Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1419 Negativos: 418 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 614Não 1510
Oral Sem:Sim 890Não 1661
Beija:Sim 1242Não 1226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

e uma nova tentativa ...

#556 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Jan 2010, 12:17

MANCADA
Nome da Garota:

Aí, como tinha furado minha tentativa de comer a boprockeada acima indicada, tentei esta aqui ... http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=47

Liguei, e ela me disse que atendia também com esta aqui ... http://www.prazernoturno.com.br/amanda.htm

Me agradei da idéia de comer uma dupla novinha assim e tentei marcar ... me pediu 5 minutos e que eu ligasse novamente ... pareceu uma eternidade, mas passaram-se os 5 minutos e liguei novamente ... tudo bem, eu poderia ir ...

Local? Sim, amigos, o mesmo: Gal. do Comércio ... e o mesmo bloco, inclusive ... e o atendimento? Seria também com a mesma "senhora minha amiga vai abrir pra ti" ... tudo igual ao que disse acima com relação à Pâmela ...

Oh cidadezinha que não sabe o que está perdendo ...

Ah, quase ia me esquecendo ... só consegui esvaziar o saco com a velha e boa Loirosa, num belo boquete ... mas esta é mesmo completamente louca ... chupava o meu pau e falava no celular com uma amiga dela: a amiga falava e ela (hum, hum :lol: ) ... tipo batata quente na boca ... esta não bate nada bem ... não vou postar, para não ser repetitivo e não sofrer corneta do quase-BOP do ChicoKid :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: ainda em atualização ...

#557 Mensagem por guriatoa1 » 13 Jan 2010, 18:33

NEUTRÃO escreveu:Ainda atualizando os TD's de 2009.

Cheguei sem avisar na Doce Desejo ... todas as putas ocupadas, com exceção desta ...

http://www.prazernoturno.com.br/angelina.htm ... a Angelina ... as fotos até que estão próximas da realidade, embora ela seja mais alta do que as fotos parecem indicar ...

A mulher é uma morena de um belo corpo, grande (mas nada sobrando, tudo firmezinho), novinha, e de rosto até bonito ...

O problema foi a performance dela, pois embora até fudesse bem direitinho (ela tenta se entregar bem na foda, parecendo bem puta mesmo ... ponto alto foi ela rebolando quando estava D4) ... mas ela só encostou no Horácio quando foi encamisá-lo para o oral ... e no oral, seguiu não encostando em mim (isso que eu havia tomado uma ducha antes :lol: ) ... oral encamisado, e só na boca, é coisa pra poucas putas no Estado, e não era o caso da Angelina ...

Além disso, parecia estar acelerando o TD, talvez, por orientação da casa, não sei ...

Custo: R$ 60,00 por 1/2 hora (pode ser R$ 80,00 por 1 hora);

Tempo: olha, se deu 30min., foi por causa do tempo perdido no banheiro (que era no corredor) ...

Instalações: o quarto que eu fiquei era ruim (os outros estavam todos ocupados) ...

Contato: (54) 3223.3015.

Pelo corpaço da putinha, leva um NEUTRO ...

e ai neutrão é o guriatoa neste momento estou em sp ver se desbravo umas paulistas por aqui quanto a angelina comigo foi foda pois a loka diz que tem alergia a gel fui fuder a seco parece que tu ta raspando numa lixa, nao tem uma lubrificação, quanto ao corpo e rosto é o que salva

Moderação, editei, postando como "nova garota", pois me pareceu ser outra Angelina.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: e uma nova tentativa ...

#558 Mensagem por Cap.Klutz » 13 Jan 2010, 19:42

NEUTRÃO escreveu:Oh cidadezinha que não sabe o que está perdendo ...
Caxias é um reduto que me deixa dividido.
Vendo as putas nos sites e lendo alguns relatos, dá vontade de ir à Caxias exclusivamente para desfrute sexual. Tem várias que me interessariam.

Faz tempo estava até sugerindo a alguns confrades uma excursão putanherística à Caxias.
Por outro lado, o atendimento burocrático e até displicente que vejo nos TDs dos companheiros me faz desistir.

