Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toraldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbara - portal sex

#136 Mensagem por Toraldo » 10 Fev 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara (Portal Sex)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Poi é pessoal, mesmo atrasado não vou deixar de postar este TD.
Aconteceu , mais uma vez, depois de um dia stressante de trabalho por volta das 20:00, na última semana de Janeiro. Sózinho por Caxias, resolvi experimentar a casa de massagem que anunciava no pioneiro.
Depois de uma pesquisa nos TDs deste fórum, não foi difícil descobrir que se tratava do portal sex.
Liguei para lá, fui muito bem atendido no outro lado da linha, disse já estavam na casa 4 garotas ( pelo que entendi antes das 20:00 fica só as plantonistas ).
Me dirigi ao local, uma casa de madeira , meia boca, mas arrumada. Fiquei esperando em uma salinha para o desfile básico. Disfilaram as 4 garotas, só uma me agradei, foi justamente quem me atendeu a porta. A tal Barbara. As outras 3 são todas mais ou menos para ruím, uma delas identifiquei depois pelo forum ser a Cacau ( um pouco diferente nas fotos ).
Mas vamos ao TD:
A Barbara realmente sabe fazer uma boa massagem. Me lambuzou todo de creme e não aceita tu te mexeres antes dela terminar, manda mesmo. No final da massagem ela esfrega aqueles peitões em todo o teu corpo e tu não podes te mexer. Uma tortura de deixar qualquer um louco.
Depois começou a fazer uma espanhola, e no movimento de vai e vem beijava/lambia a chapeleta do gigante adormecido ( a esta altura já estava bastante acordado :razz: ) .
Fez um boquetasso de capote.
Depois montou em cima de frente pra mim, enquanto cavalgava, mexia bastante aquelas ancas apertando forte aquela xota e eu com as duas mãos naquela tetas barbaras.
Depois virou de costas, com a mesma gana mexia aquele rabão e num movimento de sobe e desce tive que morder a minha lingua pra não esporrear.
Já não tava aguentando mais, pedi para ela ficar de 4, soquei com força. Se não fosse o barulho da cama , batendo na parede de madeira ( ponto fraco do local :? ) teria gozado naquela posição.
Então pedi pra ela ficar de ladinho, me abracei nela por tras ( tipo conchinha ) com as duas mãos naquelas tetas e soquei naquela vulva que vista por trás é mais linda ainda.
Ela virou seu rostinho para trás ,e forçando as ancas contra o meu pau, me perguntou se tava bom. Ai não aguente, atraquei um chupão naquele pescoço e gozei feito loco.

Barbara
Apresentação física no site: fotos no site http://www.prazernoturno.com.br/barbara.htm
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Oral: Com capote, gostoso, faz uma boa espanhola. Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes . Nota 9
Anal: Não perguntei.
Seios: Grandes e muito utilizado na massagem nota 10
Geral: Muito competente no que faz, tanto a massagem como a foda.

Custo: R$80 por um pouco mais de 1h
Observação: Ela me contou que quer largar da lida, quer estudar e voltar para a cidade dela. Durante a semana ela mora na casa e nos finais de semana viaja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Cristiane

#137 Mensagem por rockandrollbluesjr » 17 Fev 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Saudações

Este TD foi realizado sábado, dia 16/02 na parte da tarde. Fui novamente na casa verde da Guia Lopes (3025 8723) e dessa vez escolhi a GP de nome Cristiane. Diz ter 27 anos, mas aparenta ter uns 32, cabelos castanhos encaracolados curtos, seios pequenos, rosto bonito, um pouco de barriga (mas nada que comprometa), quadril de bom tamanho.
Oral encapado razoável, franguinho assado, cavalgada, sempre fazendo uns carinhos bem agradáveis, frango assado de novo e enchi a borracha. Nada de PPP. Tomei um banho rápido, paguei os R$ 40 dela e pronto.
Relação custo x benefício excelente. :lol: :lol: :lol:

Observação do Forista:
Grato

Rockandrollbluesjr - O putanheiro da nova geração.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

observações úteis

#138 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Fev 2008, 12:45

Algumas observações que considero úteis aos propósitos do site:

1) a Bárbara de que menciona o confrade Kmanga31, dois TD's acima, é a mesma Bárbara de que tive o mesmo prazer de conhecer a massagem e consequente performance altamente aprovada ... agora ela está com fotos, conforme ele indicou ... até o discurso da intenção de largar a "vida" coincide, embora ela tenha usado desta justificativa para explicar o fato de não ter fotos em site algum, hehehehe ... parece que a "vida" tá dando algum retorno ...

