Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1801 Mensagem por Travesso » 02 Set 2024, 15:38

Ooouuuu.
E eu nas vésperas de marcar com essa pervinha.
Bah…
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feliperetardado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1802 Mensagem por Feliperetardado » 03 Set 2024, 08:17

Alguém já foi na Isadora em novo Hamburgo? Uma loira com uns peitões, bonita pelas fotos. Alguém sabe me dizer se é furada ou boa?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2024, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1803 Mensagem por Anybodynh » 04 Set 2024, 08:18

Primeiro TD com a Eloísa https://fatalmodel.com/1186423/eloisa-1186423

Fácil agendamento, conseguimos encaixar horário de última hora.

Chega sorridente e preenchendo o ambiente, e um baita beijo que já deixa o cara louco. Pegação, vamos se despindo e ela começa uma bela mamada. Como não gosto de me divertir sozinho pedi pra virar e fazer um 69. Rapaix, quanto mais eu lambia mais ela se divertia no "guri", ficamos ali por uns bons minutos e ela me deixa com a cara encharcada. EPI na vara, senta de frente, de costas de lado, alternando ritmo forte e lento. Curtindo. Ela é bem intensa. Sem mais delongas, gurizada pra fora.

Pausa, conversa e banho. Então ela começa o milagre do levantamento de tico fazendo novamente uma bela mamada. Novamente EPI, ela senta e começa a gemer/gritar (não parecia fingimento, é o que todas dizem, rsrsrs). Depois deita de ladinho e diz: "vem comer meu cuzinho". Como bom obediente fui né. Iniciamos de ladinho depois coloco ela de frente e sigo no rabo dedilhando aquela pepeca maravilhosa. Até que ela diz, vem e goza na minha boca.... rapaix, pedido atendido.

Banho, higiene e conversas finais. Presente pra ela, sorriso pra mim.

GPs como a Eloísa é como um confrade comentou outro dia: não tem erro. Ela sobe muito a régua.

Intensa, gentil, gostosa. Repeteco. Sim, ficou na lista das top 5.

300 da foda, 60 do motel.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1804 Mensagem por Anybodynh » 04 Set 2024, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Boaventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Classificando o TD anterior com a Eloísa (foi como comentário)

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1805 Mensagem por Travesso » 09 Set 2024, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia gurizada!
TD atrasado mas nunca sonegado.
O TD da vez ocorreu na terça-feira passada, no mesmo batlocal motel Kalahary. Como já tinha visto comentários positivos e negativos e me engatei nas fotinhos resolvi pagar pra ver, com a Rafinha do PhotoAcompanhantes.
PG marcado, confirmei alguns detalhes, chegou no motel, como ambos haviam tomado banho em casa fomos pra o fight, mas antes tive que fazer o Pix da puta. Chupei a xereca dela, ela se torceu toda mas não deu braço a torcer, aí foi a minha vez e ela começou chupando o caraiooo, chupou até com vontade mas logo pediu pra encapar e ir por cima dela, entrei no clima e bora. Depois alternamos com ela por cima e finalizei no PPMM.
Então assim, imediatamente foi pra banho e já colocou a roupa, mesmo que tenha me falado que atendia por uma hora e poderia ter 2. Round.
Beijo nem pensar, não faz. Essa putinha serve só pra esvaziar o saco e tchau, ela é daquelas que tá nem aí, foda-se o cliente.

Segue o link da perversa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8zz6x

Vamos a notas da meretriz:
Oral: 6, se demorasse um pouco mais aumentava a nota
Peitos: lindinhos de ninfet, 8
Barriga: quase zero 8
Bunda: tem estrias, leva um 6
Foda: 5
No geral o PG foi ok para menos.

Nunca iria repetir com essa cadelinha.

Link:
🔗

Taradaonh2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1806 Mensagem por Taradaonh2024 » 09 Set 2024, 20:53

Boa noite galera, sou novo Aki, a um tempo atrás eu fui na requinte e peguei a Maitê uma loira top, só q fui ver o perfil dela essa semana e não achei ela não consegui contato, se souberem onde possa estar, e puder me avisar, também não achei o perfil do prive Ana Paula, umas q fui dês de então e só furada.nada a ver com as fotos.
Vou deixar o perfil da Maitê se alguém souber contato

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... fil-titulo
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EduBras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1807 Mensagem por EduBras » 11 Set 2024, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Gabizinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Boa tarde rapaziada. Mais um td pra colaborar.
Já tentei encontrar com essa Gabizinha duas vezes e hoje deu certo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/192 ... ha-1926599

Contato um pouco difícil, demora pra responder der. Marcamos no Cameron (São Léo). Mandei o quarto e chegou 15 min depois.

Melhor do que nas fotos, impressionante mesmo. Pra quem não se importa com tatuagem é a mais linda que já vi. Aí vem a parte que joga para o neutro no máximo o TD.

Fez oraz com capa, mas faz sem se insistir e não faz anal. Não fez muito tempo pois reclamou do pirncing na língua. Vei por cima e não ficou muito pediu pra. Trocar. Fui por cima um pouco de tempo e já pedi pra ficar de quatro pra acabar.

Pediu pra não beijar no corpo pq não gostava. Boa parte do tempo reclamou do ar que não esfriava (de fato estava ruim). Atendimento complicado. Não fica como mancada por pouco.

Rosto - 8
Peitos - 10
Bunda 10
Xota - 8
Oral - 4
Sexo - 4

Nota geral, no máximo 6. Linda de mais mesmo, mas sem atendimento não vale muito. Não repetiria.

