Santa Cruz do Sul - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 106
Negativos: 23
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 213
Oral Sem:Sim 84Não 175
Beija:Sim 86Não 178
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Santa Cruz do Sul - RS
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:22, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
Fui no local dela, acho que em 2019. A maioria das fotos do anúncio são dela msm, mas pessoalmente tem a pele bem judiada, principalmente do rosto. Isso já naquela época, agora deve estar pior. É uma mulher bem baixa tbm. Eu encarei porque já estava lá, mas não voltei e também não recomendo.José scs escreveu: ↑06 Nov 2022, 07:26Alguém já saiu com esta moça?
https://fatalmodel.com/358103/moranguinho-358103
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 14:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
Bruna Ferraz, algum forista já saiu com essa garota?
https://fatalmodel.com/523904/bruna-ferraz-523904
https://fatalmodel.com/523904/bruna-ferraz-523904
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 13:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
Boa noite aos punheteiros.
Sai com a moça do link abaixo. Como não tem local para atender e mora aqui fomos ao motel. Precisei pegar ela e levá-la para casa novamente. Quanto a moça: as fotos do site são verdadeiras uma bela morena de pela clara, aproximadamente 170 de altura, peitinhos pequenos, porém bom de chupar. Quanto a bunda: uma delicia, bem grande. De 4 é a visão do paraíso.
Beija
Não faz anal
Não faz oral sem
Morena boa de cama, vale a pena pagar 200 e levar ao motel.
É isso.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /303958592
Sai com a moça do link abaixo. Como não tem local para atender e mora aqui fomos ao motel. Precisei pegar ela e levá-la para casa novamente. Quanto a moça: as fotos do site são verdadeiras uma bela morena de pela clara, aproximadamente 170 de altura, peitinhos pequenos, porém bom de chupar. Quanto a bunda: uma delicia, bem grande. De 4 é a visão do paraíso.
Beija
Não faz anal
Não faz oral sem
Morena boa de cama, vale a pena pagar 200 e levar ao motel.
É isso.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /303958592
Santa Cruz do Sul - RS
viewtopic.php?p=2827581#p2827581
Já. Não lembro se ela chupava sem, mas beijar não beijou, mas como falei, até puta é meio fresca com barba. E acho que vale a pena sair com ela.
Já. Não lembro se ela chupava sem, mas beijar não beijou, mas como falei, até puta é meio fresca com barba. E acho que vale a pena sair com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2022, 19:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
https://fatalmodel.com/1337262/jlinha/
Buenas, TD realizado com a Julinha, trata-se de uma morena/mulata, novinha de 21 anos, corpo em dia. Fotos do fatal model são fieis.
Atende nesse apartamento térreo esquina com a Rua. Capitao Fernando Tatsch.
Ela é bem simpática, tomei um banho no local deitei na cama e ela começou um oral sem caminsinha, fica chupando bastante tempo, porém sem pressão, achei fraquinho. Eu fiz questão de beijar nem chupar a perva.
Ela começou cavalgando e pedi para trocar de 4, quando senti um odor muito forte e desagradável vindo da buceta, eu quase vomitei de tão forte. Meti forte até gozar, outro banho, paguei os 130,00 e fui embora.
Vou classificar como neutro, pois a menina cumpre o que diz e as fotos são fieis. o que estragou mesmo foi o cheiro podre da buceta.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 16:20, em um total de 1 vez.
Santa Cruz do Sul - RS
Buneas confrades. Tudo atrasado, mas não sonegado. Estes dias, de viagem pela cidade, resolvi marcar com a Sophia Biankyni que anuncia no Fatal. É o mesmo local que a Luna Martin e mais um tanto de garotas atendem. Apartamento limpo e com tolhas limpas, bem no estilo dos matadouros da região. A garota é simpática e tenta agradar, e é bem o como no anuncio, a única diferença é que tem um pouco de estrias na barriga e seios, que não dá pra ver nas fotos e vídeos do fatal, mas nada que atrapalhe. Tomei uma ducha e retornei pro fight. Boquete com camisinha, mas satisfatório, nada demais, mas não é ruim. Começamos a meter comigo sentado na beira da cama e ela sentando no pau. Uns minutinhos assim e partimos pra ela de 4 na beirada da cama e eu de pé. Ela geme e se envolve, o que achei bom, e de vez em quando fala alguma putaria pra dar uma apimentada. Coloquei ela no frango assado, e fui metendo enquanto chupava os peitinhos. Depois pedi pra ela vir por cima, enquanto eu ficava deitado, como já estava a um tempo ali, mandei ela pedir leitinho e larguei os herdeiros na borracha. Gostei do atendimento e da menina, principalmente pela simpatia. Pena o oral ser com capa, pois o boquete foi a parte mais fraca do td, talvez se fosse no pelo seria melhor. Não perguntei sobre o anal, pois não é muito minha praia. Recomendo a perva, vale o investimento de 130 pilas e provavelmente vou retornar em uma próxima vinda a cidade.
