Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 326 Positivos: 2299 Negativos: 481 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3876
Oral Sem:Sim 2435Não 2240
Beija:Sim 2434Não 2461
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5281 Mensagem por zé putão » 19 Abr 2025, 21:17

POSITIVO
Nome da casa:Casa no tibery
Nome da Garota:Aurora Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nessa fase dificil, resolvi revisitar uma das meninas que sempre tive um ótimo atendimento, a Lola / Aurora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aurora-campos/
https://erosguia.com.br/120748.html

Pre atendimento muito tranquilo, responde rápido e tira todas as dúvidas. Combinamos meia hora, fui pro abate. Local dela é uma casa no Tibery, tranquilo. Chegando lá ela me recebeu bem com um sorriso no rosto, e na minha opinião está mais bonita que antes, não sei bem dizer o que mudou mas foi pra melhor. Não pediu adiantado mas eu já deixei acertado. Começamos os trabalhos, participa bastante, deixa se levar, sem nunca apressar. Corpo dela está melhor que antes também na minha opinião, pode ser porque fazia tempo que não pegava, mas tive essa impressão. No final ofereceu banho, local limpinho. Foi uma ótima experiência.

**Notas:
Pré-atendimento - 10/10 respondeu tudo rapidamente
Local - 9/10 local limpo e arejado, oferece banho e o banheiro é limpo
Rosto - 8/10 bonita
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 é a mesma pessoa sem tirar nem por
Beijo - não beijou
Peitos - 9/10 bonitos, gostosos de chupar
Bunda - 9/10 bonita, redondinha
Buceta - 9/10 limpinha, cheirosa, apertada na medida
Oral - 8/10 bom
Vaginal - 9/10 muito bom, nao regula posições
Anal - sei que faz mas eu combinei sem
Interação/envolvimento - 10/10 te faz se sentir bem naquele momento, não apressa, não negocia com outros clientes, enfim nada a reclamar

Repeteco? sim, sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5282 Mensagem por zé putão » 28 Abr 2025, 15:12

POSITIVO
Nome da casa:Ap Novo Mundo
Nome da Garota:Lorena Castro GarCLocal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Experiencia diferente com massagem :

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-castro/

Já acompanhava o perfil há um bom tempo, mas nunca tinha chegado a entrar em contato. No pre atendimento tudo tranquilo, porém a disponibilidade dela é muito pouca, só alguns horários por dia devido ao prédio em que mora, tem que passar por portaria, deixar cpf, foto etc, o que é um ponto negativo.. Ela faz alguns tipos de massagem, e como eu nunca tive uma experiência desse tipo resolvi ver como é. O atendimento dela é só massagem ou massagem + sexo. Pedi o segundo tipo, combinamos e fui pro local. Como falei tem a burocracia de portaria, algo que eu não gosto, mas blz. Chegando ao apartamento, ela é um pouco mais velha do que aparentam as fotos, ponto negativo do garotacomlocal é que não tem a idade, mas ela não é velha não, só não é novinha, mas com tudo muito em cima ainda. Não cobrou adiantado, ofereceu banho, quarto todo ambientado, musica relaxante, aromas e iluminação. A massagem foi boa, mas por ser nuru achei que seria o tempo corpo a corpo, e foi mais com as mãos e só um pouco no final com o corpo. Ela gosta de conduzir, acabou que terminou a massagem já emendou o sexo de uma vez. A experiência foi boa, mas ela é bem quieta na dela, se não puxar papo fica um silencio do inicio ao fim. Saí satisfeito

**Notas:
Pré-atendimento - 10/10 respondeu tudo rapidamente
Local - 7/10 local limpo e arejado, oferece banho e o banheiro é limpo, mas o lance de cadastro na portaria é um ponto negativo
Rosto - 7.5/10 bonita
Fidelidade com as fotos do site - 7/10 é a mesma pessoa, mas no site dá impressão de ser mais nova, filtros, angulos etc..
Beijo - não beijou
Peitos - 9/10 bonitos, gostosos de chupar
Bunda - 9/10 bonita, redondinha
Buceta - 9/10 limpa e sem cheiros, muito apertada
Oral - na hora da massagem rolou uma estimulacao mas acho que nao foi boquete, só aqueles aneis com vibracao
Vaginal - 9/10 bom, bem apertada
Anal - nem sei se faz
Interação/envolvimento - 7/10 um pouco quieta, na dela, e meio que conduz a experiencia, é diferente de uma gp comum.

