Continuando na saga de procurar GP's que valem a pena, achei duas pelo BP do Uol, ambas cobrando 100 reais a hora circunstancialmente.
Uma chamada Giselle, loira, magra, com peitos bacanas, coxas finas, puta bem mais ou menos - com seus perto dos 30 anos, não sei a idade.
Mas mete bem, embora tenha me parecido bem chata (sai com ela 3 vezes, pelo preço baixo)
Recomendaria?! Pelo preço dela, comparado com a extorsão que está o preço das putas aqui, eu diria que vale a pena, para meter e esvaziar o saco. Se quer investir em seu lazer, ter uma pessoa totalmente agradável, bonita e gostosa, não vai conseguir por esse preço em Uberaba (o que ainda considero um absurdo...).
(se quiserem contato desta, me mandem MP, que envio o telefone).
A outra era uma estudante necessitada de dinheiro. Corpo até gostoso, rosto mais ou menos, boa de cama...mas acabamos virando amigos e transando free ultimamente (sai com ela uma vez pagando, e outras vezes sem pagar, pra esvaziar o saco).
Então, obviamente, não vou passar o nome e etc, para não expor.
Encontrei uma outra no BP, mas me pediu 300 reais. Loira, bonita pelas fotos, mas não vejo uma boa relação custo x benefício em pagar 300 reais a hora (sem anal) mais motel. Acho muita coisa, honestamente. Paga quem quer...
Marquei amanhã pela manhã com uma nova puta, que vi anúncio na internet recente. Conversei pelo whatsapp, ela enviou as fotos e marcamos.
Espero fazer o TD corretamente desta rata, para informação devida dos foristas, já que este tópico de Uberaba é uma lástima.
Se companheiros putanheiros do fórum animarem marcamos para desbravarmos a cidade qualquer dia, me mandem MP, pra procurarmos algo bacana. Ouvi falar de 4 casas: For Man, República das Primas, Oásis e Bahamas.
Não sei de ponto de putas de rua (como as minhas famosas moças das calças coladas da floricultura da joão mendes e da praça da sé), só vi travecos na rua a noite.
Então, se animarem desbravarem e conhecer, me avisem, que marcamos por MP.
O que acham?