POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, é meu primeiro TD e a primeira vez com uma GP.
Semana de ExpoArroz em pelotas, faz tempo que queria transar com uma GP, (casado a anos, precisei variar). Antes de escolher procurei no fórum, primeira opção seria a Marrina Ferrari, mas tentei ligar algumas vezes e não atendeu. Parti então para a segunda opção, a Samanta do site Elitte. Desta vez tive sorte e a menina atendeu e estava disponível. Eu estava nervoso, primeira vez né, é foda. Assim que a menina chegou fiquei encantado, que puta linda!!!!! Rosto de boneca, perfeita, cabelo comprido, loiro, bem vestida, cheirosa, tipo mignon, é aquelas gurias que tu vê na rua e já imagina como deve ser pelada!!! hehehehe!!!
Ela viu que eu tava nervoso, conversamos um pouco, boa de papo, inteligente, enfim, depois de trovar um pouco fomos pra brincadeira.
Se eu já tava encantado, depois que tirou a roupa fiquei mais ainda, não tem barriga, seios não são grandes, (como eu gosto), durinhos, empinados, bunda também durinha, com marquinha de bronze, MEO DEOOOOOOS!!!
Começei chupando aqueles peitos, ficou com os bicos durinhos, nessas eu já tava com o pau duro, pedi pra ela dar uma chupada, foi quando ela pegou uma camisinha e vestiu o peru antes de chupar...
Depois de chupar um pouco pedi pra ela tirar a calcinha, vi aquela bucetinha lisinha, sem nenhum pelo, macia, cheirosa, cai de boca!!! Eu chupava e ela gemia, perdi uns bons minutos ali, quando tava bem molhadinha pedi pra sentar no meu pau, que visão linda, rosto, peito, cabelo, barriguinha sarada, tudo ali cavalgando no meu cassete!!!
Quase gozei ali mesmo, então pedi pra ficar de quatro, estávamos num quarto de motel, a luz estava fraquinha, mas quando ficou de quatro liguei a luz, queria ver aquele rabão de quatro, depois de um tempinho não aguentei e gozei!!!
Com o bicho mole ficamos deitados e conversando, tomei uma cerveja e ela um suco, depois de bater um papinho começamos as caricias de novo, logo o bicho pegou e fomos pro segundo tempo.
Fizemos ppmm, de ladinho, comi a puta de quatro de novo e acabei com ela cavalgando no pau!!
Foi assim esse td.
Notas pelo físico
Geral: 9 - Bem vestida, cheirosa, primeira impressão é muito boa.
Cabelos: 9 - Bem cuidados.
Rosto: 9 - Bonita, gostei muito.
Seios; 9,5 - Naturais, médios, duros, empinados, amei os peitos dessa puta!!
Cintura:10 - Violão
Bunda: 10 - TUDO DE BOM
Barriga: 10 - Barriga??? Não vi!!
Buceta: 10 - Totalmente sem pelos, lisinha, cheirosa, molhadinha, minha tem um grelo lindo!!
Desempenho:
Geral: 9,50 - Muito bom
Oral: 8 - Bom, mas com camisinha não é a mesma coisa.
Anal: não faz
Vaginal: 9 - Buceta apertadinha e molhada.
Conversa: 9 - Conversamos bastante, inteligente, pelo nível da conversa é universitária.
Tempo: 7 - 1:30, ficou com um gosto de quero mais.
Cache: R$ 170,00 - Achei salgado... mas.... valeu a pena, com certeza repetirei.
Samantha, agência elitte.
R$ 170,00
Fone: 53.8422.4541