Repeteco? talvez, foi boa a experiencia

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rua Duque de Caxias, 1901.

#5283 Mensagem por Zeit » 09 Mai 2025, 05:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Castro

Nota:4
O meu relato sober essa mina é o seguinte: marquei com ela num feriado, estava lotada de clientes. O combinado era de uma hora, mas na hora do vamos ver mesmo ela ficou me acelerando, quando eu comentei sobre o combinado ela atropelou e disse que era por finalização. Acontece que nem finalização teve, mas como estava demorando ela disse que o programa havia acabado. Isso foi de uma péssima profissional.

Além de que acabei perdendo o vigor devido a urgência de que terminasse logo. Mesmo ela tentando ser simpática, mas a máscara estava mal arranjada pois por trás da simpatia estava uma pessoa que não queria continuar com a relação.

O próximo ponto foi a falta de higiene. Como o movimento estava lotado, ela nem estava tomando banho, então o cheiro de um cavaleiro ia misturando com outro e estava uma inhaca.

Ou seja, se eu soubesse que era um puteiro de Belo Horizonte naqueles sobe e desce eu teria me preparado para tal. E nem lá elas são aceleradas e sem higiene assim. O que me entristece é o preço cobrado de uma saída particular mas com atendimento de puta de rua. Isso é foda.

Apesar disso tudo dito. Ela é sim simpática. Tenta ser o máximo para não perder o cliente. Mas a ganância supera a simpatia e põe tudo a perder.

Fisicamente ela está no limite para começar a decadência. Mas ainda é bem bonita.

---

* **APARÊNCIA**: nota 7. (mas em processo de queda).
* **ALTURA**: nota 7. (mais alta que eu).
* **CABELO**: nota 5. (estava com cheiro de oleosidade, não lavado).
* **ROSTO**: nota 7. (bonita).
* **BARRIGA**: nota 6. (a queda…).
* **SEIOS**: nota 6. (a gravidade…).
* **BUNDA**: nota 6. (bundão gostoso, mas com muito uso).
* **BUCETA**: nota 5. (bem relaxada).
* **PERNAS**: nota 6. (continuação da bunda).
* **SIMPATIA**: nota 6. (a ganância supera a simpatia).
* **BEIJO**: nota 0. (não existe).
* **ORAL**: nota 3. (só pra cumprir a tabela).
* **ANAL**: nota 0. (não faz).
* **TRANSA**: nota 4. (essa nota é pela beleza, se ela fosse feia seria 1).

* **RELÓGIO**: o pior dela foi o relógio. Não é por hora é por finalização. Mas eu nem finalizei porque deu a hora. Aí como que conta isso?
* **CELULAR**: Me incomodou.
* **TRANSPORTE**: Eu fui lá no cafofo dela.
* **TEMPO**: Ela perdeu a paciência comigo.
* **PREÇO**: R$ 150,00. (Caríssimo pelo tipo de serviço oferecido, melhor uma punheta).

* **CUSTO X BENEFÍCIO**: 40%. (Só compensa se você tiver uma ano sem transar).
* **HIGIENE**: 50%. (Dei 50% porque acho que eu peguei ela no dia de lotação, mas isso significa que ela não deve ligar muito).

**REPETECO**: Não pretendo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... ro-1625568

Link:
🔗

KongBranco18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5284 Mensagem por KongBranco18 » 15 Mai 2025, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Coroa

Beijou na Boca:SIM
Bruna Coroa:
Ela já tem alguns TDs aqui no fórum e parece ser antiga em Uberlândia, então, diferente do meu pau, não vou me alongar muito.
O atendimento foi excelente, ela é muito atenciosa do início ao fim.
Optei pela opção de meia hora com massagem (120), pois eu estava somente de passagem por Uberlândia, mas no total ficamos quase uma hora juntos, contando os banhos.
Ela quase me fez gozar no boquete pós massagem, mas sobrou fôlego pra comer ela de quatro ainda... A bunda dela é bem gostosa, e a buceta bem quentinha. Ela tá bem demais pra idade, se eu visse uma coroa dessa nuna boate eu ia em cima com ctz.
Pretendo voltar para aproveitar melhor o programa...
Sinto q consigo leitar ela mais de uma vez na hora.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211941512

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5285 Mensagem por immortanjoe » 17 Mai 2025, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Namoradinja

Boa Tarde Nobres Foristas

Após anos de inatividade estou de volta. Os mais antigos aqui lembram do Immortan Joe e sua preferência pelas freelancers.

