Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1419 Negativos: 419 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 614Não 1513
Oral Sem:Sim 890Não 1664
Beija:Sim 1242Não 1229
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gianpiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Loirosa / Stéfany / Andressa ...

#586 Mensagem por Gianpiero » 19 Jan 2010, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Loirosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.prazernoturno.com.br/loirosa.htm
http://www.prazernoturno.com.br/stefany.htm

Bom, mesmo vendo alguns relatos por aqui, fui conferir pessoalmente pra ver se a moça era tão piradinha assim.

Meu DeuLss!!! Pira na batatinha total!!! ](*,)

Cheguei lá, ela me atendeu, eu disse q tinha marcado com a Stéfany, aí ja começou a locura...

-Pq? Tu acha que não sou eu? Queria quem?

Bom fiz de conta que achei engraçado e falei que era ela mesmo que eu queria.
Ela disse que um cliente foi lá e disse que não queria fazer com a Stéfani, queria a Loirosa kkkkk

Bom, aí ele se deitou na cama e já começou a pirar, deitou e começou dar uns gritinho bem fora, abriu as perna me olhou e disse:
- Vem dar uma geladinha aqui! :-s Bom, mas entendi o recado, mas não me aventurei, dei uma rodeada, e não avancei, nada de grave, mas não inspirava confiança.

Aí ela deu um pulo no ar girando e parou de 4, não sei como ela fez aquilo. :shock:

Bom, aqui comecei dar umas mordidas na bunda e nas coxas dela, pq como os amigos falaram, ela já tem sua experiência, mas ta bem ajeitadinha, da um banho em muita guriazinha.
Nem preciso dizer que nessa ela começou com os gritinho pirado dela...

Lembrei do relato dos nobres colegas sobre a perícia dela em mamar, e já intimei ela.

Não sei se eu estava esperando mais pelos relatos, mas não achei lá essas coisa, mas uma coisa é fato, ela gosta kkkkk até pq acordei com o pau meio doido ainda hoje, pela força que ela chupava.

Tb já fiquei cuidando devido ao que relataram das tentativas de fio-terra kkkk

Derrepente ela parou me olhou e pediu:

- Quer ver meu cacetinho? OMG! :shock:

Puxou uma bolsa com uns 30 tipos, formatos e cores diferentes de consolos...

Falei, ta legal, mas deixa isso aí e vamos continuar.

Aí ela veio me chupar de novo, pq depois daquela tinha dado um murchada, logo voltou, ela encapotou o gurizão, enchei a perseguida dela de creme (não sei pra que) e eu fui por cima, fui com toda sede ao pote, kkkk, ela: - Nossa, calma! kkkk poh, calma eu tenho com namorada, ou guria nova, se fui lá é pq eu queria fight.
Mas na real eu vi q ela só queria se fazer de poco uso.

Bom, depois da manha inicial, depois q foi tudo, aí comecei a bater bife com vontade, aquela cama parecia que ia se desmanchar, vi que ela tava com uma cara meio de assustada então diminuí, aí tentei erguer a perna dela, ela reclamou, tentei ir pra tras um pouco reclamou, bom, antes q eu perdesse o pique, pedi se ele queria ir por cima aí podia fazer como quisesse. Ela topou na hora.
Ficou de costas pra mim e sentou de uma vez só (dessa vez sem por mais creme kkkk). Gemia de um jeito totalmente característico e bem peculiar... :doubt:

Começou a rebolar e derrepente me saiu com uma sem explicação, começou me contar que a amiga dela entrou num site de pessoas mutiladas e viu um cara que enfiou o controle do rabo... meu Pai [-o< ... eu fiz de conta que não ouvi. Mas ela insistiu, deu um pulo de cima de mim, e disse que isso pode acotnecer com o controle em cima do sofá, quer ver? [-X Não, eu não queria ver, mas ela mostrou, colocou o controle no meio de duas almofadas e disse que ela podia gritar um gol, enquando fosse sentar, olha. #-o Aff, é pirada demais.

