Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3241 Mensagem por Qualquer1 » 17 Abr 2025, 14:40

GirombaJK escreveu:
17 Abr 2025, 10:33
Mais uma amadorinha aqui galera
Isabela o nome dela, é irmã mais velha da Tata que já tinha postado aqui, de ter uns 28 anos, por aí, as duas saem, mas não juntas.
São bem parecidas, morena, cabelão liso, peito, massa, bem gostosa de corpo, bonita de rosto, a moça é bem discreta, pois trabalha clt, sai pra fazer um extra.
peguei ela no bela vista, toda arrumada e cheirosa, quem nunca imagina que faz pg, é do norte esta em caxias a pouco tempo.
Fomos pro Le blond, ela é bem carinhosa, beijo na boca, oral com capa, sexo gostoso, a mina é uma delicia, não demorei muito a gozar. Se quiser anal ela cobra um extra.
200 +motel bem pagos, pelo básico bem feito.
o contato da moça-> 69 8115-3705
bigjak escreveu:
16 Abr 2025, 11:25

E aí malandragem
Td feito com essa amadora, Isadora o nome dela, 18 anos, morena, 1m70, cabelo liso, olhão azul, coisa mais linda, rosto lindo mesmo, peitão, de corpo é pra quem gosta de carne, mas nada em excesso, é pra quem gosta de uma bela amadorinha. Contato passado por outro amigo, que me disse que era o melhor boquete de caxias.
Aí tive que ir conferir, peguei a guria no centro, a primeira inpressão conferiu com as fotos que me enviou por whats, muito linda de rosto mesmo, bem novinha, um bebe , toda lindinha e fomos pro netuno.
Sem muito papo se pos a mamar sem capa, cara e que delicia, a mina tem o dom, bate punheta enquanto toca flauta, uma coisa de outro mundo mesmo, se envolve legal, é bem tranquila, botei de quadro, meti gostoso naquela bucetinha apertada, ela por cima, frango assado e leitada na bokinha pra finalizar.
250+motel muito bem pagos, o whats da menina-> 54 9277-2847
Dois TDs escritos por foristas diferentes porém com a mesma linguagem e postados no mesmo dia. Suspeito é pouco pra isso.
Fora que sem link não serve para absolutamente nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3242 Mensagem por DjouB » 23 Abr 2025, 07:46

Caros, esta tchanga vem e volta há muitos meses: https://fatalmodel.com/acompanhante/1402210/isis-dutra

será possível q ninguém experimentou ainda? ddd 21 é estranho, mas qualidade/preço parece bom

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3243 Mensagem por pedroalmodova » 25 Abr 2025, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolly Bittencour

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/acompanhante/505 ... our-505011, fazia tempo que queria ver esta moça aqui, já tinha uns relatos bons, no entanto eu devo ser muito azarado, chamei e respondeu rapido e marcamos, local bom em cima da lavanderia lave e leve na julio, ao chegar lá a moça é completamente diferente do site, feia, peitos caídos cheia de cicatriz principalmente na barriga. Cobrou antes 200,00 meia hora, ela se quer olhou para mim, ai foi direto mamar de camisinha....ficou um tempo ali ...e depois mandei ficar d4 e liquidar o assunto.

horrível....

Link:
🔗

Kingleo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3244 Mensagem por Kingleo95 » 26 Abr 2025, 07:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... ante-26165
Fiz programa com essa uns 5 anos atrás já dizia que tinha 18, foi horrível na cama parecia que tinha uns 5 peixe mortos juntos. Não se envolvia em nada, fez eu comprar camisinha antes de chegar e quando precisou troca ela disse que era só naquela ali eu tive que forçar dizendo que só ia pagar se eu gozasse direito. No fim foi 100 reais mais mal investidos da minha vida e fora o cheiro de peixe mortos que ficou no meu nariz por um mês inteiro. Naquela época já tinha uma cicatriz enorme na barriga e agora apareceu dizendo que é novata de novo. Não recomendo.

Link:
🔗

SALAMITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3245 Mensagem por SALAMITO » 27 Abr 2025, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolly Bittencour

Nota:5
Depois de tempo voltando para Caxias solo, quando da tempo vamos na caça das garotas. Marquei com a Nicolly Bittencourt https://fatalmodel.com/acompanhante/505 ... our-505011 , mas como comentaram em outro TD, a mina é feia mesmo, bem acabada em relação as fotos (que tem muito filtro). Mas bele, marco horário, a mina atrasa e ainda cobrou adiantado, se acha esperta mas não paguei e não deve ter gostado. Na trepada, fode com pouca vontade, chupa com capa, nada de mais. De corpo até que tem bunda boa, peito grande, mas a prestação do serviço não empolga. Foda protocolar. Leite no rabo e vazei.