2) alguns TD's acima, postei um Negativo com a Vivian ... em verdade, e dando uma checada nas fotos do www.prazernoturno.com.br vi que se trata da Scheila ... até o telefone é o mesmo: (54) 3202.1912; mas esclareço, não se trata de um equívoco meu, trocando os nomes das GP's ... marquei com a Vivian (conforme fotos), mas quem me atendeu, se dizendo ser a Vivian, foi a tal Scheila (conforme fotos também) ... baita engodo!!!

Era isso ...

Aluno20

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia

#139 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Fev 2008, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Beijou na Boca:NÃO
E considerando o êxito da anterior investida neste corpinho, e após longo e demorado debate, acordamos, eu e o Horácio, que retornaríamos à Alexia, conforme TD já anteriormente postado ...

Pois não nos demos tão bem quanto da outra vez ...

As novas fotos (www.prazernoturno.com.br) dão bem a noção do corpo dela: coxão, bundão, peitos de médios pra pequenos ... rostinho meia-boca ...

O lugar é bom, embora algo meio trash na entrada do edifício ...

Desta vez, o oral foi encamisado ... acho que porque ela tentava encobrir (com maquiagem e baton) uma pequena feridinha no lábio inferior ... até aí, devo até aplaudir a atitude dela, mas esperava que ela pudesse ter me explicado ela própria ... por certo que, diante disso, nem pensei em beijo na boca ...

Diferentemente da outra vez, iniciou com uma demorada manipulação no Horácio, com uma concomitante chupada no saco e lambidas nas virilhas e coxas, que até foi bom ...

Depois, teve início o boquete (encamisado, como disse acima), e passamos ao jogo, primeira ela por cima de mim, depois de ladinho e depois com ela D4, quando bombei forte, agarrando aquelas largas ancas, atendendo aos pedidos dela: "Me pega com força, vai!!!" ... não deu muito, enchi a borracha ... desabei na cama e ela fez alguns carinhos ... sinceramente, quase dormi ...

E brincadeiras à parte, ela me pareceu estar, também, com muito sono ... meio que desinteressada pelo TD, embora tenha me atendido muito bem, atenciosa e simpática ...

Banho com toalhas secas, pagamento e me fui ...

Custo: R$ 70,00
Tempo: +/- 1hora
Contato: (54) 9102.3417

Desta vez, vai um NEUTRO, exatamente porque que não foi um TD negativo, mas passou
longe do positivo da outra vez ... como se diz, deu pro gasto ...

Aluno20 - um homem mais exigente em 2008

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD negativo

#140 Mensagem por rockandrollbluesjr » 24 Fev 2008, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Saudações
Sexta à noite dia 22, estive novamente na Vagom, devido à incompatibilidade de horários entre as GPs que realmente estava afim e eu. Chegando lá havia cinco pervas (duas loiras mais ou menos, uma de cabelo castanho gostosa, uma mulata feia e outra morena muito magra), mas havia também três clientes aguardando para escolherem as pervas. Como tinham chegado antes que eu, a preferência era deles. Logicamente que aqueles três FDP ::armado:: escolheram as melhores e as levaram para fazer programa fora dali. O que sobrou para mim? A mulata feia e a morena magra. Fui na mulata, que atendia por Jéssica. Como já disse, feia de rosto, +ou- 1,65 de altura, seios pequenos, cabelo crespo e molhado, bunda pequena, arcada dentária superior incompleta.
Oral encamisado, cavalgou de frente, ppmm, frango assado e gozei. Não teve química alguma. Mal havia terminado e já foram bater na porta chamar a perva, pois havia chegado outros clientes para ela se apresentar. O valor pago foi de 40 reais, mas chega a ser alto demais pela qualidade do atendimento nessa ocasião. Se no outro TD nesse lugar me dei bem, dessa vez me dei horrivelmente mal. Um episódio a ser apagado da memória. ::choro:: ::choro::

Observação do Forista:
Grato

Link:
🔗

cff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Leticia

#141 Mensagem por cff » 24 Fev 2008, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Que coisa! Veio putaria na cabeça de cima e acabamos pensando com a cabeça de baixo!

