Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1419 Negativos: 419 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 614Não 1513
Oral Sem:Sim 890Não 1664
Beija:Sim 1242Não 1229
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#571 Mensagem por ChicoKid » 14 Jan 2010, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Loirosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da pisada de bola que levei, já que estva ali perto do calçadão resolvo ligar para a nossa amiga loirosa e ver se ela estava disponível. ela falou que sim e fui rumo lá que continua no mesmo local na sinimbu na frente dos correios. pode cornetear neutrão dei um repeteco sim, mas para essa loirosa vale a pena.
http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=7
http://www.prazernoturno.com.br/loirosa.htm
http://www.prazernoturno.com.br/stefany.htm
Chegando no local é mais discreto toco o interfone e subo para o andar dela. Ela estava bem fora da casinha desta vez, dizendo que tinha comprado uns perfumes e me mostrando com qual sapato eu preferia que ela me atendesse, eu disse que não ligava para essas merdas, pois fui lá para fuder.
Vamos para o quarto dela, eu já pelado e de pau duro e ela pedindo para eu cheirar uma amostra de um perfume
[-o< e eu louco para o embate. Dessa vez ela fez oral sem capote, pois como eu estava com o saco raspado ela prefere assim, pois ela disse que não gosta de saco peludo.
Rapaz o oral dela é magnífico, ela evoluiu muito, boqueteia a pica do sujeito de tudo que é jeito, faz malabarismo nas posições e tudo mais hehe. Não ficava controlando o tempo, e tocou o celular algumas vezes, numa delas ela atendeu e explicou os preços para o putanheiro e de repente ficou braba com o cara pois ele queria por 30 pila meia hora e ela mandou ele ir na galeria do comécio que lá tinha puta por esse preço. :lol:
Ficou boqueteando com maestria por uma meia hora, e durante esse tempo pediu se eu queria levar uma dedada no cu, eu disse pare =; aqui não [-X que é isso, tá pensando o que essa louca. estava que nem aquela coroa da galeria do rosário de poa onde vejos os relatos dos confrades. e ela tinha um chicotinho em cima daquela maca dela, pois tem louco para tudo
e no final da boqueteada da a louca nela e me começa a fazer cócegas, tava maluca mesmo.
Daí depois disso disse agora vamos fuder e eu disse demorou. Fomos para a foda, ela por cima e rebolava gostoso e me chamava de cachorro e vagabundo, dei uns tapinhas na bunda dela e ela gostava. Depois em pé e eu acelerava o ritmo para a perva ir ao delírio. Fizemos numa posição em ela por cima e de costas com as pernas para cima, virou malabarista, mas tava uma delícia.
O corpo dela continua um tesão, no site diz ter menos de trinta, mas na real ela tem uns 36,37, mas continua enxuta, no estlo mulherão como eu gosto. Não ficou controlando tempo e eu nem percebi o tempo passando de tão bom que estava. Apesar de ter que aturar o PPP dela, vale a pena ir lá. Pedi onde estava o gato branco dela e derrepente ela me abri o armário e o bichano estava lá e com sono.
Muitas pervas de caxias deveriam aprender a boquetear com a loirosa e a fuder também, pois ela sabe agradar o cliente.
Tempo um pouco mais de uma hora fiquei por 90 reais. se ficar meia hora é 60 pila
Telefone(54) 32146435

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vamu Vamu denovo

#572 Mensagem por VICENT VEGA » 15 Jan 2010, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tigresa Ruiva

