Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior do RS]

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 3Não 20
Beija:Sim 4Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tigrão RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#226 Mensagem por Tigrão RS » 21 Set 2016, 13:26

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#227 Mensagem por alyson santos » 26 Set 2016, 17:43

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139211886" -"-

Alguém conhece??? Já encarou??? É fria ou vale apena o fight??

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#228 Mensagem por alyson santos » 27 Set 2016, 09:40

Alguém já experimentou essa novinha??

Fiquei curioso, queria saber mais sobre ela...

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139211886" -"-

Link:
🔗

FatSerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior do RS]

#229 Mensagem por FatSerra » 05 Fev 2018, 14:05

Opa, pessoal alguém já conhece esse site?
http://Www.catacumbas.com.br" -"-

É de uma casa perto dos pavilhões da festa da uva, onde era o resgate sul, tem umas modelo top, queria saber se é quente ou mais uma fria.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior do RS]

#230 Mensagem por somellier_cxs » 21 Dez 2019, 11:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cansado de ser engano nós anúncios criei um perfil no twitter pra compartilhar minhas aventuras. Quem puder segue lá pra dar uma força (@caxiasGPGuia): https://twitter.com/caxiasGPGuia?s=09

Tá difícil acreditar nos anúncios em Caxias.
Quem quiser ajudar, toda forma é bem vinda.

Abraço galera
Camarada,

VC pode criar o que quiser , onde vc quiser, agora colocar o nome do GP Guia, não pode ok.

Favor corrigir essa falha.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2019, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#231 Mensagem por darkwing-cps » 01 Fev 2022, 13:38

Buenas.

Esta é uma extensão de uma informação que postei no tópico de Floripa. Como a intenção do fórum é ajudar os foristas, saibam que há algumas garotas de Campinas e Região que depois de uma onda de mau atendimento, golpes e transmissão de doenças - podem verificar no fórum casos assim - resolveram fazer visitas esporádicas pelo Sul, principalmente as capitais, e percebi que estão cobrando por aí de R$300 até R$400 a hora, enquanto por aqui cobram de R$150 a R$200.

Quando virem algum anúncio com DDD 19, principalmente Fatal Model e Photoacompanhantes, recomendo procurarem pelo telefone na busca avançada, ou então, que coloquem o anúncio com a dúvida no tópico de informações de Campinas e Região: viewforum.php?f=133

viewtopic.php?p=2752561#p2752561
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2022, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Indicação de GP em Feliz ou perto

#232 Mensagem por somellier_cxs » 11 Mai 2023, 15:53

Boa tarde confrades. Alguém conhece alguma GP em Feliz ou arredores para indicar?
Grato
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#233 Mensagem por Hisoka85 » 27 Set 2023, 11:31

Alguém de Lajeado que já saiu com essa guria?

https://fatalmodel.com/1447274/alice-vitalli

Ela possui 10 reviews no Fatal mas não sou assinante e também não pretendo ser, já que sou contra esse tipo de modalidade de cobrança, então, não tenho acesso aos reviews dela e aqui no GPGuia não tem informação alguma sobre ela.

Na próxima semana estarei pela região e tava pensando em sair com ela, mas ir assim no escuro é foda... então, se alguém tiver alguma informação manda um sinal de fumaça por MP.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lima Romeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa Branca em Novo Hamburgo

#234 Mensagem por Lima Romeo » 13 Mar 2024, 11:56

Estava por Novo Hamburgo e resolvi desbravar a área.  Lancei mão do fatal model, minha ferramenta de busca habitual, na expectativa da oportunidade BBB (bom, bonita e barata).  Raramente os três requisitos ocorrem de forma simultânea.
Selecionei uns três anuncios, desenrolei o contato inicial via whatsapp, respostas pouco convincentes para as perguntas de sempre. 
A experiência nos permite começar a alinhar alguns elos da corrente para antecipar que o resultado não vai ser empolgante.
Resolvi prosseguir assim mesmo, endereço anotado, sigo para minha aventura.
O local fica numa rua calma, num bairro residencial, casa branca num estilo interessante.
Avaliei rapidamente os arredores ainda querendo acreditar que iria adentrar a residência da prestadora.
Ledo engano... logo na porta sou recebido por uma espécie de recepcionista, num esforço de simpatia e me conduz pelo ambiente rumo a um dos quartos.  Gurias feias circulam, dois caras sentados num sofá esperando não sei o que, minha mente já totalmente desconectada do proposito que me levava até ali.  Esse seria o momento de decidir abortar a missão, mas a cabeça de baixo domina.
A tal secretaria me acomoda no quarto fuleiro, ja com o QR code do pix na mão perguntando se quero com ar cond. mediante uma taxa extra.  Diante das circunstâncias decido sabiamente pagar em dinheiro, quantia exata já separada no bolso.
A guria que apareceu realmente é a das fotos, mas ao vivo está longe de apresentar as formas e cores deslumbrantes editadas no site.
Nem preciso descrever o TD, ainda aguentei 15min num boquete horrivel e sem nenhuma perpectiva de gozar, lancei a desculpa que tinha um compromisso.
Sai tão rapido quanto entrei, puto por não ter seguido minha intuição.
Depois, olhando os relatos aqui, percebi que a tal casa branca na rua Espinilho já tem sua fama em NH.  Tarde demais.
O lado positivo da experiência ruim é poder relatar para os colegas e assim decidirem se vale a pena conferir.
Para mim não valeu o custo x beneficio.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raul 5005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#235 Mensagem por Raul 5005 » 28 Abr 2024, 08:51

Há pouco mais de uma semana reencontrei um velho amor do passado!https://fatalmodel.com/1571655/dany-mioshi ela a mais ou menos 20 anos atrás fazia programa em balneário Camboriú e agora está em São Luiz Gonzaga, fui fui todo animado o programa valeu a pena ela continua linda como sempre mas infelizmente não me reconheceu 😢

Só não deu para entender o motivo da postagem :?: :?:
Seria só uma propaganda da prestadora, ou vc gostaria de postar o seu td, no local correto, nos contando como foi..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder