Sapucaia do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 68 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 68
Oral Sem:Sim 48Não 67
Beija:Sim 43Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veteranors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sapucaia do Sul - RS - Fabi

#136 Mensagem por veteranors » 06 Jan 2018, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tinha ido em agosto e ela me disse que estava saindo de férias, então retornei a um mês atras.

Lorinha gostosa, corpinho em dia com as marcas de quem já tem anos.

Bronzeadinha com marquinha de biquini, disse que nas férias foi para Cancun (mostrou fotos dela lánas piscina e na praia.)

Chupada boa, cavalgada, comida de quatro e leite na boquinha.

Ela é boa gente, mas como o colega já falou ela não para de falar nunca inclusive durante a foda, parece que está no barzinho conversando, rsrsrs.

Mas vale a pena o investimento (80 reais) e também por morar perto dá para dar uma escapada rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sapucaia do Sul - RS

#137 Mensagem por DempseyRoll » 06 Jan 2018, 15:41

Eu recomendo essa mina aqui:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 1&t=178618" -"-

Ela não é nenhuma Nicole Kidman de rosto, mas tem um corpão. Procura o nome e o numero dela no google e vai aparecer as fotos dela.

A Giovana é de Esteio.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sapucaia do Sul - RS

#138 Mensagem por DempseyRoll » 06 Jan 2018, 15:52

Alguém aqui pode me recomendar um motel bom e barato em Sapucaia? De preferência um motel que não ultrapasse R$60.

Link:
🔗

reawconfra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sapucaia do Sul - RS - Any Lee

#139 Mensagem por reawconfra » 17 Jan 2018, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei a Any Lee no Fatal Model de acompanhantes de São Leopoldo porém a moça é de Sapucaia acertei tudo via whatsapp uma hora de foda completa por 150 pilas, fomos ao motel Cabanas, perto da Br116.
Moça bem simpática, curte conversar e tem umas ideias bacanas, gente fina no papo.
Chega de chalálá, partimos para o round 1...

Chupei gostoso, até ela pedir para não parar e gozar... depois da gozada, dei um tempo para a moça respirar e partimos para a minha vez, não sou bobo também, hehe... seguindo o lema, agradar para ser agradado, sentei na quina da cama e chamei a moça... chupou o Jr. gostoso, sem capa, bem babado, quando já estava no ponto de bala, capa no guri e bora para o fight!

Tentamos na quina da cama, não deu muito certo, partimos para as posições deitadas mesmo, a menina cavalga que é uma beleza, como já estava quase estourando, não deu muito tempo, borracha cheira e sorissos...

Ficamos um tempo na banheira, curtindo e esperando o Jr. se aprumar...

Logo depois, round 2....

Novamente seguindo o lema, agradar para ser agradado, coloquei 2 halls preto na boca, e lingua em campo! A moça gemia, se contorcia... fazia de tudo para pedia para não parar, como sou bonzinho, obedeci... minutos depois, mais uma gozada para o caderninho e partimos para a minha vez, mais uma chupada no Jr. e como estávamos apertados no horário... bora para o fight! Dessa vez coloquei a moça de 4 e soquei até me acabar...

Essa foi a noite, moça bonita, não regula posições, se envolve no sexo... somente avisou que não finalizava e também não fazia anal, uma pena, por que aquela bundinha merecia um trato, hehe...

Mas vida que segue e novos TDs viram com ela com certeza!

https://fatalmodel.com/122655/any-lee" -"-

Rosto :8
Corpo: 7
Foda: 9 é boa, ótimo custo beneficio
Chupa 8 chupa sem borracha e babado, não dou 10, por que curto que coloquem todo o Jr. na boca, mas acho que nesse caso o Jr. era um pouco maior, kkkk
Bunda 8
Peitos Pequenos / Medios não se pode reclamar...

150 reais da moça
60/70 do motel
Qual sua relação com este Twiter https://twitter.com/reawconfra" -"-

Stallone Cobra
Moderador

Link:
🔗

ComedordeCasadas68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sapucaia do Sul - RS

#140 Mensagem por ComedordeCasadas68 » 12 Mar 2022, 12:53

É impressão minha ou Sapucaia do Sul tá cheio de anúncio Fake no Photoacompanhantes?