Aí veio lá sentou de novo e continuou, eu não sei como não brochei nessa.

Aí eu disse pra ela ir mais rápido que eu queria gozar ::basta:: , bom gozei, ela ficou totalmente parada em cima de mim, sem mover um músculo ou emitir um som. Esperei alguns segundos, visto que não teria evolução falei: - Já pode saír.

Me limpando com o papel, ela pega uma sinta com um borrachudo preto, veste ele, se olha no espelho e começa:
- AAiiiii que saudades!! E pega ele, meche e fica: ó! olha! ó! Aí se vira pra mim, é bom ter um pau? Eu queria ter um... [-o<

Fui no banheiro, me lavei, quando cheguei no quarto, adivinha?

- Quer conhecer meu gato? :x

Falei que tava com pressa, e ela insistiu, - mas tu não poder só ver meu gato?

Ta bom, ver eu posso... o bico tava em baixo da cama, com todo aquele sacode ele nem se mexeu de lá... :o

Ela se despediu, falou que a pressa era minha, paguei e fui ao mundo.

O local que ela atende, é bem centralizado, do lado da Eletrônica Central, é um ap de uma tamanho bom, ela atende sozinha, da pra trepár em qualquer lugar, e bem limpo (exeto pelos pêlos de gato).

Classifiquei como neutro pq apesar de eu não ter aproveitado, ela ao menos quer agradar, mas coitadinha, é maluquinha demais, comei muito cocô quente e saiu no vento quando era criança, e agora deve tomar gardenal com red bull... É pirada demais.

[$$> R$ 60,00 por 40min <$$]

/--------/ Notas \--------\
* Rosto: .................. 6
* Bunda: ................. 8
* Seios: .................. 7
* Buceta: ................ 6
* Oral: .................... 8

* Simpatia:(dessa vez não cabe, é loucura mesmo): 10 de loucura, com louvor.
* Gosto da coisa ..... 9

* Local ................... 9

* NOTA DO SEXO: ... 4
* NOTA GERAL:........ 5
\--------------------------/

LoiroRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cindy

#587 Mensagem por LoiroRS » 20 Jan 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Anal:NÃO
TD com a Cindy em jan/10 antes das férias dela com o Namorado...
Local: AP prive na Esq. da 18 com a Montaury. Local muito organizado, com 2 quartinhos bem arrumados mas muito pequenos.
Achei ela uma pouquinho acima do peso, mas com uma bunda fenomenal...
Chego, ela me esperava de roupa civil, calça de malhar e blusinha.
Tomo um banho (banheiro com chuveiro 10), volto e ela já começa a mamar no pêlo. Não tem o conhecimento ainda, mas vou ensinar ela direitinho. tenta uns deep-throats, mas nãoconsegue.
Chupo a bucetinha muito lisinha e cheirosa... Ela retribui e chupa mais um pouquinho.
Pego ela no PPMM, após ela senta gostoso no cacete até eu gozar alucinadamente.
Banho, conversamos um pouco e pau nba máquina de novo...
Ela de quatro com aquela bunda gigante e gostosa para cima, bombo até encher a borracha.
Geral:
Local: 8 (limpo e organizado)
Rosto: 6 (normal)
Oral: 7 (ainda vai aprender)
Vaginal:10 (molhdinho e gosotoso)
Anal: não pedi

LoiroRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirosa?? Que fria....

