A grande maioria destes anúncios é do grupo Priscilas, nas ruas espinilho e aquele lá perto do atacadao. Realmente eles dominaram e estão ruindo com a os anúncios dos sites, tnc kkk
Antigamente eles até postavam fotos das gurias da casa, ainda que não estivessem mais, porém agora ligaram o foda-se e estão anunciando fotos claramente fakes.
Já estive nas duas casas antigamente, conhecendo o ambiente da pra ver se as fotos foram tiradas lá ou não. Indo rápido dava tempo de pegar a mina na casa, porque as gostosas nunca duraram muito tempo nesses locais. Acredito que em razão de uma disputa entre as putas. Inclusive há alguns meses dei sorte de pegar a isis antonelli lá, loca bem gostinho que eu já estava a procura, mas é aquela coisa, deve ter ficado um dia e vazou.
Claro, 4 ou 5 canhões e uma gostosinha, todo mundo escolhe ela e os canhões ficam a ver navios! Aí tenho certeza que gerava intrigas. Hj entendo pra mim que prives e etc, devem ter um nível parecido de percantas, pra não acontecer isso, até pq a percanta gostosa vai ficar arrogante.
Mas enfim, o fato é que hj em dia nessas duas casas só ficaram os canhões kkk.
Há alguns dias vi um perfil e resolvi tentar desbravar, pois as fotos eram lá:
https://fatalmodel.com/1549959/amanda-1549959.
Chego lá sem marcar pois nada adianta, afinal elas só confirmam pelo whats tbm e te mandam fotos de putas aleatórias que também não estão lá.
Entrando fui recebido por uma perva, não do meu agrado, não era bonita, mas não foi arrogante.
Pergunto pela Amanda, segundo ela estava atendendo.
Já me passam pro quarto e a velha loira que organiza o lugar, com um cardeninho na mão, me pergunta quanto tempo eu quero kkk
Pergunto sobre a Amanda, ela diz que Amanda só vem a tarde, mas que tinha outras, loiras, morenas
Já conhecendo a maldade, opto por não ver desfile nenhum, digo que voltaria quando ela estivesse.
A velha ficou pistola, foi grossa. Vazei kk
Quando chego tinha cuecas entrando, quando saio cuecas saindo, ou seja, movimentação intensa, mesmo com esse sistema porco que chega a quase ao ponto de extorsão.
Então é isso, é aquela coisa, vira e mexe deve ter alguma gostosinha na casa, mas com esse sistema de extorsão não tem como ir conferir. Se quiser ir, é por sua conta em risco de ter que comer quem estiver lá. Pra quem gosta de emoção, tipo roleta russa, deve ser tri kk