Estarei tomando umas.
Quem puder comparecer.
Estou de camiseta azul marinho e calça jeans.
Vamos la galera de uberlandia.
Saudações
Putz cara... saí do trabalho antes de ver sua mensagem.TEX WILLER escreveu:AS 18:30 estarei no local do primeiro HH.
Estarei tomando umas.
Quem puder comparecer.
Estou de camiseta azul marinho e calça jeans.
Vamos la galera de uberlandia.
Saudações
ProfessorPutanheiro escreveu:Por onde andam os velhos putões do GpGuia de Uberlândia?
Amigos Exilado, Boleiro, Joker....
O que que está acontecendo por aqui? O Mineiro100 eu ainda acabo esbarrando por aí de vez em quando, mas o resto da galera sumiu.
Vamos combinar um choppinho de novo aí galera.
Também acho que o mercado está inflacionado. Tanto que há tempos não faço TD.boleiroaposentado escreveu:ProfessorPutanheiro escreveu:Por onde andam os velhos putões do GpGuia de Uberlândia?
Amigos Exilado, Boleiro, Joker....
O que que está acontecendo por aqui? O Mineiro100 eu ainda acabo esbarrando por aí de vez em quando, mas o resto da galera sumiu.
Vamos combinar um choppinho de novo aí galera.
Eu ainda estou aqui. Continuo na ativa, mas, realmente, dei uma sumida aqui do GPguia. Os amigos que postavam também com uma certa assuidade desapareceram, daí o baixo numero de mensagens postadas no GPguia de uns meses para cá. Eu, no momento, estou frequentando mais casas, locais com o preço mais animador. As GPs de Udi fixaram o preço em R$ 200, o que eu acho um tremendo absurdo e não vou compactuar com essa exploração. Como já disse, anteriormente, tem gente que paga, fazer o quê! Das ultimas casas que visitei, me surpreendeu positivamente, a Casa Rosa, que administrado pela Drika, está com GPs de bom nível. Para minha tristeza, infelizmente, funciona basicamente à noite. Quanto ao choppinho, temos que esperar essas amigos putões darem algum sinal de vida.
boleiroaposentado escreveu:Tô precisando conhecer umas casas que funcionem em horário comercial. Qualquer dia desses vou dar uma escapada do trabalho à tarde pra fazer um tour.
Mineiro100 escreveu:Precisavamos mesmo nos encontrar.
Pq aqui no forum tá muito devagar.
E olha que tá devagar devido as sonegações, pois metendo tá todo mundo metendo. Uma prova disso é o blog da Feranda Ferrari, que está bombando.
Tô dentro e é só marcar.