquela casa verde , antes era na casa meia bege do lado, e continua um mukifo do mesmo naipe da casa rosa :lol: :lol:
A Eduarda me abre a porta, de rosto é feia, e com roupas parecia uma bbw até comestível, só que ela engordou em comparação há anos atrás e não tem 70kg, deve ter no mínimo uns 80, mas mesmo assim fui dar uma conferida na loka.
Ela tirando a roupa e lá vem a decepção, pança mole e caída e mais grande que de meus tios, corpo reto sem curvas, eu gosto de graúdas, mas que tenham curvas e não essas retas com bunda quadrada que parecem bunda de homem. eu gosto de redondinhas em forma. e a idade dela com certeza é mais tem uns 36 por aí.
O oral dela foi encapotado e meia boca com pouca duração. Vamos para o fight, encorporo o são jorge e vamos para mais uma batalha, peitões até que ela tem legal, digamos único ponto positivo dela. A perva fica de quatro para eu meter na xaninha dela e um leve cheiro de merda :? então tratei fazer ela sair dessa posição e fomos para o tradicional PPMM ela não tinha muita vontade de transar e eu também não, inclusive a louca queria ir de luz apagada, nem preciso explicar os motivos. No ppmm tratei de gozar logo e acabar com o TD. Vou tomar uma chuverada naquele mukifo, comigo não aconteceu como alguns confrades por aí que tomaram choques do chuveiro :badgrin: :badgrin: mas esse chuveiro que fui era da época do ari banana e saia pouca água, além de ter que fazer malabarismo para pegar água. chuveiro pior do que casa do meu vô. Sabonete coletivo, então nem cogitei em usar e depois me vesti paguei o combinado de 40 pila e fui!

Telefone: (54)32225270
Valor 40 reias, era para ser meia hora mas fiquei bem menos. Dinheiro jogado fora, onde eu poderia ter comprado a ração para os gatos

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”