POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado com YASMIN GARCIA.
-primeiramente o local: fica do lado do Hotel Confort e do Corpo de Bombeiros na Rondon. É uma casa muito bonita, aconchegante, arejada, é quase uma mansão. Fomos para o quarto, e me agradou muito, super limpo, toalhas limpas e sabonete na cama. Tem suíte, ar condicionado (conta ponto), e um relogio bem em frente a cama pra voce não passar do tempo...rs. A casa equipara-se a Embassy, pra quem conhece.
-a meterola: me recebeu com lingerie provocante, e comecei a avaliar o material, e já vi que tinha me dado super bem, como os outros confrades tinham relatado. Conversamos um pouco antes de iniciarmos os trabalhos, muito simpática e a informei que ela tava famosa no gpguia. Ela sim pode ser considerada TOP. Também, só tem 21 aninhos. De rosto ela é perfeita, linda, traços finos (do jeito que eu gosto), cabelão castanho, grande. O corpo é filé demais, muito gostosa, curvas magistrais, tudo em cima, peitos médios, durinhos, bão pra chupar, bundinha deliciosa. Começou chupando a criança, com capote (nao faz sem), mas nao deixa a desejar, ela chupa de uma forma que parece que tá sem, chupa com maestria. Ela é muito meiguinha, beija na boca, mas no começo parecia que não queria, dando só selinho (talvez eu tava com bafo e nem sabia...rs), mas depois se soltou, e só beijão de língua. Eu beijei o seu corpo inteirinho, quis aproveitar o máximo, tb aquele corpinho de ninfeta, mulher novinha bem cuidada é tudo de bão. De quatro, pegando naquela cinturinha de pilão, dando uns tapinhas de leve, e ela gemendo bem baixinho, falando: "vai, mete gostoso safado". Camarada, aí vc apaixona mesmo, caí de quatro. Não apressa, apesar do relógio bem em frente, e gozei com ela cavalgando de frente, e aliás, que cavalgada, rebolando bem gostoso no seu pau, e batendo na minha cara e me chamando de lerdo, com aquele sorriso cativante, de menininha linda. Dei aquela relaxada, com ela de frente sem pressa alguma, deitada na cama, bem de boa, conversamos um pouco, e tomei meu banho, e ela tb, e mais conversa jogada fora, ela disse que veio do nordeste com um namorado, mas que não deram certo e desde 2014 faz programa. Bem que poderia ter mais GP iguais a ela, e a Débora, mas o plantel aqui em Uberlandia tá dificil.
Notas é claro tudo 1000
150 reais 30 min. (ótimo custoXbenefício)
Repeteco: óbvio que sim. Junto com a Débora, são as únicas que estão valendo a pena, falo sem medo de errar. Lindas, cheirosas, simpaticas, ambiente agradável, enfim, vale super a pena.