E não mudei nada. As free sempre serão melhores que as Gp de anúncio. Então vamos para mais um achado.

Nome da moça é Pérola Namoradinha conheci ela através de uma indicação conversei algumas vezes e ontem deu certo o encontro.

Loira na casa dos 30 anos, olhos verdes seios fartos marquinha de biquíni coxas grossas e uma bela bunda grande. Quem gosta das magrelas não é o caso dela…. Ela faz estilo gostosona

Busquei ela em casa na mediação do centro e fui para o motel. Chegando banhos tomados… conversamos por uns 30 minutos e ela é bem descontraída gente boa e sorridente. Ponto pra ela nisso.

Começamos a se pegar e que beijo heim? Com vontade parecendo uma amante que tava com saudade. Então fui chupar ela… ppk deliciosa chupei por uns 20 minutos e ela se entregou de verdade, gozou gostoso demais na minha boca com intensidade e sem fingimentos. Após ela retribui a chupada e tive que segurar pra não gozar na boca dela… babado, engolindo tudo c tá louco que oral. Camisinha do bicho e ela veio por cima… cavalga, rebola, coloca os peitos pra você chupar uma loucura essa sentada. Pedi pra ficar de quatro ai foi covardia… difícil segurar, mas bombei com força por alguns minutos e ela se masturbando, olhando pra trás e pedindo pra fuder… não teve jeito gozamos nos dois juntos. Sensacional!

Não preciso nem dar notas porque o que relatei acima já detalha bem de como ela é e como foi.
Resumindo é uma loira gata do olho verde coxuda peituda e bunduda que transa com vontade sem frescura.

Valor: R$300
Contato: (17) 99187-6814
Repeteco: Sim

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5286 Mensagem por zé putão » 17 Mai 2025, 23:16

immortanjoe escreveu:
17 Mai 2025, 13:52
Após anos de inatividade estou de volta. Os mais antigos aqui lembram do Immortan Joe e sua preferência pelas freelancers.
...
Que bom que voltou amigo, seja bem vindo de volta, isso aqui tá um paradão ultimamente, triste!

E não sei como foram os anos anteriores, mas tenho impressão que os anúncios realmente caiu demais nesse ano. Essas freelancers como essa que vc fez o TD tem algum caminho das pedras pra conseguir esses contatos??

Abs

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5287 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Mai 2025, 14:27

zé putão escreveu:
17 Mai 2025, 23:16
immortanjoe escreveu:
...
Que bom que voltou amigo, seja bem vindo de volta, isso aqui tá um paradão ultimamente, triste!

E não sei como foram os anos anteriores, mas tenho impressão que os anúncios realmente caiu demais nesse ano. Essas freelancers como essa que vc fez o TD tem algum caminho das pedras pra conseguir esses contatos??

Abs

Bem vindo de volta
zé putão escreveu:
immortanjoe escreveu:
...

Bem vindo de volta, immortanjoe. Lembro que usufrui de suas indicações, 2 vezes. E sempre agradeço por estas. Uma delas, realmente está no top-5 das melhores gps que já passaram pela cidade. Sorte de quem teve o prazer de conhece-la. Foi a Gabi free-lancer. Menina que nunca anunciou em sites, morenaça malhada, humilde, gente boa e que gostava de sexo como poucas. Pena que purpurinou cedo. Isso foi nos idos de 2018, creio eu. Teve uma loirinha que ia para o exterior eventualmente, muito bem cuidada também. Quanto a pergunta do forista sempre participativo Zé Putão me dou a liberdade de responder a sua indagação. O caminho das pedras é a indicação. Indicação, principalmente das gps free que você saiu. Sonda ela é pergunta se tem uma amiga, a grande maioria tem. É através desta rede dr relacionamentos que terá contatos das free. Normalmente é muito mais vantajoso. São mais acessíveis financeiramente porque elas não gastam dinheiro com anúncios caríssimos nem com local de atendimento. É o atendimento na grande maioria dos casos é maus interativo. Quanto as que têm anúncio, com exceções de 4 ou 5 que residem na cidade, a grande maioria são gps de temporada, que não geram vínculo com o cliente , agenciadas e com a intenção de atender o máximo de clientes possíveis para bater a meta que o agenciador propõe. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

batata1234456742342
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5288 Mensagem por batata1234456742342 » 19 Mai 2025, 16:53

