Alguém tem o contato ou sabe pra onde foi parar a Pietra, que atendia no doce desejo em caxias?
Assuntos Gerais no Interior do RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Assuntos Gerais no Interior do RS
Salve confrades,
Alguém tem o contato ou sabe pra onde foi parar a Pietra, que atendia no doce desejo em caxias?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Reconheço que o leteseu, o vermeer e os demais moderadores estão se esforçando e melhorando as funcionalidades desse fórum.
Mas só uma coisinha est´´a faltando se não for pedir demais, é a procura por ordem alfabética de nomes das pervas nas cidades, assim fica mais fácil saber os tds sobre determinada puta e facilitaria muito para putanheiros como eu que já tem anos de estrada no mundo putanheirístico e as vezes não se lembra de todas as pervas hehehe.
TEmos já na ativa a lista da faixa de preço, mas a ordem alfabética de putas seria de novo bem vinda.
Mas só uma coisinha est´´a faltando se não for pedir demais, é a procura por ordem alfabética de nomes das pervas nas cidades, assim fica mais fácil saber os tds sobre determinada puta e facilitaria muito para putanheiros como eu que já tem anos de estrada no mundo putanheirístico e as vezes não se lembra de todas as pervas hehehe.
TEmos já na ativa a lista da faixa de preço, mas a ordem alfabética de putas seria de novo bem vinda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até que enfim o moderador do prazernoturno está deixando postarem recados de clientes insatisfeitos com o serviço e enganação nas fotos feitas por algumas pervas, lá no livro de visitas do site. Ele só editou o nome delas, mas ouvindo as reclamações já é um bom começo e dar um "puxão" de orelha nessas que enganam nas fotos já é um bom caminho.
pois é foda que nem o cara que mandou uma reclamação hoje, de que veio de outra cidade apenas para fuder uma perva do site e chegando para o embate ela era bem pior do que estava nas fotos e ainda apressou o tempo. se ele conhecesse o gpguia pelo menos poderia vir aqui e postar negativo assim alertando outros confrades!
ha, um alerta aqui para o pessoal, naquele livro de visitas como alguns já devem ter percebido é muito exagerado o elogio para algumas pervas, as vezes até elas mesmas mandam recados se passando por homem para se promover. fora os elogios para travestis, é uma barbaridade!
pois é foda que nem o cara que mandou uma reclamação hoje, de que veio de outra cidade apenas para fuder uma perva do site e chegando para o embate ela era bem pior do que estava nas fotos e ainda apressou o tempo. se ele conhecesse o gpguia pelo menos poderia vir aqui e postar negativo assim alertando outros confrades!
ha, um alerta aqui para o pessoal, naquele livro de visitas como alguns já devem ter percebido é muito exagerado o elogio para algumas pervas, as vezes até elas mesmas mandam recados se passando por homem para se promover. fora os elogios para travestis, é uma barbaridade!
Concordo com o ChicoKid, se fossemos ouvidos, o nível com certeza seria outro...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aconteceu um fato curioso comigo hoje. Eu estava parado em uma sinaleira aqui em caxias na rua ernesto alves uma quadra antes da rodoviária, quando tinha 2 rapazes aparentando 15,16 anos vindo aos carros na sinaleira. Na hora que um deles veio em mim, pensei que fosse pedir dinheiro para ajudar em alguma gincana escolar, o que é comum em caxias. Mas não o rapaz me entregou um folheto de uma agência que se chama Prazer e sedução que tem até anúncio no prazernoturno. Ele e o companheiro entregavam os panfletos só para os cuecas parados na sinaleira e tinha em outros carros mulheres e para elas não entregaram, óbvio
Essas agências não tem mais o que inventar, eles já tem anúncio em jornal, sites e agora panfletagem para putaria. Comigo foi a primeira vez que aconteceu. Posso estar enganado e os rapazes serem de maior, mas aparentavam a idade de 15,16 anos.
E no panfleto tinha até o número da agência e uma promoção dizendo que levando este panfleto ganhe uma cerveja grátis hehehe

Essas agências não tem mais o que inventar, eles já tem anúncio em jornal, sites e agora panfletagem para putaria. Comigo foi a primeira vez que aconteceu. Posso estar enganado e os rapazes serem de maior, mas aparentavam a idade de 15,16 anos.
E no panfleto tinha até o número da agência e uma promoção dizendo que levando este panfleto ganhe uma cerveja grátis hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Pô, Chico ... primeira vez que te entregam panfletos de putaria, nego véio??? Será que das outras vezes os guris não te olharam e pensaram: "Xiiiiii, este não vai na couve!!!"
Tomara que não, né

