http://www.prazernoturno.com.br/stefany.htm
Bom, mesmo vendo alguns relatos por aqui, fui conferir pessoalmente pra ver se a moça era tão piradinha assim.
Meu DeuLss!!! Pira na batatinha total!!!
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Cheguei lá, ela me atendeu, eu disse q tinha marcado com a Stéfany, aí ja começou a locura...
-Pq? Tu acha que não sou eu? Queria quem?
Bom fiz de conta que achei engraçado e falei que era ela mesmo que eu queria.
Ela disse que um cliente foi lá e disse que não queria fazer com a Stéfani, queria a Loirosa kkkkk
Bom, aí ele se deitou na cama e já começou a pirar, deitou e começou dar uns gritinho bem fora, abriu as perna me olhou e disse:
- Vem dar uma geladinha aqui!

Aí ela deu um pulo no ar girando e parou de 4, não sei como ela fez aquilo.

Bom, aqui comecei dar umas mordidas na bunda e nas coxas dela, pq como os amigos falaram, ela já tem sua experiência, mas ta bem ajeitadinha, da um banho em muita guriazinha.
Nem preciso dizer que nessa ela começou com os gritinho pirado dela...
Lembrei do relato dos nobres colegas sobre a perícia dela em mamar, e já intimei ela.
Não sei se eu estava esperando mais pelos relatos, mas não achei lá essas coisa, mas uma coisa é fato, ela gosta kkkkk até pq acordei com o pau meio doido ainda hoje, pela força que ela chupava.
Tb já fiquei cuidando devido ao que relataram das tentativas de fio-terra kkkk
Derrepente ela parou me olhou e pediu:
- Quer ver meu cacetinho? OMG!

Puxou uma bolsa com uns 30 tipos, formatos e cores diferentes de consolos...
Falei, ta legal, mas deixa isso aí e vamos continuar.
Aí ela veio me chupar de novo, pq depois daquela tinha dado um murchada, logo voltou, ela encapotou o gurizão, enchei a perseguida dela de creme (não sei pra que) e eu fui por cima, fui com toda sede ao pote, kkkk, ela: - Nossa, calma! kkkk poh, calma eu tenho com namorada, ou guria nova, se fui lá é pq eu queria fight.
Mas na real eu vi q ela só queria se fazer de poco uso.
Bom, depois da manha inicial, depois q foi tudo, aí comecei a bater bife com vontade, aquela cama parecia que ia se desmanchar, vi que ela tava com uma cara meio de assustada então diminuí, aí tentei erguer a perna dela, ela reclamou, tentei ir pra tras um pouco reclamou, bom, antes q eu perdesse o pique, pedi se ele queria ir por cima aí podia fazer como quisesse. Ela topou na hora.
Ficou de costas pra mim e sentou de uma vez só (dessa vez sem por mais creme kkkk). Gemia de um jeito totalmente característico e bem peculiar...

Começou a rebolar e derrepente me saiu com uma sem explicação, começou me contar que a amiga dela entrou num site de pessoas mutiladas e viu um cara que enfiou o controle do rabo... meu Pai

Aí veio lá sentou de novo e continuou, eu não sei como não brochei nessa.
Aí eu disse pra ela ir mais rápido que eu queria gozar

Me limpando com o papel, ela pega uma sinta com um borrachudo preto, veste ele, se olha no espelho e começa:
- AAiiiii que saudades!! E pega ele, meche e fica: ó! olha! ó! Aí se vira pra mim, é bom ter um pau? Eu queria ter um...

Fui no banheiro, me lavei, quando cheguei no quarto, adivinha?
- Quer conhecer meu gato?

Falei que tava com pressa, e ela insistiu, - mas tu não poder só ver meu gato?
Ta bom, ver eu posso... o bico tava em baixo da cama, com todo aquele sacode ele nem se mexeu de lá...

Ela se despediu, falou que a pressa era minha, paguei e fui ao mundo.
O local que ela atende, é bem centralizado, do lado da Eletrônica Central, é um ap de uma tamanho bom, ela atende sozinha, da pra trepár em qualquer lugar, e bem limpo (exeto pelos pêlos de gato).
Classifiquei como neutro pq apesar de eu não ter aproveitado, ela ao menos quer agradar, mas coitadinha, é maluquinha demais, comei muito cocô quente e saiu no vento quando era criança, e agora deve tomar gardenal com red bull... É pirada demais.
[$$> R$ 60,00 por 40min <$$]
/--------/ Notas \--------\
* Rosto: .................. 6
* Bunda: ................. 8
* Seios: .................. 7
* Buceta: ................ 6
* Oral: .................... 8
* Simpatia:(dessa vez não cabe, é loucura mesmo): 10 de loucura, com louvor.
* Gosto da coisa ..... 9
* Local ................... 9
* NOTA DO SEXO: ... 4
* NOTA GERAL:........ 5
\--------------------------/