Estava por Novo Hamburgo e resolvi desbravar a área. Lancei mão do fatal model, minha ferramenta de busca habitual, na expectativa da oportunidade BBB (bom, bonita e barata). Raramente os três requisitos ocorrem de forma simultânea.
Selecionei uns três anuncios, desenrolei o contato inicial via whatsapp, respostas pouco convincentes para as perguntas de sempre.
A experiência nos permite começar a alinhar alguns elos da corrente para antecipar que o resultado não vai ser empolgante.
Resolvi prosseguir assim mesmo, endereço anotado, sigo para minha aventura.
O local fica numa rua calma, num bairro residencial, casa branca num estilo interessante.
Avaliei rapidamente os arredores ainda querendo acreditar que iria adentrar a residência da prestadora.
Ledo engano... logo na porta sou recebido por uma espécie de recepcionista, num esforço de simpatia e me conduz pelo ambiente rumo a um dos quartos. Gurias feias circulam, dois caras sentados num sofá esperando não sei o que, minha mente já totalmente desconectada do proposito que me levava até ali. Esse seria o momento de decidir abortar a missão, mas a cabeça de baixo domina.
A tal secretaria me acomoda no quarto fuleiro, ja com o QR code do pix na mão perguntando se quero com ar cond. mediante uma taxa extra. Diante das circunstâncias decido sabiamente pagar em dinheiro, quantia exata já separada no bolso.
A guria que apareceu realmente é a das fotos, mas ao vivo está longe de apresentar as formas e cores deslumbrantes editadas no site.
Nem preciso descrever o TD, ainda aguentei 15min num boquete horrivel e sem nenhuma perpectiva de gozar, lancei a desculpa que tinha um compromisso.
Sai tão rapido quanto entrei, puto por não ter seguido minha intuição.
Depois, olhando os relatos aqui, percebi que a tal casa branca na rua Espinilho já tem sua fama em NH. Tarde demais.
O lado positivo da experiência ruim é poder relatar para os colegas e assim decidirem se vale a pena conferir.
Para mim não valeu o custo x beneficio.