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem confadres..... assim como alguns colegas foristas tem suas pervas confirmadas, eu também tenho a minha...A Tigresa....... definitivamente pra mim é nota 1000 no TD, mas ainda tenho que conhecer a Loirosa, como o colega Chicokid comenta...... Ah... falando em Chicokid, vai uma dica pra você..... cara não sei oque você postou sobre algumas GPs, que as deixaram desconfortadas com você.... digo isso porque esses dias eu sai com uma GP e ela me perguntou se eu conhecia o GPGUIA eu disse que sim mas que nunca tinha postado nada.... então ela comentou que se viesse a conheser o "Chicokid"o estrangularia, e não só ela mas suas colegas de trabalho também, até ai eu pensei que era só da boca pra fora, só que ela então comentou de uma ocasião em que na casa onde ela estava trabalhando tinha um segurança e o cara ia Cagar o suposto Chicokid que estaria lá fazendo um basic-fucks com uma GP e que elas teriam o reconhecido. O ensejo só não se concretisou porque as gps na hora ficaram em duvida de que o cliente era mesmo o tal ChiocoKid, então abortram a missão..... fica aí então a dica..... as postagens, talves, para preservar a itegridade dos putanheiros, deva ser feita uns 3 dias depois.

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#573 Mensagem por rockandrollbluesjr » 15 Jan 2010, 01:52

NEUTRÃO escreveu:E viu só, mestre ... nosso musical forista só posta NEUTROs agora ... POSITIVO, só pra musa maleveada dele 8)
Vermeer escreveu:Sim, notei isso, é a mesma coisa que o ídolo dele. Lembram que o Malevo colocava a música no final do td, a que ele escutava para lembrar a amada, o rock fez igual.
Como ele se apaixonou, não pensou duas vezes e Maleviou a puta bunduda da serra, privando até mesmo este que vos escreve de come-la. Para completar, agora só posta neutro e negativo para as outras, tal qual o pândego da capital. :lol:
Admito, eu plagiava na maior cara dura aquela idéia do Malevo de colocar a música no fim do TD. Inclusive devo desculpas a ele por isso.

Lembram daquele Tópico Critérios de Avaliação de TDs? Pois é, serviu pra alguma coisa, pois após ler aquilo e ter algumas conversas com o Neutrão, Vermeer e Malevo mudei alguns conceitos meus a respeito de Putaria. Passei a ser mais exigente na avaliação dos meus TDs, naturalmente apareceram mais Neutros e Negativos.

NEUTRÃO escreveu:Sei que estarei ajudando o discípulo do Malevo na Serra, mas acho que não posso sonegar esta informação aos outros foristas ...
Perfeito. Tem que postar Pisada mesmo, independente de quem for. ::ok::

NEUTRÃO escreveu:Pois ando, já faz algum tempo, tentando comer a boprockeada da Pâmela ... ou Anie Keller, como queiram ... musa do nosso forista musical ...
Meu amigo Neutrão, tudo na vida tem uma explicação, essa tentativa frustrada de comer a minha 'Musa' é pra ver se tu larga mão de ser Fura-Olho! :lol: :lol: :lol: Que isso sirva de exemplo aos demais foristas.

Sobre os TDs que eu estou fazendo com ela, ultimamente está sendo um por semana. Vão me chamar de sonegador, OK, tudo bem, mas adianto que vou postá-los quando eu estiver melhor da cabeça de cima.

Obrigado

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#574 Mensagem por ChicoKid » 15 Jan 2010, 02:47

valeu vicent vega! até te mandei uma mp para nós conversarmos melhor sobre o assunto. dê uma olhada nas suas mensagens particulares.
eu sempre fico alerta quanto a isso, e é bom avisar sempre os confrades para postarem os tds dias depois do fato consumado. sobre essa gp e agência devem ter se doído pois eu simplesmente falo a verdade, desmascaro mesmo se mentem nas fotos ou propagandas pelo jornal e telefone e também se a perva faz um mal atendimento. agora se querem me "estrangular" é porque o que falei foi a mais pura verdade! essa ferramente aqui do gpguia é uma utilidade pública, que já me serviu de alerta para não cair em ciladas ou gps falcatruas, e meus relatos também devem ter ajudados muitos indecisos. seria bom se todos os putanheiros que conhecem o gpguia se cadastrassem e mandassem seus relatos para falarmos a verdade sobre os tds.
eu passo quase que diariamente aqui e esses dias entrou gps de caxias aqui mesmo nuns posts atrás, talvez falando mal sobre nossos confrades. não pude ler pois o moderador de outro estado já tinha apagado

oconsumista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

...