Está cheio de sonegador isso sim.... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Júliole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sapucaia do Sul - RS

#141 Mensagem por Júliole » 21 Mar 2022, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:3
Boa noite a todos, depois de um tempo decidi voltar para as putas e como me mudei para sapucaia decidi procurar as gurias aqui da região me interessei nessa Ágatha, achei ela no photoacompanhantes gostei dela pois adoro fuder uma loira bem puta https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hukst ela atende em um privê na avenida joão pereira de vargas quase do lado da farmácia sapucaiense, cheguei lá o portão já estava aberto tive que subir as escadas para o segundo andar do apê a porta já estava aberta e me aparece um morena gordinha se dizendo ser a Ágatha, primeira coisa que eu pensei "cai no golpe", como eu já estava lá e a vontade de fuder estava grande decidi fazer o programa com ela, me levou para um quarto escuro, ela a porta meio aberta para poder ver alguma coisa, começou me chupando de camisinha se ficou 2 minutos foi muito, depois já queria meter de 4, só tirou o short e ficou de blusa, soquei com força e dei uns tapas naquela bunda grande dela só pra ela sofrer um pouco pra ganhar o meu dinheiro, depois pedi pra ela vir por cima, montou em cima de mim colocou o meu pau no cuzinho e começou a rebolar, confesso que foi bom, ela sentou com vontade, notei que ela tem uns peitões e tirei pra fora daquela blusa pra mamar, ela não reclamou normalmente quando transam assim reclamam pra não fazer essa até que foi de boa, passou mais alguns minutos gozei, fui no banheiro me limpar e depois vi que ela tinha voltado para o lugar onde estavam as outras e me deixou sozinho no quarto, sai dali como se não tivesse ninguém. A brincadeira custou 100 pila pra completo acho que é o preço, mas eu não iria outra vez, primeiro porque as fotos são fakes, o quarto é um breu e o atendimento não é lá essas coisas, pelo mesmo valor tu consegue um programa melhor, não recomendo para ninguém.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ruspernh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sapucaia do Sul - RS

#142 Mensagem por Ruspernh » 29 Abr 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Conti

Nota:10
Me fui de nh pra sapucaia pra encontrar a Priscila Conti essa semana.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/priscila-conti/

A moça atende no condomínio Nicolau kuhn, você responde um questionário pro porteiro e então ele já te diz onde fica o apartamento e a vaga onde você pode estacionar.

Chegando no ap a moça já abre a porta só de lingerie.. uma baita duma gostosa exatamente como nas fotos.. cintura fininha, peitão, bundão, coxão, cabelão quase batendo na bunda e uma carinha de ninfeta safada pronta pra fuder. Me arrisco a dizer que é a moça mais gostosa com quem já transei.

Fomos pro quarto e ficamos de beijos e pegação, aos poucos fui tirando a roupa e ela tirando a lingerie, então comecei a chupar: os peitos, a barriguinha, as coxas, os pezinhos e cai de boca na pepeka, lisinha e cheirosinha.. fiquei um bom tempo chupando, depois ela deu uma chupada no pelo, o oral dela é bom, só não é muito babado, o que deixou meu pau um pouquinho esfolado mas na hora com tesão tu nem da bola.. Fomos pro 69 e tava uma delicia, umas horas ela acelerava as chupadas e eu tinha que me segurar muito pra não queimar a largada.
Botei a camisinha e ela veio por cima, cavalgando e rebolando enquanto me beijava na boca, depois eu fui por cima, depois botei ela de quatro e antes de meter dei uma boa chupada no cuzinho que era só o que faltava chupar nela.. chupei toda aquela mulher! Não perguntei se faz anal mas pelo anuncio acredito que não faça. Meti um tempo nela de quatro e então botei ela de bruços e acelerei até encher a camisinha.