Posso dizer que sou cabeçudo nos dois sentidos da palavra... Mas bem, vamos ao que interessa:

Retorno da praia, das férias, enjoado de comer a mesma carne durante 20 dias, pego e acesso o guia puterisco caxiense: o famoso PrazerNoturno.com. Me deparo com as garotas da capa, sendo umas delas a Leticia. Resistente acesso o site, seleciono umas pervas e me vou para o telefone. Algumas ligações, algumas negociações, nada me agrada e pensa: vou dar uma chance pra vagabunda da Letícia. Ligo pra ela. Aquela voz tesuda me atende. Negocio valores, e me abstenho em nao pedir maiores informaçõs pra nao desistir.

FUI! Embarco no carro e me vou pro recinto da perva.

Pow... a vagaba é gostosa! Bundão... peitão... coxão... bonitinha... rostinho bem apreciavel... deve ter uns 26 anos... tatuagenszinhas e tal.

o TD foi razoável... Não beija na boca... é uma VAGABA mesmo! Chupou com capote... boquete caprichadinho... podia ter se dedicado um pouco mais...

Depois foi minha vez de cair de boca na xaninha dela... chupei... chupei e chupei... até ficar molhadinha... bucetinha linda e cheirosa...

Após as chupações foi por cima dela e cravei meu cacete na bucetinha dela e bombei com raiva pra me cobrar da Pisada de bola anteriormente executada por ela. Uns 10 minutos de bombadas e enchi a borracha.

Um pouco bate papo... e a mina começa a se vestir... e rola aquela decepção... queria um segunda round e segundo ela nunca rola com ninguém... V-A-G-A-B-U-N-D-A!

Valor: R$ 70,00
Média de 40 minutos...

Nota Geral: 7,5

Vontade de voltar lá... mas por enquanto resisto fortemente!

cff escreveu:Pelas fotos da perva resolvi desbravar:

http://www.prazernoturno.com.br/leticia.htm

E... PISADA NA BOLA.

Marquei TD no motel e tudo mais... valores combinados, fiquei apenas de retornar na hora marcada. Ao retornar a perva se faz e diz que não vai poder me atender no motel conforme combinado pois o movimento estava grande e blablablabla...

Minha resposta: ENTÃO NÃO COMBINA UMA COISA QUE VOCÊ NÃO VAI CUMPRIR.

E nunca mais...

Passar bem Letícia...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia (Sensualle)

#142 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Fev 2008, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia (Sensualle)

Bah, estou com muitos TD's atrasados ... embora alguns tenham sido até repetecos (e como foram positivos de novo, deixarei de postar: Andressa (Loirosa) e Ana Paula (morena gostosa).

Vamos ao que é novidade, atendendo às finalidades do site e considerando que ando com muito pouco tempo para postar TD's ...

Há mais de 15 dias atrás, fui até a Sensualle, pois no site (www.prazernoturno.com.br) aparecia um corpinho (que nem aparece mais) do qual eu havia me agradado ... liguei, marquei, e chegando lá, fui desagradavelmente surpreendido com a informação de que aquela que eu havia COMBINADO, AJUSTADO, ACERTADO, CONTRATADO, o que queiram, já havia saído ... aí a dona me diz que só tem uma menina disponível pra atendimento, que se eu quisesse, ela me apresentaria ... mas por que que eu nunca digo "Esquece, oh tratante, picareta ... deixa que eu vou pro hotel bater uma punheta que é mais barato" ... pois por certo que eu disse pra mandar passar o bixinho ...

E aí me entra uma morena, de uns 1,70m, 60kg, rostinho meia-boca, num vestidinho curto vermelho, peituda, bunduda, coxuda ... tipo mulherão ... pronto, disse que podia ficar ... aí ela sai, diz que vai buscar as coisas dela, e diz pra eu ficar à vontade ... claro que já me pelei e, quando ela adentrou de novo no quarto, já me grudei nela tipo merda em tamanco ... aí a pérola da putaria: "Olha, eu sou meio tímida, comecei hoje aqui" ... PUTA QUE OS PARIU ... mas tinha que ser logo comigo???

E eu ali, com o pau literalmente na mão ... bom, aí respirei fundo e recomecei num outro estilo, tipo o que parecem ser os TD's do colega Chandon ... algo mais "romântico", se é que ele me permite o comentário ...

