Assuntos Gerais no Interior do RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hetero3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Canoas -RS

#361 Mensagem por hetero3003 » 07 Fev 2018, 10:51

lagartixa 12345 escreveu:olá confras sou novo no site e gostaria de saber se alguem conhece essa..

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /168075203" -"-

gostei das fotos mas não fui muito confiante na conversa pelo whats, e não gostaria de jogar os temmer's fora. hahahahaha

Seguinte essa guria atende no tops canoas, tem até tópico deles no fórum, mas ninguém posta nada lá.
Eu já fui varias vezes lá, o local é tranquilo, normal nada de diferente, já as gurias tem dias que tem varias e outros que tem uma ou duas, essa Melissa nunca vi, mas tem outras gurias na casa tem a famosa ruiva Polly(já fiz td dela) que é boa, único ponto fraco delas é o photoshop, as fotos não tem nada haver com elas, mas mesmo assim tem muito guria bonita lá, eu sempre gostei do local, mas a melhor maneira de saber se a guria é boa ou não é só experimentando, qualquer dúvida me manda mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lxbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#362 Mensagem por lxbo » 22 Mai 2018, 09:31

Belas postagens, confrade. Baita contribuição.
Agregando teu post sobre a Melissa, é a melhor GP de Passo Fundo disparado, repito sempre que posso.
Também sou tarado por anal, e não conhecia a Helen. Vou experimentar sem falta depois desta tua recomendação. Puta tem que dar o cú, porra. kkkkk

Link:
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#363 Mensagem por Anderson1611 » 18 Jun 2018, 15:01

Como é que tem gente que se masturba por essa Michelly Fernandes, é uma baita baranga.

Vocês deveriam vir a Santa Maria e experimentar a Priscila e/ou Sabrina do site sensuall.com.br

Devem ter dinheiro sobrando para come baranga.

Link:
🔗

PapitoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#364 Mensagem por PapitoRS » 19 Jun 2018, 06:12

Anderson1611 escreveu:Como é que tem gente que se masturba por essa Michelly Fernandes, é uma baita baranga.

Vocês deveriam vir a Santa Maria e experimentar a Priscila e/ou Sabrina do site sensuall.com.br

Devem ter dinheiro sobrando para come baranga.

Aí o Anderson1611

Qual parte do comentario tu não entendeu? Aqui ninguém é trouxa de pagar 500,00 ou qualquer valor pra comer puta feia.
E mais..quer promover tuas putas dos cafundós de Santa Maria vai no tópico apropriado da cidade!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eras isto seu fraco.

Link:
🔗

amddellxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#365 Mensagem por amddellxp » 23 Jul 2018, 10:55

Anybodynh escreveu:
Emito escreveu:https://fatalmodel.com/177129/gabriela- ... ias-do-sul

Alguém conhece essa?
Brother, tem um post de POA que fala sobre ela (ele, no caso). É um traveco operado.
Será mesmo? Procurei por tudo e não achei o post. Agora que você disse o rosto até parece, mas de resto é difícil de acreditar.

Link:
🔗

Pica_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#366 Mensagem por Pica_sc » 16 Ago 2018, 17:42

Boa tarde Amigos.
Procurei nas postagens aqui de caxias e não encontrei relatos, então pergunto:

alguem conhece : fatal model.com/92252/camilinha-caxias-do-sul (basta juntar o espaço) . Ela está anunciando aqui em Lajeado mas pelo link vejo que é de Caxias.

Obrigado. Desculpe se estou ferindo alguma regra do forum.

Link:
🔗

tavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#367 Mensagem por tavares » 17 Ago 2018, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na private e optei pelo desfile, escolhi a http://privateagenci.com.br/modelo/lorena" -"- mulher bem querida, corpo bonito, só os seios achei um pouco estranho notei que era silicone e tudo bem, se puxou em agrada, oral no pelo preliminares gostosinhas recomendo

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#368 Mensagem por Rincon 41 » 25 Ago 2018, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma passadinha em Canoas e pegar a Mel... contato via whats, chego no local subo ela me esperando, quarto amplo antigo merecendo mais cuidados... beijinhos de boas vindas banhos e se embora pro colchão, beijos arretos, bundão, grelo gostoso de chupar, ela retribui com sua bela mamada e chupa muito e muito bem encapa e vem por cima rebolando gostoso uma delícia, fui para frango assado e no PPMM e me acabei assim, maais papo furado, banho, beijos e despedida... voltarei com certeza ela é muito agradavel...

Link:
🔗

Emito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#369 Mensagem por Emito » 28 Ago 2018, 10:35

Sossexy.com.br

Alguém já testou? O site é confiável?

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#370 Mensagem por Wesley Safadão » 28 Ago 2018, 17:07

Caxias tá foda hein, gurizada? Fui ver o que tinha de novo no Fatalmodel, tem cada canhão pedindo 150, 200 pila a hora... Vsf, gorda pelancuda a gente pega de graça na noite hauhauhauha. Pior são as que parecem gatas nas fotos de estúdio, aí você vai ver as de comparação é uma pessoa totalmente diferente... Ainda bem que o site providencia essas fotos, é cada bucho se passando por gatinha, e ainda querendo 200 barão por programa, sem condições...

Não sei se é permitido, mas como já joguei vários TDS aqui, vou pedir: quem tiver sugestão de GP gostosa (mas gostosa mesmo, nada de gorda tosca) e boa na foda, favor enviar por mensagem, que tá difícil sair das confirmadas. Até o casarão do Serginho lá perto da Random parece que deu uma decaída, não vi nada muito interessante essas semanas...

Enfim, assim que tiver TD novo já largo aqui, abraços a todos.

Link:
🔗

solteirotramandai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#371 Mensagem por solteirotramandai » 04 Set 2018, 02:03

Alguém tem noticia da loirinha de cabelo cacheado que fica na parada de ônibus perto do safari.
Nunca mais achei ela.

Link:
🔗

Uber_NH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS

#372 Mensagem por Uber_NH » 10 Set 2018, 14:56

Caros amigos, Sou novo no fórum, irei em breve começar a relatar minhas aventuras aqui no fórum.

Link:
🔗

Uber_NH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Uber_NH » 10 Set 2018, 14:59

A algum tempo atrás, passando pela Rua Caxias do Sul, avistei uma loira madura embaixo de uma árvore, onde tem uma parada de ônibus, bem em frente ao posto. Resolvi encarar, era R$ 50,00 completo, com anal, se chamava Fernanda... Passo seguidamente por ali e nunca mais ví ela, não peguei o telefone dela... Por acaso alguém tem notícias dela? Algum contato?

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#374 Mensagem por BlackRSX » 12 Set 2018, 19:38

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#375 Mensagem por Jack_2017 » 15 Set 2018, 01:06

Bah, não deixam interagir aqui.. Qualquer comentário que não seja um programa ("TD") detalhado e desenhado é limado pela moderação "por suspeita de indicação".. Daqui a pouco, vão tirar essa tua mensagem.

Esse formato exigente acaba desestimulando muita gente de se manifestar.. Sim, sei, é para evitar que haja propaganda de puta e cafetão aqui.. mas, no final das contas, a proteção acaba tornando inútil o fórum (já que pouca gente dá seus testemunhos).

Poderia ser criado um tópico só pra comentários de qualquer jeito, né?
Lá poderíamos relatar idas aos puteiros da cidade e falar de forma livre sobre as acompanhantes... Aposto que isso seria bem mais útil do que esses programas (os tais "TDs") pingados e raros que postam a cada dez dias.

Link:
🔗

Responder