https://fatalmodel.com/1446242/sophia-biankyni
https://fatalmodel.com/1446242/sophia-biankyni
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2022, 17:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
Aproveitando um dia sem nada para fazer, resolvi marcar com a Kely Novinhaa. Atende nos duplex da Rui Barbosa. No whats a menina foi querida e atenciosa, marquei e me fui ao local, mas já na porta o primeiro problema. A garota não conseguia achar a chave e eu ali fora, com as pessoas passando. Mais 5min e ela finalmente consegue acertar a chave e abrir. Cumprimentei ela, que foi simpática, mas sem muita reação, mas pensei que a mina era quieta e não dei bola. A perva é bem diferente dos vídeos e fotos. O corpo é todo meio flácido, tem uma barrigua bem saliente e algumas tatuagens e piercings. O tamanho, peitos e bunda batem com o mostrado no fatal e de rosto é mediana. Fomos pro quarto, tomei uma banho e ela tmbm foi tomar um. E vamos pra parte ou boa, ou assim deveria ser. Começou um boquete com capa, sem pressão, tive que deixar ela um bom tempo ali pra ficar com o pau em ponto de bala. Ela já estava visivelmente cansada de boquetear. Pedi pra ela deitar e aí piorou ainda mais. Ela ficou com os olhos fechados e praticamente muda, os únicos sons eram uns gemidos de desconforto mesmo. Perguntei se tinha algum problema, flw que um "cavalo" tinha machucado ela por dentro no dia anterior. Poxa, se não está em condições de atender, não deveria marcar. Parte positiva é bucetinha, depilada e bem bonita, parecendo dois pãezinhos um do lado do outro. Fiquei de saco cheio de parecer que estava transando com um defunto e pedi pra ficar de 4 na beirada da cama. Ela ficou toda inclinada pra um lado, para não doer o machucado. Mais um tempo assim, e pensei, com ela por cima não deve ter erro. Troquei e realmente foi a melhor parte, mas porém ela ficava grudada em mim, sem que pudesse aproveitar os peitos e a visão, de novo por causa do machucado. Vendo que eu provavelmente não ia gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela bater pra finalizar. Ela estava indo bem até, mas na hora que comecei a gozar ela tirou a mão. Falei para não parar, e ela voltou a pegar o dito cujo só com dois dedos. Baita orgasmo arruinado! Tomei mais uma ducha e me mandei. 5 min depois estava com vontade de fuder de novo, pois não tinha esvaziado o saco completamente. Infelizmente sou obrigado a dar um negativo. Quem sabe algum confrade tenha melhor sorte com ela em outro dia, mas eu não volto mais.
https://fatalmodel.com/1408643/kely-novinhaa
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 11:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
Ola boa noite,sou novato em postar tds aqui,vou me aprimorar,mas por enquanto vou apenas vou comentar alguns tds.
Sobre a Kely Novinha,minha esperiencia de 2 vzs com ela foi negativo,ñ tomou banho,mesmo sendo 1° cliente da manha e ja com cheirinho o que me impocibilitou de chupa la,faz anal mas valor fora do comum,2° vz reclamou de azia,mas bem simpatica nos 2 tds q fiz com ela.
