Osório

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 5Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 15
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Osório

#16 Mensagem por Klaus Kinski » 09 Dez 2023, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma de Osório.
Freelancer com local, uma casa meio caída
200 mangos a hora, mas somente uma finalização, sem beijo e oral com capa
Achei ela gostosa, porque é daquelas que engordou, emagreceu, e acaba ficando com rabão e peitão naturais, eu acho que fica um corpo bem top, mas ela é meio graúda, nada mignon. De rosto achei legal também
O que importa, dito isso tudo, é que deu pra tranquilamente encher a borracha e picar a mula
Se for por 150, como ela está agora anunciando, recomendaria...

https://fatalmodel.com/1388336/ravenna-1388336
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2023, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Osório

#17 Mensagem por Klaus Kinski » 21 Jan 2024, 00:35

NEGATIVO
Nome da casa:D. Maggi
Nome da Garota:Luísa

Nota:5
Com essa demorei para conseguir marcar, mas o vídeo era bastante convidativo (novinha, natural de bunda arrebitada, e, na minha expectativa, que teria o rosto bonito)
Ocorre que, chegando no local, em Osório, já logo vi que a casa era dividida com umas 500 pessoas (ou GPs, sabe-se lá, porque é uma casa grande mais recolhida).
Ela abre a porta da casa, de roupão, mostrando que tem o corpo que nem no vídeo (branquinha, bem natural), mas aí o rosto não me agradou muito, bem comum mesmo.
Dali fomos para o quarto, que não tem banheiro, e já começa o barulho que parece que eu tinha entrado numa turbina de avião, que é aquele ventilador (não tem ar e tava calor afu), um ventilador da época do Ariri Pistola.
Nessa altura eu já não tava mais muito animado não, mas o que piorou foi que (e aí é burrice minha, porque realmente tá indicado no anúncio, que eu não tinha lido direito) só chupa de capa, e chupa bem nada a ver pra falar a verdade... Aí foi banho de água fria...
Pra finalizar a ópera, quando o pau tava em ponto, fui subir na cama, que também é da época que a Anita Garibaldi era adolescente, e tu praticamente entra pra dentro do colchão, pq ele é mt antigo e desgastado.
Enfim, não curti nem um pouco o local do TD e não pretendo voltar naquele lugar, mas também não curti mt o rosto dela e a única coisa que aprovei foi o corpo que é que nem no vídeo mesmo.
Pelo valor era merecida a encarada pra vivenciar isso tudo, o prejuízo não foi dos maiores

https://fatalmodel.com/1502786/luisa-1502786

51 99896-9280
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Osório

#18 Mensagem por Klaus Kinski » 31 Jan 2024, 10:38

Ao fim e ao cabo, um resumo dos atendimentos oferecidos recentemente pelas freelancer em Osório:
De minha primeira impressão otimista, passei a um pessimismo ao perceber que as Gps da cidade se reúnem praticamente em somente dois locais: um, um casarão mal-assombrado, perto da BR, que até que é decente, bem grande, mas não é lá tão discreto e tem camas de quarto horríveis, sem falar que todas GPs que atendem ali chupam de capa e cobram na faixa de 200. Nada que valha a pena; o outro local, um casa pequena e bem ruim perto do centro, na 15 de novembro, em que até atendem algumas coisas que valham a pena na faixa dos 150 reais, mas os quartos são pésssimos, a casa é caindo aos pedaços, e chupar sem capa é meio que loteria, nunca se sabe oq vem pela frente. Tratando dessas duas casas, antes de sondar as próximas, já descarto de cara se for atendimento nesses dois locais. Quem dera tivesse aquelas que atendessem em motel na cidade, mas anda bem fraco nesse sentido, sem falar q o Álibi, motel que antes era bom, está abandonado às traças
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Osório

#19 Mensagem por Klaus Kinski » 22 Fev 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
De fácil marcação, ela não atende com local próprio, então tem de se arcar com o campo neutro.
Bem pontual, pelos vídeos, eu não esperava nenhum avião, se fosse fiel às fotos, mas, sendo o que prometia, baixinha, natural e rabuda, tava de boa.
Foi basicamente isso, quanto ao físico: nenhum avião, rosto normal, peito natural pequeno meio campo, mas bem baixinha, gordinha e bunduda - as comparações no site falam por si só.
No más, se entrega relativamente bem, chupa relativamente bem a piça, beija na boca, tem peito bom, ainda que caído, pq natural, de chupar, e chota boa pra chupar.
A chota n é mt apertadao, daí ela aguentou o fogo, e não pedi o anel, só o tradicional. Borracha cheia e vida que segue.
Nota 6,5 pelos 200 pilas (radar de justeza do preço: médio)

https://fatalmodel.com/1645480/laira-1645480

(51)980577850
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Osório

#20 Mensagem por jefao » 09 Mai 2024, 10:21

Alguém há saiu com a Raquel do fatal de Osório? Né pareceu uma coroa bem interessante, pretendo desbravar quando eu estiver lá
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2024, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Osório

#21 Mensagem por Klaus Kinski » 10 Mai 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Sales

Nota:9
Dando umas bandas pela região, saí com essa ruivinha, não no local dela, mas em motel.
Muito bom e td irretocável.
Baixinha, natural, ruiva e gostosa. É um pacote completo, sem falar na xota rosadinha.
Além disso, chupou bem e era mt gente boa.
Aguentei pouco, mas saí com impressão de dever cumprido e borracha cheia.
Um dos únicos desbravamentos decentes nos limites das regiões metropolitana-litoral que encarei neste ano...
Recomendado

https://fatalmodel.com/1418859/vanessa-salles-1418859
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2024, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Osório

#22 Mensagem por DirkdiglerII » 16 Mai 2024, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ane Santos

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td com a menina Ane Santos

Marcação bem complicada e comunicação difícil embora ela sempre respondesse com agilidade. Acho que ela é um pouco desconfiada. Mas depois de combinado chegou bem certo no horário.

