Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1422 Negativos: 419 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 614Não 1517
Oral Sem:Sim 891Não 1667
Beija:Sim 1244Não 1231
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Flavia Tedesco

#391 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Mai 2009, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via Tedesco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E conheci o novo site quando liguei atrás desta puta aqui http://www.prazernoturno.com.br/rebeca.htm ... no melhor estilo vermeeriana ... pois para minha surpresa, a moça não trabalharia mais naquele local (uma das salas do Ed. Jaguaribe) ...

Aí a mulher que aparentemente gerenciava o negócio (e que se não estou enganado é uma puta que atendia lá naquela casa próxima ao Juvenil, com TD negativo e tudo) me apresentou outras duas putas ... a primeira, antipática ... a segunda, simpática ... óbvia escolha ...

Pois a putinha mais querida era a Flávia Tedesco ... http://www.sossexy.com.br/FlaviaTedesco.html

As fotos até dizem bem o que ela é ... longe do melhor estilo vermeeriano ... mas até que tem uma boa foda, mas nada de especial, pois chupou bem, mas encamisado ... rebolou com vontade e parece gostar de dar D4 ...

O local é muito meia-boca, mas dá pro gasto.

Fiquei coisa de 30 min., e paguei R$ 70,00 (por telefone, seriam R$ 60,00 por 1/2 hora ... leve pisada de bola).

O TD é bem NEUTRO ... deu pro gasto.

Aluno20 - um forista neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

gabriela( Agência-o Amor está no ar)

#392 Mensagem por ChicoKid » 29 Mai 2009, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De tanta curiosidade naquela agência o amor está no ar, resolvo dar uma escapada lá. O local fica no bairro cruzeiro, perto da escola de surdos e mudos elen keller. Chegando na casa as meninas vem se apresentar e então me interesso por uma mulata baiana estilo mulherão a Gabriela, tem 1,75alt e 78kgs, para muitos ela é considerada peso pesado e gorda, mas eu que gosto de fartura foi um prato cheio ::cobra:: . Ela tem essa pesagem, mas pelo menos não é nada caído, com um bundão legal e uns peitões que o cara se perde na hora.
Vamos para o fight, a mulher começa um oral muito, mas muito bom sem capote, raridade em caxias e bem babado, engolindo tudo e com uma dedicação. Depois na foda trepa com vontade, primeiro veio em cima mesmo tendo que aguentar todo aquele peso, é uma delícia, ela é uma eletrecidade só. Depois fiz outras posições nela, só que a mulher começa a dizer que estava carente e começa a beijar na boca, e eu logo corto o barato dela, pois não fui lá para arranjar namorada e nem dar uma de dom juan, daí ela percebeu que eu queria só sexo mesmo. De rosto ela é de mediana, rosto típica de baiana e como baiana que é fogosa para cacete. No final do td ela me oferece o ::bundao2:: forevis, mas como eu já estava com a pica esfolada de meter nela, me vou embora.
Fone: 32129310 ou 32125595
Preço: uma hora por 90 reais

Link:
🔗

VICENT VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#393 Mensagem por VICENT VEGA » 05 Jun 2009, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:ESPOSA DE ALUGUEL

