Sapucaia do Sul - RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 68
Negativos: 10
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 68
Oral Sem:Sim 48Não 67
Beija:Sim 43Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Sapucaia do Sul - RS
Qual horario voce viu a Lia ali na liberdade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Leonardo faz tempo que não vejo a Lia em sapucaia ultima vez que vi ela foi aki em canoas mais não tinha certeza onde ela morava vc sabe onde fica já sai varias x com ela.
Gostaria de ter o contato dela para sair novamente ela e bem gostosa e fodi com vontade...
Gostaria de ter o contato dela para sair novamente ela e bem gostosa e fodi com vontade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Amigo Roco qual foi o horario que voce viu a Lia na liberdade ai em canoas.
Boa noite pessoal tenho noticias boas vi a Lia novamente em canoas dia 11/04 por volta das 19:30 bem na frente do drive-in na liberdade estava próximo de um orelhão com um vestidinho preto floreado quando vi que era ela já não consegui parar, fiz a volta La em baixo na rua dos traveco mais quando voltei alguém já tinha pego ela dei mais umas duas volta mais ela demoro pra volta acabei não pegando outra na fissura de come ela de novo. Caso alguém veja ela manda o horário que ela tem ficado ali. E outro colega aki do fórum falo que sabe onde ela ta morando agora passa ai pra gente sabe ou por mensagem pra mim. Ate mais pessoal
Boa noite galera,
O tempo está meio escasso, e não to conseguindo sair. Faculdade e trabalho matando o peão. No feriado de páscoa, indo pro litoral com a excelentíssima no banco do carona, vi uma puta muito gostosa, depois do segundo viaduto, na subida da Madeireira Pampa. Tava de costas com uma calça branca, mostrando aquele rabo gostoso. Será que era essa tal de Lia? Nunca vi essa mulher, mas era boa demais. Acho até que é meio fora da área de atuação dela, visto que ficava na rótula de Sapucaia, e agora na Liberdade. Quero uma puta de Esteio ou Sapucaia, que o cara não precisa viajar pra dar uma gozada. Se alguém souber de uma tri, manda por MP. Foda é que não sou desbravador como alguns confrades, mas também não quero ser xupim... Fico só bela boa vontade de vocês.
Boa sorte à todos.
Abraço!
O tempo está meio escasso, e não to conseguindo sair. Faculdade e trabalho matando o peão. No feriado de páscoa, indo pro litoral com a excelentíssima no banco do carona, vi uma puta muito gostosa, depois do segundo viaduto, na subida da Madeireira Pampa. Tava de costas com uma calça branca, mostrando aquele rabo gostoso. Será que era essa tal de Lia? Nunca vi essa mulher, mas era boa demais. Acho até que é meio fora da área de atuação dela, visto que ficava na rótula de Sapucaia, e agora na Liberdade. Quero uma puta de Esteio ou Sapucaia, que o cara não precisa viajar pra dar uma gozada. Se alguém souber de uma tri, manda por MP. Foda é que não sou desbravador como alguns confrades, mas também não quero ser xupim... Fico só bela boa vontade de vocês.
Boa sorte à todos.
Abraço!
Tenho visto a LIA mais em canoas vou deixar o depoimento no GP rua canoas quem mais tiver noticias dela manda ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Cristina - RS 118
Essa semana, numa noite dessas, trafegando no trecho avistei a Cristina... A puta já prestou alguns serviços orais pra mim, mas como fazem seguramente quase 2 anos que não via essa puta, vou relatar brevemente.
Ela fica entre a rótula e o primeiro controlador de velocidade (está desativado) sentido Cachoeirinha - Sapucaia.
A Perva:
Loira, uns 22 anos, cabelos curtos, corpo mediano, o rosto que outrora era jovial, apresenta hoje sinais da vida de vícios.. Uma pena.
O figth:
A mina perdeu o brilho e a beleza, mas continua muito tranquila, confiável e hábil no boquete. Chupou meu pau com desenvoltura, como quem realmente gosta de chupar um caralho. Nem é preciso pedir: ela chupa até a última gotinha e engole.
Resumo da Ópera:
Nome: Cristina.
Boquete: 9 no pelo até o final e tomou tudo.
Rosto: 5,6 ficou feia, apática, perdeu aquele brilho de menininha, ônus dos vícios e drogas.
Corpo: 6,7
Investimento: R$ 10,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Minhas investidas em Sapucaia se limitam a revisitar a Denise ...
Continua grande, muito grande ... mas vejam, é grande mesmo ... além de não ser uma mulher de baixa estatura, ainda tem peitões, coxões, bundão ... tá um pouco gordinha também, mas não tem barriga (o que, pra mim, já é um grande ponto positivo).
Ela D4 é uma visão fantástica ...
