NEGATIVONome da Garota:Mayara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando os relatos, no final do ano passado fui conhecer a tal Mayara, que atende no Jaguaribe (prédio ao lado do Shopping Pratavieira), no quinto andar. Liguei, marquei e fui, cego pro crime. Ela atende no apartamento 501 que possui passagem interna para o ap. 500, é uma agência onde atendem várias gurias, mas elas anunciam de forma individual no Prazer Noturno.
www.prazernoturno.com.br/mayara.htm
Cheguei lá e ela abriu a porta, quando eu vi pensei, é hoje que vou me dar bem, GP alta, magrinha, tudo em cima, com um micro short, e bonita e rosto, além de novinha...

Pedi pra tomar um banho antes pra ela se sentir mais a vontade e talvés, cair de boca sem capote.... triste esperança..... tomei meu banhozinho pra tirar o suor do dia e fomos pro quarto.
Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e deitou na cama esperando eu fazer o resto... tirei o pinto pra fora e antes que eu pedisse pra ela chupar sem camisa ela logo disse que não podia nem chupar... mas porque ???

a perva tinha colocado um piercing na lingua e tava doendo muito (conseqüentemente não podia beijar também)
Bom então vamos meter... quando ela viu o tamanho do pinto, disse que era graaaandeeee....

e que achava que não ia dar, porque a periquita tava doendo, maltratada a pobre...

tirei a calcinha da perva e quando vi a peca me decepcionei, daquelas peludonas, tentei fazer um carinho na bicha e não agüentei, cai com a cara no mato, só encostei a língua no clitóris e senti um gosto e cheiro de remédio, devia estar com alguma pereba, a vadia...

saí dali e subi em cima da perva pra tentar encaixar o bixo... bem devagarinho porque ela disse que tava doendo... ai meu Deus como eu tenho paciência..... quando entrou ela perguntou se eu demorava muito pra gozar, quase que eu disse que tinha pago meia hora... porra do caralho, não pode chupar, não pode meter, tá fazendo o que lá.

Comecei a meter mais rápido pra gozar logo e ela se contorcia de dor, aí é foda, o cara desanima. Nem tentei pedir outra posição senão ela ia dizer que doía. Fechei os olhos e me concentrei pra gozar de uma vez...
Preço: 70,00 por meia hora (acho que durou no máximo 10 min) jogados fora
Rosto: 9
Corpo: 9
Buça : 4
Ânimo : 0
Foda : 0