#588 Mensagem por LoiroRS » 21 Jan 2010, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Loirosa

TD realizado há uns 60 dias.
Resumo:
TD agendado para o fim da manhã. Ela não gostou muito por que bla-bla-bla-bla. Como é louca.
Chegue, apartamento desarrumado, cortinas penduradas nas portas, gato na cama, fedor de incenso (já naum gostei).
A Loirosa já ´não e mais uma gatinha, tava bem maquiada no dia, de vestido branco, com um a calicinha pequeninha.
Trou minha roupa e comecou a mamar no pêlo mastigando um chicletes (eu pensei, isso vai dar merda...). Boquete razoável, acha que sabe tudo, mas ainda tem o que aprender até que a merda do chicletes cai da boca e gruda nos pentelhos. Ela começa a reclamar e falar baboseira, eu levanto, tiro o pau da boca, tiro RS 50,00 do bolso e MANDO ELA SE FUDER... Chupar com chicletes e aida grudar ele no pau e nos pentelhos? Ninguem mereçe. VAI SE FUDER.
Louca (fora da casinha), mal educada. JESUIS...
Tô fora dessa fria. Tem bucetinhas e bocas muito melhores pela região.

DrRicardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A POLY É SHOW

#589 Mensagem por DrRicardo » 28 Jan 2010, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala galera, meu primeiro TD postado.

Essa semana sai com uma belezinha chamada Poliana, guria gente boa, pra cima (em todos os sentidos), liguei pra ela e marcamos pras 17:00 hrs. cheguei no local e fui levado para um quarto, até que arrumado. Ela entrou com um astral bem pra cima, gostei de cara, as vezes tu sai com uma garota e ela consegue só com a cara amarrada te cortar o tesão. Tirei a roupa e fomos brincar, como estou um pouquinho acima do peso tenho que confessar que quase nao dei conta, a vantagem é que ela cavalga bem que é uma beleza e nao tem posição, finalizei com ela de quatro, COMO SEMPRE.

Minha análise:

Figurino: lingirie preta, te faz levantar, nota 8;
Rosto: bonita, igual as fotos mesmo, e bem maquiada também, nota 9;
Boca: labios carnudos e dentes brancos, merece nota 10;
Seios: uma delicia, esse merece nota 10;
Bucetinha: bem cuidada e apertadinha, pelo pra mim, nota 10;
Bumbum: bem durinhos e sem as famosas estrias, não é muito grande, nota 8;
Barriga: não é saradinha, mas ta longe de ser bolinha, nota 8;
Coxas: bem firmes, sem celulite, nota 9;
Pés: bonitos, com uma tatuagem, nota 9;

Simpatia: muito legal e divertida, merece 10;
Inteligencia: sabe conversar, nao tem aquele PPP, nota 9;
Tempo: 1:10 hrs;
Valor: acima da média de Caxias, R$100,00.

Não sei se beija na boca por que não tentei, mas acredito que não.
Não aumentei o tempo pois ela tinha que ir para o curso que ela faz a noite, alias só olhou no relogio 10 minutos depois de ter passado o tempo, e o celular também não tocou no TD.

Galera vale a pena, só o horario de atendimento que é pouco, disse que trabalha de manha e estuda a noite.

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

To ficando louco

#590 Mensagem por VICENT VEGA » 29 Jan 2010, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Karol (sensuality)

Então confadres.....mesmo depois de ter uma pisada na bola voltei para conferir o produto...... Como estou sempre em busca das gordinhas, logo me vou denovo para velha Gal. do Comercio para ver a tal Karol.... http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=72 oque me agradou das fotos foi o bundão, então.... vamos ao TD
Fotoshop como sempre cada vez mais violento, a classificação fica no neutro porque a GP foi super simpatica e atenciosa.....porem ela é meio feinha.....não chega ser horrivel, mesmo nível da Jamile..... para quem já se aventurou pro lá..... ela é um pouco mais mulatinha doque parece nas fotos e o peso é bem acima doque ela colocou .... pelomenos uns 10kg e o bundão encontra-se um pouco flácido e é meio barriguda.......apartamentinho pequeno.....muito movimentado.....

resumo

local 5
simpatia 8
bundao 6
higiene 10 (pelomenos isso )
rosto 5

valor..35,00 por 30min,até que condiz com o que se consumiu

Mas que porra de obsessão por gordas......

