POSITIVONome da casa:Casa no Cidade Jardim
Nome da Garota:Julia Namoradinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O segundo relato é com a conhecida Julia Namoradinha:
https://fatalmodel.com/acompanhante/414909/julia-414909
Já tinha visto o perfil dela e depois das conversas que rolaram aqui no guia fiquei muito curioso de experimentar o atendimento. Então quem tava curioso pra saber como anda o atendimento essa é a hora. Primeiro ponto é que ela tem uma agenda apertada, poucos horários livres, acaba sendo difícil de conseguir agendar. Chamar de última hora pode esquecer que não vira.. Mas enfim, muito educada no pre atendimento, mas um pouco desconfiada, não passa endereço de pronto, só no atendimento mesmo. Combinamos meia hora 200 e agendamos o dia/horário.
Chegando ao local já me recebeu de lingerie, corpo muito bonito e bem cuidado, toda produzida e maquiada. O rosto é bonito, ela já está nos seus 29 anos, mas muito bem cuidada. Os peitos são siliconados e bem bonitos, trabalho de primeira, marquinha de bronzeamento e muito cheirosa. Bunda bonita, corpo de quem malha mas não se afoga nas bombas. Piercing na BCT bem no começo do capô de fusca, depilação impecável. Me ofereceu uma ducha antes de iniciarmos, não pediu pagamento adiantado. Banheiro limpo, sabonete liquido, toalha individual ensacada lacrada, muito bom. Começamos os trabalhos, ela é extremamente participativa, te beija, te chupa como uma namoradinha mesmo, diferente da maioria das que fala que atende como namoradinha.. Enfim, ela a todo momento tá te incentivando, participando junto, vivendo o momento de fato. Peguei ela ppmm, o envolvimento dela e o boquete já tinham deixado em ponto de bala, quase queimei a largada ali mesmo, mas consegui segurar, depois ela veio por cima, aí aguentei muito pouco e veio o leite na borracha. Mesmo depois de finalizar ela continuou um pouquinho, beijou mais, meio que até terminar o horário mesmo e se duvidar até passou um pouco. No final ofereceu novo banho, acertamos e nos despedimos.
Enfim, eu não experimentei ela nos tempos antigos como os colegas, mas se era no nível de agora então valia a pena demais, pra mim foi uma das experiências mais intensas dos últimos tempos.
**Notas:
Pré-atendimento - 09/10 respondeu tudo rapidamente, atenciosa mas não fornece endereço de primeira
Local - 10/10 local limpo e arejado, oferece banho e o banheiro é limpo, toalha individual ensacada, sabonete liquido
Rosto - 8.5/10 bonita
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 é a mesma pessoa, sem tirar nem por, talvez ate melhor pessoalmente
Beijo - 10/10 beijou muito, com vontade, beijo gostoso
Peitos - 10/10 siliconados, muito bonitos e bons de chupar, e ela faz questão de te dar pra chupar
Bunda - 9/10 bem bonita
Buceta - 10/10 limpa e sem cheiros, apertada na medida, com piercing no capo de fusca
Oral - muito intenso sem capa, já fica em ponto de bala
Vaginal - 10/10 muito bom
Anal - Não sei se faz mas eu não curto
Interação/envolvimento - 10/10 interage demais, se envolve e faz com gosto, do inicio a o fim
Repeteco? Com certeza sim, experiência foi uma das melhores que tive.