Beijou na Boca:NÃO
ENTÃO RAPAZIADA DA PUTARIA...... TD NEUTRO, MAS TAMU AÍ.... SEMPRE NA PROCURA DA GP IDEAL...HAUSHAUSSHU COM RELAÇAO A ESPOSA VOLTO A FRIZAR QUE PRA NÃO NOS ASUSTARMOS COM A IDADE DAS PERVAS TEMOS QUE AUMENTAR DE 10 A 15 ANOS A MAIS DO QUE ELAS ANUNCIAM.... COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE COM A TAL "ESPOSA" ELA DEVE TER UNS 50 ANOS.... O CORPO DELA É MUITO ESTRANHO.... ELA É FLÁCIDA MAS OS PEITOS SÃO DUROS E ELA DISSE NÃO SER SILICONE....FIQUEI NA?????????? MAS TUDO BEM REALMENTE NÃO TINHA CICATRIZ DE CIRURGIA.... EM FIM OS PEITOS ERAM BONS MAS O RESTO ERA BEM FRACO.... ELA É BARRIGUDA E TEM UMA TATUAGEM POR CIMA DAS PELANCAS AO REDOR DO UMBIGO QUE É FODA DE OLHAR DE ROSTO NÃO Á NEM UM MONSTRO MAS AS RUGAS CONDENARAM TOTALMENTE.... EU ADORO COROAS, MAS AQUELA TA PASSANDO DO PONTO.... MAS O QUE FIQUEI MAS PUTO DA CARA FOI Q QUANDO COMEÇAMOS O TD ELA PEDIU OQUE EU IRIA QUERER.... DAI EU DISSE, TUDO MENOS ANAL (PRA NÃO GASTAR MUITO JÁ QUE NÃO CURTI A PERVA DE CARA... MAS JA Q TAVA LÁ....) BLZ..... ELA COMEÇOU UM BOQUETE (ENCAPUSADO) TOTALMENTE DESLEIXADO.... CARA.... QUE COISA RUIM.... ENTÃO EU DIZIA.... CHUPA AI... DA UMAS GUSPIDAS... BATE UMA PUNHETA.... PARECIA QUE NÃO TAVA AFIM....DAI JÁ PERDI O TEZÃO..... ENTÃO PERGUNTEI.... É ASSIM QUE TU CHUPA.... ELA ENTÃO RESPONDEU... "TU DISSE QUE NÃO QUERIA COMPLETO..." PORRA..... EU SÓ NÃO QUERIA ANAL.... QUER DIZER Q O BOQUETE TEM CLASSIFICAÇÃO AGORA..... VAI SE FUDER.... NOTA 0...........
RESULTADO
NÃO TERMINEI O TD E AINDA TIVE QUE PAGAR 60,00 PRA NÃO ME ENCOMODAR.....

http://www.prazernoturno.com.br/esposadealuguel.htm ESSA É A MALANDRA....

Link:
🔗

jorginho39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Elegante-Valèria

#394 Mensagem por jorginho39 » 06 Jun 2009, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:A Elegante

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, eu nao conhecia este forum,um amigo me indicou,dai resolvi dar uma olhada pra ver o que tinha de positivo..huahaua porque meus caros conselheiros vou lhes dizer uma coisa:ja dei muito dinheiro pra essas pervas de Caxias e o barato custa caro no final das contas, tinha desistido,ai olhando o forum vi que tinha algo positivo na tal Elegante,mas como ja estou arressabiado de pegar essas gordas que se dizem magras,resolvi arriscar,pois meu amigo me falou que ela era magra,tudo encima,uns 33 anos,bonita,bem dedicada na profissao...olhei as fotos dela e gostei,è bem o tipo de mulher que eu gosto,morena,siliconada,gostosa, depilada,mas nao tem prive, mas cheguei a conclusao que vale a pena pagar motel,se è pra sair satisfeito e feliz e arrumar uma garota pra sair sempre porque nao gosto de mudar,bom vamos ao que interessa.....marquei com ela ,chegou na hora marcada,isso pra mim è importante,fomos ao motel,a garota è realmente muito querida,fez o trabalho muito bem,tirou a roupa que estava e era bem como nas fotos para minha alegria,depois de tantas decepçoes...foi a hora mais surpreendente que passei nos ultimos tempos porque eu nao esperava tanta naturalidade em fazer amor com uma puta ,foi muito bom enquanto eu fodia ela e pegava aquela bunda gostosa que ela tem,bunda malhada mesmo,durinha,os seios nao sao como a maioria dos silicones,tu pega e è macio,fizemos varias posiçoes e ela ficava falando coisas que me deixavam mais excitado ainda,beijava ela bem gostoso e ela retribuia... a impressao que eu tinha era que eu estava namorando ela,atè que nao era ma idèia se fosse verdade!!e eu nao precisasse pagar,mas pelo menos essa valeu a pena e vou repetir sempre...

vamos as notas:

rosto:8
peitos:10
bunda:9
buceta:10
anal:10
sexo em geral:10 me satisfez
Preço:150,00 uma hora com anal e nao fiquei mais porque eu nao tinha mais grana!!
http://www.prazernoturno.com.br/aelegante.htm

TD ocultado para averiguações.

