POSITIVONome da Garota:Raquel - Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há dois meses marquei com essa putinha e levei bolo, e foram duas vezes. Na primeira, sem que nem eu soubesse porque aceitei comer aquela Patrícia... Que não é irmã dela porra nenhuma, como era de se esperar foi apenas uma dose do mais puro PPP.

Naquele dia, quando eu já tinha terminado e já estava pronto pra ir embora, essa Raquel chegou ... Ai eu vi que ela é bonita mesmo. Não desisti e marquei para o sábado seguinte (semana da Páscoa), e lá chegando, novamente levei bolo. Ela nem apareceu... E eu não quis nem saber das outras putas do lugar...

Naquele sábado quem salvou a minha manhã foi a Loirosa.
No outro TD que eu fiz ali, falei que o lugar era bem ruinzinho. Acrescento que o putanheiro deve tomar cuidado ao chegar, pois quem passa pela Pinheiro Machado vê o cidadão entrando. Portanto, quem não pode visto que se ligue...
Numa tarde livre, há pouco mais de uma semana, após não ter conseguido contato com uma das GPs para aquilo que seria um atendimento em dupla, liguei pra Raquel. Ela disse que estava disponível pra hora que eu queria, assim marquei e fui. Chego lá e a mina vem me receber fumando... As outras putas não estavam lá, só chegaram quando eu já estava no meio do 2º round. Ela me pediu um minuto e foi se livrar do gosto de cigarro. Agora sim veio pro quarto, tava um frio do cão, mas um aquecedorzinho ( que eu achei que não fosse funcionar) não nos deixou passar frio. Também, a ação foi grande...
A Raquel é bem branquinha, olhos claros, cabelo loiro escuro. O rosto é muito bonito, tem os seios pequenos (de mulher nova mesmo), a bunda não é muito grande mas é proporcional ao corpo dela. A bucetinha é toda depilada. É bem aquilo que as fotos mostram.
http://www.prazernoturno.com.br/raquel.htm
Após os devidos beijos e carinhos ( fiquei um tempão beijando os peitinhos dela), ela começou a me chupar, com camisa, mas foi um oral bem feito, ela engolia o quanto conseguia. Primeiro ela cavalgou, depois a comi de ppmm e finalizei em FA. O 1º round não passou de uns 20 / 25 minutos...
No intervalo entre a 1º e a 2º foda ficamos deitados, ai ela me contou que já trabalhou em uma boate, a qual não freqüento pois acho a relação custo x benefício péssima ...
No 2º round a Raquel iniciou chupando novamente, mais demoradamente ainda do que no anterior ( chupa bem). Meti de ppmm, em seguida cavalgada de frente e finalizei com ela D4.
Enquanto as outras putas não estavam lá, os telefones (todos fora do quarto) tocaram diversas vezes, porém ela não ameaçou atender.
Atendem no mesmo local: Cinthia (a qual nunca vi pessoalmente e ainda tenho minhas dúvidas que seja essa mesma Raquel), Patrícia (também é A Tarada), Thayla, Luiza, Sheila, Shaiane e Priscila.
Gostei dessa putinha, pois é novinha, gostosinha e bonita. A parte ruim é que ela já me deu bolo duas vezes e o lugar que atende é meio fudido.
Acertei os honorários em R$ 80 por 1h e 15min, dei um beijo na Raquel e vazei.
Carinha de inocente ?

AIN´T NO ANGEL
MÉDIA HARMÔNICA : 7,5
Rockandrollbluesjr