Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 164 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 57Não 283
Oral Sem:Sim 149Não 189
Beija:Sim 150Não 216
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romeu5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#496 Mensagem por Romeu5 » 16 Jul 2023, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá; primeira vez escrevendo então desculpa os erros

Saí com a Barbara Eisenberg

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eisenberg/

Havia mercado uns dias antes no seu prive mas devido a uma emergência não consegui ir, pedi desculpas, pensei que a garota ficaria braba, mas entendeu e me agradeceu por avisar antes.

15 dias depois eu estava passando pelo Golden, mandei msg pedi se ela estava disponível no momento, ela disse que estava no centro se eu quisesse podia pegar uma suite e ela iria me encontrar. Levou uns 15 minutos, chegou me pedindo desculpas por não estar toda arrumada, pois tinha saído resolver coisas particulares. Disse que não tinha problema e até gostei, gosto de quando estão mais "naturais" tbm...
Menina linda, ruiva, estilo roqueirinha, piercing no rosto; peitoes naturais, magrinha uma delícia.
Conversamos e ela ja começou a me beijar desceu e começou a chupar, sem capa. Logo pedi para ela levantar deitei ela na cama chupei os peitos que é o melhor que ja vi, e fui chupar a buceta lisinha e cheirosa enquanto gemia alto.
Um tempo ali, comecei a meter PPMM e de 4, não aguentei muito e gozei. Depois conversamos um pouco mais; perguntou se podia me fazer massagem disse que sim, fez massagem nas costas, pediu para virar de frente, massageou os ombros ligeirinho e ja desceu me chupar, tudo natural sem eu precisar pedir. Me chupou, garoto pronto e ja foi sentando, de frente depois de costas e me perguntou se eu queria que ela ficasse de 4, disse que sim, e aproveitei e ja fui metendo naquela bunda mesmo (havia combinado e ela disse que fazia por msg) comi de 4 aquele cuzinho maravilho e gozei de novo.

Notas
Rosto 8 ruiva (parece natural)
Peitos 10 (grande e natural)
Bunda 7 (não é grande mas faz anal)
Oral 8 (sem capa)
Simpatia 10! Me pediu se podia salvar meu número; disse que sim; ja me mandou msg para reencontrar mas ainda não tivemos oportunidade, vale o Repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2023, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gib1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#497 Mensagem por gib1 » 13 Nov 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa tarde aos amigos.
Aproveitando à tarde de chuva, aproveitei que estava na cidade para desbravar …
Pesquisando em vários sites me chamou atenção a Thalia Mendes..
https://fatalmodel.com/1588688/thalia-mendes-1588688

Mandei uma mensagem pedindo informações Que eu achava interessante e que não constavam no site.
Respondeu logo em seguida com muita simpatia extremamente querida.
Marquei no local dela, uma casa no bairro Petrópolis que atenda em outras meninas junto .
Local no final de uma rua, bem discreto, com portão.
Após um atraso Devido ao outro cliente saindo de outra menina, a Talía disse que eu podia entrar.
Menina Mulher Fiel as fotos do site Muito bem tiradas por sinal. Extremamente querida e simpática, estilo namoradinha . Já me recebeu com beijo gostoso.
Quartinho individual Sem banheiro Mas perfeitamente limpo e arrumado. Perguntou se eu queria tomar banho Mas como já estava pronto não achei necessário .
Me recebeu já na porta de calcinha e camiseta sem sutiã Muito linda Corpo perfeito .
Sentou na cama ao meu lado e puxou assunto Pra quebrar o gelo . Já veio beijando de língua Tipo namorada mesmo .
Quando tirou a camiseta tinha piercing nos seios e mostro corpo perfeito.. toda depilada.,
Não resisti,,,kkk
Após mais de 10 minutos tremeu todinha…
Mandou eu deitar e caiu de boca Sem capa .. entende da coisa …kkk
Depois de um tempo pegou a camisinha Abriu e pediu pra eu colocar .
Daí foi só alegria, foi por cima de costas, eu por cima. Coloquei de ladinho.. me perguntava como eu queria ..
A melhor que já estive..
Ela se esforça desde o começo Pra agradar …
Disse que não vai ficar muito tempo mas na cidade..

Não regulou o tempo, ficamos mais ou - uma hora.
Ofereceu banho ou lenços umedecidos no final ..

Investimento: 200,00
Nota 9,5..
não ganha 10 pq diz q não faz anal..

Repeteco: com certeza..