Beijinhos, fui tirando a roupa dela, conversando, beijando os peitinhos ... e ela me contando que era casada, que já tinha trabalhado na Sensualle há alguns meses atrás, mas que não tinha se adaptado após alguns "poucos" TD's ... mas que a dona ali fica ligando pra ela ... mas que ela preferia trabalhar no outro local da mesma mulher (o que no site do prazernoturno aparece como Erótik, que é no mesmo edifício, ao lado do Shopping Prataviera, mas num outro andar, mais acima) ... que tinha retornado exatamente naquela tarde, pois a dona ligou e insistiu, dizendo que estava com poucas meninas ... e eu ali, aturando tudo aquilo só pra acalmar os ímpetos do irresponsável do Horácio ...

Aí ela foi se soltando mais, começou a pedir pra que eu chupasse mesmo os peitões dela ... alguns selinhos na boca, depois caí na bucetinha dela ... e a coisa foi melhorando ainda mais ... quando quase chupou sem camisinha, acabou por encamisar o rapar ... seguiu-se um chupisco mais ou menos, até bom, e fomos ao embate ... primeiro, eu por cima dela, tipo PPMM, depois ela se virou D4, e depois foi descendo o quadril até literalmente deitar na cama de bruços e eu fiquei bombando em cima dela ... e aí ela me larga outra pérola: "Vai, assim eu gosto ... porque assim é que eu faço em casa". Se eu já não estivesse quase gozando mesmo, eu teria começado a rir ...

Acho que o nome dela era Cláudia (talvez eu ainda esteja sob os efeitos daquele Alzheirmer repentino, mas graças ao bom Velhinho, passageiro, do qual fui acometido na semana passada).

Investimento/tempo: R$ 70,00 por 1 hora (que não foi muito controlada) ... pode ser R$ 50,00 (por 1/2 hora).

Contato: (54) 3221.2141. ... ela não tem fotos no site da Sensualle ...

O TD é NEUTRO, pois deu pro gasto ... ela é querida, meiga, e até achei bem gostosa ... mas naquele momento eu queria mais uma puta mesmo ...

O lugar é nota 7,5 ... quartos bons e um banho regular, com toalhas limpas ... mas se considerarmos os padrões de Caxias do Sul e arredores, o lugar é nota 9,0 ...

Era isso.

Aluno20 - 2008: um ano seletivo.

Desculpe, Malevo, mas isso não é ranking ... esta casa, depois da aposentadoria precoce da Dany, não é mais a mesma ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvane (Portal Sex)

#143 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Fev 2008, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Silvane (Portal Sex)

Impressionado com as fotos da Silvane (www.prazernoturno.com.br), liguei e me toquei lá para a Portal Sex ... (uma casa meia-boca: metade alvenaria, metade madeira, na Guia Lopes ... cuidado que parece existir uma outra casa na mesma rua, a qual é verde, segundo relatos ... esta, da Portal Sex, pelo que me lembro, hehehehe, era branca).

Chegando lá, a própria Silvane me recebeu ... trata-se de uma loira 20 volumes, cara de guria do interior do Estado, nada muito refinada, mas gostosona mesmo ... deve ter uns 25 anos, denota certa experiência no ramo e na conduta ... bundão, coxão, peitos de médios pra grandes e bons de chupar ... embora eu quisesse até uma massagem, nos atracamos direto e, quando fui acariciar a bucetinha dela, estava tudo encharcado, mas muito molhadinha mesmo ...

Boquete encamisado, mas bem trabalhado ... foda em variadas posições, sem qualquer controle ou reclamação por parte da Silvane ... gozei com ela em cima de mim, cavalgando de costas pra mim ... uma das posições que mais me dá tesão ...

Conversamos um pouco, ganhei uma boa massagem nas costas e pernas, quando ela alertou quanto ao tempo ... 1 hora rigorosamente cronometrada ...

Investimento - R$ 70,00 ... mas sempre o mesmo esquema: pode ser R$ 50,00 se for por 1/2 hora ...

Contato: (54) 3214.6050 ... com fotos no site ...

TD Neutro, pois foi bom ... nada excepcional, que merecesse um Positivo, e longe de algo que merecesse um Negativo ... devo reconhecer que, no ano passado, este TD seria positivo ... mas como estou mais chato em 2008, vai um Neutro ...