No atendimento é sempre simpática e atenciosa.
O programa é sempre sem correria, não controla tempo e nem reclama desta ou daquela posição ... mas ela fode bem ... gosta de cavalgar em cima do cliente ...
No oral, ela está cada vez melhor ...
Não atende mais em sua casa ... agora, só nos motéis ali da 116.
Não lembro do custo ... acho que na última vez ela me cobrou R$ 100,00 porque eu estava com pouco tempo ...
A única coisa de que sinto saudade é que, quando atendia em sua casa, ela esperava o cara com lingeries bem provocantes, de salto alto, etc... agora, por certo, e como vem na moto, fica mais difícil este tipo de produção ... mas dá pra dar uma melhorada neste quesito.
Contato: 91415116
Pra mim, é sempre POSITIVO
A Denise tá enorme. Não se cuida mais.
Ela tá gorda pra cacete. Me atendeu mas disse que havia parado. Só atendia quem ela conhecia. Estou registrando o TD bem fraco dessa vez.
Marcamos num motel ali perto da RS118, na BR116.
Chegou de motinho.
Tomei um banho e ela disse nao precisar.
Me chupou sem capote. Bom boquete.
Gozei no rosto e nos peitos enormes.
R$100,00
Nao consegui encarar uma segunda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bebê - RS 118
Semana retrasada, tinha ido abater uma civil em Esteio, me dei bem mas ainda tinha leite no estoque.
Dei uma passada na RS 118, 2h da manhã, avistei essa putinha, conhecida do trecho, a Bebê.
Ela estava perto do motel e de uma boate, passando o trevo da Theodomiro e antes da João Pereira de Vargas, sentido - Sapucaia - Cachoeirinha.
A Perva:
Morena clara, bonita,cabelos pretos, lisos, curtos, pele macia, magra, seios pequenos mas firmezinhos, deve ter unas 19 anos, se muito.
O figth:
Perguntei quando era a mamada, ela respondeu 15 pila. Mandei subir na carroça. Paramos numa rua paralela a RS 118, uns arretos, tirei o pau pra fora, e a mina perguntou: e a camisinha? Eu disse não tem né? Ela disse, ah sem camisinha não chupo. Ofereci 20 pila. A mina se atracou a chupar meu pau.
Começou a chupar afoita, mandei desacelerar.. Ela disse, me avisa quando tu vai gozar que eu bato uma punheta e tu goza. Eu disse, negativo, quero gozar na tua boca. Mais 10 pila. Que foda isso. Paguei e mandei ela chupar.
De desaforo senti que ia encher a boca dela mas nem avisei. Foda-se, gozei. A puta abriu a porta do carro às pressas e cuspiu tudo fora.
Resumo da Ópera:
Nome: Bebê.
Boquete: 6 no pelo mas sem vontade.
Rosto: 7,5 bem bonitinha pros padrãos rua.
Corpo: 7
Investimento: R$ 30,00
Não vale a aventura.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pâmela - RS 118
Fui abater de novo a civil de Esteio, positivo pra ela que agora rolou até o botão..

Dei aquela passadinha básica na RS 118, bem no trevo na Salgado Filho - Theodomiro Fonseca com a RS 118 tava essa putinha.
A perva: Morena clara, magra, seios pequenos bem firmes, cabelos cacheados até pouco abaixo dos ombros, acho que tipo 1,68 uns 53kg, uns 22 anos.
O fight: paramos numa ruazinha chamada Vereador Carlos Eli Bilhão (hilário esse nome), no meu mp3 tocava Nirvana, come as you are, a mina é do rock, ficou mais animada e disse que ia me dar uma surra de língua. kkkk
Combinamos 10 se o oral fosse fraquinho, 15 se fosse bom e 20 se tomasse tudinho.. agora eu to tabelando a coisa kkk
Ela começou meio afoita, mandei chupar mas devagar, passar a língua no mastro e nas bolas, ela obedeceu legal e se divertiu chupando meu pau. Mandei tirar a blusa e chupei os peitos dela.. pequenos mas firmes, raridade pra mina de rua.. O ponto negativo é que começou a perguntar se eu ia demorar pra gozar, mas não dei bola, mandei seguir o trabalho dela.. sugeri que tomasse toda porra..
Bati uma punheta puxei ela pelos cabelos e mandei abocanhar pra não perder nenhuma gotinha.. Segurou bem tudo na boca mas não engoliu, abriu a porta e despejou minhas vitaminas na rua. Por isso só levou 15 pratas.
Resumo da Ópera:
Nome: Pâmela
Rosto: 6
Corpo 7,5
Seios: 7,3
Oral: 7
Investimento: R$ 15,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lisiane - RS 118
A mulherada de Sapucaia anda carente ou ando dando sorte. Mais um abate de civil nas proximidades, uma fugida no meio da tarde, já que a civil tinha que estar as 18h em casa.