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CONTINUANDO

#591 Mensagem por VICENT VEGA » 29 Jan 2010, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda - Doce Desejo

Fez Anal:NÃO
Alguns dias depois das ultimas frustrações.... Resolvo conhecer a Nanda.....bom até onde eu fiz o TD estava muito bom......porem tive que incher o pacote as pressas devido a uma ligação que recebi.....porém certamente tenho que voltar.....

O curto TD será classificado como possitivo. Vamos aos relatos,

Eu achei ela muito bonita de rosto, e gostosa de corpo, embora a bundinha ser um pouco pequena..... os peitos compençam...... ela é baixinha tambem... mas eu gosto muito de baixinhas.....

O boquete foi um pouco rápido, mas foi bem executado e sem capote...... Logo que comecei a meter..... ela em cima cavalgando de costa......(maravilhoso) toca meu celular e tenho que abandonar o local..... claro que meti nela de 4 para dar aquela gosada rapida e me fui......

valor 60,00 por quase 30min mas era para ter sido 80,00 por 1 hora....
custo beneficio muito bom..... mas a unica coisa que me desagradou um pouco foi o fato de que ela comentou que em 30min o cara da uma e em uma hora pode ter repeteco e meter 2 vezes..... pra min isso é suficinte, mas me pareceu um pouco controlador, e certamente deve haver confadres mais novos que eu que querem mais repetecos......

Resumo

local: 7 (cama ruim e quarto sem maiores cuidados......)
rosto: 9
corpo: 9
simpatia: 10.... só não pode dar muita corda q gosta de falar
a foda tava indo bem....

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: e uma nova tentativa ...

#592 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Jan 2010, 12:17

Cap.Klutz escreveu:
NEUTRÃO escreveu:Oh cidadezinha que não sabe o que está perdendo ...
Caxias é um reduto que me deixa dividido.
Vendo as putas nos sites e lendo alguns relatos, dá vontade de ir à Caxias exclusivamente para desfrute sexual. Tem várias que me interessariam.

Faz tempo estava até sugerindo a alguns confrades uma excursão putanherística à Caxias.
Por outro lado, o atendimento burocrático e até displicente que vejo nos TDs dos companheiros me faz desistir.

Estou errado ou é isso mesmo?
Olha, Klutz, devo dizer que o atendimento burocrático e displicente existe sim ... mas tem muita coisa boa em Caxias também ... é só dar uma boa garimpada ... a excursão putanheirística seria mesmo muito interessante ... me avisem com antecedência que conduzirei o meu povo 8)

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cindy

#593 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Jan 2010, 12:27

LoiroRS escreveu:TD com a Cindy em jan/10 antes das férias dela com o Namorado...
Local: AP prive na Esq. da 18 com a Montaury. Local muito organizado, com 2 quartinhos bem arrumados mas muito pequenos.
Achei ela uma pouquinho acima do peso, mas com uma bunda fenomenal...
Chego, ela me esperava de roupa civil, calça de malhar e blusinha.
Tomo um banho (banheiro com chuveiro 10), volto e ela já começa a mamar no pêlo. Não tem o conhecimento ainda, mas vou ensinar ela direitinho. tenta uns deep-throats, mas nãoconsegue.
Chupo a bucetinha muito lisinha e cheirosa... Ela retribui e chupa mais um pouquinho.
Pego ela no PPMM, após ela senta gostoso no cacete até eu gozar alucinadamente.
Banho, conversamos um pouco e pau nba máquina de novo...
Ela de quatro com aquela bunda gigante e gostosa para cima, bombo até encher a borracha.
Geral:
Local: 8 (limpo e organizado)
Rosto: 6 (normal)
Oral: 7 (ainda vai aprender)
Vaginal:10 (molhdinho e gosotoso)
Anal: não pedi
Confrade, de qual Cindy estamos falando? Existem duas em Caxias ...