Espero ter postado correto…
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pf_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#498 Mensagem por Pf_putanheiro » 07 Dez 2023, 13:16

fala companheiros de putaria

TD realizado com https://fatalmodel.com/1606857/aline-campos-1606857
Em 06/12/2023

Em contato pelo whatsapp, confirmei as informações do perfil. Perguntei se fazia anal, respondeu que sim. Valor com anal 250,00.
Hoje em dia todas cobram no mínimo isso, difícil achar uma que cobre menos.
Local novo, nunca tinha ido, próximo ao campo do quartel na sete , próximo ao posto. Um prédio sem portaria. Cheguei toquei o interfone, primeira surpresa, não e igual as fotos. Mas isso já tô cansado de saber que difícil ter . Usam outras meninas pra vídeo de verificação, etc.
Loira alta, 1.70 +-, cheia de tatuagens, com uma tatuagem de leão na perna . Por mim sem problema.
Desceu pra abrir, pois interfone não funciona.

Chegando no apto, 2 quartos, ou seja, divide com outra menina. Pedi pra tomar uma ducha.
Banheiro judiado.

Cheguei de cueca, toalha na cintura, pós banho. Pedi se beijava, se gostava de oral nela. Disse que não beijava muito e não era muito fã de oral. E que pra não chupar os peitos pois tinha parado de amamentar.

Fomos pro fight.
Oral com camisinha. Bem básico nada de mais.
Pedi pra chupar ela, buceta, lisinha, magra.
Meti ppmm, de lado, um pouco por cima. Isso ela gemendo, pedindo leitinho. Apressando a foda.

Pedi o cuzinho pra gozar. Ela falou que prefere de deitada de barriga pra baixo. Eu ok, . Mas aí vem a canalhice maior. Ela não deixou eu colocar do jeito que eu quis. Pediu pra eu ir deitando em cima dela. Eu percebi que ela não colocou no cu, mas na buceta e apertou. E ela com a mão protejendo, não deixando eu ver, tentei tirar a mão dela , ela ficava colocando. Me emputeci, já tava no meio mesmo . Gozei. Tomei uma ducha e tchau.

Até pensei em retrucar, mas a gente tem sempre mais a perder por um escândalo com puta do que ela.

Decepção, uma punheta sairia mais barato.

Peço desculpas qualquer erro na postagem. Minha primeira publicação.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2023, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#499 Mensagem por Qualquer1 » 08 Dez 2023, 13:20

Que guerreiro....pq pelo video,,,,nossa....que mulher bem feia.

Camarada,

VC até pode ter razão, só que questionar o gosto de outros foristas, só traz problemas para a moderação.

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

duduzin16
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#500 Mensagem por duduzin16 » 19 Dez 2023, 16:29

Fala confrades da putaria de passo fundo!
Nossa cidade ta mais parada que xadrez de idoso...
Vamos lá, dessa vez não é um td e sim uma dúvida
Caso não seja o local, aceito a não aprovação dos moderadores mas enfim
Existe algum ponto de rua, onde as mulheres ficam aqui na nossa cidade?
Unico ponto que conheço, é ali perto da rodoviaria, mas todas as "mulheres" possuem um certo item a mais llkkkk
Caso exista e alguem conheça, gostaria que fosse explanado por aqui, sem mais para o momento, um abraço aos confrades putanheiros.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

datena3012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#501 Mensagem por datena3012 » 21 Jan 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lara manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Semana passada saí com a LARA MANUELA, atende numa rua ali próximo do Cais Petropolis, um prédio cheio de Kitnets, mas da pra ir tranquilo. Ela é baixinha, tatuagens, uma leve barriga (quase nada) rosto lindo olhos verdes, boquete com capa, um pouquinho apressada, me deixou esperando uns 30 minutos na frente do prédio. Chupo um pouco com capa, logo veio pra cima, pedi de quatro, mas estava um pouco tenso e pedi que virasse o cu na minha cara e bati uma punheta e fui embora

TD
Corpo 7
Rosto 8
Buceta apertada 9
Chupada 6
Não faz anal
Bom custo benefício
R$ 150,00
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-manuela/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

miltonfeltrim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FODA RUIM

#502 Mensagem por miltonfeltrim » 12 Fev 2024, 08:39

NEGATIVO
Nome da Garota:LAIS RODRIGUES

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
em janeiro peguei em passo fundo a lais rodrigues https://fatalmodel.com/524126/lais-rodrigues-524126 loira baixinha....do fatal model..mesmo no site do fatal ela tem 19 avaliações negativas..mas dei um voto de confiança e fui conheçer... bah a guria é muito ruim.......nas fotos é muito linda produzida.....mas a guria que veio.......cara amassada, sem banho......cabelo todo amassado......qdo paguei ela mudou.....muito nojentinha.....nada pode nada deixa......ela tira todo o tesão do cara.......na vdd ela da tres de tamanho pras fotos que ela postou...ta bem acima do peso......os peitos são grantes..mas estão muito mole...ficam la embaixo.........peguei uma hora....mas fiquei 15 minutos.........não´é nem pelo fato dela ser bem gorda...isso até não teria problema.....o problema é a falta de comprometimento, não agradar o cliente, não se produz, pareçe uma boneca inflavel...pele muito seca cheia de espinhas pelo corpo...nunca mais ..não recomendo...
na cama parecia uma mulher morta.....ela nem te olha no olhos.

rosto : lindo nas fotos . pro atendimento ela não se produz.
seios: grandes mas muito mole, sem firmeza nenhuma.bem caidos...
bunda: enorme : mas muita gordura.....mas ainda é o que salva nela...
simpatia: zero
BUCETA: não é gostosa.
lamento.....mas as 19 avaliações que ela tem de negativo no site fatal model é verdadeiro.
saiu correndo e ainda pegou chocolates, é meio estilo barragueira...ai nem falei nada.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2024, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

miltonfeltrim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#503 Mensagem por miltonfeltrim » 12 Fev 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:sheila falcão

Fez Anal:SIM
Peguei a Sheila Falcão em passo Fundo RS. https://fatalmodel.com/1550156/sheila-falcao... Baita Morena.....contato no wats bem tranquilo.......qdo cheiguei.....estava linda...muito bem produzida, cheirosa, um baita abraço, um bom beijo. bom papo...garota inteligente, experiente, me fez muitos carinhos, muitos beijos, maravilhoso sentir aquela pele macia. Deixei ela peladinha......um tesão, peitão, bunda muito sexy, bem depiladinha, marquinhas da praia ..disse que estava em torres com o boy. dei um mega beijo nela e joguei aquele corpão na cama ela com carinha de safada me olhando, abri aquelas coxas, puta que pariu....uma baita bucetuda....cai de boca...muito limpinha.........chupei que ela largou um aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......encapei e fui pra cima apentrei...e comi muito aquela morena...sem pressa, sem tempo......ela dizia " come essa buceta " me faz tua mulher ".....nossa ai q o pau endurecia.......fudi muito.....bodei de ladinho..me agarrei naqueles peitoes e meti o ferro........sorte q era motel....pq a bixa gritava.......leite no plastico ..descanso......enquanto conversávamos ela dixia que a muito tempo um homem não pegava ela com tanto tesão.....por isso ela liberou tudo, pq tambem sentiu tesão.........uma proza...2 rounde...bodei ela de 4 ...visão maravilhosa.......abri aquela buceta e enfiei os 19 cm...a coroa engoliu tudo.....ela é boa de briga...eu fodia com força eu dava uma folga e dai ela vinha com força...transamos entre os dois tempos mais de 40 minutos......deixei aquelka buceta inchada. é uma morena muito gostosa
comigo foi super liberal, deixa bem a vontade, deixa tocar todo o corpo, dedo tmb.....e tem um rabo maravilhoso.......uma das melhores que ja passou por aqui.
logo pego ela novamente........gozei muito..... finalizei com ela de bruço.........dei uma leitada naquela bunda e fomos pro banho.
peitos : 10 siliconados
bunda : enorme mas bem desenhada e durinha. nota 10
buceta: quente e aguenta estocadas fortes...meus 19 cm foi tudo faltou pau kkkkkk nota 10
rosto : já coroa, uma loba...mas o corpo compensa o rosto bem como o bom beijo nota 7
pra quem quer uma coroa, uma loba ainda enxuta.....é o canal ela se garante no sexo,,,,,
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2024, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JovemAdulto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#504 Mensagem por JovemAdulto » 19 Fev 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Manauara

Venho relatar minhas experiencias pela primeira vez, caso haja algo infringindo as regras da comunidade me desculpe.
a garota em questão foi a Alicia Manauara:
https://fatalmodel.com/1587318/alicia-manauara

