Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apostata
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2018, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2761 Mensagem por apostata » 20 Mar 2018, 14:55

fernand0722 escreveu:
seriemaniaco_ escreveu:
robiertomenage escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.

A culpa é nossa. Mesmo a GP não sendo a mesma das fotos, o cliente ainda assim faz o pg e paga o valor que foi pedido. Este comportamento faz proliferarem o uso de anúncios fake. O gatasdeuberlândia usa isso desde o seu começo, o viva aumentou consideravelmente o uso de fakes e o fatal também está indo por esse caminho.

Eu já fui embora 2x quando vi que estava sendo enganado. Não aceito



O boleiro tem toda razão! Se elas estão fazendo isso é porque estão lucrando!

Eu confesso que já fiz TD com fake pois também fiquei super sem graça de ir embora... Agora que estou pegando mais experiencia nesse nosso hobby estou negando e virando as costas na cara dura mesmo.

Mas se vocês ficarem acanhados ou intimidados a largar o programa (e isso é normal), segue umas dicas que eu aprendi com o tempo :

1. Usar seu carro como desculpa para ir embora:
Diga que esqueceu a carteira/celular dentro do carro; Disparar o alarme com o controle e ir ver o que está acontecendo; Diga que estacionou mal e precisa ir lá corrigir....

2. Usar o celular como desculpa para ir embora:
Aprenda acessar rapidamente algum aplicativo que faça seu celular tocar... Teatralize algum diálogo e fale que precisa ir embora urgente.

3. Não usar seu numero de telefone pessoal para agendar programas:
Compre um chip só para agendamentos de GP. Você vai ficar mais confiante em fazer a desfeita de ir embora sabendo que a vigarista não vai conseguir entrar em contato novamente para encher o saco. Caso isso ocorra (nunca aconteceu comigo) compre um chip novo.

4. Nunca vá em casas que são vigiadas por homens:
Eles não estão lá para fazer a segurança das garotas... estão lá pra tentar te roubar uma pequena quantia se você quiser ir embora (exemplo puteiro no Roosevelt)... Geralmente são maloqueiros que querem fazer barraco enquanto você faz questão de discrição.

5. Sempre faça a pesquisa das fotos antes de ir:
Lembre-se que grande parte dessas garotas não são "coders" ou mestres da informática... Algumas pegam fotos no google mesmo e postam na cara dura.... Caso ache alguma foto falsa, mesmo que seja uma só, não vá arriscar.

6. De preferencia à fotos caseiras e Videos:
Fotos caseiras feitas por celular (por melhor que seja o aparelho) são difíceis de usarem Photoshop... daí você sabe realmente o que vai encontrar. Sempre desconfie de Fotos Profissionais, caso arrisque, sempre tenha em mente o plano de fuga.

7.Perca a vergonha e ligue ao invés de mandar mensagem:
A voz da garota diz muita coisa sobre ela. Escutando com atenção você consegue saber a IDADE, o HUMOR, e a PRESTEZA dela antes mesmo de vê-la pela primeira vez.

8. Bom senso:
Fotos de mulheres extremamente gostosas com preços muito modestos... cuidado.

9. Aprenda dizer NÃO
Não é só mulher que tem o direito de dizer não... você tem também. Observe os anúncios dessas garotas, cheios de coisas que não fazem... você tem essa prerrogativa também. É mais fácil ainda dizer não para vigaristas.

10. SEMPRE!!!!! MAS SEMPRE!!!! MAS SEMPRE MESMO!!!!! CONTRIBUA E POSTE A EXPERIENCIA, PRINCIPALMENTE AS RUINS:
Ao contribuir você ajuda a combater a pratica de fotos falsas. Temos que deixar GPs vigaristas com cada vez menos clientes, cada vez mais pobres. Quer receber dinheiro fácil? Vá ser caixa de supermercado...
Já foram 3 x que relatos aqui me livraram de farsantes. E com o relato do companheiro seriemaniaco essa vai ser a 4° pois estava querendo marcar com essa tal Ana Júlia.
https://fatalmodel.com/157249/ana-julia-uberlandia" -"-.

Agradeço a contribuição dos companheiros "seriemaniaco" e do sempre informativo "boleiroaposentado".
E aqui encerro.
Valeu pelas dicas, eu comecei a pouco tempo a fazer tds, quanto ao ítem 3, é importante outro chip, principalmente se vc tiver seu número vinculado a outras coisas, como rede sociais, dependendo das suas configurações, podem te encontrar e acarretar problemas. Manter outro chip é bacana, coloque em um celular velho e ponha as gp's na agenda, pq assim vc receberá sempre "ofertas" e economizará bastante. Vou fazer isso :)

O ítem 5 é essencial, com uma busca apurada vc consegue inclusive descobrir quem são algumas gp's e saber se estão enganando ou não. De olho nos detalhes . Eu tenho sorte nisso, encontrei uma no badoo que é bonita, ao acaso mesmo. Mas é aquele perfil de garota que não agrada a todos, está ocasionalmente fazendo programas, eu gosto, pelo menos de algumas.