#575 Mensagem por oconsumista » 15 Jan 2010, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poisé gente...

A gata tava a tanto tempo na capa do prazer noturno que eu resolvi ligar...

Marcamos e eu encontrei ela na casa onde ela trabalha...

Qdo a gata chegou eu fiquei super animado, a gata tem uma carinha de namoradinha, bem gatinha, bem bonitinha, ateh ai ela tava de roupa.

Tah fomos pro quarto, e a gata começo a tira a ropinha... porra que gata mais gostosa, que rabo mais lindo mais gostoso do mundo, rabo perfeito deu vontade chupa que nem uma manga, mas porra, não adianto nada te aquela bunda perfeita pq a gata eh completamente frígida!!

Não rolo clima nenhum, ela NÃO estava com tesão mesmo, pareçia que tava dorimindo.

Po, tu tem que gostar do que tu faz, ou então pelo menos fingir, porra ela é péssima na cama!!

Ai ateh eu fiquei noiado, tipo "será que eh comigo, porra brochei que bosta eh essa" ateh vir aqui no guia e ver que nao fui soh eu não!!

Cara eu tive que bate umazinha, nao consegui goza na guria como de praxe, foi decepcionante!!

Gente, tem q ter vocação, ou muita vontade de fazer bem feito rpa ganha tua grana, se eh rpa afzer mais ou menos, procure outro ramo...

Eh isso ai putanheiros, mais vale uma feinha com tesão do que uma gostosa que te deixa na mão

¬¬

oconsumista
Forista
Forista
---
Ver TD's

100%

#576 Mensagem por oconsumista » 15 Jan 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

ÕÕÕÕÕÕÕ BELEZA

Como é bom sai satisfeito de um serviço!!

A goiana Lia eh um amor de guria, muite gente fina, mt querida, troca alta idéia, super simpatica...

Mas vamos ao que interessa....

Porra que corpinho gostoso, bundinah lindinha bem lisinha, peitão bem formadinho pareçia um pãozinho recem saido do forno...hahaha

Ela tava gostando do negócio, a phoda tava do caralho e eu com um tesão da porra tb, ela dah uns gemidinho que eh rpa mata o nego véio!!
Ela é nova no ramo, mas dha pra ver que ela tem vocação!!

Po dai eu fui trabalhando a gata, e convençi ela a me chupar sem camisinha.....eu chupei ela tb, o único ponto negativo eh que ela tava com o bucetinha lavadinha bem cherosa, mas o cheroso lah atras não tava tão limpinho assim, pra bota a boca, e eu boto msm se tive bem limpinho!!

Mas tirando esse porem foi mt bom!!

Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Performance - 10

vai ter repeteco

oconsumista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena bombom

#577 Mensagem por oconsumista » 15 Jan 2010, 16:27

Então galera, narrando o PG....

Entramos no quarto e a gata jah começo a tira a roupa!!

A gata como jah foi dito não eh de muitas palavras, mas com um corpão daquele nem precisa!!

A Gata eh gostosa mesmo.... corpor perfeito, gatinha de rosto....deu vontade de leva pra casa passa uma temporada lah!! hhaha

A bucetinha da menina eh beeeeem limpinha, beeeem cherosinha e eu chupei ela com vontaaaaaade!! e tava delicia... eu juro que eu sai de lah jah querendo volta e chupa mais aquela buceta, q coisa mais gostosa!!

Tah, ai foi a vez dela... ela coloco a capa no herói e começo a chupa! Não foi o melhor boquete do mundo, mas ruim tb nao foi!!

Tha eu jah parei tudo e queria senti aquela morena no meu pau e dai a minha surpresa!!

Provavelmente a boceta mais apertadinah que eu jah comi na vida.....eu acho que eu desvirginei a gata soh pode....meu deus!! tomara que eu não tenha machucado a menina!