Olá, Voces tem indicação de freelancers? Todas as ultimas boas foram freelancer

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5289 Mensagem por zé putão » 20 Mai 2025, 22:38

boleiroaposentado escreveu:
19 Mai 2025, 14:27
Quanto a pergunta do forista sempre participativo Zé Putão me dou a liberdade de responder a sua indagação. O caminho das pedras é a indicação. Indicação, principalmente das gps free que você saiu. Sonda ela é pergunta se tem uma amiga, a grande maioria tem. É através desta rede dr relacionamentos que terá contatos das free. Normalmente é muito mais vantajoso. São mais acessíveis financeiramente porque elas não gastam dinheiro com anúncios caríssimos nem com local de atendimento. É o atendimento na grande maioria dos casos é maus interativo. Quanto as que têm anúncio, com exceções de 4 ou 5 que residem na cidade, a grande maioria são gps de temporada, que não geram vínculo com o cliente , agenciadas e com a intenção de atender o máximo de clientes possíveis para bater a meta que o agenciador propõe. Espero ter ajudado.
Grande Boleiro, muito obrigado pelas dicas, o negócio é conseguir achar a primeira freelancer então, quase igual fazer iogurte caseiro, vc precisa de iogurte pra fazer outro iogurte kk. Até hoje só saí com meninas de anúncios, uma taxa de acerto média de 50% (TDs bons), melhorando ultimamente quando passei a filtrar por site, endereços que já sei que são ruins, etc, mas desbravar tá bem complicado por esses dias.

Abraço!

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5290 Mensagem por immortanjoe » 21 Mai 2025, 01:25

boleiroaposentado escreveu:
19 Mai 2025, 14:27
zé putão escreveu:
immortanjoe escreveu:
...

Abs

Bem vindo de volta
zé putão escreveu:
immortanjoe escreveu:
...

Bem vindo de volta, immortanjoe. Lembro que usufrui de suas indicações, 2 vezes. E sempre agradeço por estas. Uma delas, realmente está no top-5 das melhores gps que já passaram pela cidade. Sorte de quem teve o prazer de conhece-la. Foi a Gabi free-lancer. Menina que nunca anunciou em sites, morenaça malhada, humilde, gente boa e que gostava de sexo como poucas. Pena que purpurinou cedo. Isso foi nos idos de 2018, creio eu. Teve uma loirinha que ia para o exterior eventualmente, muito bem cuidada também. Quanto a pergunta do forista sempre participativo Zé Putão me dou a liberdade de responder a sua indagação. O caminho das pedras é a indicação. Indicação, principalmente das gps free que você saiu. Sonda ela é pergunta se tem uma amiga, a grande maioria tem. É através desta rede dr relacionamentos que terá contatos das free. Normalmente é muito mais vantajoso. São mais acessíveis financeiramente porque elas não gastam dinheiro com anúncios caríssimos nem com local de atendimento. É o atendimento na grande maioria dos casos é maus interativo. Quanto as que têm anúncio, com exceções de 4 ou 5 que residem na cidade, a grande maioria são gps de temporada, que não geram vínculo com o cliente , agenciadas e com a intenção de atender o máximo de clientes possíveis para bater a meta que o agenciador propõe. Espero ter ajudado.

Boa Noite Confrades

Desculpe a demora na resposta mais a semana começou corrida. Mais vamos lá

Caro boleiroaposentado eu pra te ser sincero nem sei como consegui trazer a Gabi Free Lancer pra Uberlândia (ela é de uma cidade aqui perto) só sei que ali foi uma das melhores que já esteve nessa cidade mesmo com toda certeza, a uns 2 anos atrás ainda consegui sair com ela uma última vez, mais de forma inusitada ela anoiteceu e não amanheceu simplesmente sumiu. Acho que igual foi a última vez que ela fez isso deve ter casado novamente e purpurinou… se algum dia voltar tenho certeza que ela me procura. Mais de antemão ali quem pegou pegou.

A loirinha que vc tb comentou por coincidência falei com ela hoje pelas redes sócias, Júlia o nome de guerra. Essa venceu na vida, se casou com um médico e hoje mora em Portugual, tem vida de princesa lá, muito difícil voltar um dia aos trabalhos… mas é outra que se um dia voltar me procura.

