Tramandaí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 33 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 43
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 26Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tramandaí - RS

#61 Mensagem por Cabeça Vermelha » 10 Nov 2023, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem , para ela não desconfiar não vou dizer quando foi a data ... Estava de passagem por tramandaí pois moro em Porto Alegre e resolvi puxar assunto com ela pois disse que toma todo o leitinho ...
Passado o endereço que é em Nova Tramandaí , chegando no endereço que ela passou já deixou o portão aberto neh(casa de madeira achei por sinal bem confortável)... E logo já entrei ,e disse vamos passar no quartinho(quarto bom ..) , ela foi tirando a roupa e eu já me grudei naqueles peitões dela ... Sabe ...Deu para perceber de cara que é uma GP atenciosa com o cliente .. Depois disso me colocou deitado na cama e começou um oral sem capa daqueles bem bons sabe ... quando o guri ficou ligado colocou o preservativo e disse que iria sentar em cima ... Sentou com vontade e dando um gritinhos ficou por uns 10 minutos tranquilamente ... E disse nos meus ouvidos bem baixinho quero tomar todo o teu leitinho... Eu fiquei ao lado da cama e ela com a boquinha bem aberta ...Gozei tudo o que eu tinha naquela boquinha e ela engoliu tudinho hein !
Foi a minha melhor saída do ano ..Quem leu os meus tudos sabe que quando falo que é confirmado é porque é bom mesmo !Pena que ela mora no litoral neh ...Mas ao meu ver melhor custo benefício até agora !
Rosto:8,00
Bunda:9,0
Buceta:10,00
https://fatalmodel.com/707708/camila-707708
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2023, 05:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Tramandaí - RS

#62 Mensagem por BigPaul » 08 Mar 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da casa:casa garagem

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:13/2/2024, Terça =17:00
Férias em Tramandaí, poucas opções na cidade, se resume apenas no fatal model, acho que essa capital das praias, tá muito devagar em GP.
Fui em algumas confirmadas, já relatadas aqui, em outras oportunidades. Encontrei um relato (acima) do confrade Cabeça Vermelha, o qual me deu muita curiosidade, pois segundo esse, ela engole todo o creme, como eu estava muito carregado de leite e vontade ,resolvi arriscar, o nome dela é Camila, me recebeu muito bem, a casa de praia muito legal, ela já veterana, deve ter uns 38 ou 40, Iniciou um boquete, diria que não é dos melhores, mas, foi satisfatório, lambeu bem a cabeça do pau, chupava, fazia muito carinho, masturbava, simultaneamente, até que não aguentei mais, finalizei, despejei jatos de creme na boca dela, chegou escorrer pelos lábios, abriu a boca, mostrou o creme, e surpreendentemente engoliu tudo, essa Camila, realmente gosta de beber um leitinho. Recomendo pra quem tem essa fantasia ou que esteja bem atrasado, precisando tirar um leitinho, como eu estava. Vazei satisfeito, promessa de bis, despedidas. Uma ótima dica do confrade forista, Cabeça Vermelha.

Avaliações Finais:

Corpo – 7 ( magra, normal )

Anal – Sem nota, não faz

Oral – 9 (dedicada, a chupada é satisfatória, nada espetacular, mas bebe todo o creme)

Rosto - 7 ( simpática,aparenta 38 ou 40 no máximo)

Desempenho - 8 (dedicada, tranquila, chupada carinhosa)

https://fatalmodel.com/707708/camila-707708
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FredItapema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tramandaí - RS