Dizer não é essencial tb, eu deveria ter feito isso com a "Camilla Peruana", foi a pior experiência sexual q tive. Sabe qdo vc se sente desprezado? E assim como um colega acima postou, eu tb não sou feio, pelo contrário, além do que tenho o maior respeito pelas garotas. Acho que o anúncio da Nayane no GDU é da mesma camilla, entrei em contato para saber se era uma garota q queria ficar em janeiro, ela disse q sim, mas eu desconfio q não, pq atende na rua paraná, mesmo local da Camila, se alguém puder me clarear se a mina é essa mesmo:
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/nayane" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apostata
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2018, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paty Ninfetinha

#2762 Mensagem por apostata » 20 Mar 2018, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom, tenho 2 td's para relatar, vou em ordem cronológica, este é o primeiro.

Ano passado, tive alguns matchs no tinder com algumas garotas, mas entrei em contato apenas este ano. Esta garota é uma delas, ela usava até o nome verdadeiro dela. E apesar de ter muitos amigos em comum com ela, resolvi arriscar (sou razoavelmente conhecido na cidade, o que é péssimo).

O que me atraiu na garota foi o corpo, o rosto dela não é bonito (ela tinha até colocado uma foto no fatal). Enfim, entrei em contato, a busquei na casa dela, eu já sabia quem era ela, embora não conhecesse pessoalmente, então não tive nenhuma surpresa.

Ela é como disse, rosto não é bonita. Mas o corpo dela é, seios pequenos e durinhos, bunda proporcionalmente grande, tudo durinho, ppk linda, com uma tattoo sugestiva.

Quanto ao programa, vai agradar uns e outros não, notei que ela estava aprendendo ainda, inclusive perguntando como fazer oral de maneira mais satisfatória (fez com camisinha, eu até prefiro por segurança). Ela tem iniciativa, apesar de ter começado a pouco, propõe posições e tem uma astral legal, não é reclamona, beija. Com relação a anal, ela fazia, embora eu não tenha utilizado o serviço, mas vi que ela retirou da página.
Conversando com ela, descobri q ela e umas amigas esperaram completar 18 anos para fazerem programa ano passado, algumas pararam, ela permaneceu.

Rosto: 5,0
Bunda: 10,0 (falsa magra)
ppk: 10,0 (os lábios dela são lindo, foi o que me atraiu para o programa, cuidadinha e limpinha)
seios: 10,0 (pequenos, mas empinados como gosto)

Anúncio:
https://fatalmodel.com/163800/paty-ninfetinha-uberaba" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2763 Mensagem por seriemaniaco_ » 20 Mar 2018, 16:48

fernand0722 escreveu:
seriemaniaco_ escreveu:
robiertomenage escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.

A culpa é nossa. Mesmo a GP não sendo a mesma das fotos, o cliente ainda assim faz o pg e paga o valor que foi pedido. Este comportamento faz proliferarem o uso de anúncios fake. O gatasdeuberlândia usa isso desde o seu começo, o viva aumentou consideravelmente o uso de fakes e o fatal também está indo por esse caminho.

Eu já fui embora 2x quando vi que estava sendo enganado. Não aceito



O boleiro tem toda razão! Se elas estão fazendo isso é porque estão lucrando!

Eu confesso que já fiz TD com fake pois também fiquei super sem graça de ir embora... Agora que estou pegando mais experiencia nesse nosso hobby estou negando e virando as costas na cara dura mesmo.

Mas se vocês ficarem acanhados ou intimidados a largar o programa (e isso é normal), segue umas dicas que eu aprendi com o tempo :

1. Usar seu carro como desculpa para ir embora:
Diga que esqueceu a carteira/celular dentro do carro; Disparar o alarme com o controle e ir ver o que está acontecendo; Diga que estacionou mal e precisa ir lá corrigir....

2. Usar o celular como desculpa para ir embora:
Aprenda acessar rapidamente algum aplicativo que faça seu celular tocar... Teatralize algum diálogo e fale que precisa ir embora urgente.

3. Não usar seu numero de telefone pessoal para agendar programas:
Compre um chip só para agendamentos de GP. Você vai ficar mais confiante em fazer a desfeita de ir embora sabendo que a vigarista não vai conseguir entrar em contato novamente para encher o saco. Caso isso ocorra (nunca aconteceu comigo) compre um chip novo.

