NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Buenas, confrades.
Com uns pila pra botar fora na finaleira de ano, fui conferir uma que há tempo estava querendo ver de perto, Thalita de Parobé (
https://fatalmodel.com/1501836/thalita-remiao). No Fatal diz que "não faz nada mecânico, excelente companhia, chupa olhando no olho e adora sexo".
Pense no legítimo caso de propaganda enganosa!
A guria atende numa casa na Artuíno Arsand, ao lado de um pub. Tem mais gurias na casa, porque ouvi conversas e barulhos (apesar dela dizer que atende sozinha). Marquei pra quarta de noite e me fui.
Chegando lá, a cara de má vontade é nítida... A guria até que é interessante, de óculos e aparelhinho, gordinha peituda, eu curto... mas começou um monte de coisas que cortaram totalmente o clima.
Assim que eu cheguei, ela virou de costas pra mim e sentou na cama, nem me olhou na cara. Pediu pix adiantado (isso já denuncia que vai ser furada). Depois lançou a frase: "não repara que eu sou gordinha". Sim, isso eu já sei, mas pela frase já denuncia que as fotos são puro filtro e ângulo pra disfarçar, ou antigas tb.
Pediu pra eu parar na frente dela e já foi pegando uma camisinha pra chupar, no que eu disse "não foi isso que combinamos pelo Whats" - eu tinha mandado mensagem perguntando se chupava sem capa, e ela deu a resposta padrão "se for higiênico, sim". Ela foi pegar o celular pra conferir o que tinha me respondido e, então, com a maior má vontade do mundo, teve que cumprir aquilo que tinha falado. Botou na boca um ou dois minutos mas depois já colocou a camisinha.
Quando ela deitou, fui chupar os peitos dela e ela começou a reclamar, que minha barba estava machucando e não sei o quê. Não gosta de receber oral porque, segundo ela, "é muito íntimo"

Pegou um tubo de KY pra passar no pau pq nitidamente estava sem vontade nenhuma, tipo, só ia abrir as pernas e torcer pra eu ir embora. A essa altura do campeonato, eu também só queria gozar e largar fora. Já tinha perdido totalmente o clima.
A guria reclamou o tempo todo, falando uns papos chatos, ficou cuidando do celular... Acabei comendo no ppmm, muito contrariada ela sentou um pouco e depois ficou de 4 - o único ponto positivo, a bunda é realmente gostosa. Esvaziei o saco e vazei, devo ter ficado no máximo meia hora.
A guria é bonitinha de rosto, o óculos e o aparelho dão um charme, mas infelizmente escolheu a profissão errada.
Rosto - 7
Peitos - 6 (nas fotos parecem maiores, são meio pequenos e caídos, esperava mais de uma gordinha)
Barriga - 5 (flácida e maior do que aparenta nas fotos)
Bunda - 8 (ponto positivo, uma bela visão de 4)
Envolvimento - 0
150 moluscos por menos de 30 minutos.