Estou errado ou é isso mesmo?

Link:
🔗

Paimaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Amanda

#559 Mensagem por Paimaster » 13 Jan 2010, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, pessoal, atualizando uns TD's do fim de 2009 ainda....

No dia em que surgiram as fotos da tal Amanda no PN, acabei ligando à noite para a referida. Local na Gal do Comércio, próximo ao meu trabalho, acabei indo à pé. Eis que chego lá e os portões estavam já fechados. Tive q novamente ligar pra querida me buscar. Qdo desceu, vi que era uma baixinha bonitinha e gostosa, novinha até. Achando q tinha me dado bem, subi o elevador com ela e ao entrar no apê, a porta da cozinha????? tava aberta e tinha um viado lá com mais uma puta. fomos para o quarto da direita (hahahaha, quarto), que tem uma abertura coberta por um pano apenas proximo ao teto, de onde dava para escutar a cafetina negociando as meninas.
Bah, na hora reclamei com a Amanda, dizendo q aquilo ali era um lixo, e ela providenciou o outro quarto, um pouco menos pior. Bom a vacariana tirou a roupa, corpinho legal, pedi pra chupar no pelo, e ela disse que só faria pq gostou de mim (aham, então tá). em seguida começou cavalgando, PPMM e gozei D4. Tempo do TD foi meia hora, ao custo de R$ 35,00.

Olha, se o local fosse melhor, eu daria TD Positivo certo, mas o muquifo consegue ser pior q a casa rosa.... O q vale ali é apenas o desempenho da Amanda.

http://www.prazernoturno.com.br/amanda.htm

Valew.

Link:
🔗

Paimaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana

#560 Mensagem por Paimaster » 13 Jan 2010, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Continuando, fim de ano, família na praia, o babaca aqui trabalhando....

Fim de tarde, bate aquele tesão, vamos às putas, hehehehe

Marquei uma volta com uma querida de longa data, a sra poliana....

http://www.prazernoturno.com.br/poliana.htm

Bom, da última vez que tinha saído com ela para agora, percebi somente o ganho de uma bela pochete, mas nada que atrapalhe seu desempenho na foda. A mulher já chegou com uma lingerie fera, e chupando no pêlo.... após veio por cima cavalgando bem (apesar da pochete, hehe), e finalizando D4. O único porém desta vez é que ela estava com pressa para sair, tendo de terminar o TD antes da Hora contratada. Depois fiquei sabendo por um amigo que ela tem um macho por quem é apaixonada, e meio que sofre na mão dele....

Notas
Rosto 7
Bunda 8
Peitos 8
Pochete, opa, barriga 5
Foda 8

Custas de R$ 80,00

Link:
🔗

Paimaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alinne

#561 Mensagem por Paimaster » 13 Jan 2010, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Alinne

Bom, para terminar o ano fui visitar a Alinne

http://www.prazernoturno.com.br/alinne.htm

A GP em questão é uma morena alta, grandona...
Segundo ela, estava sem muito trabalho... Apesar da boa vontade dela, e do esforço em fazer o melhor, acho q não bateu aquela "quimica" entre nós, pois não curti o momento... mesmo assim acabei dando duas, pois a guria não tinha pressa naquela tarde. Entre as fodas, o papo fluiu tranquilo, sem PPP.

Mesmo assim tenho q classificar neutro, em função de não ter sido proveitoso o suficiente para positivar... sei lá...