O primeiro contato foi pelo whats, foi muito simpatica e respondeu até rápido, perguntei se ela tinha algumas restrições especificas e ela me falou que não tinha frescura nenhuma.
Ao chegar ao local, me pediu para esperar uns 15 minutinhos pois a amiga estava atendendo.
Chegando no local foi simpatica, tinha um sorriso bonito e um corpinho mingnomzinho, uma delicinha.
Bem objetiva pessoalmente, já queria ir pro fight, fui beijar na boca e ela me falou que não fazia isso, diferente do que me disse no whats, fui tentar chupar ela, tambem me barrou, fiquei um pouco ressabiado pois havia me dito que não tinha frescuras nenhuma, acho que ela sentiu que estava um pouco decepcionado e caprichou no oral sem capa, oral bom, nada extraordinario porem bom.
Após alguns minutinhos me chupando, emcapou o menino e veio por cima, aquele corpinho de ninfetinha cavalgando é uma coisa linda, ela geme bem e elogia legal o cara, trocamos de posição algumas vezes, quando coloquei de 4 ela fez aquele arco com a raba que não resisti e enchi a borracha, não quis dar a segunda rodada ja estava satisfeito.
No geral foi ok, ela é simpatica o quanto consegue, não apressa, porem não entra no clima, fica distraida cantarolando ou dando uma olhadinha no celular, se fosse um pouco mais intima ficaria bem melhor, avaliação final ficaria entre 7 ou 8 principalmente pelo oral sem camisinha.

Tenho mais alguns relatos do ultimo ano, caso esteja tudo bem com este post, farei os outros relatos tambem.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2024, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JovemAdulto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#505 Mensagem por JovemAdulto » 20 Fev 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Hoffman

Bom benho relatar outros TD's que tive, desta vez com a isadora Hoffman:
https://fatalmodel.com/1599023/isadora-hoffman/14505657

Demorou um cadinho pra responder no whats na primeira mensagem, depois foi rapido. Ao chegar no local me deixou esperando em volta de 10 min pois havia perdido a hora.
Ao me encontrar foi simpatica, no dia só havia ela no local porem disse que dividia com outra menina.
Foi bem conversativa, falamos bastantinho até começarmos a fazer algo, descobri na hora que ela não beija na boca o que foi uma decepção pois queria muito beijar aquela bocão gostoso.
Ela quis fazer uma massagem em mim, e após eu fiz uma massagem nela, ficamos trocando carícias durante as massagens, eu já tava ficando maluco, o corpo dessa mina é sacanagem, pele branca como neve, peitos e bunda maravilhoso, cinturinha afinada, rosto lindo, toda tatuada pra completar, depois de um tempo se fresquiando ela emcapou o gato e fez um oral com camisinha, era bom , porem oral com camisinha é sempre um oral com camisinha, nada de mais. Depois ela veio por cima, cavalga bem, e eu tava era hipnotizado no corpo dela, tive que dar uma pensada em outra coisa pra não escapar a correia muito rapido, botei ela de lado, depois de 4, o dia estava bem quente, e quando fiquei fazendo esforço pra meter nela acabei cansando demais, pau deu uma amolecida, falei pra nós darmos um tempo ela aceitou de boa. Após alguns minutinhos tentamos de novo mas eu ja estava bem cansado pra transar naquele calor, ela finalizou no oral, proseamos mais um pouquinho, tomamos uma ducha e fui embora.
No geral foi uma boa experiencia se não fosse o calor do quarto sem ar e sem ventilador, não ajuda eu ter ido em um dos dias mais quentes do ano, voltaria se ela se mudasse para um lugar com ar :?
Quanto a mina, se ela fizesse oral sem capa e beijasse na boca pra mim seria um 10 facil.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2024, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JovemAdulto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#506 Mensagem por JovemAdulto » 01 Mar 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vick bebezinha

Vamos lá para mais um TD, dessa vez desse mulherão de 1,5m:
https://fatalmodel.com/1512559/vick-bebezinhaa

Entrei em contato pelo what's, não demorou a responder e foi bem direta. Chegando na casa tivemos um desencontro, a casa é bem grande e uma das meninas abriu o portão pra mim e ela não tinha visto, ficou levemente nervosa com a situação, mas depois do desentendido foi só maravilhas.
A menina é como anunciado, um mignonzinho de 1,5m, simpatica, linda, corpo escultural, estava com uma lingerie sexy e perfumada esperando. Ela gosta de conversar pelo jeito, ficamos conversando um pouquinho, me perguntou algumas preferencias e experiencias que ja tive, me deixou bem a vontade e pediu para fazer me fazer uma massagem, ela foi massageando e endurecendo o bixão enquanto conversava e me encarava com uma carinha de sapeca. Logo após a massagem partiu pro oral sem camisinha que cobra 50 a mais, e que oral sensacional, tive que dar uma segurada nela pra não escapar a correia logo ali, tirei a roupa dela e fiz um oral, geme pra caralho, depois disso encapei o bixo e meti no ppmm, trocamos de posição umas 6x, ela sempre engajada no sexo pedindo algumas posições inusitadas que favoreciam e muito o visual da ocasião. Depois de algum tempo de sexo, como sempre botei de 4 e parei de segurar, gozei pra caralho tava com muito tesão nessa mina, ficamos ali alguns minutos de caricias, pedi para tomar um banho pois estava derretendo de suor, mais um pouco de conversa e não deu tempo para o segundo round pois ja estava terminando o tempo.
Resumo: Só não é nota 10 pois não beija na boca, mas de resto faz de tudo, não regula tempo, se envolve no sexo e se importa se o cara está curtindo a relação, gostosa demais pra quem curte mina pequena, sai de lá já com vontade de repeteco, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gib1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#507 Mensagem por gib1 » 14 Abr 2024, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carolina Duarte

Fala gurizada,

Saí com ela a alguns dias atrás, numa ida a trabalho a Passo Fundo/RS.
Contato bem fácil por WhatsApp (tem perfil no Garota com Local), marcamos no local dela, local fácil de achar e vizinhança calma e tranquila, discreto.
Chegando lá ela é bem simpática e gostosa, exatamente como nas fotos do anuncio.
Pedi para usar o banheiro, pois tava um dia meio abafado e voltei pro quarto. Ela falou q ja tinha tomado banho.
Como não tinha muito tempo optei pela "rapidinha" (R$ 100,00).
Como não costumo sair, estava meio "constrangido, desconfiado". Mas ela super querida e simpática tanto no contato por whats quanto no local.
Vendo aquele corpo deu mto tesão (estava me esperando de minissaia e sutiã).
Cheguei próximo e queria beijar pois já havia informado que gosto estilo namorada mesmo. Não negou, mas so selinhos mesmo (eu eu tinha feito higiene). Deitei ela e tava louco pra provar a bucetinha dela (é linda, lisinha, perfeitinha, deliciosa de chupar) . Chupei muito toda ela, seios lindos e firmes, ele geme gostoso, mas não sei dizer se gozou (acho q não, meio profissional), e olha q sou bom no ofício... rsrsrss.
Fiquei um bom tempo ali, depois pedi para ela retribuir, chupa bem, mas só de camisinha. Qdo falei q queria sem, disse q só faz qdo estiver limpinho (sendo q fiz higiene muito bem), mas preferi não complicar.
Pedi pra sentar e ela veio por cima.
O ruim foi q qdo tava me empolgando tocou o telefone e ela falou q tinha acabado o tempo da "rapidinha". Como nunca tinha optado por essa "modalidade", fiquei meio q frustrado por ter sido tão rápido.
Pagamento feito, despedida e fui.

Resumo: Menina super legal, querida, parceira, bonita, gostosa.. Atende super bem no local dela. Talvez faltou um pouco de experiencia minha pra poder dizer q foi top.. Gosto quando tem um pouco mais de envolvimento...

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Buceta: 10
Oral: 7

Valor: R$ 100,00 (rapidinha)

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... na-duarte/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JovemAdulto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#508 Mensagem por JovemAdulto » 22 Abr 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:JADEE

Boa tarde confras, agora que alguns ja publicaram posso mandar de novo pra não passar vergonha :D .
O td dessa vez foi com a JADEE:
https://fatalmodel.com/1785664/jadee-1785664

