Saí com a Barbara Eisenberg
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eisenberg/
Havia mercado uns dias antes no seu prive mas devido a uma emergência não consegui ir, pedi desculpas, pensei que a garota ficaria braba, mas entendeu e me agradeceu por avisar antes.
15 dias depois eu estava passando pelo Golden, mandei msg pedi se ela estava disponível no momento, ela disse que estava no centro se eu quisesse podia pegar uma suite e ela iria me encontrar. Levou uns 15 minutos, chegou me pedindo desculpas por não estar toda arrumada, pois tinha saído resolver coisas particulares. Disse que não tinha problema e até gostei, gosto de quando estão mais "naturais" tbm...
Menina linda, ruiva, estilo roqueirinha, piercing no rosto; peitoes naturais, magrinha uma delícia.
Conversamos e ela ja começou a me beijar desceu e começou a chupar, sem capa. Logo pedi para ela levantar deitei ela na cama chupei os peitos que é o melhor que ja vi, e fui chupar a buceta lisinha e cheirosa enquanto gemia alto.
Um tempo ali, comecei a meter PPMM e de 4, não aguentei muito e gozei. Depois conversamos um pouco mais; perguntou se podia me fazer massagem disse que sim, fez massagem nas costas, pediu para virar de frente, massageou os ombros ligeirinho e ja desceu me chupar, tudo natural sem eu precisar pedir. Me chupou, garoto pronto e ja foi sentando, de frente depois de costas e me perguntou se eu queria que ela ficasse de 4, disse que sim, e aproveitei e ja fui metendo naquela bunda mesmo (havia combinado e ela disse que fazia por msg) comi de 4 aquele cuzinho maravilho e gozei de novo.
Notas
Rosto 8 ruiva (parece natural)
Peitos 10 (grande e natural)
Bunda 7 (não é grande mas faz anal)
Oral 8 (sem capa)
Simpatia 10! Me pediu se podia salvar meu número; disse que sim; ja me mandou msg para reencontrar mas ainda não tivemos oportunidade, vale o Repeteco!