Boa noite aos putoes de Plantão...
TD fresquinho, acabado de ser realizado com a perva Daiene.
Em Primeiro lugar, gostaria de pedir aos amigos que ao postarem o TD sejam o mais realista possível, pois outros vão buscar a GP através do que escrevemos, e no meu caso, entrei pelo cano... joguei dinheiro fora... os td relatados, respeitando obviamente o gosto de cada um, não condizem com a verdade. Segue abaixo descrição do TD.
A GAROTA : Morena magra, com cerca de 1.70 de altura... peitos medios para pequenos... desproporcionais a altura de menina . Bunda bem pequena, quase sem... pernas longas, com uma marca esquisita. Cabelos pretos medios, alisados na marra... rosto mediano, nem feia nem bonita... na verdade de rosto não assusta. Veio vestida normal, sem chamar a atençao.
A PERSONALIDADE: Calma, conversamos rapidamente... pediu para usar o banheiro, e percebi que ligou para alguem. Já Saiu só de calcinha... quando a vi assim, já sabia que tinha me ferrado! Uma Perva experiente, sempre cria um clima, mexe, excita e só depois parte para os finalmente. Se beija, não sei... nem tentei... e nem quero.
O TD: Como já chegou de calcinha, tentei criar um certo clima, deixei meia luz no quarto, me ajuelhei e comecei a passar a mão suavemente em seu corpo... beijar seus peitinhos... (peitinhos mesmo)... e ela logo pediu para eu deitar pois queria me chupar. Iniciou um boquete descamisado até bonzinho... meio molhado, mas quando tava começando a ficar bom, ela para e mecanicamente pergunta: Cade a camisinha? Eu disse: Já.. não... vamos mais... ela deu uma nova chupadinha, e pegou a camisinha... encapou, passou um lubrificante e eu disse que queria chupá-la... ela disse que não gosta de ser chupada.... mesmo assim eu chupei e vi que ela tava lubrificada... mas logo refugou (tem perva que não gosta de sentir prazer).... eu protestei e tirei a camisinha.. dei um esporro nela e disse que assim ela não ia conseguir clientes não... ela fez cara de bunda, e eu disse, vai... faz o que vc sabe fazer... chupou mais um pouco no couro, encapou e cavalgou... apertadinha, e até gostosa se deixasse se levar...
pedi p ficar de quatro na beira da cama... ai meu amigo, só de raiva.. meti... meti... meti... e não gozo fácil... meti... a bichinha tava gostando... começou a se masturbar... urrar... e eu metendo..., ela cansou... botei ela de frente, franquinho e mue eu lembro de vc...
Tive que voltar para Brasilia, mas na proxima semana, volto para Setia sem dó... mas eu percebia que a bichinha era mecanica... e eu disse comigo mesmo... vou arrebentar essa buceta hoje... depois de muito uns 40 min... e nem suei (sou Caveira) decidi dar uma cuspindinha, e disse a ela... pronto, decidi acabar com seu sofrimento...
Ela Olhou para mim e viu que eu tava sequinho... e disse "Puta merda... vc é um metedor" vou ter que ir pra casa

As pernas dela tavam tremendo... eu paguei, satisfeito não com o TD mas por ter mostrado a ela, que nem todo putão que essas pervas pegam são "franquinhos" ou rapidinhos...
NAO RECOMENDO... A NÃO SER QUE VC QUEIRA ESVAZIAR A BORRACHA SOMENTE... O TD COM ESSA É SEM DIVERSÃO... SEM NADA... A BICHINHA É MECANICA...
PREÇO DO TD: R$ 150,00
DURAÇÃO: 1 HR MAIS OU MENOS...
ANAL: NÃO FAZ
CHUPA NO COURO
VOU DAR NEUTRO, NÃO PORQUE ELA PRESTA, MAS PQ SE DER NEGATIVO, OS AMIGOS NEM VAO LER...
FUJAM FUJAM FUJAM ...
A DESPEITO DE UBERLANDIA... A FAMA É SÓ TER PUTA RUIM,,, SE QUISER SE DIVERTIR, VÁ A UMA BOATE, POIS VC PODERÁ ESCOLHER VENDO A GP ANTES...
========================================================================
TER CIUME DE MULHER FEIA, É IGUAL COLOCAR ALARME EM FIAT 147
===========================================================================