Tomara que não, né

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Pessoa, sobre o prive da Ana Bretcher em Canoas: Tem como chegar de tremsurb partindo de POA? QUal estação devo descer?
O local é discreto para chegar? Preciso passar por alguma portaria?
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Brother eu não ando de ônibus ou de trem mas acho que a estação é a central de canoas, pede pra descer no centro, não tem errada. A rua desse privê é onde ficam os cartórios, é quase esquina com a BR 116. O prédio é bem comercial, não lembro se tem porteiro, mas vai que é tranquilo.OEscondido escreveu:Pessoa, sobre o prive da Ana Bretcher em Canoas: Tem como chegar de tremsurb partindo de POA? QUal estação devo descer?
Obrigado a todos.
abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguns foristas novatos e também recém chegados na putaria, podem ler tds antigos de velhos membros como eu e pensar que estamos mentindo. Por isso vou esclarecer nesse post. No prazernoturno principalmente muitas putas mudam de nome, como já é de conhecimentos de muitos. Como por exemplo neste meu td relatado em 2008
viewtopic.php?f=162&t=7561&p=921294#p921294
Notem que agora a mariana é uma magrinha, diferente das características que informei e a Mariana a qual me referia no meu antigo td atualmente é está gp http://www.prazernoturno.com.br/andressa.htm que daí sim se encaixa no meu td escrito. Não estranhem se ela apagar seu nick no pn e depois voltar com outro nome kkkkkk. Essa não engana os macaco velho da putaria que nem eu
Analizando bem nem é culpa do pn, pois como diz o moderardor de lá, que apenas é um site de veinculação de propaganda e a gp coloca o anúncio por responsabilidade própria. Falei somente dessa go por exemplo, mas existe vários casos que os novatos vão ler tds antigos e verem que a gp não fecha com as características relatadas com o que o forista escreveu naquela época, daí notarão que se trata disso que eu falei, não vou colocar mais casos aqui, pois perderia muito tempo e os amigos já evem também ter notado isso!
E Falando dessa atual andressa, verdade seja dita. Ela coloca agora que tem 63kg, mentira e 28 mentira, ela pesa em torno de 75kg e passou já dos 30 anos.
de mentira para cima dos clientes. Entendo não mostrarem o rosto, e taparem com photoshop alguma tatuagem ou cicatriz para preservarem sua identidade perante familiares e sociedade em geral, mas mentir de forma escancarada o peso é demais e a idade também dela não foi muita diferença, mas mesmo assim é foda! Eu gostei de fazer o td com ela em 2008, também fui super bem tratado, e minha sorte é que gosto das graúdas carnudonas como ela. Mas tenho que aqui alertar que se é um cara que gosta de esbeltas e esperar encontrar características que não a do site, vai ficar puto da vida! Teve um amigo que foi nela recentemente e me contou que ela está bem acima daquele peso anunciado.
viewtopic.php?f=162&t=7561&p=921294#p921294
Notem que agora a mariana é uma magrinha, diferente das características que informei e a Mariana a qual me referia no meu antigo td atualmente é está gp http://www.prazernoturno.com.br/andressa.htm que daí sim se encaixa no meu td escrito. Não estranhem se ela apagar seu nick no pn e depois voltar com outro nome kkkkkk. Essa não engana os macaco velho da putaria que nem eu
Analizando bem nem é culpa do pn, pois como diz o moderardor de lá, que apenas é um site de veinculação de propaganda e a gp coloca o anúncio por responsabilidade própria. Falei somente dessa go por exemplo, mas existe vários casos que os novatos vão ler tds antigos e verem que a gp não fecha com as características relatadas com o que o forista escreveu naquela época, daí notarão que se trata disso que eu falei, não vou colocar mais casos aqui, pois perderia muito tempo e os amigos já evem também ter notado isso!
E Falando dessa atual andressa, verdade seja dita. Ela coloca agora que tem 63kg, mentira e 28 mentira, ela pesa em torno de 75kg e passou já dos 30 anos.

É verdade,
Essas garotas não entendem que no fim das contas, quem mais sai perdendo com toda essa palhaçada de troca e manipulação de nomes ou photoshop são elas mesmo pois seria muito melhor se mantivessem seus nomes e 'fizessem a carreira" em cima deles, vejam o exemplo mais célebre, a Bruna Surfistinha....
Mas o profissionalismo aqui na região é um 0 bem grande, falta qualidade e os poucos lugares onde se leva em conta qualidade e profissionalismo os valores estão muito acima da média, ou seja, a coisa está bem feia por aqui.