Enfim… por aqui nesse fórum foram muuuuitaa free lancers que eu trouxe nuuuu perdi até as contas kkkkkk

Agora respondendo ao outros confrades que perguntaram qual seria o caminho das pedras com elas vou tentar explicar e dar talvez uma dica.

Freelancer pra vc estar inserido entre elas geralmente vc conhece uma ou duas ou quantas sejas, que apresenta as amigas, que apresenta as amigas, que apresenta as amigas e assim vai embora. Geralmente são estudantes ou tem trabalhos civis e só saem com quem já saiu com alguma amiga dela. São perfis que na maioria vc só consegue encontrar ou pela manhãzinha ou horário de almoço ou após expediente quando a mesma não estuda a noite.

Outro caminho seria as agenciadoras… aqui em Uberlândia já conheci umas 3… que vc manda mensagem e ela manda o “cardápio” disponível naquele momento. Mais essa opção está cada vez mais escassa e quando tem não tem nível tão bom assim.

Agora se quiser um caminho das pedras são os sites de Sugar Baby… o mais famoso tem as iniciais as letras MP. Vc entra faz seu cadastro, esses sites sao pagos mais vc tem acesso a os chats e as fotos e todas as informações das Sugar Babys que hoje em Uberlândia deve ter umas 300 lá no site. Esse site tb tem app. São moças na sua maioria civis que estão ali para algo “casual” vamos dizer que um “extra”, ou seja, a famosa freelancer.
E o bom que ali tem de tudo quanto gosto e tipo e valor pedido por elas…. inclusive algumas famosinhas e blogueirinhas da cidade.

Importante dizer que lá vc tb vai encontrar moças que procuram o seu príncipe do cavalo branco… e não topam sair de forma casual.

Outra coisa e nao menos importante é saber filtrar bem e ter a espertiz quando tiver falando com a moça no chat. Ali tem muito fake e tb muito golpe, então eu aconselho só entrar em contato via WhatsApp depois que vc tiver certeza que realmente a moça exista. Como eu faço isso? Eu peço o *naopode* a grande maioria sempre fornece.

Enfim… acho que ficou bem explicado aí.

Espero ter contribuído.

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5291 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Mai 2025, 13:22

Então, immortanjoe, é Julia mesmo, agora eu lembrei. Teve uma também que vc indicou, uma com seios bem grandes siliconados e cintura extremamente fina, mas aí quando encontrei já a conhecia de outras passagens. Ônus de ser um putanheiro rodado. Kkkk. Para conseguir ter esse acesso a estas free, é necessário não ter uma marcação bem cerrada de esposa/namorada, porque 99% dessas free não posuiu local e é um pouco arriscado alguém vê-lo, pode combinar encontrar no motel mas não é muito confiável. É necessário também ter uma agenda um pouco mais flexível também. Quanto ao uso de apps de Sugar Daddy não sou muito familiarizado, sou Old School kkk. Algumas meninas, até conhecidas, estão reclamando do movimento em Udi, alegando que está muito fraco. Culpa um pouco destas de temporada que cobram 100 até 200 é prestam um péssimo serviço. Então, a tendência que estas mais conhecidas da cidade não baixem o preço muito, vão fazer elas, temporada em outras cidades com mais alto poder aquisitivo.

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia - MG

#5292 Mensagem por zé putão » 27 Mai 2025, 22:27

POSITIVO
Nome da casa:Ap no shopping park
Nome da Garota:Isadora FM1822111

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Pessoal, muito obrigado pelas dicas do caminho das pedras nas freelancers.

Voltando aos trabalhos, vou relatar 2 TDs, o primeiro com a Isadora:
https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... dora-neves

Ja no preatendimento muito prestativa e conversadeira, dá aquela animada no peão. combinamos meia hora 200 e fui pro local dela, um apartamento no shopping park. Local bem arrumado, ela aparentemente mora/atende sozinha ali. Corpo bonito, peitos um pouco murchinhos, rosto razoável pra bonito. Não cobrou antecipado, já começamos a pegação, muito participativa e de iniciativa, só não fez boquete mas o restante das preliminares foi muito bom. Peguei ela de ppmm depois de 4 finalizei, apertada na medida. Ofereceu banho, acertei e nos despedimos. Fui olhar agora o anuncio está fora do ar, mas valeu a experiência.