Aluno20 - um cara exigente ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Madona

#144 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Fev 2008, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Madona (coroa)

Fez Anal:SIM
Mas eu estava mesmo determinado a fazer um TD Positivo em Caxias, pelo que hoje acabei por conhecer a Madona ... isto mesmo, gente ... a Madona está em Caxias, talvez, em razão da festa da Uva, hahahaha ...

As fotos dela estão no velho e útil www.prazernoturno.com.br ... embora os recursos da computação se fazem muito presentes ali, hehehe ... não dá pra ver a barriga proeminente, as estrias nas coxas e na mesma barriga ... mas peraí né moçada, a GP diz ter 44 anos, pô ... e mesmo que tenha, em verdade, um maior acúmulo de anos nas costas, eu sinceramente gostei do que vi ... ou melhor, para a idade dela ...

Pois de Madona ela só tem o nome, pois o rosto tá muito mais pra Kelly Key do que pra Madona ... claro, a Kelly Key sem as plásticas e daqui a alguns bons anos, esclareço ... mas sério mesmo, achei ela muito parecida com ex-putinha do Latino, mas antes das plásticas e considerando os anos de vida ...

No mais, é uma baita coroa, no melhor estilo mulherão, safada, fogosa e puta como poucas ... o único pecado foi chupar com camisinha, embora seja daquelas que, como a saudosa Gabriela (é só um comparativo, Malevo), chega a se engasgar com o pau na boca, de tanto que enfia guela abaixo o bixo ... e como gosta de chupar ...

O local é aquela casa lá perto das piscinas do Clube Juvenil ... naquela rótula ... meio sombrio, meio muquifo, ruim de negócio ... poderiam dar uma melhorada ...

Me disse que atende ela e mais outra duas ... a morena/mulata que me atendeu não dá ... não sei como é a outra ... tomara que seja aquela Patrícia/Alessandra, com a qual o nosso confrade musical aqui da Serra já teve o prazer de se "deitiar", hehehehe.

Qdo. entrou no quarto, a Madona já estava pronta pro crime ... transparências, salto alto, calcinha minúscula ... envaredou da porta e me atacou ao pé da cama, ainda em pé, me dando um beijo na boca que quase fiquei sem ar ... e claro que eu não poderia deixar de retribuir a "vontade" da Madona, pelo que já me grudei nela, literalmente arrancando as transparências dela, apoiando ela contra um guarda-roupas, levantando uma perna dela e chupando a bucetinha dela enlouquecidamente ... mas é que a volúpia da mulher é algo mesmo contagiante ...

Ela mesma arrancou as calcinhas e ficamos mais um tempo naquela loucura ... depois sentou na cama e começou a chupar o Horácio, como eu disse, encamisado, mas com a mesma vontade e tesão ...

Botei ela D4 na cama e chupei mais um pouco, enquanto dava umas lambidas no boca-murcha e ficava apreciando aquele visual ... e ela vinha e arregaçava ainda mais a bunda e pedia, enlouquecidamente: "Vai, chupa a tua cadela ... enfia a tua língua na minha buceta" ...

Depois, me atirei em cima dela e dei meia dúzia de estocadas quando quase gozei e tive de interromper os trabalhos ... mas foi por poucos segundos, pois novamente já estava estocando a Madona com força e muito tesão ... aí virei ela e coloquei ela de novo D4, agora na frente de um espelho, e bombei com mais força ainda, pegando nas ancas dela e ouvindo e falando muitas putarias ...

Não aguentei muito e gozei ... pausa ... ela lembra de ligar um ventilador no quarto ... conversamos um pouco, ela me mentiu um pouco e eu mais ainda, quando ela me diz que ainda estava com tesão ... aí se grudou a massagear as minhas bolas, cuspindo no Horácio e punhetando-o junto aos seus peitos (médios, mas ainda não muito caídos) ... pedi a ela pra fazer um 69, no que ela pediu um tempo pra se lavar ... retornou rapidinho e implementou a mesma técnica do punhetou babado ... com o Horácio já apto ao combate, encamisou-o, cavalgando um pouco em cima de mim, mas de frente ... pedi pra ela tirar a camisinha que eu queria gozar nos peitinhos dela ... ela atendeu e recomeçou aquele ritual de filme pornô, cuspindo no Horácio e punhetando ele nos peitos dela ... e aí, o que não é usual - sabemos, gozei de novo ...