Sobre a Kely Novinha,minha esperiencia de 2 vzs com ela foi negativo,ñ tomou banho,mesmo sendo 1° cliente da manha e ja com cheirinho o que me impocibilitou de chupa la,faz anal mas valor fora do comum,2° vz reclamou de azia,mas bem simpatica nos 2 tds q fiz com ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
https://fatalmodel.com/1337262/jli
Td realizado a alguns meses,garota simpatica,interage bem,chupa sem capa mas com valor adicional,boquete bom mas mecanico,sempre antes dos tds tomo uma ducha,fui com vontade mas a perva ñ tomou banho e o cheirinho,ahh o cheirinho,ñ regula tempo nem posição,ñ faz anal,gozei no peitinho e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
Buenas confrades. Semana passada, de passagem pelo interior, na cidade de Santa Cruz do Sul, resolvo desbravar.
Acho o site da Ellite RS e dentre as opções disponíveis escolho a Larissa, pois prefiro as mais peitudas. No anúncio do site se apresenta com seios fartos, corpo aparentemente em forma e mostra o rosto.
O local é uma casa que fica afastada no centro, na avenida Independência (no site consta o endereço exato). Quanto ao local achei muito bom, cheguei a mulher que organiza tudo me direcionou ao quarto, quarto esse bom com ar condicionado, banheiro privativo, tinha até escova de dente lacrada para usar caso quisesse. Quanto a garota, percebi que era um pouco diferente das fotos, é mais gordinha, e notei que os peitos eram bem menores que nas fotos. Após banho é dado início aos trabalhos, ela dá uns beijos meio sem vontade (disse que somente selinho), quando vejo os peitos, percebi que realmente não eram como esperados, aí ela me diz que fez um procedimento de redução do silicone e inclusive estava com uns curativos bem nas pontas dos peitos, falou que tinha que ter cuidado para não machucar, ai já fiquei decepcionado, não pude nem chupar aqueles peitos. Iniciou com um boquete sem capa bem fraco, não ficou muito tempo chupando, dei um confere na bucetinha, estava depilada e sem odores, chupei ela um pouco. Após isso ela encapou o membro colocou um monte de lubrificante e comecei a meter, de frente, de 4, de lado, e finalizei. Ela aceitou bem as posições e não regulou tempo. Por fim, pago os R$ 160,00 por 40 minutos e vazei. Achei meio mecânico e fraco o atendimento, e o lance dos peitos e de o corpo estar um pouco diferente das fotos não me agradou. A garota é bem falante, mas é simpática e a higiene estava em dia. Pela simpatia e boa higiene e pelo local ser muito bom, vou dar um neutro, caso contrário seria negativo. O ideal nesse tipo de local é sempre pedir apresentação das garotas e aí sim escolher aquela que mais lhe agrada, infelizmente não tive essa perspicácia, talvez alguma das outras meninas fossem mais do meu agrado.
Link da prestadora: https://elliters.com.br/larissa-morena% ... %ef%b8%8f/
Acho o site da Ellite RS e dentre as opções disponíveis escolho a Larissa, pois prefiro as mais peitudas. No anúncio do site se apresenta com seios fartos, corpo aparentemente em forma e mostra o rosto.
O local é uma casa que fica afastada no centro, na avenida Independência (no site consta o endereço exato). Quanto ao local achei muito bom, cheguei a mulher que organiza tudo me direcionou ao quarto, quarto esse bom com ar condicionado, banheiro privativo, tinha até escova de dente lacrada para usar caso quisesse. Quanto a garota, percebi que era um pouco diferente das fotos, é mais gordinha, e notei que os peitos eram bem menores que nas fotos. Após banho é dado início aos trabalhos, ela dá uns beijos meio sem vontade (disse que somente selinho), quando vejo os peitos, percebi que realmente não eram como esperados, aí ela me diz que fez um procedimento de redução do silicone e inclusive estava com uns curativos bem nas pontas dos peitos, falou que tinha que ter cuidado para não machucar, ai já fiquei decepcionado, não pude nem chupar aqueles peitos. Iniciou com um boquete sem capa bem fraco, não ficou muito tempo chupando, dei um confere na bucetinha, estava depilada e sem odores, chupei ela um pouco. Após isso ela encapou o membro colocou um monte de lubrificante e comecei a meter, de frente, de 4, de lado, e finalizei. Ela aceitou bem as posições e não regulou tempo. Por fim, pago os R$ 160,00 por 40 minutos e vazei. Achei meio mecânico e fraco o atendimento, e o lance dos peitos e de o corpo estar um pouco diferente das fotos não me agradou. A garota é bem falante, mas é simpática e a higiene estava em dia. Pela simpatia e boa higiene e pelo local ser muito bom, vou dar um neutro, caso contrário seria negativo. O ideal nesse tipo de local é sempre pedir apresentação das garotas e aí sim escolher aquela que mais lhe agrada, infelizmente não tive essa perspicácia, talvez alguma das outras meninas fossem mais do meu agrado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
Buenas confrades. Semana passada, de passagem pelo interior, na cidade de Santa Cruz do Sul, resolvo desbravar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
Td realizado com a Suelen q atende na casa da esquina perto do campo do avenida.