Custas em R$ 80,00

quem sabe um dia eu volto até

Link:
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#562 Mensagem por Vico » 13 Jan 2010, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Xuxa - Nova Era

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com a Xuxa, apesar do preço maior em relação ao padrão Caxias = R$ 120 a hora.
A moça é muito parecida com o que está nas fotos. O seu ponto forte é o rosto que não aparece nas fotos. É alta, magra, seios de pequenos para médios, mas com uns mamilos bem legais. Bom de chupar. A bunda é bonita e a buceta é bem saliente com os grandes lábios bem salientes.
Diferente do padrão Caxias, parece gostar do que faz. Geme baixinho, sem exageros. Beija muito e beija bem. Não regula posição e procura te agradar. Lógico, você é o cliente.
O único porém é uma leve pochetizinha. Entretanto, como disse é magra e isso realmente não faz muita diferença, mas você consegue reparar quando ela fica por cima.
Ah, tem um outro senão. Faz boquete só com camisinha. Inicia, mamando o corpo do pau, sem capote, dando longos beijos no caralho e chupa as bolas sem pudor. Aí encapota e faz um boquete não mais que aceitável. O ponto alto do boquete é o pré-boquete, pois se detém com beijinhos e lambidas no caralho, bolas e virilha. Show de bola.
De diferente dos relatos anteriores, foi ela que desceu para abrir a pantográfica da Galeria do Comércio. O local também é bem razoável (comparando com o padrão Caxias), apesar de banheiro fora do quarto.
Essa eu realmente recomendo, e vale pagar um pouco mais porque, repito, parece gostar do que faz ou ao menos se porta com muita naturalidade.

Link:
🔗

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bola Murcha

#563 Mensagem por VICENT VEGA » 14 Jan 2010, 00:44

MANCADA
Nome da Garota:

Puta que pariu mesmo...... acabo de marcar com a GP e chegando no recinto ( Galeria do Comercio ) ligo pra ela abrir e o bichinho não atende o telefone.... fiquei como um palhaço ligando por mais de meia hora......cacete........ http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=72

Link:
🔗

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Continuando o bola murcha

#564 Mensagem por VICENT VEGA » 14 Jan 2010, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula (morena)

Fez Anal:NÃO
Bem com o pacote cheio não da pra voltar pra casa, logo tenho a brilhante ideia de ligar para Ana Paula, que atende na Doce Desejo. Chegando me deparo com mais uma gordinha..... não que eu não goste, mas é que eu tava esperando algo mais parecido com as fotos.... e ela mesmo confessou que precisa perder 10kg..... então podem calcular..... mas vamos a foda... pois os ultimos TDs dela eram positivo, minha expectativa era grande...... mas como sempre......a mina tava bem abaixo da média..... parcia uma um robo.... não falava não gemia, boquete encapado e bem fraco por sinal e depois de eu ter gosado ai parece que resolveu falar......falou de toda a vida dela Puta PPP brabo....... paguei 60 por 30 min e fui embora......tava ficando neurótico ja. http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=13

Link:
🔗

desbravadordegrutas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#565 Mensagem por desbravadordegrutas » 14 Jan 2010, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Li alguns TD’s dos companheiros com relação à perva Amanda, resolvi conferir com os meus próprios olhos, ou melhor, com meu próprio pinto ... Liguei na hora, marquei e fui na velha galeria do comércio, ap 61. Cheguei lá a pg Luana atendeu a porta, ela até e bonitinha de rosto e pareceu melhor que as fotos do prazer noturno, então ela chamou a tal da Amanda. Ela realmente é muito bonita de rosto, talvés a PG mais bonita que eu já peguei, os olhos são maravilhosos... A guria veio, sentou do meu lado no sofazinho da sala sem falar uma palavra sequer, me levou para o quarto sem falar nada, tirou as roupas sem falar nada e eu de-lhe tentar puxar assunto e nada, pensei que fosse muda... mas como eu fui lá pra fuder e não pra conversar, vamos lá... (depois ela disse que estava chateada... cada um com seus problemas). Bom, contrariando os TD’s dos companheiros, acredito que devido ao momento ruim da perva a foda foi bem ruim, boquete com vestimenta, bem fraco e com os dentes roçando na criança. Depois fomos pro PPMM e ficamos nisso, como ela não demonstrava a mínima emoção acabei ficando com o pau mole e acabei na punha mesmo. Beeeeeeem fraquinha eu achei, mas pelo preço (R$35,00) até valeu a pena, uma bucetinha a mais no currículo e um rosto bem bonito, pena que ela não participou...
rosto : 10 (olhos lindos)
corpo : 4 (gordinha para meus padrões)
buceta : 7 (depiladinha a zero)
foda : 2