4. Nunca vá em casas que são vigiadas por homens:
Eles não estão lá para fazer a segurança das garotas... estão lá pra tentar te roubar uma pequena quantia se você quiser ir embora (exemplo puteiro no Roosevelt)... Geralmente são maloqueiros que querem fazer barraco enquanto você faz questão de discrição.

5. Sempre faça a pesquisa das fotos antes de ir:
Lembre-se que grande parte dessas garotas não são "coders" ou mestres da informática... Algumas pegam fotos no google mesmo e postam na cara dura.... Caso ache alguma foto falsa, mesmo que seja uma só, não vá arriscar.

6. De preferencia à fotos caseiras e Videos:
Fotos caseiras feitas por celular (por melhor que seja o aparelho) são difíceis de usarem Photoshop... daí você sabe realmente o que vai encontrar. Sempre desconfie de Fotos Profissionais, caso arrisque, sempre tenha em mente o plano de fuga.

7.Perca a vergonha e ligue ao invés de mandar mensagem:
A voz da garota diz muita coisa sobre ela. Escutando com atenção você consegue saber a IDADE, o HUMOR, e a PRESTEZA dela antes mesmo de vê-la pela primeira vez.

8. Bom senso:
Fotos de mulheres extremamente gostosas com preços muito modestos... cuidado.

9. Aprenda dizer NÃO
Não é só mulher que tem o direito de dizer não... você tem também. Observe os anúncios dessas garotas, cheios de coisas que não fazem... você tem essa prerrogativa também. É mais fácil ainda dizer não para vigaristas.

10. SEMPRE!!!!! MAS SEMPRE!!!! MAS SEMPRE MESMO!!!!! CONTRIBUA E POSTE A EXPERIENCIA, PRINCIPALMENTE AS RUINS:
Ao contribuir você ajuda a combater a pratica de fotos falsas. Temos que deixar GPs vigaristas com cada vez menos clientes, cada vez mais pobres. Quer receber dinheiro fácil? Vá ser caixa de supermercado...
Já foram 3 x que relatos aqui me livraram de farsantes. E com o relato do companheiro seriemaniaco essa vai ser a 4° pois estava querendo marcar com essa tal Ana Júlia.
https://fatalmodel.com/157249/ana-julia-uberlandia" -"-.

Agradeço a contribuição dos companheiros "seriemaniaco" e do sempre informativo "boleiroaposentado".
E aqui encerro.


Dicas sensacionais! Mtas eu ja usava e vc disse tudo e mt bem.

Quanto a esse puteiro aindo Roosevelt é a tal "Casa da Duda" é a pior zona q ja fui na vida. E olha q ja fui em mtas. Tem um fdp la q te avisa q nao se cobra nada pra entrar na casa e ver o plantel. Quando fomos em 3, nenhuma prestava. Agradecemos e falamos q nao curtimos. Ele simplesmente escourou a mao na parede fechando a saida e dizendo q teriamos q pagar.
Estavamos em 3. Dava pra dar uma surra nele? Logico! Mas nos 3 queriamos discricao. Pagamos 20 e vazamos pra nunca mais voltar. Fujam dessa casa na Rua Tufi mameri "Chapolim Drinks ou Duda Drinks" sao nome conhecidos do local.


Voltando as dicas:

1. A maioria das GPs tem mais de 1 conta e zap no Viva e Fatal.

2. As melhores gps q peguei por incrivel q pareça eram do Tinder e do bate papo uol. Preço otimo emeninas q nao gostam de se expor. Fazem PG ocasionalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robiertomenage
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2017, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2764 Mensagem por robiertomenage » 20 Mar 2018, 17:32

seriemaniaco_ escreveu:
fernand0722 escreveu:
seriemaniaco_ escreveu:
robiertomenage escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.

A culpa é nossa. Mesmo a GP não sendo a mesma das fotos, o cliente ainda assim faz o pg e paga o valor que foi pedido. Este comportamento faz proliferarem o uso de anúncios fake. O gatasdeuberlândia usa isso desde o seu começo, o viva aumentou consideravelmente o uso de fakes e o fatal também está indo por esse caminho.

Eu já fui embora 2x quando vi que estava sendo enganado. Não aceito



O boleiro tem toda razão! Se elas estão fazendo isso é porque estão lucrando!

Eu confesso que já fiz TD com fake pois também fiquei super sem graça de ir embora... Agora que estou pegando mais experiencia nesse nosso hobby estou negando e virando as costas na cara dura mesmo.