Brincadeiras a parte, a gata eh MUITO apertada, e se tu for bem dotado eh bom leva um gelzinho senão eh osso!!!

Com aquela buceta aplicando um mata leão no meu caralho ele nao aguentou e deu os tres tapinha....gozei dentro da morena e sofreu pra goza o meu caralho pq apertaaaava aquela menina!!

Foi delicia, quero repeteco e que boceta pra se chupar meu deus

Eu queria ateh fica deitado com a gata pq ela eh mt agradavel de se olha, mas a gata não eh mt chegada num xamego , que tb eh importante, mas enfim

PG positivo

Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Bunda - 10
Boceta - 10 pra chupa, um pouco apertadinah demais, por isso na performance leva um 8,5

vai ter repeteco

oconsumista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helena

#578 Mensagem por oconsumista » 15 Jan 2010, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:a dama de 40

Fez Anal:SIM
Porra me impressionei não ver mais Pg's da Helena aqui!!

Galera, pra quem curte uma coroa a Helena eh um prato cheio!!

A helena eh PUTA, mas eh PUTA, fode com empolgação, tah sempre cherosa, semrpe de bom humor e jah chupo sem capa, e que boquete gostoso que dah essa tia!!

Jah em deu o cu e ela gosta de dar o cu, jah gozo, e nao foi soh uma vez, a Helena GOSTA de dar!!

A helena não tem frescuras galera, ela faz se bom, sem pudor, ela eh suja na cama, fala besteira, dha o cu, fica de ponta cabeça, o caralho

Jah fui varias vezes e provavelmente vou voltar!!

Pode chupa que eh delicia, lambi ateh o cuzinho dela e dah de boa pq ela eh mt higiênica!!

Ela eh gata de rosto e tem um corpão enxuto pra 40, ela eh aquela amiga da tua mãe que tu sempre quis come!!

A Helena eh mt simpatica, mt gente fina, mt relax!!

Na casa moram uns travestis e os bixo são meio baxio astral neguinho, fora isso o lugar eh do caralho, casinah irada!! mais um ponto positivo

A HELENA eh uma boa phoda garantida!!

oconsumista
Forista
Forista
---
Ver TD's

PALHA

#579 Mensagem por oconsumista » 15 Jan 2010, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Caren

PALHA

eh assim que eu vo descreve esse PG!!

Entrei no ap, e olhei pra cara daquele monstro, toda repuchada, cheia de plástica, e ai jah foi meio brochante, mas foi mais ainda quando ela começo a fala!!

O Caren eh arrogante pra cacete, tem uns papo esntranho rpa caralho, ela pareçe que se esforça pra te deixar desconfortável!!

Bom, eu tava loco rpa dha uma e me defendi daquele mosntro e meti rpa dentro, tah, foi uma phoda mecânica da parte dela, nao deu o cu, foi uma phoda beeeem mais ou menos!!

Mas do jeito que eh repugnate aquela mulher a phoda virou muito mais rpa 'menos' do que pra 'mais'!!

Porra sem fala que ela atendeu o telefone várias vezes durante o PG, acho que atendeu um telefonema ateh qdo eu metia se eu bem me lembro!!

Arrogância - 10
Cara estranha pra caralho - 10
Desenvolvimento de um papo escroto e desconfortavel - 10
Destreza em tira dinheiro de um otário - 10

70, 80 pila nem lembro, jogados no lixo!!

Não como nem que seja a ultima buceta do mundo

fica na mão que eh melhor

oconsumista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por oconsumista » 15 Jan 2010, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Putanheiros de plantão, pra voçês viciados no prazer noturno, voçês devem ter visto uam garotinah nova, a dandara!!

Então eu tb vi e eu adoro magrinah e liguei rpa ela!!