Link:
🔗

desbravadordegrutas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeska - Av. Rosseti

#566 Mensagem por desbravadordegrutas » 14 Jan 2010, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Estes tempos fui conhecer a tal Valeska, na época anunciava como “mulher brasileira” (ou talvés ela me passou a conversa, já que não parecia ser a mesma da foto, mas vamos lá... ). A GP atende num prediozinho amarelo numa das esquina da Av. Rosseti, no bairro Santa Catarina, junto com ela atende também a Grazy, que é uma loira baixinha, já com uns 30 anos, sei lá... Elas dizem que são irmãs, apesar de serem bem diferentes uma da outra....
A Valeska é morena com cabelos encaracolados e altura mediana, muito simpática (pelo menos aquele dia estava.... mulher sempre tem aqueles dias ruins). Tem um bucetão estilo capô de fuca, gostoso de apertar, com bastante carne em cima da peca, uma delícia... Ela começou tirando a roupa no canto do quarto, cheguei por trás e comecei a apalpar a perva, já fui logo pegando os peitos e, descendo em direção a buça, encontrei a pochetezinha, já bem crescida, mas continuei meu caminho em direção ao que interessava, foi aqui que encontrei o capozão, que coisa mais linda !!! :P Fomos pra cama e no fight ela vai bem, encapuzou o boneco e caiu de boca, boquete bom, mas encamisado. Na foda, oscilamos várias posições e ela foi muito participativa e simpática, não reclamou de nada e gemia bem gostoso, acho até que gozou...
Preço : 60,00 por meia hora
Corpo : 6 (tem uma pochetezinha e algumas estrias), mas como os confrades gostam de carne acredito que outros dariam notas maiores.
Rosto : 5 , a cara não engana, é puuuutttaaa
Bucetinha : 10 (coisa mais linda)
Foda : 9

Link:
🔗

desbravadordegrutas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por desbravadordegrutas » 14 Jan 2010, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando os relatos, no final do ano passado fui conhecer a tal Mayara, que atende no Jaguaribe (prédio ao lado do Shopping Pratavieira), no quinto andar. Liguei, marquei e fui, cego pro crime. Ela atende no apartamento 501 que possui passagem interna para o ap. 500, é uma agência onde atendem várias gurias, mas elas anunciam de forma individual no Prazer Noturno.
www.prazernoturno.com.br/mayara.htm
Cheguei lá e ela abriu a porta, quando eu vi pensei, é hoje que vou me dar bem, GP alta, magrinha, tudo em cima, com um micro short, e bonita e rosto, além de novinha... 8) Pedi pra tomar um banho antes pra ela se sentir mais a vontade e talvés, cair de boca sem capote.... triste esperança..... tomei meu banhozinho pra tirar o suor do dia e fomos pro quarto.
Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e deitou na cama esperando eu fazer o resto... tirei o pinto pra fora e antes que eu pedisse pra ela chupar sem camisa ela logo disse que não podia nem chupar... mas porque ??? :?: a perva tinha colocado um piercing na lingua e tava doendo muito (conseqüentemente não podia beijar também) :(
Bom então vamos meter... quando ela viu o tamanho do pinto, disse que era graaaandeeee.... :D e que achava que não ia dar, porque a periquita tava doendo, maltratada a pobre... :-x tirei a calcinha da perva e quando vi a peca me decepcionei, daquelas peludonas, tentei fazer um carinho na bicha e não agüentei, cai com a cara no mato, só encostei a língua no clitóris e senti um gosto e cheiro de remédio, devia estar com alguma pereba, a vadia... :x saí dali e subi em cima da perva pra tentar encaixar o bixo... bem devagarinho porque ela disse que tava doendo... ai meu Deus como eu tenho paciência..... quando entrou ela perguntou se eu demorava muito pra gozar, quase que eu disse que tinha pago meia hora... porra do caralho, não pode chupar, não pode meter, tá fazendo o que lá. :evil: Comecei a meter mais rápido pra gozar logo e ela se contorcia de dor, aí é foda, o cara desanima. Nem tentei pedir outra posição senão ela ia dizer que doía. Fechei os olhos e me concentrei pra gozar de uma vez...
Preço: 70,00 por meia hora (acho que durou no máximo 10 min) jogados fora
Rosto: 9
Corpo: 9
Buça : 4
Ânimo : 0
Foda : 0