Mas se vocês ficarem acanhados ou intimidados a largar o programa (e isso é normal), segue umas dicas que eu aprendi com o tempo :

1. Usar seu carro como desculpa para ir embora:
Diga que esqueceu a carteira/celular dentro do carro; Disparar o alarme com o controle e ir ver o que está acontecendo; Diga que estacionou mal e precisa ir lá corrigir....

2. Usar o celular como desculpa para ir embora:
Aprenda acessar rapidamente algum aplicativo que faça seu celular tocar... Teatralize algum diálogo e fale que precisa ir embora urgente.

3. Não usar seu numero de telefone pessoal para agendar programas:
Compre um chip só para agendamentos de GP. Você vai ficar mais confiante em fazer a desfeita de ir embora sabendo que a vigarista não vai conseguir entrar em contato novamente para encher o saco. Caso isso ocorra (nunca aconteceu comigo) compre um chip novo.

4. Nunca vá em casas que são vigiadas por homens:
Eles não estão lá para fazer a segurança das garotas... estão lá pra tentar te roubar uma pequena quantia se você quiser ir embora (exemplo puteiro no Roosevelt)... Geralmente são maloqueiros que querem fazer barraco enquanto você faz questão de discrição.

5. Sempre faça a pesquisa das fotos antes de ir:
Lembre-se que grande parte dessas garotas não são "coders" ou mestres da informática... Algumas pegam fotos no google mesmo e postam na cara dura.... Caso ache alguma foto falsa, mesmo que seja uma só, não vá arriscar.

6. De preferencia à fotos caseiras e Videos:
Fotos caseiras feitas por celular (por melhor que seja o aparelho) são difíceis de usarem Photoshop... daí você sabe realmente o que vai encontrar. Sempre desconfie de Fotos Profissionais, caso arrisque, sempre tenha em mente o plano de fuga.

7.Perca a vergonha e ligue ao invés de mandar mensagem:
A voz da garota diz muita coisa sobre ela. Escutando com atenção você consegue saber a IDADE, o HUMOR, e a PRESTEZA dela antes mesmo de vê-la pela primeira vez.

8. Bom senso:
Fotos de mulheres extremamente gostosas com preços muito modestos... cuidado.

9. Aprenda dizer NÃO
Não é só mulher que tem o direito de dizer não... você tem também. Observe os anúncios dessas garotas, cheios de coisas que não fazem... você tem essa prerrogativa também. É mais fácil ainda dizer não para vigaristas.

10. SEMPRE!!!!! MAS SEMPRE!!!! MAS SEMPRE MESMO!!!!! CONTRIBUA E POSTE A EXPERIENCIA, PRINCIPALMENTE AS RUINS:
Ao contribuir você ajuda a combater a pratica de fotos falsas. Temos que deixar GPs vigaristas com cada vez menos clientes, cada vez mais pobres. Quer receber dinheiro fácil? Vá ser caixa de supermercado...
Já foram 3 x que relatos aqui me livraram de farsantes. E com o relato do companheiro seriemaniaco essa vai ser a 4° pois estava querendo marcar com essa tal Ana Júlia.
https://fatalmodel.com/157249/ana-julia-uberlandia" -"-.

Agradeço a contribuição dos companheiros "seriemaniaco" e do sempre informativo "boleiroaposentado".
E aqui encerro.


Dicas sensacionais! Mtas eu ja usava e vc disse tudo e mt bem.

Quanto a esse puteiro aindo Roosevelt é a tal "Casa da Duda" é a pior zona q ja fui na vida. E olha q ja fui em mtas. Tem um fdp la q te avisa q nao se cobra nada pra entrar na casa e ver o plantel. Quando fomos em 3, nenhuma prestava. Agradecemos e falamos q nao curtimos. Ele simplesmente escourou a mao na parede fechando a saida e dizendo q teriamos q pagar.
Estavamos em 3. Dava pra dar uma surra nele? Logico! Mas nos 3 queriamos discricao. Pagamos 20 e vazamos pra nunca mais voltar. Fujam dessa casa na Rua Tufi mameri "Chapolim Drinks ou Duda Drinks" sao nome conhecidos do local.


Voltando as dicas:

1. A maioria das GPs tem mais de 1 conta e zap no Viva e Fatal.

2. As melhores gps q peguei por incrivel q pareça eram do Tinder e do bate papo uol. Preço otimo emeninas q nao gostam de se expor. Fazem PG ocasionalmente.

