Aconteceu , mais uma vez, depois de um dia stressante de trabalho por volta das 20:00, na última semana de Janeiro. Sózinho por Caxias, resolvi experimentar a casa de massagem que anunciava no pioneiro.
Depois de uma pesquisa nos TDs deste fórum, não foi difícil descobrir que se tratava do portal sex.
Liguei para lá, fui muito bem atendido no outro lado da linha, disse já estavam na casa 4 garotas ( pelo que entendi antes das 20:00 fica só as plantonistas ).
Me dirigi ao local, uma casa de madeira , meia boca, mas arrumada. Fiquei esperando em uma salinha para o desfile básico. Disfilaram as 4 garotas, só uma me agradei, foi justamente quem me atendeu a porta. A tal Barbara. As outras 3 são todas mais ou menos para ruím, uma delas identifiquei depois pelo forum ser a Cacau ( um pouco diferente nas fotos ).
Mas vamos ao TD:
A Barbara realmente sabe fazer uma boa massagem. Me lambuzou todo de creme e não aceita tu te mexeres antes dela terminar, manda mesmo. No final da massagem ela esfrega aqueles peitões em todo o teu corpo e tu não podes te mexer. Uma tortura de deixar qualquer um louco.
Depois começou a fazer uma espanhola, e no movimento de vai e vem beijava/lambia a chapeleta do gigante adormecido ( a esta altura já estava bastante acordado

Fez um boquetasso de capote.
Depois montou em cima de frente pra mim, enquanto cavalgava, mexia bastante aquelas ancas apertando forte aquela xota e eu com as duas mãos naquela tetas barbaras.
Depois virou de costas, com a mesma gana mexia aquele rabão e num movimento de sobe e desce tive que morder a minha lingua pra não esporrear.
Já não tava aguentando mais, pedi para ela ficar de 4, soquei com força. Se não fosse o barulho da cama , batendo na parede de madeira ( ponto fraco do local

Então pedi pra ela ficar de ladinho, me abracei nela por tras ( tipo conchinha ) com as duas mãos naquelas tetas e soquei naquela vulva que vista por trás é mais linda ainda.
Ela virou seu rostinho para trás ,e forçando as ancas contra o meu pau, me perguntou se tava bom. Ai não aguente, atraquei um chupão naquele pescoço e gozei feito loco.
Barbara
Apresentação física no site: fotos no site http://www.prazernoturno.com.br/barbara.htm
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Oral: Com capote, gostoso, faz uma boa espanhola. Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes . Nota 9
Anal: Não perguntei.
Seios: Grandes e muito utilizado na massagem nota 10
Geral: Muito competente no que faz, tanto a massagem como a foda.
Custo: R$80 por um pouco mais de 1h
Observação: Ela me contou que quer largar da lida, quer estudar e voltar para a cidade dela. Durante a semana ela mora na casa e nos finais de semana viaja.