Cara 3
Peito 8
Bunda 8
Buceta 8

Link:
🔗

bigjak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3246 Mensagem por bigjak » 28 Abr 2025, 15:04

POSITIVO
Nome da casa:18 do forte 956
Nome da Garota:Lolla

Nota:9
Td feito sexta passada com essa gata-> https://www.prazernoturno.com.br/cxs/lolla.htm
Ali na casa amarela da 18 do forte, 956.
Estão com um belo time de meninas, fui e pedi o desfile, tinham umas 5 meninas, umas 3 muito gatas, escolhi a Lola, morena linda, 1m65 por aí, um belo sorriso, cabelo liso, uma bunda q ta loco.
A guria é um amor, alto nivel, pena que qualquer extra é 50 a mais.
mas se envolve bem, um boquete delicioso, bem apertadinha, ficava pedindo pra não parar.
resumo: mina linda e foda massa.
150 é barato, alto nivel.
obs. disse que fica só até o prox sabado.

Link:
🔗

Fiscaldeacompanhantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3247 Mensagem por Fiscaldeacompanhantes » 05 Mai 2025, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades
TD feito com a Lolla do prive da 18.
https://www.prazernoturno.com.br/cxs/lolla.htm
Menina bacana, se envolve bem no fight.
No início disse que pra beijar era 50 a mais, mas depois entrou no clima e deixou rolar tudo.

Rosto 9
Corpo 9 (novinha 18 anos)
Atendimento 9

Link:
🔗

cb_ber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3248 Mensagem por cb_ber » 06 Mai 2025, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas galera, td de cerca de 30 dias...
Me arrisquei a desbravar essa percanta, nunca vi relatos dela e o valor é salgado, mas é o risco que se corre nesse oficio...
A mulher é igual(ou até melhor ao vivo) das fotos e videos.
Simpática e muito bonita.
Estilo marombeira que se cuida mesmo, barriga chapada, silicone, coxas bem trabalhadas, baixinha +-1.60...
Ap limpo e discreto.
Chegando la entrei, trocamos umas palavras e me pediu sobre o tempo, falei que ia ser meia hora e ela me pediu adiantado. Fiquei com pé atras, mas foi tudo de boa... Tiramos a roupa e partimos, oral sem capa, beija bem deixou eu chupar ela.
Não regula posição, fui variando pra não eacapar a correia, mas quando vi aquele rabao de 4 não deu pra segurar, leita na borracha.
Vale repeteco
https://fatalmodel.com/acompanhante/150 ... amborghini

Link:
🔗

aves_trus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3249 Mensagem por aves_trus » 07 Mai 2025, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado, mas jamais sonegado.

Estive com a Luciane num sábado de março. Conversa objetiva pelo Whatsapp, encontro marcado, porém faltando uns 30 minutos ela me manda mensagem avisando que teve um contratempo e se atrasaria. Combinamos para algumas horas mais tarde. Próximo do horário ela mandou instruções claras de como entrar no apartamento, que é bem residencial ali no Pioneiro.

O atendimento é muito bom, ela se envolve bastante e faz de tudo pra agradar. O corpo dela é fantástico pra idade que tem.

https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... ns-1747205

Link:
🔗

VitorGuedes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3250 Mensagem por VitorGuedes » 09 Mai 2025, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Nota:10
E aí xiruzada medonha!
Td feito essa semana com essa morena delicia: Luisa, https://www.prazernoturno.com.br/cxs/luisa.htm, ta atendendo nos Gauchas Vip, ali na 18 do forte, casa amarela.
Tinha simpatizado com a prende pelo que vi no site, e fui lá conferir. Pedi o rodizio de pizza, tinha umas 5 opções, maioria eu já tinha provado. Estavam na casa a Angel (baixinha, loira, de fartos melões), Rafa (morena tipo mulher fruta), brenda (loira que já andou pela elite com uma maquize gigantesca), Luisa (morena de óculos, busto p, da mala grande), Isa (loira gata, gigante 1metroe80, petáculosa) e polly (ninfa bem gatinha).
Tirei a Luisa pra bailar, já que era novidade, a guria é bem simpática, dança bem a menina, a visão dela empinadinha é sensacional, vale a visita.
Recomendaciones e hasta la vista baby!

Link:
🔗

Responder