As fotos desta Ana Julia são de uma GP do Maranhão e tem outra em Londrina... Nem o nome a safada não mudou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2765 Mensagem por Atirador39 » 20 Mar 2018, 22:55

Dizer não é essencial tb, eu deveria ter feito isso com a "Camilla Peruana", foi a pior experiência sexual q tive. Sabe qdo vc se sente desprezado? E assim como um colega acima postou, eu tb não sou feio, pelo contrário, além do que tenho o maior respeito pelas garotas. Acho que o anúncio da Nayane no GDU é da mesma camilla, entrei em contato para saber se era uma garota q queria ficar em janeiro, ela disse q sim, mas eu desconfio q não, pq atende na rua paraná, mesmo local da Camila, se alguém puder me clarear se a mina é essa mesmo:
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/nayane" -"-
A Nayane atendia naquele ap no Tibery. Tem uns 3 meses que está atendendo na rua Paraná. É uma garota educada, rosto mediano, o bumbum se destaca, os seios é só o biquinho. No Fight não aguenta muito, é bem apertada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2766 Mensagem por seriemaniaco_ » 21 Mar 2018, 17:30

fernand0722 escreveu:http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /171038272

O DESCARAMENTO DESSAS MULHERES ESTÁ CADA VEZ MAIOR.

FOTOS TOTALMENTE FALSAS, fiz todas as pequisas das fotos... mas não resultou em nada.... por isso fui um pouco confiante.

Fisicamente não há nada que abone a garota... é feia de rosto e totalmente fora de forma. Se diz melancia mas não passa de gordinha mesmo, bunda chapada e triangular, braços roliços, pernas destoantemente finas e barriga totalmente saliente... não sei onde ela estava com a cabeça em anunciar as fotos de uma gostosa como as dela.

Ela é bem receptiva ao telefone voz de menina nova (apesar de não aparentar ser)... o que facilitou minha quase queda na armadilha.

Chegando no local dela me deparei com aquela figura decepcionante... já veio me abraçando querendo me beijar e levar para o quarto... mas pedi para ir ao banheiro lá inventei a desculpa para sair de lá... (pensei comigo: "essa mulher totalmente bizonha não vai me tomar R$ 250")

Dei a desculpa e eu mesmo saí porta afora...

Com o dinheiro já sacado, hoje vou na Perfil Relax... Parece que a modalidade Casa de Massagem está voltando com tudo devido a essa inundação de garotas salafrárias e anuncios e fotos FALSOS.

Não sei como considero isso como TD negativo ou Pisada de Bola... já que eu fugi antes. Caso eu esteja errado... peço desculpas a moderação

_______________________________________
TD classificado como pisada na bola pois não houve programa por causa da GP.
galo1908

Ela excluiu o anuncio. Qual o contato do zap dela para colocarmos na lista negra???

Vlw brow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcfaria
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2018, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2767 Mensagem por mcfaria » 21 Mar 2018, 17:44

seriemaniaco_ escreveu:
fernand0722 escreveu:http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /171038272

O DESCARAMENTO DESSAS MULHERES ESTÁ CADA VEZ MAIOR.

FOTOS TOTALMENTE FALSAS, fiz todas as pequisas das fotos... mas não resultou em nada.... por isso fui um pouco confiante.

Fisicamente não há nada que abone a garota... é feia de rosto e totalmente fora de forma. Se diz melancia mas não passa de gordinha mesmo, bunda chapada e triangular, braços roliços, pernas destoantemente finas e barriga totalmente saliente... não sei onde ela estava com a cabeça em anunciar as fotos de uma gostosa como as dela.

Ela é bem receptiva ao telefone voz de menina nova (apesar de não aparentar ser)... o que facilitou minha quase queda na armadilha.

Chegando no local dela me deparei com aquela figura decepcionante... já veio me abraçando querendo me beijar e levar para o quarto... mas pedi para ir ao banheiro lá inventei a desculpa para sair de lá... (pensei comigo: "essa mulher totalmente bizonha não vai me tomar R$ 250")

Dei a desculpa e eu mesmo saí porta afora...

Com o dinheiro já sacado, hoje vou na Perfil Relax... Parece que a modalidade Casa de Massagem está voltando com tudo devido a essa inundação de garotas salafrárias e anuncios e fotos FALSOS.

Não sei como considero isso como TD negativo ou Pisada de Bola... já que eu fugi antes. Caso eu esteja errado... peço desculpas a moderação

_______________________________________
TD classificado como pisada na bola pois não houve programa por causa da GP.
galo1908

Ela excluiu o anuncio. Qual o contato do zap dela para colocarmos na lista negra???