**Notas:
Pré-atendimento - 10/10 respondeu tudo rapidamente e deu umas provocadas, deixa a gente animado
Local - 9/10 local limpo e arejado, oferece banho e o banheiro é limpo, nao tinha toalha individual
Rosto - 7.5/10 bonita
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 é a mesma pessoa, no site os peitos enganam um pouco ao vico sao mais caidinhos
Beijo - 6/10 beijou de leve
Peitos - 6/10 um pouco caidinhos
Bunda - 9/10 bonita
Buceta - 9/10 limpa e sem cheiros, apertada na medida
Oral - nao teve
Vaginal - 9/10 bom
Anal - Acho que faz mas eu não curto
Interação/envolvimento - 10/10 interage bastante, se envolve e faz com gosto

Repeteco? provavelmente sim, boa a experiência.

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5293 Mensagem por zé putão » 27 Mai 2025, 22:48

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Cidade Jardim
Nome da Garota:Julia Namoradinha

O segundo relato é com a conhecida Julia Namoradinha:
https://fatalmodel.com/acompanhante/414909/julia-414909

Já tinha visto o perfil dela e depois das conversas que rolaram aqui no guia fiquei muito curioso de experimentar o atendimento. Então quem tava curioso pra saber como anda o atendimento essa é a hora. Primeiro ponto é que ela tem uma agenda apertada, poucos horários livres, acaba sendo difícil de conseguir agendar. Chamar de última hora pode esquecer que não vira.. Mas enfim, muito educada no pre atendimento, mas um pouco desconfiada, não passa endereço de pronto, só no atendimento mesmo. Combinamos meia hora 200 e agendamos o dia/horário.

Chegando ao local já me recebeu de lingerie, corpo muito bonito e bem cuidado, toda produzida e maquiada. O rosto é bonito, ela já está nos seus 29 anos, mas muito bem cuidada. Os peitos são siliconados e bem bonitos, trabalho de primeira, marquinha de bronzeamento e muito cheirosa. Bunda bonita, corpo de quem malha mas não se afoga nas bombas. Piercing na BCT bem no começo do capô de fusca, depilação impecável. Me ofereceu uma ducha antes de iniciarmos, não pediu pagamento adiantado. Banheiro limpo, sabonete liquido, toalha individual ensacada lacrada, muito bom. Começamos os trabalhos, ela é extremamente participativa, te beija, te chupa como uma namoradinha mesmo, diferente da maioria das que fala que atende como namoradinha.. Enfim, ela a todo momento tá te incentivando, participando junto, vivendo o momento de fato. Peguei ela ppmm, o envolvimento dela e o boquete já tinham deixado em ponto de bala, quase queimei a largada ali mesmo, mas consegui segurar, depois ela veio por cima, aí aguentei muito pouco e veio o leite na borracha. Mesmo depois de finalizar ela continuou um pouquinho, beijou mais, meio que até terminar o horário mesmo e se duvidar até passou um pouco. No final ofereceu novo banho, acertamos e nos despedimos.

Enfim, eu não experimentei ela nos tempos antigos como os colegas, mas se era no nível de agora então valia a pena demais, pra mim foi uma das experiências mais intensas dos últimos tempos.

**Notas:
Pré-atendimento - 09/10 respondeu tudo rapidamente, atenciosa mas não fornece endereço de primeira
Local - 10/10 local limpo e arejado, oferece banho e o banheiro é limpo, toalha individual ensacada, sabonete liquido
Rosto - 8.5/10 bonita
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 é a mesma pessoa, sem tirar nem por, talvez ate melhor pessoalmente
Beijo - 10/10 beijou muito, com vontade, beijo gostoso
Peitos - 10/10 siliconados, muito bonitos e bons de chupar, e ela faz questão de te dar pra chupar
Bunda - 9/10 bem bonita
Buceta - 10/10 limpa e sem cheiros, apertada na medida, com piercing no capo de fusca
Oral - muito intenso sem capa, já fica em ponto de bala
Vaginal - 10/10 muito bom
Anal - Não sei se faz mas eu não curto
Interação/envolvimento - 10/10 interage demais, se envolve e faz com gosto, do inicio a o fim

Repeteco? Com certeza sim, experiência foi uma das melhores que tive.