Fui 2 vezes jah, a primeira vez eu fui no apartamento como combinado, e quem atende eh uma amiga dela, que cobra antecipado, depois tu entra no quarto, sempre tocando o msm dvd palha do papas da língua!!

mas enfim, a gata entra no quarto jah de lingerie quase peladinha e eh uma meniniiiiinha, bem novinha, bem magrinah bem putinha!!

eh meio lokinha da cabeça, meio afobadinha, e infelizmente eh mt apressadinha no programa, ambas as vezes, mas mesmo com esses poréns vou dah o PG POSITIVO, pq a gatinah tem uma bucetinha deliciosa, e eu chupei aquela bucetinha, aqueles cabelinho bem novinho e tava delicia!

a phoda tava boa tb, a gata tem uam boceta deliciosa, e ela eh tao magrinha e tão pequeninah que dah pra atira pra cima, dha duplo twist carpado e cai em cima do pau.....tu faz o que tu quise com a baixinha!!

Pena que eh mt afobadinha e deve pensa mt na grana, pq acaba o pg rapidinho rpa atende o proximo!!

Rosto - 9
Corpo - magrinho mas eu adoro - 9
bucetinha - 9
cuzinho lindo - 9 (não dah o cu, q pena)
afobação - 9 (devia relaxa mais e busca satisfaze mais o cliente)

oconsumista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por oconsumista » 15 Jan 2010, 17:03

ah, a segunda vez ela marcou 2 no mesmo horario e o magrão que chegou logo deposi de mim teve que ir embora e deve ter saido puto da cara!!!!

Alguem dah uma agenda pra essa menina!!

oconsumista
Forista
Forista
---
Ver TD's

BONEQUINHA DE LUXO

#582 Mensagem por oconsumista » 15 Jan 2010, 17:11

BONEQUINAH DE LUXO

A Elegante eh uma bonequinah de luxo....gata viajada pelo mundo jah e bem cuidada, jah eh uma coroa, mas uam coroa de respeito!!

Ela eh uma simpatia soh, a pela dela eh perfeita, eh toooooda depiladinha, tem umas tatoos bem legais, eh cheirosa, e pro ai vai!!

a gata eh tudo de bom!!

Eh meio salgada r$ 150,00 a hora, mas vale a pena, eh um corpo massa msm, bem malhadinho!!

A gata eh inteligente tb, e desenvolve uma idéia legal!!

Chupa bem gostoso, e soh esboço um bocas sem capa, mas depois logo coloco a capa!!

Eu chupei ela tb, num meia nove desenfreado, e pode bota a boca que eh delicia!!

No fim a gente deu uam beem duradoura e dps qdo acabo, pra aproveita bem os 150 conto eu pedi rpa ela abri a bundinha de frente tipo frango assado e bati mais uma ateh goza e ela deixou bem na boa!!

tomou banho seeeem pressa, tudo bem tranquilo!!

Tah de parabens, mt profissional, o cliente saiu satisfeito

Rosto - 7,5

Corpo - 9

Higiene - 10

simpatia - 10

overall - 9

Paimaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#583 Mensagem por Paimaster » 15 Jan 2010, 17:33

Aí galera, em especial aos ultimos TD's... tentando fazer uma crítica construtiva...
acho importante, além dos relatos das fodas e tal, q sejam adicionados os valores dos programas e a forma de contato com as queridas, pois isso faz com q seja poupado um tempo generoso...

Outra, alguém sabe o q diziam as mensagens deixadas pelas putas durante a semana?

Abraço

BYK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#584 Mensagem por BYK » 16 Jan 2010, 09:53

dalhe confrades,
Estive de fora por uns tempos mas agora de volta a ativa.
Gostaria de ressaltar a importância dos valores dos Td's.

desbravadordegrutas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#585 Mensagem por desbravadordegrutas » 18 Jan 2010, 12:37

Grandes companheiros da vida putenharistica... acho interessante ainda que seja dada uma breve descrição do local onde a GP atende, assim podemos identificar com mais facilidade as putas que tem mais de um nome...

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”