Edu_POA - coordenação gpguia
22/06/09

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

há males que vem pra bem

#395 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Jun 2009, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Madona (coroa)

Dia desses, eu por Caxias, e resolvi desbravar um corpinho novo ... tomei uma pisada de bola cheia!!!!

Buenas, aí, como eu estava ali de pau-na-mão, resolvi esvaziar o saco com o que tivesse na casa ... ou seja, aquele novo lugar na Os 18 do Forte, pra onde foram as GP's que atendiam naquela casa próxima do Juvenil ... o atual é até melhor, não tanto pelas instalações, mais pela localização.

E aí me aparece a Madonna, ou simplesmente "A Experiente" ... e aqui temos um dos raros casos onde o codinome se encaixa à performance da GP ... a mulher conhece sexo ... e gosta ...

fotos e contato: http://www.prazernoturno.com.br/aexperiente.htm

custo: R$ 80,00 (+/- 1 hora, mas sem qualquer controle).

foda: com intensidade, diria o Tite ... a mulher fode com gosto, em todas as posições possíveis e imagináveis, não reclama de nada, a não ser, quando o cara pára, hahahahaha .... e ela sempre "exige" uma segunda trepada ... e faz por merecer, mesmo no caso dos mais velhos, hahahahaha.

Já que a moda é POSITIVAR, vai positivo ...

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Grazielle - A Casa 7

#396 Mensagem por rockandrollbluesjr » 15 Jun 2009, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Grazielle-A Casa

Passei uns meses sem ver a minha Musa, e chegando ao meu 50º TD decidi que seria com ela. Questionei-me seriamente sobre postar ou não, e confesso que esse TD quase foi sonegado. Foi há pouco mais de uma semana, numa típica noite fria.

Liguei marcando e fui o mais rápido possível. Ao chegar a Grazi me recebeu com um beijo e seguimos para o quarto (o espelhado). Entre beijos e abraços a camisa foi vestida e iniciou-se o sexo oral, feito por alguns minutos. Na sequência ela cavalgou de costas, após mudamos para ppmm e assim ficamos durante a maior parte do TD. Finalizei nessa posição enquanto beijava a boca da minha Musa. ::apaixonado::

Fiquei menos tempo do que nos TDs anteriores, dessa vez passei só meia hora com a minha Musa. Paguei R$ 65 pelos préstimos, me despedi com um beijo e segui o meu caminho.

MÉDIA HARMÔNICA : ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: Pra mim é sempre a mesma ... Fazer o que ... Eu ainda sou xonado por essa Dama ... TD escrito ao som de (by MALEVO): http://www.youtube.com/watch?v=TU9jleySUig

OBS : Antes que me perguntem qual foi o meio de contato, já deixo dito que foi esse. http://www.prazernoturno.com.br/acasa.htm

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por ChicoKid » 18 Jun 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Quando olhei as fotos dessa gordinha
http://www.prazernoturno.com.br/nicole.htm
não pensei 2 vezes e disse: essa vai pro espeto! Marco com ela e me dirijo para o local que fica no bloco b da galeria do comércio. Entro no ap dela e a perva de rosto não é bonita como naquelas fotos que aparecem parte do rosto dela e de corpo com roupa era de desanimar um pouco, mas mesmo assim eu queria conferir ela peladinha, pois nas fotos tá um tesão!
Vamos para o fight, a mulher tira a roupa e realmente o corpo dela é como está nas fotos, sem roupa ela é muito melhor do que com roupa, pois tem pervas que são ao contrário, bom pelo menos dessa vez dei sorte \:D/ . Carícia vai, carícia vem e de repente a gordinha sapeca cai de boca na piroca sem capote ::oral:: e fazia com dedicação. Na hora da meteção, tinha que ter um mapa para achar o buraco da buceta, pois é carne até não poder mais. Tinha algumas posições como ela vir por cima que ficava desconfortável, então fomos para outra. De 4 era uma maravilha aquela visão com aquela bunda vermelhinha, e enquanto eu estocava com força, ela se agarrava num jacaré de pelúcia dela :lol:.
Obviamente se os confrades olharem para as fotos irão ver que ela tem bem mais de 62kg, passando dos 70kg tranqüilo, mas é como nas fotos mesmo. Pra quem curte uma gordinha sapeca aí vai uma boa dica, pois é capaz de ir um confrade lá e dizer que o chicokid é um pau no cú que fica positivando gordas, por isso repito, vai quem gosta de carne e não se arrependerá!