Vlw brow
Sou novo no fórum e ainda não fiz nenhum TD, mas essa ai sei quem é, ela apenas mudou o anuncio, segue o anuncio atual

VivaLocal

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /176813602

Fatalmodel também tem anuncio recente

https://fatalmodel.com/143927/rafaela-rizzi

::basta:: Destas GPS fakes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oldwolf
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mar 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2768 Mensagem por oldwolf » 21 Mar 2018, 22:59

Excelentes dicas do colega, apesar de eu ser bem cabreiro e já velhaco na putaria, ficam as dicas pros iniciantes. Ótima iniciativa.

Agora que tá uma merda, tá. Eu reservo uma grana pra putaria no mês e não sei onde aplicar. Quantos não ficam na mesma situação? Faço contato com as pervas e sinto a maior má vontade, fico desconfiado das fotos, pergunto e elas acham ruim de eu perguntar. Não é fácil ganhar 150, 300 por hora, mas muitas querem isto sem esforço. Fora a preguiça. Imagino que tem menina que recusa ir no motel pra não sair do abatedouro delas e fica a tarde inteira sem cliente. Tá mega osso! Sou velhaco demais, mas na desconfiança eu simplesmente não saio. Tenho tentado garimpar meninas no Tinder e no Badoo, nem profissionais são, mas se sair, saem pra meter com gosto e muitas topam sair por dinheiro sabendo levar elas na conversa. Nesta, o mês tá fraco, dia 21 e quase nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apostata
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2018, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2769 Mensagem por apostata » 22 Mar 2018, 15:38

Atirador39 escreveu:
Dizer não é essencial tb, eu deveria ter feito isso com a "Camilla Peruana", foi a pior experiência sexual q tive. Sabe qdo vc se sente desprezado? E assim como um colega acima postou, eu tb não sou feio, pelo contrário, além do que tenho o maior respeito pelas garotas. Acho que o anúncio da Nayane no GDU é da mesma camilla, entrei em contato para saber se era uma garota q queria ficar em janeiro, ela disse q sim, mas eu desconfio q não, pq atende na rua paraná, mesmo local da Camila, se alguém puder me clarear se a mina é essa mesmo:
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/nayane" -"-
A Nayane atendia naquele ap no Tibery. Tem uns 3 meses que está atendendo na rua Paraná. É uma garota educada, rosto mediano, o bumbum se destaca, os seios é só o biquinho. No Fight não aguenta muito, é bem apertada mesmo.
Valeu pela dica, li o TD, não compensa o valor pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Yasmim (vivalocal)

#2770 Mensagem por seriemaniaco_ » 22 Mar 2018, 15:41

xtreme886 escreveu:Depois da raiva do TD anterior e pra encerrar as atividades resolvi tentar com uma garota que sabia q não teria arrependimento!
Yasmim! está anunciando no viva!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /135813025" -"-
Existem varios TD's dela, inclusive meu!
Continua linda, biotipo magra com bunda redondinha, peitos P porém empinadinhos (uma delicia - cabe na boca)!
Sempre recebe com um belo sorriso, langerie sexy e cheirosa!
O Local é excelente, com toalhas limpas, sabonete pra banho e ar condicionado!
Banho tomado e fomos pro fight!
Muitas preliminares, beijo na boca, caricias... ela faz o perfeito esilo namoradinha!
Chupa com camisinha porém com muita pressão!
Trapada gostosa em varias posição sem regular tempo!
Pausa pra descanso, segundo rounde delicioso igual ao primeiro!
Sai de la com as penas bambas! 100% satisfeito!
Apesar de chupar só com camisinha e não fazer anal, não considero isso um ponto negativo! pois ela sempre deixou bem claro!
Repeteco... Sempre vale a pena!
Investimento... 200 temer 1hr (obs.: nunca me pediu pra receber adiantado)
O amigo ainda tem o contato do zap dela? Pq o anuncio no Viva ja era

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apostata
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2018, 22:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natasha - GDU

#2771 Mensagem por apostata » 22 Mar 2018, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me perdoem os atrasos, mas ando com muito pouco tempo. Fiz este TD mês passado com a Natasha, ela anunciava no gatas de uberlândia, mas retirou o anúncio pq no momento está em São Paulo.

Vamos lá, eu tinha combinado com uma garota chamado Marianny, mas ela desmarcou em cima da hora. Daí, como havia visto o perfil da Natasha e mesmo entrado em contato dias antes, resolvi mandar uma msg, ela respondeu na hora, daí fui encontrá-la no lugar dela. Não me lembro o nome da rua, fica na esquina, no bairro Brasil, lugar bem movimentado, o q é péssimo. Aliás, calor e sem ar condicionado.

