NEGATIVONome da Garota:Ravena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
E ai pessoal.
Faz bastante tempo q não posto aqui, mas foi pq me aposentei temporariamente da putaria.
Antes de eu começar a avaliação do TD, quero só comentar q eu, a contrário da imensa maioria dos confrades, nunca tinha pego garotas de anúncio.
Trabalho perto da av. Caxias em São Léo, e sempre preferi pegar as gurias ali. Posso ver na hora a guria ao vivo, e as vezes numa conversa rápida tu já vê se a guria é bacana ou marrenta, tudo o que faz, e se tem um corpo legal, etc. Não agradou, engato a primeira e vou embora.
Dito isso, nos últimos tempos, não tem mais nada que preste por ali. Aproveitei uma folga entre umas entregas q tinha pra fazer e q estava próximo de sapucaia, e fiz contato com essa menina:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-khj39
Nome da guria: Ravena
Como expliquei, essa era a primeira vez q tava contatando garota por anúncio, mas já sei de algumas coisas: privê geralmente é furada, fora do fatal tem mt foto falsa e picaretagem, mas escolhi ela pois gosto de menina magra e pequena, e as fotos dela tinham rosto e pareciam reais.
Contato feito, me falou q atendia sozinha e era 75 meia hora e 140 uma hora. Peguei meia hora e me fui.
Cheguei lá, primeira mancada. Atende sozinha, mas tem cafetina na casa... ok
A guria tenta ser simpática mas é um pouco mecânica no tratamento e conversa, mas ok.
Entrei no quarto e ela desliga a luz. Pedi pra ligar. Ela ligou, mas falou q preferia transar no escuro. Tá, já sabia q não ia ser um TD mt bom, mas já tava pago... vamos em frente.
Fui tomar banho. Saí e ela tava vestida ainda. O k ...
Começou com uma punheta e depois com um boquete sem nada de especial (ainda vestida)... huuummm ok.
Pedi pra tirar a roupa e ela tirou só o top. Uns peitinhos lindos, mas o envolvimento é zero, e eu não tava conseguindo entrar no clima. Parecia q eu ia ter q ajoelhar e pedir por favor pra ela tirar a roupa.
A meia bomba ainda, pedi pra ela tirar a roupa pra comer ela. Ela desligou a luz e abriu uma frestinha da cortina. Puta merda! Mas ok...
Ai gurizada, acabou a brincadeira... ficou de quatro na cama e subiu um fedor... mas UM FEDOR de buceta suja, q puta merda. Já não tava grande coisa, mas broxei na hora. Avisei q não ia rolar e voltei pro banho. Não cheguei nem a meter, mas tava me sentindo sujo. Ela tentou insistir se eu não queria continuar e foi simpática, mas não tinha como. Não tive coragem de dizer o que aconteceu. Só falei q não ia rolar e me mandei. Marchei com 75 pila, e ainda saí de lá sentindo aquele cheiro na memória por mais uns 15 minutos.
Já peguei guria q tava um pouco fedida, mas não consigo lembrar de algo parecido com aquilo.
É uma pena. A guria é bonitinha, e tem um corpo mt legal, mas além de tudo, dava pra ver claramente q não queria estar ali.
Não sei se mais pra frente vou me arriscar em outro anúncio, ou se vou dar mais um tempo até a rua melhorar...
Abraços a todos.