Fone: 91617767 ou 91743197 Preço fiquei uns 50min por 100 reais, salgado o valor mas valeu

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Raquel

#398 Mensagem por rockandrollbluesjr » 22 Jun 2009, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - Loira

Há dois meses marquei com essa putinha e levei bolo, e foram duas vezes. Na primeira, sem que nem eu soubesse porque aceitei comer aquela Patrícia... Que não é irmã dela porra nenhuma, como era de se esperar foi apenas uma dose do mais puro PPP. :roll: Naquele dia, quando eu já tinha terminado e já estava pronto pra ir embora, essa Raquel chegou ... Ai eu vi que ela é bonita mesmo. Não desisti e marquei para o sábado seguinte (semana da Páscoa), e lá chegando, novamente levei bolo. Ela nem apareceu... E eu não quis nem saber das outras putas do lugar... :evil: Naquele sábado quem salvou a minha manhã foi a Loirosa. :oops:

No outro TD que eu fiz ali, falei que o lugar era bem ruinzinho. Acrescento que o putanheiro deve tomar cuidado ao chegar, pois quem passa pela Pinheiro Machado vê o cidadão entrando. Portanto, quem não pode visto que se ligue...

Numa tarde livre, há pouco mais de uma semana, após não ter conseguido contato com uma das GPs para aquilo que seria um atendimento em dupla, liguei pra Raquel. Ela disse que estava disponível pra hora que eu queria, assim marquei e fui. Chego lá e a mina vem me receber fumando... As outras putas não estavam lá, só chegaram quando eu já estava no meio do 2º round. Ela me pediu um minuto e foi se livrar do gosto de cigarro. Agora sim veio pro quarto, tava um frio do cão, mas um aquecedorzinho ( que eu achei que não fosse funcionar) não nos deixou passar frio. Também, a ação foi grande... :oops: :roll: :lol:

A Raquel é bem branquinha, olhos claros, cabelo loiro escuro. O rosto é muito bonito, tem os seios pequenos (de mulher nova mesmo), a bunda não é muito grande mas é proporcional ao corpo dela. A bucetinha é toda depilada. É bem aquilo que as fotos mostram. :wink: :P :D
http://www.prazernoturno.com.br/raquel.htm

Após os devidos beijos e carinhos ( fiquei um tempão beijando os peitinhos dela), ela começou a me chupar, com camisa, mas foi um oral bem feito, ela engolia o quanto conseguia. Primeiro ela cavalgou, depois a comi de ppmm e finalizei em FA. O 1º round não passou de uns 20 / 25 minutos...

No intervalo entre a 1º e a 2º foda ficamos deitados, ai ela me contou que já trabalhou em uma boate, a qual não freqüento pois acho a relação custo x benefício péssima ...

No 2º round a Raquel iniciou chupando novamente, mais demoradamente ainda do que no anterior ( chupa bem). Meti de ppmm, em seguida cavalgada de frente e finalizei com ela D4.

Enquanto as outras putas não estavam lá, os telefones (todos fora do quarto) tocaram diversas vezes, porém ela não ameaçou atender. :?