Mas enfim, qdo a vi, na hora notei q me dei bem, embora bem branquinha e nas fotos estava bem morena, ela é bonita, rosto e corpo. E alta tb, tenho 1,70 e ela é mais alta q eu. Mulherão.

Ela me levou para o quarto, daí começou a esboçar alguma frescura, a respeito de não beijar. Achei q estava um pouco deprimida, creio q a com a crise as coisas não estão fáceis para a profissão.

Bom, mas com um pouquinho de conversa cedou, e se entregou, e como. Foi a melhor transa q tive esse ano. Tem iniciativa e sabe fazer, altera posições, não reclama e parece que gosta do que faz. Ela faz sexo anal, mas cobra 50 reais a mais, como não tenho muito apreço, nem pago por este serviço.

Ela está sem página no GDU, tb não achei no fatal model, mas vou deixar o telefone aqui, creio q ainda não deve estar em UDI:
34 91400051

Nota:
Rosto: 8,0 (Bonita)
Bunda: 10,0 (libera por 50 reais a mais)
PPK: 9,0 (depiladinha)
Seios: 9,0 (pequenos, mas empinados e duros)

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masai Mara
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2015, 09:59
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Maria Fernanda

#2772 Mensagem por Masai Mara » 22 Mar 2018, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há anos queria conhecer a Lenda MF como se refere a ela um amigo meu.
Esse mesmo amigo passou meu contato. Ela me chamou e combinamos. Fui a UDI somente para conhecê-la.
Peguei a estrada e a busquei no endereço indicado por ela.
Para a minha surpresa ela e mais bonita que nas fotos. Corpo normal, não é rata de academia, mas o corpo ta em cima, seios pequenos e bicudos. O cabelo também esta diferente, agora esta escuro e ela não e loira como parecia
Se apresentou de vestido jeans, sandália salto, maquiada, muito elegante. Fomos a um motel nas imediações.
Foram dois rounds bem intensos, transamos bastante em varias posições, gozei muito, muito oral, beijos calientes, muita masturbação com muito gel, gastamos um tubo dela, fora o que eu levei, demos muitas risadas sobre isso.
Só não rolou anal, achou dotado, rs
O tempo passou rápido, mas ela não regulou, acho que valorizou ter vindo de longe.
Gostei demais, sexo bom, garota com astral la em cima, muleka demais. Eu sou sisudo, mais sai de sorriso de orelha a orelha
Agradeço ao japa pelo contato
Pretendo voltar
Contato dela: 34 - 99104-6369

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Layfert
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mar 2018, 00:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2773 Mensagem por Layfert » 22 Mar 2018, 20:35

fernand0722 escreveu:
seriemaniaco_ escreveu:
robiertomenage escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Atenção total as fakes e photoshopadas de Uberlandia que multiplicam mais que chuchu na cerca.

A culpa é nossa. Mesmo a GP não sendo a mesma das fotos, o cliente ainda assim faz o pg e paga o valor que foi pedido. Este comportamento faz proliferarem o uso de anúncios fake. O gatasdeuberlândia usa isso desde o seu começo, o viva aumentou consideravelmente o uso de fakes e o fatal também está indo por esse caminho.

Eu já fui embora 2x quando vi que estava sendo enganado. Não aceito



O boleiro tem toda razão! Se elas estão fazendo isso é porque estão lucrando!

Eu confesso que já fiz TD com fake pois também fiquei super sem graça de ir embora... Agora que estou pegando mais experiencia nesse nosso hobby estou negando e virando as costas na cara dura mesmo.

Mas se vocês ficarem acanhados ou intimidados a largar o programa (e isso é normal), segue umas dicas que eu aprendi com o tempo :

1. Usar seu carro como desculpa para ir embora:
Diga que esqueceu a carteira/celular dentro do carro; Disparar o alarme com o controle e ir ver o que está acontecendo; Diga que estacionou mal e precisa ir lá corrigir....

2. Usar o celular como desculpa para ir embora:
Aprenda acessar rapidamente algum aplicativo que faça seu celular tocar... Teatralize algum diálogo e fale que precisa ir embora urgente.

3. Não usar seu numero de telefone pessoal para agendar programas:
Compre um chip só para agendamentos de GP. Você vai ficar mais confiante em fazer a desfeita de ir embora sabendo que a vigarista não vai conseguir entrar em contato novamente para encher o saco. Caso isso ocorra (nunca aconteceu comigo) compre um chip novo.

4. Nunca vá em casas que são vigiadas por homens:
Eles não estão lá para fazer a segurança das garotas... estão lá pra tentar te roubar uma pequena quantia se você quiser ir embora (exemplo puteiro no Roosevelt)... Geralmente são maloqueiros que querem fazer barraco enquanto você faz questão de discrição.