Peitos: 10
Bumbum: 10
Pepeka: 10
Oral: 9
Envolvimento:10
Geral: 10

Paguei 300 reais por 1 hora, mas ela também cobra menos por menos tempo(40 min 200.. 30 min 150). Com certeza retornarei em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Priscila Conti Sapucaia do Sul-RS

#143 Mensagem por Robertshow 82 » 21 Ago 2022, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Conti

Nota:10
Boa noite aos meus queridos amigos foristas.Ontem,dia 20 de agosto,me abalei de Poa para Sapucaia do Sul para conhecer a Priscila.Ela atende em um condomínio no Bairro Pasqualini, quase próximo da RS-118.No momento que cheguei na entrada do mesmo,o porteiro estava discutindo com um morador,e entrei sem maiores problemas.Mas voltando ao programa, entrei e conheci a Priscila.Ela é uma morena muito da gostosa.Ela estava de roupão,e ela é muito melhor pessoalmente do que nas fotos.Bundão, peitos siliconados(por sinal muito bons de mamar), cabelo até a cintura.Entramos no quarto e já começamos a pegação.Ela foi prontamente chupar meus mamilos (adorei),e o guri já foi se acordando.Ela beija muito bem na boca,e nos damos muito bem.Deitei ela de frente e comecei a chupar sua bucetinha,que por sinal é lisinha, limpinha e cheirosinha.Ela tem a pele bem lisa e macia,e que visão do rabo, meu senhor,com aquela marquinha de biquíni,que tesão!Que boquete maravilhoso ela faz,e que boquinha bem gostosa e macia.Virei ela de quatro e comecei a meter bem devagarinho e sem perdão.Ela geme bem gostoso e fiquei mais excitado.Muito da gostosa,e dei muitos tapas naquela bunda,e ela não reclamou de nada.Por fim,me acabei com ela de quatro,e fui à loucura gozando bem gostoso dentro da bucetinha dela.Eras isso.Ela é ninfetinha estilo mulherão,mas muito boa mesmo.
Oral: um dos melhores que já recebi:10!
Buceta:10(lisinha,cheirosa e apertadinha)
Peitos:10!
Beijo na boca:o mais gostoso e delicioso!
Custo benefício:300 reais mais 20 da taxa do cartão!
Voltarei a repetir o programa com ela,com toda a certeza.E a marquinha de biquíni,nem se fala!
Super recomendo!Sem decepção mesmo!

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sapucaia do Sul - RS

#144 Mensagem por omgserver » 14 Set 2022, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:9
Buenas pessoal,

atualizando os TD's essa semana fui conhecer a erika

https://garotacomlocal.com/acompanhante/erica-dorneles/

garota tranquila, linda de corpo e rosto, atenciosa. local limpo, próximo ao viaduto da 118, local bem de boa (é uma casa normal) na rua Leopoldo scharlau

atendimento, faz oral sem, com boa pressão bucetinha bem apertadinha e bem limpinha, não interage muito, mas tb não reclama de nada

não sei se faz anal, finaliza o oral.. essa eu recomendo

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sapucaia do Sul - RS

#145 Mensagem por omgserver » 14 Set 2022, 19:59

pessoal de sapucaia e região. cuidado com os anuncios do photo acompanhantes. ta cheio de furada. não pensem que aquelas garotas lindas, mostrando o rosto vão cobrar 50 reais por um programa

Quero relatar em especial uma experiencia que tive essa semana. estava tentando marcar com 2 meninas diferentes e quando vi as duas atendiam no mesmo local. até ai tudo bem, escolhi a que mais me agradou e me fui. chegando la, na entrada tinha uma pessoa, com uns 5 celulares na mesa, um cinzeiro transbordando e um pastel cheio de moscas em cima da mesa. entrei tinha uma menina que nem me olhou na cara. local fedendo e sujo, mas pensa em sujo. entrei no quarto, ja querendo fugir quando a pessoa que me atendeu me pediu para pagar antecipado. fui ai que eu vi que a fria era 100%, Meti um "vou buscar um negocio no carro e vazei". cara, o lugar chega a ser insalubre. fujam caso caiam num golpe desse, NUNCA paguem antecipado. Se pedirem isso vazem