Mas o profissionalismo aqui na região é um 0 bem grande, falta qualidade e os poucos lugares onde se leva em conta qualidade e profissionalismo os valores estão muito acima da média, ou seja, a coisa está bem feia por aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é BIK, quem acaba queimando o filme delas são elas próprias com essas atitudes. E depois algumas ainda ficam brabinhas quando eu relato meus tds.
As putas que enganam nas informações e photoshop deveriam raciocinar o seguinte: Existem vários homens com variados gostos por pervas, como uns gostam de loira, outros de morena, mulata, gorda, magra, ninfeta, vovózinha,... Então mesmo sendo gordinha irá ter esse público anunciando corretamente suas informações. Agora se é gordinha por exemplo e se declara como esbelta, o cara não vai gostar e se é cadastrado aqui no gpguia vai relatar e aí queimará seu filme e os demais foristas e também os sonegadores
ficarão com a pulga atrás da orelha em ir naquela puta. Eu vejo sites de sp como o contatos e o abusado e lá tem mulheres para vários estilos, e as feiosas mostram como são mesmo, tem algumas véias bem feias de doer que mostram seu corpo sem photoshop e sempre vai ter malucos para irem nela. Já aqui na nossa região, até que tem um bom cardápio, mas conseguem através das fotos transformarem uma Susan Boyle numa Juliana Paes da vida, daí é foda!
As putas que enganam nas informações e photoshop deveriam raciocinar o seguinte: Existem vários homens com variados gostos por pervas, como uns gostam de loira, outros de morena, mulata, gorda, magra, ninfeta, vovózinha,... Então mesmo sendo gordinha irá ter esse público anunciando corretamente suas informações. Agora se é gordinha por exemplo e se declara como esbelta, o cara não vai gostar e se é cadastrado aqui no gpguia vai relatar e aí queimará seu filme e os demais foristas e também os sonegadores

Pois é bem isso que eu me refiro confrade. Colocou os pingos nos "IS" direitinho!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mestre!!!!
Meu Mestre é um deles, um cara de coragem!!! Por isso até me espelho nele, mas só de vem em quandoChicoKid escreveu: Eu vejo sites de sp como o contatos e o abusado e lá tem mulheres para vários estilos, e as feiosas mostram como são mesmo, tem algumas véias bem feias de doer que mostram seu corpo sem photoshop e sempre vai ter malucos para irem nela.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peraí, gente!!!
Concordo que o negócio do photoshop é demais aqui por Caxias, e que as trocas de nome também é uma merda ... a Grazi Guimarães, aquelas duas irmãs que atendem num apto. bem legal na Júlio (uma acho que atende por Dani) devem ter, juntas, uns 06 anúncios diferentes, aquela antiga Cindy (ex-Harem), do "pn", ela atende hoje por Feiticeira, mas tem um outro anúncio como Leona, e ainda tem uma outra Feiticeira no "sos", é pra enlouquecer o vivente ... a própria Rakelli já teve 2 outros nomes em anúncios anteriores, tem a Eduarda que é a Boneca de Luxo (no pn), a Paula que é a Fabíola, e até a minha loirosa começou com estas palhaçadas, só pra dar algns poucos exemplos da região ... sem se falar quando uma puta se passa por outra, como já aconteceu comigo naquele episódio envolvendo a Vivian e a Nathalia (também do pn) ...BYK escreveu: ... Mas o profissionalismo aqui na região é um 0 bem grande, falta qualidade e os poucos lugares onde se leva em conta qualidade e profissionalismo os valores estão muito acima da média, ou seja, a coisa está bem feia por aqui.
Mas, no mais, me parece que, em geral, Caxias do Sul deve estar dentre as melhores cidades do Estado: preço médio de R$ 80,00 por TDs de 1 hora (e vários com local) não se encontra muito não ... quais as putas que cobram mais de R$ 100,00 em Caxias??? São poucas, gurizada ... Caxias é uma bela opção em se tratando de putaria ... não dá pra generalizar, tem é que garimpar ... até rimou

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Pois é NEUTRÃO, concordo contigo, esse negócio de troca de nome é um saco, eu já cheguei a observar de putas que trocavam o nome e a idade mas mantinham as mesmas fotos, elas pensam que somos bobos, apesar que eu acredito que tenham confrades que nem se lembram, acabam repetindo achando que é outra puta, hehehehe.... Isso aqui em Caxias já virou rotina, acho que teríamos que montar um forum específico para troca de nomes.
Mas Caxias tem uns corpos legais, tem que garimpar, são poucos, mas tem. O problema é que acham que a gente sonega, mas é chato postar TD repetido, depois vão chamar o cara de BOP e tbem não sou um cara abastado como certos por aí que traçam uma por semana, no mínimo, hehehehehehe....
Mas Caxias tem uns corpos legais, tem que garimpar, são poucos, mas tem. O problema é que acham que a gente sonega, mas é chato postar TD repetido, depois vão chamar o cara de BOP e tbem não sou um cara abastado como certos por aí que traçam uma por semana, no mínimo, hehehehehehe....
-