Não contente, fui comemorar dando leite pra alguma puta da 118.
Indo sentido Sapucaia - Cachoeirinha, passa o trevo na Salgado Filho - Theodomiro Fonseca com a RS 118, onde tinha um controlador de velocidade, próximo ao motel fuleiro da faixa, estava essa puta, Lisiane.
A perva:
Cara de índia, corpo médio, seios medios, tipo 1,65 uns 60kg.
O figth:
Perguntei quando era pra tirar petróleo com a boca, ela diz 10zão. Embarcou na carroça, paramos na duplicação em paparelo a RS 118, já querendo escurecer e uma chuva fina.
Acomodei o banco, tirei o pau pra fora e a puta iniciou os trabalhos. A chupada é muito boa, depois de fuder a civil quase 2h o pau custou a dar sinais de atividade, mas a puta seguiu chupando. Guerreira. Deve ser da origem, meio índia, guerreira.

A puta sempre chupando, apesar da demora, não reclamou e ficou ali concentrada em receber o líquido.
Quando gozei ela manteve a cabeça do pau abocanhada, deixou tudo vir na boca e depois abriu a porta do carro e cuspiu fora.
O ponto negativo foi que babou todo o banco e quando limpei o pau, sentia o cheiro da maldita pedra (vício dos infernos).
Fui pagar, daí ela aplicou que no pelo e com leite na boca era 20. Eu disse, negativo, tu disse 10zão, mas dei 15 pila pra não fazer caso, mas ela levou na boa. Paguei porque acho que foi merecido.
Resumo da Ópera:
Nome: Lisiane Índia
Rosto: 4,5
Corpo: 6,7
Seios: 6
Boquete: 8,5
Investimento: R$ 15,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boate Privê Fênix - Índia
Fazem acho que uns 2 ou 3 meses, fui visitar um amigo nos arredores desse puteiro e ele sugeriu tomar uma ceva e ver uns rabos.
Embarquei no carro dele e acabamos parando aí.
O local: É uma boate estilo médio, parece que de dia funciona também como privê, a dona é uma ex-puta, que prima pelo atendimento.
Pegamos uma mini mesa, tomamos uns tragos, meu amigo se atracou numa mulatinha novinha, estilo funkeira, com aquelas tatuagens de revólver na coxa, um piercing no nariz..
Eu vi uma graúda, estilo cavala, em geral não faz meu estilo, mas eu tava pelo crime mesmo. Trovei a puta e fui degustar o prato.
A perva:
Morena clara, algumas tatuagens, estilo fortinha, seios interessantes, baixinha, tipo 1,62 uns 65kg, baita rabo, cabelo de franjinha, uns 20 a 22 anos.
O figth:
A perva tem um beijo bom, não refutou minhas investidas, logo já estava chupando aqueles peitos e dedinhando a pepeka da puta. Pelados no banho, super arreto, ela ajoelhou pra chupar meu caralho.. Quase gozei ali.
Depois na cama, uma sessão de matemática, a conta sempre fica em 69.. chupei longamente a buceta dela e ela sem trégua engolindo, lambendo e chupando meu pau.
Como o tempo nesses antros costuma não ser generoso, logo pedi pra encapar o bixo e comecei a socadeira. Soquei ela em várias posições até pedir pra comer aquele cú.
Enfiei meu pau suavemente a pedido da dama, mas depois que ele latejou lá dentro e eu bolinei os peitos dela, ela se soltou e soquei ela de 4 com força, meu pau todo enfiado naquele rabo, sem piedade. Socava puxando pelos cabelos e dando tapas naquele rabo.
Para finalizar, queria ver minha porra naquela boca carnuda, então saquei a embalagem, bati uma punheta e mandei ela mamar até o leitinho sair.. Ela mamou gostoso até a última gota. Depois despejou minhas células-tronco fora.
Triple X, bela foda.
Resumo da Ópera:
Nome: Índia
http://www.boateprivefenix.com.br/
Rosto: 7
Seios: 7,3
Rabo: 8,5
Vaginal: 7
Anal: 9
Oral: 9,3 no pelo e finaliza
Corpo: 7,8 no conjunto
Simpatia e atendimento: 8,6 - estilo puta safada, sem miséria.
Investimento: R$ 200,00 a foda + entrada e consumos que não sei o quanto deu porque foi meu amigo que pagou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Alguém conhece essa GP Isabella Torrente https://www.facebook.com/profile.php?id=100010056064627
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Talento a moça tem de sobra.
Contatos por favor. Quem tem?
Contatos por favor. Quem tem?