Valor: 250 atendimento + 60 motel
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1808 Mensagem por GdrdeNH » 11 Set 2024, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de uns 20 dias atrás, atrasado mas não sonegado:

https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... anos-42478

As fotos do anúncio são reais, na foto de perfil do whats mostra o rosto e me convenceu a desbravar.

A menina é baixinha (1,57) por aí, bunda empinada boa, seios siliconados (não curto, mas os dela parecem naturais) e buceta lisinha rosada. Não tem barriga, é magra padrão. De rosto é bem bonita, bem bonita mesmo, mass..

Tem umas 3 tatuagens na cara, sim na cara, somada a outras no pescoço, no peito e pelo corpo. O rosto dela é de ninfeta, coisa mais linda, mas não dá, é do nível do cara se perguntar PQ, pq ela fez isso, fica parecendo muito q fugiu do cartel do México.

No atendimento ela é muito simpática, não nega posição, nem chupação, chupa no pelo sem cobrar adicional. O ponto forte do TD é comer ela de 4, não nega tapa e rebola valendo, além de que tem a bunda muito bonita.

350 por 1 hora sem local. Eis o motivo do neutro.

Pra quem curte menina mais naturalzinha, tem custo benefício melhor na região.

Provavelmente não repetirei.

Nota geral: 7
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Camilly

#1809 Mensagem por Desbravador03 » 15 Set 2024, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Camily siliconada

Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá bom dia, Boa tarde e Boa noite.

Primeiramente vou deixar o link.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rbjbf

O que dizer sobre essa perva:
Tem silicone nos peitos, não nega posições, chupa sem capa, faz anal.

Obs: Não beija, barriga parece que era gorda e emagreceu, pois tem um pouco de pele sobrando nada muito caótico que não de para encarar.

Atende em um local sozinha.

Notas:
Peito: 10 como falei tem silicone.
Bunda: 8
Corpo: 7 como falei tem um pouco de pele sobrando.
Atendimento: 9.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 05:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1810 Mensagem por Travesso » 18 Set 2024, 07:33

Buenas gurizada!!

Que acham deste anúncio?! Tem chance de ser real?

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /331343286

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1811 Mensagem por SkankHunt42 » 18 Set 2024, 09:12

O Anuncio é de atendimento virtual apenas pelo que eu entendi.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1812 Mensagem por Travesso » 18 Set 2024, 13:36

Eu tbm tinha entendido isso, perguntei pra perva e ela disse que engole tudo, não respinga nada pra fora. E atende em motéis, então né? Conclui que é presencial

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1813 Mensagem por Travesso » 18 Set 2024, 14:30

Só para atualizar os camaradas:

É furada, ela tá pedindo 50 moluscos adiantados. Já saquei a dela, tá ganhando de 50 em 50 e não tá trepando com ninguém, kkk
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Campos Weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Debora Lins Novo Hamburgo

#1814 Mensagem por Campos Weber » 07 Out 2024, 15:11

https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-lins-7/

Ela atende perto padaria Brasil. Contato feito e agendado. La chegando fui recebido pela gata ainda mais linda cheirosa e educada. Ela fala que em 1 hora vc pode ter 2 gozadas ou 1 gozada e 1 massagem. Preferi a ultima opcao. Ela começa com beijos intensos e gostosos. Ela pede pra mim deitar na cama. Começa a massagem nas costas pernas e pescoco. Sinto ela nua deitada nas minhas costas. Depois me viro ela faz massagem no peito pernas pes e começa a chupar gostoso no pelo. Que boca. Peco pra fazer um 69 com ela. Que ppk cheirosa e meto a lingua. Ela chupa muito gostoso e com vontade. Peco para parar pra nao gozar. Ela coloca o preservativo e senta de costas. Que visao. Seguro as maos dela e ela cavalga com intensidade. Vira de frente, de 4 e ladinho e termino de PPMM gostando dentro dela enquanto rola beijos intensos. Depois rola um papo de meia hora. Banho beijos e tiau ate a próxima.

Notas.
Envolvimento: 10
Local: 9
Beijos: mil
Ppk: 10 cheirosa e apertada
Beleza: 10
Nao faz anal e nem precisa

Valor 200 1 hora bem gostosa.
Voltarei

Link:
🔗

Campos Weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Debora Lins Novo Hamburgo

#1815 Mensagem por Campos Weber » 07 Out 2024, 15:19

https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-lins-7/

Ela atende perto padaria Brasil. Contato feito e agendado. La chegando fui recebido pela gata ainda mais linda cheirosa e educada. Ela fala que em 1 hora vc pode ter 2 gozadas ou 1 gozada e 1 massagem. Preferi a ultima opcao. Ela começa com beijos intensos e gostosos. Ela pede pra mim deitar na cama. Começa a massagem nas costas pernas e pescoco. Sinto ela nua deitada nas minhas costas. Depois me viro ela faz massagem no peito pernas pes e começa a chupar gostoso no pelo. Que boca. Peco pra fazer um 69 com ela. Que ppk cheirosa e meto a lingua. Ela chupa muito gostoso e com vontade. Peco para parar pra nao gozar. Ela coloca o preservativo e senta de costas. Que visao. Seguro as maos dela e ela cavalga com intensidade. Vira de frente, de 4 e ladinho e termino de PPMM gostando dentro dela enquanto rola beijos intensos. Depois rola um papo de meia hora. Banho beijos e tiau ate a próxima.

Notas.
Envolvimento: 10
Local: 9
Beijos: mil
Ppk: 10 cheirosa e apertada
Beleza: 10
Nao faz anal e nem precisa

Valor 200 1 hora bem gostosa.
Voltarei

Link:
🔗