Banho até bom, sabonete coletivo que nem toquei, toalha seca mas meio mal cheirosa ... pagamento (R$ 80,00), com direito à batida na porta do quarto quando eu já estava em fase final de vestimenta ... me despeço e vou embora satisfeito com a volúpia, tesão e loucura da Madona ... certamente, devo repetir ...

Contato: (54) 9602.0804 ... e tem fotos no site ...

O TD é POSITIVO pela performance da GP, e pela impagável imagem dela D4, arregaçando tudo e mais um pouco ...

Ah, no meio da confusão, quando ela estava D4, a cabeça já tinha até entrado no butico, quando ela me alertou quanto ao extra, e aí abortei a missão ... logo, dá o boca-murcha, sim ...

Pra quem quer uma coroa putona, bem safada e insaciável, vale a pedida ...

Aluno20 - chegado numa pelanca ...

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD negativo

#145 Mensagem por rockandrollbluesjr » 02 Mar 2008, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara

Saudações
Esse sábado serviu para me mostrar que algumas vezes o barato sai caro. Pois bem, fui mais uma vez na casa verde da Rua Guia Lopes (3025-8723), onde até então sempre havia sido bem atendido, no sábado à tarde. Dessa vez havia só duas GPs disponíveis: a Bárbara e a Carol. Optei pela Bárbara, loira, 1.70 de altura, seios pequenos, bunda média, rosto não muito belo, diz ter 27 anos mas deve ter no mínimo 30. Enfim, fui na que julguei ser a melhor.
Veio para o quarto, eu já estava nu, se despiu rapidamente, deitei na cama e ela foi fazendo um boquete encamisado totalmente insosso, por no máximo uns dois minutos. Então, passou-se um lubrificante qualquer e sentou na piroca, cavalgando modestamente. Após poucos minutos, pediu para eu comê-la de quatro. Mandei ela vir para o canto da cama e comecei a bombar. Pouco tempo depois, mandei ela cavalgar novamente. Para minha desagradável surpresa, a mesma disse que estava cansada e que eu já tinha gozado. Protestei de imediato, dizendo que não havia gozado não. Vou repetir o que ela disse: “ENTÃO TU GOZOU E NEM SENTIU” e foi saindo do quarto e me cobrando. Nesse momento meu sangue ferveu, e se projetaram na minha mente as seguintes possibilidades:
- Pagar a importância e cobri-la de porrada;
- Não pagar e sair riscando dali;
- Pagar para não me incomodar.
Não se decepcionem comigo, mas paguei 40 reais para ela e mandei a mesma chamar a GP morena. Detalhe: tudo isso aconteceu em menos de 15 minutos. Nota zero para a falta de profissionalismo dessa GP de nome Bárbara. Nem é preciso dizer que o TD foi NEGATIVAÇO.
::choro:: ::choro2:: ::choro::

Observação do Forista:
Grato

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD posterior

#146 Mensagem por rockandrollbluesjr » 02 Mar 2008, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Em poucos minutos a outra GP já estava no quarto, a Carol. No início me contive para não descontar nela toda a raiva que estava sentindo devido ao episódio anterior. Mas não teve problema, essa aí era bem diferente da anterior.
A Carol é morena, 1.65 de altura, seios pequenos e bicudos, barriga pequena, bunda de tamanho mediano, meio feia de rosto, aparentando ter uns 26 anos. Já chegou me abraçando, oral encamisado mas bem feito, cavalgou com vontade um tempo, depois foi de frango assado mesmo que soquei com muita força até gozar. Essa Gp era bem simpática. A seguir fui tomar meu banho, percebi que só havia sabonete usado, então solicitei um sabonete novo, e fui atendido. Paguei os 40 dela, para essa merecidos e vazei dali. Esse TD foi positivo, mas só tenho uma coisa a dizer: ALI NÃO VOLTO MAIS. ::basta::

Observação do Forista:
Grato

02/03/2008

Link:
🔗

37NAOÉFEBRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#147 Mensagem por 37NAOÉFEBRE » 09 Mar 2008, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara (Portal Sex)

essa guria é muito bonita, mas nao gosto de propaganda enganosa, ela me disse q fazia anal, ai eu fui com ela pro pharras. quando nos estavamos tranzando eu disse q queria o brioco, alias um belissimo brioco, mas ela disse q nakele dia nao tava afim, sim desserto vo te q namora com ela pra faze anal com a guria??? ofereci um extra, mas ela nao kizz.