Chegueo sem avisar,toquei a campainha e me atende uma morena de 1.60 mtrs e uns 60kg,cabelos longos e amarados,olhos lindos,nem pedi pra escolher,pedi boquete sem capa disse me q custaria mais 20 e um banho,fomos ao quarto,vou ao banho ao sair ela foi,na volta eu ja estava na cama,pediu pra desligar a luz,tirou a toalha veio e começou a mamar,sem pratica e um pouco mecanico,pedi pela ppk e vir de costas,pegou capa e pediu pra deitar me sobre ela,nisso pedi d 4 ela gostou e logo ficou,ponto positivo ppk apertada,soquei um pouco e pedi pelo cuzinho respondeu q ñ fui passando o dedo e introduzindo mas continuou a nega lo,durante as socadas na apertadinha me disse q ja havia dado o cuzinho e q ñ gostou,continuei a socar d 4 a ppk e pedi pra gozar na boquinha,tambem negou so nos peitinhos,pedi pra ligar a luz pra conferir o material pois estavamos no escuro,moça bonita de rosto,olhos perfeitos bunda um pouco caida barriguinha normal e peitinhos caidos e murchos onde depositei meu leitinho.
Apos tomei ducha ela tambem foi,ponto positivo.
Voltarei com mais tempo,pra provar a ppkinha numa chupada,pois estava com pressa e so queria aliviar mee com carrinho conquistar o cuzinho dela.
Valor R§ 120.00
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Santa Cruz do Sul - RS
Bom dia,bora la pra mais um td
Natty Milller,atende Arroio Grande,moreninha no site diz ter 21 anos(fora os mamando)bonita mas ja começando a ficar judiada do dia a dia,marquei contato sobre valor boquete sem capa/120 pra 20 min.e uma ducha/chegando ela me recebe,bem atenciosa/confiro o material e me agrado/vou ao banho e na volta ao quarto ela esta so de calcinha/seios normais a caidos/barriguinha um pouco saliente a normal/conversamos um pouco e vamos aos negocios...
Faz anal mas ñ queria me dar no 1° encontro/deito na cama e ela começa a acariciar e beijar meu pau/apos um tempo chuando/chupada normal a mecanica e me olhando puxo ela pra um 69 mas ñ consigo faze lo pelo "cheirinho"/sendo 1° cliente da manha e ja tinha imagina apos 3/4/5....
Peço pra ficar de 4 e soca a bucetinha apertada dela um tempo e peo pra chupar novamente,ela se ajoelha tira a capa e chupa/nisso batem a porta ela responde pelo celular "meia hr" peço por mais,mas ela diz q irao bater novamente ai marca.
Continua a me chupar um tempo e pergunta se queria gozar na boquinha dela/serio??me preparei e quando sai a 1° golfada batem a porta novamente e ela tenta responder huumm mas se engasga e recebe no rosto/pescoço/seios e coloco na boquinha pra jorrar o resto dentro/tiro o pau e ela abre a boca e com a linguavme mostra o liquido q apos gospe num baldinho/tenta se levantar mas seguro a pelo cabelo e faço a limpar meu pau.
Conversamos um pouco/me avisa q tenho tempo pra um banho rapido e vestir ou baterao a porta novamente/voltando do banho a moça ja estava vestida pro proximo cliente/so se secou/SEM BANHO???e pro proximo o "cheirinho" so aumento!
Voltarei pra comer o cuzinho.e.tomara q as "moças" acessem o gp guia e vejam os relatos e comecem com BANHOS antes e apos um cliente por favor
https://fatalmodel.com/1536137/natty-miller
-