#63 Mensagem por FredItapema » 06 Abr 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Surfistinha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fazia tempo que tinha visto o anuncio dela
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-weber/
Aproveitei que estava na cidade decidi conhecer.
What atendimento foi rápido e tranquilo.
Marcamos horário e fui
Chegando lá local bem organizado com ar-condicionado gelando bem algo que me agrada muito. Sem outras meninas no local que também é um ponto positivo.
A garota em si é as das fotos rabao gigante delicioso, peitão top, rosto bonito e bem cheirosa.
Depois do pagamento começamos a brincar beijou com vontade e chupou sem capa tranquilamente chupou bem só faltou engolir até o talo mas foi quase, dei uma chupda na buceta dela e logo seguimos para meter, buceta gostosa bem quentinha, quando sentou não aguentei e gozei.
Ficamos um tempo conversando e trocando carícias e logo fomos para round 2 tentamos um anal mas não fiquei 100% duro daí não passou mas a intenção que importar se tivesse começado pelo cu tinha ido.
Mais uma boa chupada e uma boa foda para finalizar
No geral a garota cumpre o que promete e é muito bonita. E um custo beneficio incrível de 200 reais a hora. Se voltar para tramandai vale o repetir ou se ele passar na minha cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Murdokk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tramandaí - RS

#64 Mensagem por Murdokk » 30 Set 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia Salles

Nota:10
TD com a Lavinia Salles. Antigamente ela atendia como Emanuele em Osório, mas e a mesma guria. Negociação por whats tranquila, o lugar é deboa, aquelas casas com mais meninas atendendo junto, não tem muita privacidade mas tudo bem. O corpo dela é 10/10 gostosa demais, corpo perfeito, toda natural, nada artificial, os peitos a bunda e tudo mais é do tamanho certo. É uma das mais gostosas que já fui atendido, papo sério, o corpo é demais da conta, de rosto também achei ela bonita. A guria em si é muito simpática e te deixa muito a vontade, conversa e ri bastante e deixa o atendimento bem agradavel. O sexo é bom, não regula posição, não é mecânica nem nada e não fica apressando pra terminar logo, pra ser sincero é o tipo de mulher que se tu for, vá com tempo pra aproveitar kkkkkk. O oral é bom, nada demais e fez sem capote, beija na boca e se entrega bastante ao sexo. Após o sexo fica trocando uma idéia e é bem gente boa, daquelas que tu nem ve o tempo passando. Além do sexo tri é uma otima companhia, Vale muito a pena o pg. Acho que o único ponto negativo é o local mesmo, pq de resto, nota 10!

https://fatalmodel.com/acompanhante/871 ... nia-salles

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tramandaí - RS

#65 Mensagem por Cabeça Vermelha » 18 Dez 2024, 23:37

POSITIVO

Então , prefiro não dizer a data .... Nave estelar navegando por tramandaí .....
Mas essa mulher vale a pena cada centavo do programa ! A camila é a garota que está anunciada o lugar é próximo da Pousada Minas Gerais em Nova Tramandaí (Rua Mato Grosso), cheguei ao local e me recepcionou de forma agradável como sempre ! E logo já passei para o quarto neh ..Arreto para lah ... e para cá ! Tirei a roupa dela e meti de quatro .. Depois de uns 10 minutos bombando ali disse que iria gozar e queria ver ela tomando todo o meu leitinho ! E pronto que gozada na boca dela ! TOMOU tudinho e não deixou nenhuma gota ! Mais umas conversas e ducha ... E vazei ...
Apesar de eu ter direito a meia hora gozei na boquinha porque a mulher vale a pena e simpática !

https://fatalmodel.com/acompanhante/707 ... ila-707708

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#66 Mensagem por BigPaul » 18 Mar 2025, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:Ketlyn

Nota:3
Diário de Bordo, Data Estelar:21/1/2025 , Terça =17:30
Passo o verão no litoral, em Tramandaí,  posso dizer que aqui é muito fraco de GP, só tem o fatal model de opção,  o El Follias, é inviável, custo muito alto, e só rola na madrugada, aqui no GPguia, poucos relatos na cidade.    Acionei o fatal, selecionei a Ketlyn , pelo visual, custo benefício, parecia bom,  chegando lá, na tal rua Santos Dumont, custei a achar o local, mas parece uma casa bem organizada. De cara, já vi que o visual dela, pouco tinha a ver com as fotos, era um tanto, gordinha, mas, até aí tudo bem, o problema  foi o atendimento, muito frio, parecia geladeira, chupou sem capa, mas, completamente, sem vontade, desânimo total, nem tentei o anal.  Acabei desistindo, perdi a tesão, não recomendo a Ketlyn, longe de ser lista negra, mas, muito fraco o PG, fica um neutro..