5. Sempre faça a pesquisa das fotos antes de ir:
Lembre-se que grande parte dessas garotas não são "coders" ou mestres da informática... Algumas pegam fotos no google mesmo e postam na cara dura.... Caso ache alguma foto falsa, mesmo que seja uma só, não vá arriscar.

6. De preferencia à fotos caseiras e Videos:
Fotos caseiras feitas por celular (por melhor que seja o aparelho) são difíceis de usarem Photoshop... daí você sabe realmente o que vai encontrar. Sempre desconfie de Fotos Profissionais, caso arrisque, sempre tenha em mente o plano de fuga.

7.Perca a vergonha e ligue ao invés de mandar mensagem:
A voz da garota diz muita coisa sobre ela. Escutando com atenção você consegue saber a IDADE, o HUMOR, e a PRESTEZA dela antes mesmo de vê-la pela primeira vez.

8. Bom senso:
Fotos de mulheres extremamente gostosas com preços muito modestos... cuidado.

9. Aprenda dizer NÃO
Não é só mulher que tem o direito de dizer não... você tem também. Observe os anúncios dessas garotas, cheios de coisas que não fazem... você tem essa prerrogativa também. É mais fácil ainda dizer não para vigaristas.

10. SEMPRE!!!!! MAS SEMPRE!!!! MAS SEMPRE MESMO!!!!! CONTRIBUA E POSTE A EXPERIENCIA, PRINCIPALMENTE AS RUINS:
Ao contribuir você ajuda a combater a pratica de fotos falsas. Temos que deixar GPs vigaristas com cada vez menos clientes, cada vez mais pobres. Quer receber dinheiro fácil? Vá ser caixa de supermercado...
Já foram 3 x que relatos aqui me livraram de farsantes. E com o relato do companheiro seriemaniaco essa vai ser a 4° pois estava querendo marcar com essa tal Ana Júlia.
https://fatalmodel.com/157249/ana-julia-uberlandia" -"-.

Agradeço a contribuição dos companheiros "seriemaniaco" e do sempre informativo "boleiroaposentado".
E aqui encerro.

Caros companheiros essas gps descaradas estão cada vez mais abusadas, certamente são acostumadas a aplicar o mesmo golpe das fotos e perfis fakes por onde passam , assim enganando tantos putanheiros por ai, devemos todos nos unir contra essas pilantras sabemos que muitos putanheiros utilizam o fórum como referência mas não compartilham as experiências sejas elas ruins ou boas, não podemos mais permitir esse tipo de sacanagem vindo das gps pilantras , vamos provar que aqui na cidade não tem idiotas como elas devem pensar , grana está difícil ganhar e ainda gastar assim com serviços tão ruins ? já virou rotina por parte das gps pilantras não tem como tolerar mais, se elas quiserem enganar trouxas que voltem de onde vieram !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Paty Ninfetinha

#2774 Mensagem por comequieto69 » 23 Mar 2018, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui conferir a Paty ninfetinha que anuncia no Fatal e relatado pelo companheiro APOSTATA.
https://fatalmodel.com/163800/paty-ninfetinha-uberaba" -"-
Atende em uma casa de encontro Pit Stop.
Menina realmente nova deve ter seus dezoito anos que apesar da idade E 1,55 DE ALTURA , tem bom papo e se deixar fica conversando a tarde inteira.
Realmente uma ninfetinha porem de rosto não chega a ser feia mas de longe bonita.
Peitos quase não tem e nem bicos salientes.Ponto alto e a simpatia e a bunda realmente redondinha.
Atendimento: 9
Rosto: 6
Peitos: 4
Bunda: 10
Buceta: Grelhuda: 8
Valor: 170,00 com direito a duas gozadas sem pressa
Oral:6 com camisinha e parece que pegava um pouco no aparelho que usa.
Local: Meio sujo com aqueles lencois ja surrados e acredito que nem são trocados.
Ela cobra 150,00 mais 20,00 do quarto no pit stop. aconselho pagar pra ela os 150,00 e ir pro motel de 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Pedido de Informação

#2775 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Mar 2018, 10:26

No fatalmodel existe um novo perfil. GP de nome Ellen logo na primeira página, lembrou-me da Cris Coroa, gp devidamente purpurinada, para quem é putanheiro das antigas sabe quem é. Para evitar qualquer confusão, disse que a gp em questão se parece com a Cris, não que é ela, a Cris parou para nunca mais voltar. Alguém se habilita a ver se é fake ou não. As fotos são caseiras. O preço achei salgado pelo naipe da GP 200,00/hora. Se o valor fosse 100/hora ou até ia conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”