NEGATIVONome da casa:D. Maggi
Nome da Garota:Luísa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Com essa demorei para conseguir marcar, mas o vídeo era bastante convidativo (novinha, natural de bunda arrebitada, e, na minha expectativa, que teria o rosto bonito)
Ocorre que, chegando no local, em Osório, já logo vi que a casa era dividida com umas 500 pessoas (ou GPs, sabe-se lá, porque é uma casa grande mais recolhida).
Ela abre a porta da casa, de roupão, mostrando que tem o corpo que nem no vídeo (branquinha, bem natural), mas aí o rosto não me agradou muito, bem comum mesmo.
Dali fomos para o quarto, que não tem banheiro, e já começa o barulho que parece que eu tinha entrado numa turbina de avião, que é aquele ventilador (não tem ar e tava calor afu), um ventilador da época do Ariri Pistola.
Nessa altura eu já não tava mais muito animado não, mas o que piorou foi que (e aí é burrice minha, porque realmente tá indicado no anúncio, que eu não tinha lido direito) só chupa de capa, e chupa bem nada a ver pra falar a verdade... Aí foi banho de água fria...
Pra finalizar a ópera, quando o pau tava em ponto, fui subir na cama, que também é da época que a Anita Garibaldi era adolescente, e tu praticamente entra pra dentro do colchão, pq ele é mt antigo e desgastado.
Enfim, não curti nem um pouco o local do TD e não pretendo voltar naquele lugar, mas também não curti mt o rosto dela e a única coisa que aprovei foi o corpo que é que nem no vídeo mesmo.
Pelo valor era merecida a encarada pra vivenciar isso tudo, o prejuízo não foi dos maiores
https://fatalmodel.com/1502786/luisa-1502786
51 99896-9280