Link:
🔗

desbravadordegrutas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por desbravadordegrutas » 14 Jan 2010, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Liliana (prazer)

Outro dia voltei lá no Jaguaribe conhecer uma perva que na época recém tinha começado a anunciar no Prazer Noturno, a Liliana.
www.prazernoturno.com.br/liliana.htm
A perva anuncia na agência Elite Company, que fica lá no bom e velho Jaguaribe de guerra. Liguei no telefone anunciado e atendeu a cafetona, pedi o preço e me fui à caça. Chegando lá disse que tinha ligado e que queria conhecer as meninas, não tinha custo nenhum, segundo a cafetona. Era o dia da langerie, e todas elas estavam de calcinha e sutiã, o que facilitava bastante a avaliação... As meninas lá da Elite são bonitas, nenhuma modelo, mas dá pro gasto legal... Fui pra lá pra pegar ou a Liliana ou a Gaby, acabei escolhendo a Liliana. A menina é estilo mignon, baixinha e gostosinha, bem queridinha e aparentando inexperiência, o que eu particularmente adoro... comecei com o bom arreto por trás, ela de calcinha e eu de cueca, até o dedinho encontrar a tão procurada gruta do amor... ai meu Deus.... tentei cair de boca direto mas ela não deixou chupar a xaninha, sei lá por que, deitei na cama e ela encapuzou o bixo pra boquetear, não teve jeito dela chupar sem capote, nem mesmo eu tomando banho antes, mas tudo bem... o boquete foi meia boca, depois ela deitou e recebeu uns carinhos e, depois de muita insistência, acabou permitindo que eu botasse a língua na periquitinha, linda e beiçudinha... depois disso beijinhos de amor e ferro e ferro, PPMM, FA, D4 e me acabei. A menina é muito carinhosa e querida, fizemos amor como namoradinhos. Na saída fui pagar pelos serviços e a moça se negou a receber a grana, disse que eu tinha que pagar para a cafetona, achei estranho mas tudo bem, fui atrás dela. É uma mulher de uns 40 anos, ou até mais, talvés plastificada, mas muito bonita e gostosa, não pedi se ela também dá mas acho que não. O problema é que ela é chata pra caralho, queria porque queria cobrar uma hora de serviço, sendo que fiquei no máximo 25min na casa e contando com o banho. Depois de muita choradeira ela me deu o troco, mas durante a conversa ela foi meio grossa, meio que quis ignorar e não gostei nada mesmo, acho que tinha a obrigação de tratar melhor o cliente, afinal estava só querendo pagar o valor justo acordado, não tava pedindo nenhum desconto. Mas eu já tinha ligado lá antes e percebido que ela era meio faca na bota mesmo. Tudo bem, uma vez puta, sempre puta. Por coincidência, uns dias depois fui conhecer outra GP que tinha saído da Elite e como quem não quer nada perguntei porque ela tinha saído de lá, e ela me disse que a dona era um porre... pois é, não sou o único que teve essa opinião.
Preço : 70,00 por meia hora e com choro pra pagar o acertado
Rosto : 7
Corpo : 8 (não ganha 9 porque podia estar com a bundinha mais bronzeada)
Buça : 9
Boquete : 6
Entrega pessoal : 7
Conjunto da obra : 8

Cafetona : 00000

Link:
🔗

desbravadordegrutas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por desbravadordegrutas » 14 Jan 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria Bombom (prazer)