Link:
🔗

JackRambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5294 Mensagem por JackRambo » 28 Mai 2025, 15:06

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Cidade Jardim
Nome da Garota:Julia Namoradinha

Juiasuanamoradinha blog conheci essa garota nesse blog que li, e seus relatos me fez ficar com Tesão nela, pesquisando aqui no gpguia me interessei mais ainda, e decidi conferir depois de alguma dificuldade, porque como bem disse o confrade acima, agenda muito cheia dessa garota, mas realmente valeu muito a pena! Concordo com o que ele escreveu, muito limpa e cheirosa a garota capricha na higiene e no atendimento diferenciado como poucas.
Beija como namorada, chupa como profissional do sexo, e dá como uma mulher que realmente faz sexo com vontade.
Rosto achei lindo 10
Peitinhos médios siliconados 10
Corpo de ninfa 9,5
Bunda 10
Buceta limpa cheirosa e fechadinha 10
Gostei muito!
Repeteco com certeza, assim que eu passar por Uberlândia.
https://juliasuanamoradinha.blogspot.com/?m=1

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5295 Mensagem por Luffy_02 » 29 Mai 2025, 13:58

zé putão escreveu:
27 Mai 2025, 22:48
O segundo relato é com a conhecida Julia Namoradinha:
https://fatalmodel.com/acompanhante/414909/julia-414909

Já tinha visto o perfil dela e depois das conversas que rolaram aqui no guia fiquei muito curioso de experimentar o atendimento. Então quem tava curioso pra saber como anda o atendimento essa é a hora. Primeiro ponto é que ela tem uma agenda apertada, poucos horários livres, acaba sendo difícil de conseguir agendar. Chamar de última hora pode esquecer que não vira.. Mas enfim, muito educada no pre atendimento, mas um pouco desconfiada, não passa endereço de pronto, só no atendimento mesmo. Combinamos meia hora 200 e agendamos o dia/horário.

Chegando ao local já me recebeu de lingerie, corpo muito bonito e bem cuidado, toda produzida e maquiada. O rosto é bonito, ela já está nos seus 29 anos, mas muito bem cuidada. Os peitos são siliconados e bem bonitos, trabalho de primeira, marquinha de bronzeamento e muito cheirosa. Bunda bonita, corpo de quem malha mas não se afoga nas bombas. Piercing na BCT bem no começo do capô de fusca, depilação impecável. Me ofereceu uma ducha antes de iniciarmos, não pediu pagamento adiantado. Banheiro limpo, sabonete liquido, toalha individual ensacada lacrada, muito bom. Começamos os trabalhos, ela é extremamente participativa, te beija, te chupa como uma namoradinha mesmo, diferente da maioria das que fala que atende como namoradinha.. Enfim, ela a todo momento tá te incentivando, participando junto, vivendo o momento de fato. Peguei ela ppmm, o envolvimento dela e o boquete já tinham deixado em ponto de bala, quase queimei a largada ali mesmo, mas consegui segurar, depois ela veio por cima, aí aguentei muito pouco e veio o leite na borracha. Mesmo depois de finalizar ela continuou um pouquinho, beijou mais, meio que até terminar o horário mesmo e se duvidar até passou um pouco. No final ofereceu novo banho, acertamos e nos despedimos.

Enfim, eu não experimentei ela nos tempos antigos como os colegas, mas se era no nível de agora então valia a pena demais, pra mim foi uma das experiências mais intensas dos últimos tempos.

**Notas:
Pré-atendimento - 09/10 respondeu tudo rapidamente, atenciosa mas não fornece endereço de primeira
Local - 10/10 local limpo e arejado, oferece banho e o banheiro é limpo, toalha individual ensacada, sabonete liquido
Rosto - 8.5/10 bonita
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 é a mesma pessoa, sem tirar nem por, talvez ate melhor pessoalmente
Beijo - 10/10 beijou muito, com vontade, beijo gostoso
Peitos - 10/10 siliconados, muito bonitos e bons de chupar, e ela faz questão de te dar pra chupar
Bunda - 9/10 bem bonita
Buceta - 10/10 limpa e sem cheiros, apertada na medida, com piercing no capo de fusca
Oral - muito intenso sem capa, já fica em ponto de bala
Vaginal - 10/10 muito bom
Anal - Não sei se faz mas eu não curto
Interação/envolvimento - 10/10 interage demais, se envolve e faz com gosto, do inicio a o fim

Repeteco? Com certeza sim, experiência foi uma das melhores que tive.
Muito bom, valeu pelo relato.
Já tinha visto outros relatos sobre a Julia Namoradinha que por sinal também são positivos e tinha visto que ela voltou aos atendimentos depois vou tentar agendar um horário com ela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”