Tesão de guria, corpo em dia, chupa muito bem e suporta bastante pau nos buraquinhos. Começamos na buceta logo partimos para o cu dela, aguentou muito bem no cu e ainda por cima permitia tirar do cu e colocar na buceta alternadamente sem problemas. Apenas depois de uns quase 40 minutos levando pica majoritariamente no cu pediu para eu gozar, o que considero uma excelente resistência, logo, atendi o seu pedido despejando meu gozo em seu rosto.

Muito boa menina, creio que repetirei.

https://fatalmodel.com/462103/ane-santo ... in_reviews

R$ 250 + R$ 50 do Motel com cu e beijo incluídos.
Não é uma barganha mas também não é um valor exorbitante colocando o cu dela nesta equação.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Julio Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Osório

#23 Mensagem por Julio Lima » 29 Jun 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Manu pela segunda vez mudou de local agora está uma casa na av Getúlio Vargas(estrada da perua) local de fácil acesso e discreto.Muiti bom.
Ar condicionado quentinho.Atende somente ela e uma amiga que não vi.Segunda vez com ela e ela já me matou no oral puta que pariu a guria tem uma chupada jamais vista(recomendo)Conversamos ela é gente boa.E fomos pra segunda.Manu só não faz anal de feito nenhum mas a chupada dela compensa qualquer coisa.Ela tem a opção da rapidinha tbm por cem pila.Mas como ela e bem tranquila a rapidinha se torna meia hora na outra vez paguei cem pilas fiquei meia hora.Vale a pena conferir local bem legal seguro da pra guardar o carro organizado o negócio.
Faltou o link do anuncio

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2024, 06:43, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Osório

#24 Mensagem por Klaus Kinski » 09 Ago 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Sales

Nota:9
Mais uma banda dada por Osório que saio com a Vanessa
Continua excelente, sem reparos, mt bonita e gente boa
Transa bem e tem um corpinho bem no ponto, natural do jeito q eu gosto
Vai pro time das minhas titulares enquanto eu estiver pernoitando volta e meia aqui pelo interior

https://fatalmodel.com/1418859/vanessa-salles-1418859
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2024, 13:25, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Osório

#25 Mensagem por Klaus Kinski » 10 Ago 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lorenna

Nota:7
Guria interessante nas alturas de Osório
Achei ela de corpo e rosto naturalmente bastante bonitos e o custo-benefício é bem atrativo, mas tem aqueles detalhes de sempre: não beija e não chupa sem
Pelo corpinho em si, vale a ida, mas ela é meio tímida (ou só não é de conversar quase nada mesmo) e o local é a casa perto da BR que tem as camas já bem judiadas

https://fatalmodel.com/1743396/lorenna-dias-1743396
51995300208

Link:
🔗

Murdokk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Osório

#26 Mensagem por Murdokk » 30 Set 2024, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:5
Td com a Amanda de Osório:
https://fatalmodel.com/acompanhante/136 ... da-1360847

A marcação no Whats foi rapida e de boa, respondeu com rapidez. O lugar é aquela velha casa de Osório que elas dividem com 500 outras gps tudo juntas alugando quartos. A guria é bem gostosa e cheirosa, corpo top mesmo. Porém foi bem mecanico o atendimento, nada envolvente, cheguei la ela ja foi tirando a roupa sem falar nada, mal olhou na minha cara, parecia que tava com má vontade, mas não chegou a falar nada, me tratou bem e tudo mais mas dava pra ver que só queria terminar logo e ir embora. Oral com capote que já é pra desanimar o peão e nem beijar beijou, parecia que tava com nojo. Logo mais ficou de 4 esperando eu meter. O gemido bem fingido e tudo bem mecanico, senti que não era bem vindo ali, então gozei logo me fui embora. Não gostei do atendimento e não pretendo voltar, a guria e gente boa tudo mais, bem gostosa mas pelo mesmo preço tem outras melhores.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Osório

#27 Mensagem por Klaus Kinski » 30 Set 2024, 22:34

pior que nessa famosa casa todas chupam de capa e tem cara de "fazer favor": parece que vc está atrapalhando por ter entrado na bendita casa perto da BR 101... Pior ainda é a outra casa da cidade, que pelo menos cobram mais barato as que lá atendem, mas parece, essa outra casa, cenário de filme de sexta-feira 13... larguei Osório de mão acho...

Link:
🔗

Murdokk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Osório

#28 Mensagem por Murdokk » 02 Out 2024, 15:29

Aí que tá meu amigo, tá dificil achar uma guria que vale a pena em Osório, elas tão tudo se achando e fazendo o minimo. Essa outra casa de filme de terror perto da 15 de novembro elas pedem pro cara esperar na hora de sair, pq avisam no whats que tu ta saindo pra não correr risco de topar com outro cliente kkkkk. Acho que Tramandai ta mais valendo ir pelas bandas de Tramandai que osorio ultimamente.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Osório

#29 Mensagem por Klaus Kinski » 02 Out 2024, 16:09

Isso! essa mesma casa q eu me refiro kkkkkkkkkkkkk vc tá sabendo bem... pois é, cara, larguei de mão mesmo...

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Osório

#30 Mensagem por DirkdiglerII » 30 Dez 2024, 20:11

Que casas são essas em Osório? Dá pra chegar e pedir desfile? Qual endereço?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”