Pela descrição física, me pareceu esta ... http://www.prazernoturno.com.br/cindy.htm

Porém, pela localização e descrição do apto., me pareceu esta ... http://www.prazernoturno.com.br/leona.htm ... a qual faria também uma dupla, esta aqui ...

http://www.prazernoturno.com.br/asfeiticeiras.htm ... e que atendem no mesmo lugar desta aqui ... http://www.prazernoturno.com.br/rakelly.htm

Só o BopRock para entender esta confusão toda!!!!

LoiroRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cindy

#594 Mensagem por LoiroRS » 01 Fev 2010, 15:23

Estou falando da Cindy: www.prazernoturno.com.br/cindy
Ela agora (antes Elite Company pelo que me falou) divide apartamento com uma morena coroa e feia de doer na esquina da
Montaury com a 18 do Forte.
Vai ter repeteco
Abraço

Pablo Herrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

A Elegante - Valéria Brunely

#595 Mensagem por Pablo Herrera » 01 Fev 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:A Elegante

Gurizada. Fazia um tempão que queria sair com essa garota, visualizei o blog dela e tive que conferir se era td aquilo. Pior (ou melhor) é tdo aquilo e um pouco mais, a garota alem de gostosa é simpática, super higiênica, ela se cuida mesmo.
Liguei para a moça, combinei de pegar ela no centro próximo ao Zaffari e fomos para o motel Pharras, chegando lá ela colocou uma musica no dvd e começamos bem devagarinho, fui retirando a sua roupa e chupando aquele corpo bronzeado inteiro, comecei no pé passei pela sua xaninha e fui até sua boca, após voltei e me avancei naquela xaninha cherosinha e bem depiladinha, foi tão bom que ela chegou a gozar e meu pau ficou que nem uma laje que eu até dispensei os serviços de felação dela, fomos direto para o flight, fizemos algumas posições e finalizei com ela em cima e de costas para mim, que visão. Não aguentei e enchi a borracha. Fomos junto para uma ducha onde mais uma vez não resisti e tive que chupar ela. Essa eu recomendo. Ficamos duas horas, não controlou o tempo e o telefone não tocou, devia estar desligado.

contato: http://www.prazernoturno.com.br/aelegante.htm

Valor: R$ 150,00
Motel: R$ 33,00
Custo Total: R$ 183,00

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cindy

#596 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Fev 2010, 20:37

LoiroRS escreveu:Estou falando da Cindy: www.prazernoturno.com.br/cindy
Ela agora (antes Elite Company pelo que me falou) divide apartamento com uma morena coroa e feia de doer na esquina da
Montaury com a 18 do Forte.
Vai ter repeteco
Abraço
É verdade, as fotos foram tiradas na Elite Company sim ... mas ela também já trabalhou no Harem, tanto que o fone de lá (o fixo) ainda tá no anúncio dela ... boa pedida ... vamos nos aventurar, então 8)

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola ou Paula

#597 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Fev 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (Paula)

Pois conheci dois corpos novos semana passada em Caxias ... uma delas foi esta aqui ... http://www.prazernoturno.com.br/paola.htm ... era uma daquelas ditas coroas, motivo daquele meu tópico recente, que tanto agradou ao Malevo :( ... ela tem um anúncio também no Pioneiro, onde o nome é Paula, morena, 40 anos, etc ...

Bom, de coroa ela não tem nada ... mulher madura, isto sim, e gostosa ... muito gostosa ...

Apresentação muito boa, cheirosa ... parece se cuidar bastante ...

As fotos não dizem o que ela é ... corpaço, pra esta idade ... peitinhos que cabem na boca (e ainda não prejudicados pela gravidade), sem barriga protuberante ... rosto muito bonito, com olhos claros ... pernas e bunda sensacionais ... mas é baixinha ... eu gosto, mas sei que tem gente que prefere mulheres altas ...

No atendimento foi simpática e a foda é 10 ... esta conhece ...