No fim de mais um dia, cansado do trabalho precisava de alguma periquita pra fazer o caralho chorar, liguei para a Vitória (também conhecida como Bombom), preço acertado vamos ao encontro.
www.prazernoturno.com.br/vitoria.htm
Ela atendia antes na Casa, mas quando eu fui ela já estava na Galeria do Comércio, bloco C, ap 13. Cheguei lá a porta tava fechada, liguei e ela desceu pra abrir, quando ela saiu do elevador, vestindo uma jaqueta vermelha, deu pra ver só o rosto, achei ela muuuiiito bonita e logo pensei, vou me dar bem. :razz:
Fomos pro figth, era inverno e tava frio pacas, mas no quarto tinha o famoso aquecedorzinho que esquentou legal o ambiente, chegava a estar quente demais. Ela foi tirando a roupa e mostrando o corpaço que Deus deu pra ela, e diga-se de passagem, foi bem generoso. Cheguei apalpando por trás e senti que as coxas e a bunda são duras, nada flácido, tudo no lugar como se tivesse quinze anos, ela disse que tem 25, apesar de eu ter dado só uns 20 ou 21. Bom, fiquei com um tesão da porra, deitei ela e cai de boca no mato, aliás não havia mato, tudo lisinho, depiladinha a zero, cheguei com cuidado, pois sempre pode estar suja, mas de cara percebi um cheirinho agradável de loção, a menina é muuiiiiittto higiênica, o que por si só já vale 50% do programa, chupei valendo aquela bucinha enquanto ela se retorcia na cama aparentando estar gostando, ou enganava bem, mas pelo menos tava participando legal. Quando chegou na vez dela ela encapuzou o bixo mas tudo bem, como eu não tinha tomado banho antes, nem pedi pra boquetear no pelo. Fomos pra meteção, e bota morena gostosa, comecei no básico PPMM, levantando pro FA, que coisa linda poder ver o cacete entrando naquela xaninha... depois D4 e voltamos pro PPMM pra terminar, tudo com muito amor e beijinhos e mais beijinhos. A Vitória é muito esforçada no programa, participa e faz tudo que se pede, só é de falar pouco, mas também, quando não tava com o cacete na boca ela tava me beijando, aí fica difícil falar mesmo, guriazinha show de bola... Ahhh, depois do fight ela foi direto tomar uma ducha pra esperar o próximo cheirosinha, achei legal e confirmou a impressão de higiene da moça.
Preço : 65,00 por meia hora
Rosto : 8
Corpo : 8
Boquete : 7 (podia ser melhor se fosse no pelo mas eu não pedi)
Buça : 9
Foda : 8

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Eta galeria do comércio

#570 Mensagem por ChicoKid » 14 Jan 2010, 21:51

MANCADA
Nome da Garota:

Eu também fui tentar uma perva da galeria do comércio depois das 19:00, então por telefone a capitu disse que elaa própria iria lá embaixo para me abrir a porta no bloco c. Cheguei lá no horário combinado e nada, fiquei esperando uns 4 minutos e fiquei de saco cheio e vazei. Porra será que essas putas não percebem que deixar o cara esperando demais da a maior bandeira. Enquanto eu esperava tinha um tiozinho numa cabine do bloco b e ficava só olhando, pelo visto já sabe do que se trata esse bando de cueca esperando na porta do prédio, naquelas barbearias e cabelereiras próximas também estava cheia, e ali naquela joalheria no fim da galeria que da na pinheiro tinha um cara que acho que era segurança com uma cara de chinês, mas até que não ficava olhando muito, e fora o vai e vem das pessoas que circulam pela galeria
http://www.prazernoturno.com.br/capitu.htm
não só comigo mas com vários confrades como está relatado nos tds anteriores, fica essa falta de discrição para os putanheiros. na galeria do comércio só irei antes das 19:00 e também não mais ao meio dia, pois uma vez fui lá no meio dia e também chaveiam a porta e as putas tem que descer. e não é só na galeria do comércio no jaguaribe também só que depois das 20:00 se não me engano também tem isso das pervas descerem e da a maior bandeira, ainda mais ali na julio.

Link:
🔗

Responder