Bem , para ela não desconfiar não vou dizer quando foi a data ... Estava de passagem por tramandaí pois moro em Porto Alegre e resolvi puxar assunto com ela pois disse que toma todo o leitinho ...
Passado o endereço que é em Nova Tramandaí , chegando no endereço que ela passou já deixou o portão aberto neh(casa de madeira achei por sinal bem confortável)... E logo já entrei ,e disse vamos passar no quartinho(quarto bom ..) , ela foi tirando a roupa e eu já me grudei naqueles peitões dela ... Sabe ...Deu para perceber de cara que é uma GP atenciosa com o cliente .. Depois disso me colocou deitado na cama e começou um oral sem capa daqueles bem bons sabe ... quando o guri ficou ligado colocou o preservativo e disse que iria sentar em cima ... Sentou com vontade e dando um gritinhos ficou por uns 10 minutos tranquilamente ... E disse nos meus ouvidos bem baixinho quero tomar todo o teu leitinho... Eu fiquei ao lado da cama e ela com a boquinha bem aberta ...Gozei tudo o que eu tinha naquela boquinha e ela engoliu tudinho hein !
Foi a minha melhor saída do ano ..Quem leu os meus tudos sabe que quando falo que é confirmado é porque é bom mesmo !Pena que ela mora no litoral neh ...Mas ao meu ver melhor custo benefício até agora !
Rosto:8,00
Bunda:9,0
Buceta:10,00
https://fatalmodel.com/707708/camila-707708