https://fatalmodel.com/acompanhante/100 ... yn-1000680

Avaliações Finais:
Corpo – 6  (longe das fotos)
Anal -  sem nota, não rolou
Oral – 3 (sem vontade, mal feito)
Rosto - 7 ( jovem, aparenta 26 anos)
Desempenho -  2 (sem dedicaç

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#67 Mensagem por BigPaul » 18 Mar 2025, 15:32

POSITIVO
Nome da casa:apartamento
Nome da Garota:Luiza

Diário de Bordo, Data Estelar: 8/2/2925., Sábado=17:00
Mais uma tentativa via Fatal Model, desta vez, o anúncio da Jessica, me chamou atenção, completa, ótimo custo benefício, fiz o contato, pra minha felicidade, era bem próximo, no centro de Tramandaí, num shopping na Emancipação, deu pra ir a pé.  Chegando lá, tudo certo, era exatamente como nas fotos, morena, quase mulata, jovem, belo corpo, começou um chupisco delicioso sem capa, achou minha pica grande, mas foi muito gostoso, a menina gostava da coisa, lambia toda cabeça, as bolas, a base da pica, pau pulsando, quase finalizo por ali. Peço pra ela ficar D4, visto a borracha, dou umas metidas na frente, muito bom, mas, logo, peço, pelo o cuzinho, fui atendido, enterro o pau devagarinho, Jessica soltava uns gemidos, foi até as bolas, cuzinho delicioso , apertado, maravilha, bombei por um bom tempo, quando estava pra finalizar, solicitei  a boquinha, fui atendido, retiro a borracha, foi só uma mamadinha da Jessica, estourei a champanhe, chegou a escorrer pelos lábios dela. Despedidas, bjos, promessa de um bis com certeza, , foi a melhor que peguei nesse veraneio, vazei muito satisfeito. 

https://fatalmodel.com/acompanhante/824 ... ica-824221

Avaliações Finais:

Corpo – 8  (jovem, belos contornos, bunda bem avantajada, estilo fortinha, mas, não compromete no geral) 
Anal –  9 (cuzinho apertado gostoso e guloso) 
Desempenho - 10  (simpática e dedicada total)  
Oral – 9  (muito bem feito, carinhoso com estilo e massagem nas bolas)
Rosto - 8 (bonita, jovem, 25anos).

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tramandaí - RS

#68 Mensagem por BigPaul » 18 Mar 2025, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:16/2/2025 , Terça =17:30
Mais uma tentativa via Fatal Model, desta vez, selecionei a Morena, completa, bom custo benefício, ao fazer o contato, observei que o endereço era o mesmo da Ketlyn, que foi furada, daí levei medo de ser a mesma, usando outro nome, mas, pela conversa no whats,  estava bem diferente, cheguei a questionar se não era a mesma, a Morena, esclareceu que era outra amiga que usava o mesmo local, sendo assim, fui até a Santos Dumont, chegando lá, não me surpreendi, morena, era um tanto gordinha, não muito longe da apresentação na foto,  banho tomado, ela iniciou um ótimo boquete, sem capa, muito delicioso mesmo, pau duro como ferro, peço pra ela ficar D4, vesti a borracha, coloquei um pouco no cuzinho, que não era la muito legal, a menina era bem gordinha.  Fiquei pelo oral, sem capa, perguntei se ela deixava finalizar na boca,  tinha um adicional de 50, aceitei, o pau latejou, enchi a boca da morena, valeu a pena.   Despedidas, bjos, promessa de bis, essa, até valeu.  Vazei satisfeito.

https://fatalmodel.com/acompanhante/104 ... ena-104660

Avaliações Finais:
 Corpo – 6  (Um pouco gordinha, mas, não compromete) 
 Anal –  8 ( coloquei muito pouco, me chamou atenção a chupada)  
Oral – 9   (Ponto forte, permite finalização, mediante adicional)
Rosto - 8 ( simpática e receptiva,  jovem)
 Desempenho - 8 (carinhosa, dedicada )

Link:
🔗

Responder