O Local fica no centro, na rua São luiz, 35

SDS

Link:
🔗

betoenf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gata Fogosa

#146 Mensagem por betoenf » 03 Out 2022, 13:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom caros amigos, vou dar um relato...
Trabalho em sapucaia do sul e fui na Gata Fogosa (51) 98553-9822, quando vi que não tinha nome (mesmo sque falso), deu um alerta, mas nao escutei.
Marquei com ela de encontrar na casa dela
Pontos positivos: facil local, com garagem dentro, vc entra e tem segurnaça total.
Pontos positivos: E igual as fotos, loira, linda, gostosa.
PONTOS NEGATIVOS: NAO BEIJOU NA BOCA E NEM PROCUROU
PONTOS NEGATIVOS: MAL INTERAGIU, NAO CONVERSOU QUASE NADA
PONTOS NEGATIVOS: O SEXO DUROU 20 MINUTOS, MAL FEZ UM SEXO ORAL, FICOU DE 4 E FICOU DE PEM
MAL GOZEI, JA COLOCOU O ROUPÃO, FICOU NO CELULAR, TOMEI UM BANHO VOLTEI E NEM FEZ MENÇÃO DE CONTINUAR, APESAR DE PAGAR POR 1 HORA
200 REAIS MORTOS
SAPUCAIA DO SUL NAO TEM NENHUMA ACOMPANHANTE QUE VALE
Vc deve ler as regras antes de postar, o link com fotos é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

betoenf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Souza/Gata Fogosa

#147 Mensagem por betoenf » 03 Out 2022, 13:32

Bom caros amigos, vou dar um relato...
Trabalho em sapucaia do sul e fui na Gata Fogosa (51) 98553-9822, quando vi que não tinha nome (mesmo sque falso), deu um alerta, mas nao escutei.
Marquei com ela de encontrar na casa dela
Pontos positivos: facil local, com garagem dentro, vc entra e tem segurnaça total.
Pontos positivos: E igual as fotos, loira, linda, gostosa.
PONTOS NEGATIVOS: NAO BEIJOU NA BOCA E NEM PROCUROU
PONTOS NEGATIVOS: MAL INTERAGIU, NAO CONVERSOU QUASE NADA
PONTOS NEGATIVOS: O SEXO DUROU 20 MINUTOS, MAL FEZ UM SEXO ORAL, FICOU DE 4 E FICOU DE PEM
MAL GOZEI, JA COLOCOU O ROUPÃO, FICOU NO CELULAR, TOMEI UM BANHO VOLTEI E NEM FEZ MENÇÃO DE CONTINUAR, APESAR DE PAGAR POR 1 HORA
200 REAIS MORTOS
SAPUCAIA DO SUL NAO TEM NENHUMA ACOMPANHANTE QUE VALE
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gata Fogosa

#148 Mensagem por Metido » 18 Out 2022, 00:30

Opa pessoal, quero compartilhar minha experiência com a Gata Fogosa.
Uma coroa torneada na academia, magra, alta, cheirosa, com ótima conversa e simpática. Nota-se algum processo estético já feito, mas nada demais, aliás ela tem mais de 40 anos.
Atende com calma, chegando lá estava de roupão e uma linda lingerie por baixo, marquinha de bronzeado, entre abraços, beijos no corpo, começou mamar e que mamada, oral babado com interação no tempo que você quiser.
Após isso deitei ela, beijei o corpo todo, chupando aquela buceta gostosa, depois assumiu e sentou com força, pedi para comer o cu dela e soquei de quatro bastante, depois troquei a camisinha e soquei de quatro na buceta bem apertada até gozar, saí de lá com as pernas bambas baita foda, segue o link:
https://erosguia.com.br/84059.html
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gata Fogosa

#149 Mensagem por Metido » 18 Out 2022, 00:30

Opa pessoal, quero compartilhar minha experiência com a Gata Fogosa.
Uma coroa torneada na academia, magra, alta, cheirosa, com ótima conversa e simpática. Nota-se algum processo estético já feito, mas nada demais, aliás ela tem mais de 40 anos.
Atende com calma, chegando lá estava de roupão e uma linda lingerie por baixo, marquinha de bronzeado, entre abraços, beijos no corpo, começou mamar e que mamada, oral babado com interação no tempo que você quiser.
Após isso deitei ela, beijei o corpo todo, chupando aquela buceta gostosa, depois assumiu e sentou com força, pedi para comer o cu dela e soquei de quatro bastante, depois troquei a camisinha e soquei de quatro na buceta bem apertada até gozar, saí de lá com as pernas bambas baita foda, segue o link:
https://erosguia.com.br/84059.html
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bufford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sapucaia do Sul - RS

#150 Mensagem por Bufford » 19 Out 2022, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Ravena

Nota:3
E ai pessoal.
Faz bastante tempo q não posto aqui, mas foi pq me aposentei temporariamente da putaria.
Antes de eu começar a avaliação do TD, quero só comentar q eu, a contrário da imensa maioria dos confrades, nunca tinha pego garotas de anúncio.
Trabalho perto da av. Caxias em São Léo, e sempre preferi pegar as gurias ali. Posso ver na hora a guria ao vivo, e as vezes numa conversa rápida tu já vê se a guria é bacana ou marrenta, tudo o que faz, e se tem um corpo legal, etc. Não agradou, engato a primeira e vou embora.
Dito isso, nos últimos tempos, não tem mais nada que preste por ali. Aproveitei uma folga entre umas entregas q tinha pra fazer e q estava próximo de sapucaia, e fiz contato com essa menina:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-khj39

Nome da guria: Ravena

Como expliquei, essa era a primeira vez q tava contatando garota por anúncio, mas já sei de algumas coisas: privê geralmente é furada, fora do fatal tem mt foto falsa e picaretagem, mas escolhi ela pois gosto de menina magra e pequena, e as fotos dela tinham rosto e pareciam reais.

Contato feito, me falou q atendia sozinha e era 75 meia hora e 140 uma hora. Peguei meia hora e me fui.

Cheguei lá, primeira mancada. Atende sozinha, mas tem cafetina na casa... ok
A guria tenta ser simpática mas é um pouco mecânica no tratamento e conversa, mas ok.
Entrei no quarto e ela desliga a luz. Pedi pra ligar. Ela ligou, mas falou q preferia transar no escuro. Tá, já sabia q não ia ser um TD mt bom, mas já tava pago... vamos em frente.
Fui tomar banho. Saí e ela tava vestida ainda. O k ...
Começou com uma punheta e depois com um boquete sem nada de especial (ainda vestida)... huuummm ok.
Pedi pra tirar a roupa e ela tirou só o top. Uns peitinhos lindos, mas o envolvimento é zero, e eu não tava conseguindo entrar no clima. Parecia q eu ia ter q ajoelhar e pedir por favor pra ela tirar a roupa.
A meia bomba ainda, pedi pra ela tirar a roupa pra comer ela. Ela desligou a luz e abriu uma frestinha da cortina. Puta merda! Mas ok...
Ai gurizada, acabou a brincadeira... ficou de quatro na cama e subiu um fedor... mas UM FEDOR de buceta suja, q puta merda. Já não tava grande coisa, mas broxei na hora. Avisei q não ia rolar e voltei pro banho. Não cheguei nem a meter, mas tava me sentindo sujo. Ela tentou insistir se eu não queria continuar e foi simpática, mas não tinha como. Não tive coragem de dizer o que aconteceu. Só falei q não ia rolar e me mandei. Marchei com 75 pila, e ainda saí de lá sentindo aquele cheiro na memória por mais uns 15 minutos.
Já peguei guria q tava um pouco fedida, mas não consigo lembrar de algo parecido com aquilo.

É uma pena. A guria é bonitinha, e tem um corpo mt legal, mas além de tudo, dava pra ver claramente q não queria estar ali.
Não sei se mais pra frente vou me arriscar em outro anúncio, ou se vou dar mais um tempo até a rua melhorar...

Abraços a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”