Boquetaço no pelo, muito beijo na boca, foda em várias posições ... sem regulagem de tempo e sem apressar nada ... celular, não vi se tinha e sem PPP.

O local foi o ponto fraco do TD ... nada inspirador ... uma casa meio velha (divisórias de madeira dentro) numa rua transversal à Av. Bento Gonçalves, próximo à rodoviária ... embora seja bem discreta a entrada e a saída do putanheiro ...

Custo: R$ 60,00 ... dado!

Tempo: este preço é para 1/2 hora ... R$ 80,00 para 1 hora.

Contato: 3211.5056 e 91537197.

E com relação ao contato, acho que seria interessante que, mesmo copiando o endereço do site, sempre indicássemos os telefones, ou MSN, ou e-mails, pois já ocorreu de, em outros casos, o site sair do ar e perdermos o contato com a puta ... o site é pra fotos e pronto.

POSITIVO, com certeza.

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Fev 2010, 21:07

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra (Templo de Afrodyte)

Beijou na Boca:NÃO
A outra foi esta aqui ... http://www.prazernoturno.com.br/alexandra.htm

Liguei para este local (Templo de Afrodyte), na tentativa de um repeteco com a Anna, mas esta não estava ... aí me disseram quem estava (em 3) e não reconheci ninguém, com exceção desta, que já havia dado uma bicada no site ... marquei e fui ...

A primeira impressão é boa, pois a moça é bem ajeitadinha ... boa apresentação ... carinha provocante ...

E é uma boa foda ... ela fode com vontade, se entrega bem ao cliente ... cavalga bem e não reclama das posições ou de qualquer outra coisa ...

Mas vai levar um NEUTRO, pois chupou com camisa (embora com vontade), não beija na boca e levantou um pouco daquele famoso cheirinho quando resolvi a pegar D4 ... tanto que troquei de posição para gozar ... mesmo assim, dei uma bela gozada ... e tem uma barriguinha meio fora do padrão do resto do corpo dela ... uma pena ...

O local até que não é ruim (antigo reduto do nosso forista musical, aquela casa verda na Guia Lopes, quase esquina com a Os 18 do Forte) ... banheiro no quarto (o qual, como já disse antes, parece ter passado por melhorias ... mas não tem ar condicionado ... ainda bem que, no fim do programa, começou a chover e deu uma acalmada na temperatura ...

Custo: R$ 60,00

Tempo: 1/2 hora ... não controlados ...

Contato: 3025.8723

Mesmo NEUTRO (e vide assinatura abaixo), eu recomendo, pela relação custo-benefício.

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

...

#599 Mensagem por VICENT VEGA » 04 Fev 2010, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Vamos a mais um relato.... A moça, já não é mais assim tão moça é a Fernanda da casa que tem na quela rua Venancio Aires.... entre a Pinheiro e a Bento..... Bom se fossemos julgar a simpatia, e força de vontade, ela se sairia bem, porem temos outros adjacentes em jogo, logo o TD não passa de negativo..... Começando pelo lugar... o quartinho o qual eu fui atendido tinha apenas uma tomada....e tava um calor infernal...... aí tínhamos que escolher entre uma luminária para ficar um clima legal, o ventilador ou um aparelho de som...... a GP deve ter uns 38 anos, ou uns 30, mais bem sofridos....... sua aparencia então não ajuda muito..... mas o que me deixou mais puto da cara, foi a higiene..... ela estava com uma calcinha branca..... que, quando foi tirada, apresentou marcas de que estava roçando as partes intimas por muitas horas..... talves dias...... aí foi foda....... tive que gozar com um boquete pra não ir embora de saco cheio e bolço vazio......

