Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 326 Positivos: 2299 Negativos: 481 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3876
Oral Sem:Sim 2435Não 2240
Beija:Sim 2434Não 2461
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JackRambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia - MG

#5296 Mensagem por JackRambo » 30 Mai 2025, 13:56

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Nossa Senhora
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gaby Guimarães
Uma garota muito bonita, muito limpa cheirosa, beijou na boca sem frescura, chupa gostoso sem capote, alta esguia, interagindo muito bem, na transa e sem ficar apressando, corpo esbelto delícia de se ver e principalmente de comer!
Rosto, muito bonita 10
Peitinhos lindos médios naturais 9,5
Corpo 10
Bunda redondinha média durinha 10
Buceta limpa apertada fechadinha 10
Simpatia 10
Repeteco sim com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JackRambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5297 Mensagem por JackRambo » 31 Mai 2025, 07:39

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Nossa Senhora
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Meus confrades perdoem minha inexperiência, eu ainda estou aprendendo a comentar aqui, e cometi uma falha ao comentar sobre esta garota do job: Gaby Guimarães, foi um atendimento muito bom, que recomendo, mas esqueci de colocar o link do anuncio dela, e procurando agora para corrigir meu erro, vi que ela viaja pra outras cidades também, hoje ela está em Patrocínio mg.
Mas aqui vai o link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/129 ... es-1299866

Vale a pena test drive com ela! recomendo!

Link:
🔗

JackRambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5298 Mensagem por JackRambo » 31 Mai 2025, 08:39

POSITIVO
Nome da casa:Cidade Jardim
Nome da Garota:Julia Namoradinha

Essa garota Julia namoradinha de Uberlândia é viciante, ela que tem o blog, ativo onde escreve textos de relatos de fodas, mas são bem escritos onde ela nunca coloca cliente dela em exposição com deltalhes, que possa ser reconhecido.
Eu gosto de ler, sinto tesão demais nela.
Escreve de uma forma que acho até melhor que suas antecessoras de antigamente: que tinham blogs a Nina, do cantinho da Nina de Uberlândia, e a Bruna surfistinha, e a Lola Benvenutti que tinham blogs São Paulo, tidos ja viraram livros e o da Julia namoradinha também. Julia posta muitas fotos e videozinhos que me deixa tarado, ela tem privacy também!
Esteve parada, mas voltou com tudo, mudou muito o corpo e para melhor, parece corpo de menininha, numa mulher que é um vulcão na cama, mas com desejos que vão se soltando mais a cada encontro, safadeza com classe e simpatia. atualmente eu prefiro fights de prazer com ela, porque gosto de mulher inteligente, além de safada e sacana, na medida certa, para uma metida certa!
Gosto de garota que eu possa confiar na higiene para poder chupar e lamber, e tem que ser buceta fechadinha, cheirosinha saborosa, tipo rastinho de cabrito, tipo 2 gominhos de mexerica, gosto de seios médios e durinhos, e bunda grande firme, lisinha redonda emoldurando um drive c, limpinho, apertadinho, que mesmo não podendo meter nele, eu possa acariciar com meus dedos, sem que a garota fique reclamando, gosto de conversar pra ne segurar quando estou quase perdendo meu controle, pra não gozar antes da hora, e ela permite isso sem ficar me apressando, e gosto muito de ser mamado. Diferente de ser chupado, e ela sabe fazer bem isso, tive um novo encontro com ela, e foi melhor que o anterior. Ela ama beijar de verdade de língua, e ama caprichar nas preliminares, e eu também!
Repeteco com certeza!
Super recomendo!
Rosto 10
Seios 10
Corpo no geral 9,5/10
Bucetinha 11
Bunda 11
Atendimento 10
Simpatia 10
Ela tem privacy e anuncio no fatal,
Mas conheci ela foi no blog:
https://juliasuanamoradinha.blogspot.com/?m=1

Link:
🔗

JackRambo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5299 Mensagem por JackRambo » 31 Mai 2025, 08:44

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Cidade Jardim
Nome da Garota:Julia Namoradinha

Essa garota Julia namoradinha de Uberlândia é viciante, ela que tem o blog, ativo onde escreve textos de relatos de fodas, mas são bem escritos onde ela nunca coloca cliente dela em exposição com deltalhes, que possa ser reconhecido.
Eu gosto de ler, sinto tesão demais nela.
Escreve de uma forma que acho até melhor que suas antecessoras de antigamente: que tinham blogs a Nina, do cantinho da Nina de Uberlândia, e a Bruna surfistinha, e a Lola Benvenutti que tinham blogs São Paulo, tidos ja viraram livros e o da Julia namoradinha também. Julia posta muitas fotos e videozinhos que me deixa tarado, ela tem privacy também!
Esteve parada, mas voltou com tudo, mudou muito o corpo e para melhor, parece corpo de menininha, numa mulher que é um vulcão na cama, mas com desejos que vão se soltando mais a cada encontro, safadeza com classe e simpatia. atualmente eu prefiro fights de prazer com ela, porque gosto de mulher inteligente, além de safada e sacana, na medida certa, para uma metida certa!
Gosto de garota que eu possa confiar na higiene para poder chupar e lamber, e tem que ser buceta fechadinha, cheirosinha saborosa, tipo rastinho de cabrito, tipo 2 gominhos de mexerica, gosto de seios médios e durinhos, e bunda grande firme, lisinha redonda emoldurando um drive c, limpinho, apertadinho, que mesmo não podendo meter nele, eu possa acariciar com meus dedos, sem que a garota fique reclamando, gosto de conversar pra ne segurar quando estou quase perdendo meu controle, pra não gozar antes da hora, e ela permite isso sem ficar me apressando, e gosto muito de ser mamado. Diferente de ser chupado, e ela sabe fazer bem isso, tive um novo encontro com ela, e foi melhor que o anterior. Ela ama beijar de verdade de língua, e ama caprichar nas preliminares, e eu também!
Repeteco com certeza!
Super recomendo!
Rosto 10
Seios 10
Corpo no geral 9,5/10
Bucetinha 11
Bunda 11
Atendimento 10
Simpatia 10
Ela tem privacy e anuncio no fatal,
Mas conheci ela foi no blog:
https://juliasuanamoradinha.blogspot.com/?m=1