Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5281 Mensagem por zé putão » 19 Abr 2025, 21:17

POSITIVO
Nome da casa:Casa no tibery
Nome da Garota:Aurora Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nessa fase dificil, resolvi revisitar uma das meninas que sempre tive um ótimo atendimento, a Lola / Aurora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aurora-campos/
https://erosguia.com.br/120748.html

Pre atendimento muito tranquilo, responde rápido e tira todas as dúvidas. Combinamos meia hora, fui pro abate. Local dela é uma casa no Tibery, tranquilo. Chegando lá ela me recebeu bem com um sorriso no rosto, e na minha opinião está mais bonita que antes, não sei bem dizer o que mudou mas foi pra melhor. Não pediu adiantado mas eu já deixei acertado. Começamos os trabalhos, participa bastante, deixa se levar, sem nunca apressar. Corpo dela está melhor que antes também na minha opinião, pode ser porque fazia tempo que não pegava, mas tive essa impressão. No final ofereceu banho, local limpinho. Foi uma ótima experiência.

**Notas:
Pré-atendimento - 10/10 respondeu tudo rapidamente
Local - 9/10 local limpo e arejado, oferece banho e o banheiro é limpo
Rosto - 8/10 bonita
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 é a mesma pessoa sem tirar nem por
Beijo - não beijou
Peitos - 9/10 bonitos, gostosos de chupar
Bunda - 9/10 bonita, redondinha
Buceta - 9/10 limpinha, cheirosa, apertada na medida
Oral - 8/10 bom
Vaginal - 9/10 muito bom, nao regula posições
Anal - sei que faz mas eu combinei sem
Interação/envolvimento - 10/10 te faz se sentir bem naquele momento, não apressa, não negocia com outros clientes, enfim nada a reclamar

Repeteco? sim, sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5282 Mensagem por zé putão » 28 Abr 2025, 15:12

POSITIVO
Nome da casa:Ap Novo Mundo
Nome da Garota:Lorena Castro GarCLocal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Experiencia diferente com massagem :

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-castro/

Já acompanhava o perfil há um bom tempo, mas nunca tinha chegado a entrar em contato. No pre atendimento tudo tranquilo, porém a disponibilidade dela é muito pouca, só alguns horários por dia devido ao prédio em que mora, tem que passar por portaria, deixar cpf, foto etc, o que é um ponto negativo.. Ela faz alguns tipos de massagem, e como eu nunca tive uma experiência desse tipo resolvi ver como é. O atendimento dela é só massagem ou massagem + sexo. Pedi o segundo tipo, combinamos e fui pro local. Como falei tem a burocracia de portaria, algo que eu não gosto, mas blz. Chegando ao apartamento, ela é um pouco mais velha do que aparentam as fotos, ponto negativo do garotacomlocal é que não tem a idade, mas ela não é velha não, só não é novinha, mas com tudo muito em cima ainda. Não cobrou adiantado, ofereceu banho, quarto todo ambientado, musica relaxante, aromas e iluminação. A massagem foi boa, mas por ser nuru achei que seria o tempo corpo a corpo, e foi mais com as mãos e só um pouco no final com o corpo. Ela gosta de conduzir, acabou que terminou a massagem já emendou o sexo de uma vez. A experiência foi boa, mas ela é bem quieta na dela, se não puxar papo fica um silencio do inicio ao fim. Saí satisfeito

**Notas:
Pré-atendimento - 10/10 respondeu tudo rapidamente
Local - 7/10 local limpo e arejado, oferece banho e o banheiro é limpo, mas o lance de cadastro na portaria é um ponto negativo
Rosto - 7.5/10 bonita
Fidelidade com as fotos do site - 7/10 é a mesma pessoa, mas no site dá impressão de ser mais nova, filtros, angulos etc..
Beijo - não beijou
Peitos - 9/10 bonitos, gostosos de chupar
Bunda - 9/10 bonita, redondinha
Buceta - 9/10 limpa e sem cheiros, muito apertada
Oral - na hora da massagem rolou uma estimulacao mas acho que nao foi boquete, só aqueles aneis com vibracao
Vaginal - 9/10 bom, bem apertada
Anal - nem sei se faz
Interação/envolvimento - 7/10 um pouco quieta, na dela, e meio que conduz a experiencia, é diferente de uma gp comum.

Repeteco? talvez, foi boa a experiencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”