Atendem no mesmo local: Cinthia (a qual nunca vi pessoalmente e ainda tenho minhas dúvidas que seja essa mesma Raquel), Patrícia (também é A Tarada), Thayla, Luiza, Sheila, Shaiane e Priscila.

Gostei dessa putinha, pois é novinha, gostosinha e bonita. A parte ruim é que ela já me deu bolo duas vezes e o lugar que atende é meio fudido.

Acertei os honorários em R$ 80 por 1h e 15min, dei um beijo na Raquel e vazei.

Carinha de inocente ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: AIN´T NO ANGEL :oops: :twisted: :lol: :lol: :lol:

MÉDIA HARMÔNICA : 7,5

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

dionizio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#399 Mensagem por dionizio » 22 Jun 2009, 16:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fazia algum tempo que eu queria sair com essa gata,cada vez que eu olhava as fotos ficava daquele jeito...Meu Deussss,como ela è bonita e sexy!combinei com ela de eu ir primeiro e esperar ela la no motel,cheguei e depois de 20 minutos como combinado ela chegou,toda arrumada,cheirosa,mulher bonita,educada,simpatica,mas eu ja estava pronto pra pegar o corpinho,eu tava a millll ,quando ela entrou ja beijei aquela boca gostosa,e começou os amassos,convidei ela pra tomar banho de banheira,e ela começou tirar a roupa,tava com um lingerie bonito e perfeito naquele corpo escultural que ela tem,ela chupa gostoso e da melhor ainda..rss fodi ela na banheira,na cama,na escada,mamei gostoso naqueles seios lindos dela,fodi aquela bucetinha lisinha que ela tem muito gostosa,comi o rabinho,nosssaaaa...peguei de tudo que foi jeito e ela nao reclamou de nada,pedia mais..ficamos duas horas juntos metendo gostoso,uma profissional de alto nivel,pretendo repetir mais vezes,recomendo a todos essa acompanhante...

Rosto:8
Cabelo:10 muito lindo
Bucetinha:10 lisinha
Bunda:9 tudo em cima
anal:10
Cache:250,00 2 horas com anal

POSITIVO N/ S / S

TD ocultado para averiguações.

Vermeer - coordenação gpguia

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#400 Mensagem por VErmEEr » 22 Jun 2009, 16:27

:?

Link:
🔗

ColoradoCaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#401 Mensagem por ColoradoCaxias » 23 Jun 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:LIZI

E aí galera, faz tempo que acompanho o forum e agora resolvi enviar o meu depoimento...
A LIZI atende na Ilha da Fantazia, é uma gatinha de 22 aninhos, mas que parece ter 17.

Fui no referido local na sexta feira dia 19/06/09, encontrei essa menina, de óculos de grau, parecia uma professorinha... locura mesmo, loira, olhos claros, cinturinha fina, peitinhos pequenos, rosadinhos, bundinha durinha e porporcional...

Acertados os preços fomos para o abate..no local mesmo porque já tava tarde e não dava pra dar mole par o tempo.

Sem contar que o local poderia ser muito melhor.. a compania valia a pena pelo menos. A garota, me despiu.. caricias e beijos.. chupei aqueles peitinhos maravilhosos... ela colocou o capote e chupou deliciosamnete... depois cavalgou enloquecida, pedindo para que puxasse o cabelo...

Fizemos um PPMM e finalizei D4... bainho, sem PPP novas carícias e o segundo Roud foi locura... ela por cima enloquecendo o guri.... novamente D4 e já era...

Total da Brincadira....
ela 150,00
local 20,00
bebida e entrada...melhor não comentar....

Abraços

Colorado Caxias

Link:
🔗

37NAOÉFEBRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

A Elegante - Valeria

#402 Mensagem por 37NAOÉFEBRE » 23 Jun 2009, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:A Elegante

A ELEGANTE - VALERIA - 8114-5054

Ola caros confrades. Vejo q os tds realisados com a Valeria, ou A Elegante, estao sob "investigaçao" dos moderadores, tem todo direito de estar averiguando, visto nenhum ser diferente de POSITIVO, fazer oque a mulher é um espetaculo!!! Gosta do que faz, e faz muito bem(pelo menos comigo nao tenho do que reclamar sou só elogios).