Desde a ultima vez q ela veio pra passo fundo ja tava de olho por isso sabia que não era fake, apesar de todos os sinais vermelhos no fatal dela.
Chamei no zap, respondeu bem rapido e bem simpatica, foi bem pontual com o atendimento.
Tem ap no centro de passo fundo, divide com outra mina, bem pequeno só quarto e sala, e uma escuridão só, galera não gosta de sol dentro de casa, mas não dou muito bola pro local desde que esteja limpo.
A mina é muito simpatica, parece um pouco tímida de começo, mas já chegou se pelando e perguntando como eu gosto de fazer, minhas posições e preferencias.
Pedi pra fazer uma massagem nela, queria aproveitar um pouco aquele corpo espetacular, uma magrinha, pele bem morena, marquinha de bikini e muito bonita de rosto pro meu gosto.
Ela achou um pouco estranho eu pedir pra fazer massagem nela, mas gostou, foi se soltando e conversando. Brinquei um pouco com ela, toquei uma pra ela de leve, fui tentar beijar disse que não curtia, fui tentar fazer oral disse que não deixava, achei que era mais liberal nessas partes, mas falou que tava louca pra me chupar e foi, oral sem capa, mas nada surpreendente em termos de qualidade.
encapou o bixo e fomos pro fight, ela geme e não regula posição nenhuma, até pede qual fica melhor, bem solicita e simpatica, porém não engaja muito no sexo, não beija, não se contorce, não chega corpo com corpo, parece meio distante mesmo não se distraindo com outras coisas como celular.
Transamos um bom tempo, tava duro de gozar aquele dia, trocamos de posição várias vezes, então pedi para finalizar no oral porque já tava ficando cansado, ela fez um oral enquanto se tocava, então toquei uma enquanto ela fazia tambem, jato liberado, fiquei mais um pouco deitado conversando com ela, banho, mais um pouco de conversado, ja tava dando praticamente 1h então me despedi e vazei.
No geral foi uma boa transa, como sempre é dificil achar uma mina que realmente engaje no sexo, pra quem não da bola pra isso vale a pena demais ainda mais pelo preço, ela é muito simpática, gostosa e cheirosa, se esforça no que consegue pra te fazer ficar bem, 150 pilinhas muito bem gastos, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kid the Bengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Passo Fundo - RS

#509 Mensagem por Kid the Bengala » 07 Jun 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lis Duarte

https://fatalmodel.com/1589076/lis-duarte

Depois de muito tempo, mais um TD aqui nessa grande Passo Fundo.
A garota da vez foi essa baixinha espetacular chamada Lis Duarte.
Os reviews no FM estavam liberados, e todos muito bons. Sempre fico com pé atrás com esses reviews, a gente nunca sabe quando a puta é que fica criando conta paga para criar review fake... Mas, de qualquer forma, o perfil dela me convenceu e o preço estava bem bom.

Mandei mensagem para a garota, e ela respondeu em questão de uns 3 minutos. Disse que estava disponível, combinamos meia hora por R$ 150, e segui rumo à casinha dela.
Cheguei lá e fiquei bem feliz ao ver que ela não era nada diferente das fotos e vídeos. É uma baixinha gostosa, e estava com uma calcinha branca que já me deixou ouriçado.

Troquei umas palavras com ela, e ela é super gente boa. Então começamos a nos abraçar e trocar carícias, fui tirando a minha cueca, e ela encapou o guri e começou a mamar.
Devo deixar claro que aqui é o ponto negativo dela. Ela se esforça no boquete, mas raspa muito os dentes.
Depois de uns 5 minutos mamando, mandei ela ficar de quatro. A baixinha gosta da briga, não arrega não. É safada, sabe fazer bem.
Fiquei metendo nela de 4 por um bom tempo, até que comecei a me segurar demais para não gozar. Pensei em trocar de posição e colocar ela para sentar, mas a visão dela de 4 estava tão boa que resolvi leitar a borracha ali mesmo. Foi uma gozada boa demais.

Foi um programa muito positivo, a guria não fica apressando, gosta de sexo, é gente boa e o preço é bom.
Voltaria de novo para comer ela em mais posições.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

The Zone King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mikaela ninfeta

#510 Mensagem por The Zone King » 12 Jul 2024, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Mikaela ninfeta

Nota:4
Salve confrades! Tudo certo? É o primeiro tópico que escrevo aqui, espero que esteja de acordo com as regras e se não estiver peço perdão. Fico feliz de saber que há um local como este em que podemos compartilhar experiências e principalmente evitar furadas! Vi o perfil dessa guria no Santtas https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... feta-20890 e apesar de parecer meio fake, resolvi arriscar. Resultado: uma das piores que já saí! Para começar, é fake total, não é nada daquilo. A guria que te recebe num muquifo ali perto do quartel até que é uma loirinha razoável, toda tatuada, meio gordinha, nota 6, mas não é a mesma das fotos. Mas aí quando começa o fight, que decepção! Primeiro que não beija, é cheia de frescuras e não me toques, nada pode. Boquete só de balão e sem talento nenhum. Quando você resolve botar ela de quatro e terminar de vez o serviço, aí que vem a verdadeira decepção! Pense na nhaca da peteca, cheiro de podre! O jeito foi virar de frente e encher o balão só para não perder a viagem. Resumindo, o local sujo, bagunçado, o atendimento péssimo, bem no estilo "a toque de caixa", 250 pila jogados no lixo!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”