70 pila pra beiçuda+24 do motel= 94 pila.

Link:
🔗

37NAOÉFEBRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#148 Mensagem por 37NAOÉFEBRE » 09 Mar 2008, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:A pantera

muito bem vamos falar a verdade sobre uma perva infeliz que atende na caza amarela, proximo as piscinas do juvenil, uma tal de a pantera, que diz ser " luiza", fui conferi, se arrependimento matesse... a maldita é profissional de merrr....., pega o "Ambrósio" mesmo mole e vai encamisando e xupando de uma forma ridicula, nao beja, anao dexa ser xupada, mal posso tocala, vai ve tem algum problema de pele, ou de cabeça. prejuizo 70 pila, com essa nunca mais.

Link:
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

HAREN

#149 Mensagem por thomas69 » 12 Mar 2008, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:HAREN (54)3215 4811

Ola amigos

Estava no Haren. A casa e limpa, organizada e higienica. A dona um magrinha, baxinha, loirinha gostosinha mostrou a casa com todos os quartos. A casa e linda e pronto para fazer festas.

A menina - nao lembro o nome - mas nao tem foto dela na pagina.
Programa normal. Banho, carinho, chupadinha com camisinha. Trepadinha basica. GOZEI....cobrou 150.- sem anal!!!!!

Nada especial. Mas eu acho preco e salgado. 50 Reais entrada ( direito 2 cervejas), 150 programa.

Tem uma suite maravilhoso com hidro. Ela cobra 250 Reais programa.

Carissimo mas limpo !!

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Betina-Erótik

#150 Mensagem por rockandrollbluesjr » 16 Mar 2008, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Betina-Er?tik

Saudações

No final da tarde de quarta feira dia 12/03, arrumei um alvará e fui fazer um TD. Liguei na Erótik (3221 3586) e falei com a Betina, que me informou que havia no total três garotas atendendo e que fica no 12° andar do edifício Jaguaribe. Cheguei no edifício em menos de 5minutos. No elevador já me deparei com a Isadora (ex Casa que agora atende na Fantasy), ela parou no sexto andar. Chegando lá a Betina veio abrir a porta. Aí a surpresa, as outras duas estavam atendendo no momento. :roll: Não deu outra, fui na Betina mesmo. Vale lembrar que não se trata da Betina/Silvia que o Aluno20 tem TD registrado, essa é uma outra Betina. Essa tem 1,70 de altura, rosto razoável, olhos verdes, cabelo bem cuidado, seios naturais médios, e um rabo e umas coxas excelentes. O que não bate com as informações do site é a idade, me confessou que está acima dos 30, o que não é problema algum. Fui para o quarto, ela me disse pra ficar à vontade que ela já voltava. Uns dois minutos depois ela voltou, se ajoelhou na cama e fui abraçando ela e dando uns selinhos. Depois ela ficou só de fio dental, mandei-a ficar de 4, a visão era muito boa. Boquete encamisado, mas muito bom. Enquanto ela chupava, tocou o celular. Me olhou, disse que era o marido dela, então atendeu. ::chifrudo:: Ao mesmo tempo em que falava com o cara, lambia meu cacete e me batia uma punhetinha. Observação: ela estava com dois celulares. Depois que desligou, me pediu desculpas e voltou ao boquete, visto que nesse momento eu estava à meia-bomba. Pouco depois, meu cacete já estava em riste novamente. Cavalgou, depois de frango assado, então mandei ela ficar de 4. Vi aquele cuzinho fechadinho, dei uma roçada nele e pedi se ela fazia anal. Ela disse que não, que só fazia com o marido. OK, então soquei na buceta mesmo de 4. Sentindo que estava prestes a gozar, troquei de posição e gozei de ppmm. Uma baita gozada. Fiquei 45 minutos, mas ela me cobrou 50 reais, que é o valor de meia hora, pois dei uma chorada e lembrei do tempo que ela perdeu ao atender o celular. Saí dali levinho e feliz. Custo X Benefício muito bom.
http://www.prazernoturno.com.br/betina.htm

Observação do Forista:
Grato

Link:
🔗

Responder