RESUMO

valor.... velho cartel da putaria da serra 60,00 ou 80,00 mais taxas dependendo dos lugares a serem explorados
LOCAL: 3 até tava limpinho.... mais uma tomada só
BUNITEZA: 3
CORPO: 3
SIMPATIA: 8
HIGIENE: -2 porra higiene tem que ser sempre impecavel porra.......

http://www.prazernoturno.com.br/fernanda.htm

como combinado com outros usuários do GPGUIA vai o contato

32082253
96333720

PS

por favor não confundam as Fernandas....... nome muito comum.....

dimasass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: TD Fernanda

#600 Mensagem por dimasass » 05 Fev 2010, 12:06

rockandrollbluesjr escreveu:Em uma conversa em OFF com um forista das antigas, falei pra ele que a Fernanda estava na minha Wishlist e que lamentava por ela não atender aos sábados. O cara, que conhece ela há bastante tempo, me convenceu e acabei ligando pra ela na quinta-feira. Perguntei se ela atenderia no sábado, ela me disse que nesse sábado sim, mas fiquei de ligar pra confirmar o horário na sexta-feira. Depois vi que as fotos dela foram atualizadas. http://www.prazernoturno.com.br/fernanda.htm

Na sexta liguei pra Fernanda pra confirmar e só deu caixa. Acabei ligando pra uma outra GP que eu já havia me interessado na semana anterior. Essa menina atende em dois lugares: um que eu conheço muito bem e tenho meia dúzia de TDs postados e o outro é uma “Nova” agência, situada em um local famigerado da cidade. Pensem um pouco que logo vão entender a quem me refiro (espero que sim). Ela me disse que no sábado de manhã estaria atendendo na “Nova” agência, deixei tudo marcado. Sábado de manhã 18/04/09 fui à luta, quando cheguei no prédio liguei pra saber o número do apartamento e aí... Quem atendeu foi a colega da GP que eu marquei, veio com a desculpa de que a menina tinha passado mal na noite anterior e só voltaria a atender na segunda. ( ? ) :| :| :|

Se eu tivesse por hábito postar como Pisada na Bola toda vez que essa situação ocorre comigo, certamente este tópico teria “algumas” páginas a mais... Mas pelo menos dessa vez foi muito melhor que isso tenha acontecido. Por que ? Porque acabei conhecendo uma Dama muito especial.

Imediatamente liguei pra Fernanda, já que ela me disse que estaria atendendo. Ela só chegaria às 11hrs, combinamos pra esse horário. Fui até o local dela, que é um apartamento num edifício residencial na Marechal Floriano, interfonei e nada... Liguei de novo pra ela, e naquele exato momento ela estava chegando, acabamos subindo junto. O apartamento é bem limpo, pelo que vi tem dois quartos. Uma colega dela, que naquela hora não estava presente também atende lá.

EU achei a Fernanda bonita, deve ter uns 27 ou 28 anos e 1,65m de altura. É uma mulher que se cuida bastante, o cabelo e a pele dela são impecáveis. Os seios dela são bonitos também, mas a bunda dessa mulher... é muito linda de se ver e sentir. :) :D :lol: 8)

A Dama iniciou fazendo uns carinhos bem demorados muito bons, retribuí beijando aquele belo corpo. Vestiu-me a camisa e fez um oral com muita destreza e capricho. Em seguida ela cavalgou de costas pra mim com muita vontade e desenvoltura... Um pouco de FA e depois coloquei ela D4 pra ser contemplado com a estupenda visão daquela bunda. Fui resistindo com muita bravura, mas essa tarefa era muito difícil quase impossível, acabei nocauteado nessa posição. :lol: :lol: :lol:

Tomei um banho, acertei os honorários em R$ 80 por pouco mais de 1h, me despedi da Dama com um beijo e vazei.

Não tenho como negar que gostei muito dessa Dama, além dela ser gostosa é muito querida e pra cima. Está entre as minhas preferidas. :lol:

MÉDIA HARMÔNICA: 9,5

Rockandrollbluesjr
Alguem ai sabe onde essa Garota está atendendo ou se parou os trabalhos??

Telefone que eu tenho dela só dá caixa.

se puderem ajudar fico agradeçido

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”