Muito bem vamos ao td, atrasado mas nao sonegado.

A 3 semanas, sabado a tarde, dia 6 de junho passado, fui ter com a perva no local de sempre, pego ela perto do Big e vo pro motel. Ela sempre alto astral e de bem com a vida. Chegamos no local e tomamos um banho quente e já começamos os amassos e arretos, ela beija muito bem, e com vontade, desci para a xana(depiladissssima!!!! dilicia!!!!) e chupei até deixala toda inchada, ela gemia gritava, esfregava minha cara na buça dizia coisas deveras exitantes e obscenas(bem como uma puta deve ser na cama) gozou na minha boca... uma dilicia!!!
depois encapotou o "amigo" e começou a chupar de forma primorosa, bem vagaba, melava e gospia, lambia as bolas, e eu continuava a chupala, estavamos compenetrados num 69 colossal. Nessa brincadeira já se foi meia hora ou mais. Botei ela D4 e mandei empinar bem a bunda e arregaçar o (*) ela prontamente obedeceu, pusme a lambelo, chupalo, sugalo e masturbalo com os dedos. Entao ela lubrificou o brioco e comecei a comelo gentilmente para dilatar as pregas da perva. Depois de muito meter nakele rabinho, em todas as posiçoes q eu me sinto confortavel, gosei e de novo, fiquei encachado nela "massageando" o cuzinho dela com o pau, ela aceita na boa, isso sim q é uma mulher q gosta de anal. Tomamos outro banho e fim. Notaram que nao mencionei vaginal? pois eu, desta vez nao fiz, tava com muito tezao era de comer ela no cú mesmo. Fica pra proxima.

NOTAS:
SIMPATIA, TRATO COM CLIENTE: 9
BEIJO: 9
ORAL: 9
VAGINAL: FICA PRA PROXIMA( :lol: )
ANAL: 10!!!!

PRESENTINHO: 100 POR UMA HORA + MOTEL.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Tigresa Ruiva

#403 Mensagem por rockandrollbluesjr » 29 Jun 2009, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tigresa Ruiva

EU NÃO ESTOU FICANDO MALUCO :shock: :oops: :roll: :lol:

Mês passado eu liguei pra Tigresa Ruiva pra saber o local e o preço do programa, a princípio achei o valor muito alto e acabei por não marcar nada naquele dia. Há pouco menos de duas semanas liguei na Casa, a GP que eu queria já tinha ido embora ( ? )... Falei: Quer saber, vamos conhecer essa tal de Tigresa e vai ser agora. Liguei novamente pra ela, perguntando tudo o que seria feito. Ela disse que o preço era 100 reais com cu incluso, que o oral sem dependeria muito da minha higiene e que eu teria direito a um 2º round. Resumindo: me prometeu uma baita putaria pelo telefone. Aí FUI, né ... :roll: Sem me importar muito por ela ser GORDA. OBS: foi antes de postarem a “resposta”.

Atende em um prédio residencial no Bairro Cruzeiro, o qual não é muito difícil de ser localizado. O apartamento é bom mesmo, bem limpo com ar condicionado no quarto.

Em primeiro lugar, repito, eu já sabia que ela é GORDA, portanto não posso dizer que me decepcionei. O rosto dela até que não é feio, achei melhor pessoalmente do que nas fotos. Não gostei muito da barriga e dos seios... Enfim, a minha maior aposta era na Foda.
http://www.prazernoturno.com.br/tigresa.htm

Tirei a roupa e ai a Tigresa começou a me chupar NO PELO, inclusive fazendo garganta profunda até se engasgar... O boquete foi muito bom mesmo, ela só parou quando recebeu a minha ordem. Coloquei a camisa, inicialmente ela cavalgou de frente pra mim, após a comi de FA com força e finalizei na boca da Tigresa. :evil: :oops: :lol:

Ficamos um tempo conversando, e aqui devo admitir que a Tigresa é muito simpática mesmo. Ela me falou com aquele sotaque mineiro que gosta de atender bem porque é uma ninfomaníaca. :lol: :lol: :lol:

Iniciamos o 2º round com a Tigresa me chupando com muito empenho novamente. Ela cavalgou um pouco e na sequencia pedi pra comer o CU dela. Ela ficou D4, passou um pouco de “Kaipsilone” e ai entrei sem bater naquele CU. Ela parecia que estava gostando, e muito. E eu estava gostando mais ainda, uma porque o CU dela é muito “bão” e outra porque não estava pagando Taxa Extra. Segui mandando brasa no CU dela, e quando já estava quase gozando pedi pra finalizar na boca. Pedido aceito e assim me acabei de novo. :badgrin: :oops: :lol:

No total fiquei 1h e 45 min ( ! ) sem ela apressar o tempo. Deixei lá duas onças pra Tigresa, me despedi e vazei.

O TD não pode deixar de ser Positivo, não pelo corpo da Tigresa, que poderia ser muito melhor, mas sim pela qualidade da Foda, que foi muito boa e pela simpatia da puta. Voltei de lá pensando em como seria bom se todas as putas magras e lindas fossem tão completas assim...

MÉDIA HARMÔNICA : 8

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katerine ou Isabelly

#404 Mensagem por ChicoKid » 01 Jul 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Katerine

Beijou na Boca:NÃO
Mesmo com esse frio desgraçado estamos sempre na ativa. Deixando de lado nossas amigas gordinhas, agora parto para uma magrinha.
Então ligo para a Katerine que também atende por Isabelly, dá para perceber pelo bigodinho na bucetinha dela e marco com a perva que atende no bairro São Pelegrino, perto do banco do Brasil. Aqui as fotos da perva:
http://www.prazernoturno.com.br/katerine.htm
http://www.prazernoturno.com.br/isabelly.htm
Quando a perva me abre a porta me daparo com um mulherão de 1,80alt. De rosto é mediana e é uma pessoa bem simpática. Então ela se despiu e o corpo dela não é tão seco como aparece nas fotos, digamos que é uma falsa magra, com uma bunda e coxas legais, só os peitinhos que são pequenos. Atualmente ela está mais parecida com as fotos de Isabelly, sem aquelas unhas pintadas com o profile de Katerine.
Chupou com camisinha, mas foi bom, e depois fomos para o fight. A mulher tinha um pouco de bafo de café e eu rezando para ela não chegar com a boca perto da minha na hora da foda ou beijar [-o< pô não custava nada ela ter usado um anti-séptico bucal. Fode com vontade em váriadas posições, aquele mulherão por cima é uma delícia e rebolava com vontade mesmo. Não fiquei muito tempo, pois tinha compromisso depois, fiquei o básico de meia hora.
Fone (54) 91002244 ou 91790414 Preço meia hora por 70 reais

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pisada na Bola - Taisy

#405 Mensagem por rockandrollbluesjr » 03 Jul 2009, 23:36

MANCADA
Nome da Garota:

Há algumas semanas fiquei sabendo da existência desse site www.prazerdiario.tk através do ChicoKid. :wink: Em primeiro lugar achei a foto (no início só tinha uma) da Taisy parecida com uma putinha que eu conheço. Ainda tenho as minhas dúvidas ... :?: Mesmo assim me interessei por ela.

Liguei, falei que conseguiria chegar em um determinado horário, ela disse que estaria disponível, então deixei marcado. Me dirigi até o local que a Taisy e a tal Roxele atendem, o qual fica na Rua Bento Gonçalves, em cima de um mercado ... Apertei a campainha e... nada ... Liguei no celular da Taisy e nada... Liguei no fixo delas e ... nada ... Esperei um tempo, tentei novamente e nada de atenderem ... Isso que ela me falou que ia ficar até as 19 hrs (o horário que eu marquei era muito anterior a esse). :evil:

Diante dessa PISADA NA BOLA, o que me restou a fazer foi partir pra próxima... :roll:

Link:
🔗

Responder