Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 524
Oral Sem:Sim 7Não 518
Beija:Sim 3Não 522
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#556 Mensagem por Luffy_02 » 11 Abr 2025, 14:19

Desbravador18 escreveu:
10 Abr 2025, 18:14
Pessoal a coisa anda muito difícil na cidade, como todos vem reclamando, e com razão, está muito difícil encontrar GPs com bom custo benefício.

Dito isso venho deixar o link de uma garota que já encontrei mais de uma vez, ela não está naqueles valores baixos, mas tendo em vista os alto preços de algumas na cidades, ela a R$ 350 não perde para nenhuma delas. Além de muito bonita, é extremamente atenciosa e carismática, proporcionando um ótimo encontro.

https://fatalmodel.com/acompanhante/160 ... olla-muniz

Deixei o link caso tenham vontade de um bom atendimento.

Tenho visto a reclamação do pessoal, mas aqueles preços mais baratos do jeito que anda a economia tem que considerar um certo ajuste de preço das GPs e particularmente não vou nessas gps de 100 reais. Mas na faixa de 150 até 300 já dá para desbravar. Essa Paola muniz já vi um relato neutro dela mas ela é bem top e é de Uberlândia.

https://fatalmodel.com/acompanhante/192 ... sa-1926803

https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... es-1716501

https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... ita-oliver

https://fatalmodel.com/acompanhante/219 ... ly-2193745

Na minha lista está Raissa Nunes que todos já conhecem pelo ótimo atendimento e o preço é bom, tem essa Marcela que é top demais e a Anitta. Tinha planos com a Raissa para essa semana mas a Nicoly que já sou acostumado ir nela acabou me chamando então marquei com ela novamente, tem um DT meu sobre ela no fórum.
Mas depois vou marcar com a Raissa conversei com ela achei bem de boa.
O link está aí depois quem for desbravar e só compartilhar a experiência os valores são bem acessíveis em relação a outros preços por aí praticados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#557 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Abr 2025, 20:16

Em relação aos TDs anteriores, tenho ressalvas a fazer. A Paola tem fotos e videos bem interessantes, mas creio que é triplo não. Não beija, oral com capa e anal não faz. Então não é tão custo benefício assim. A Rayssa tem atendimento quase completo, mas não tem local. Então pode somar mais 100 a 150 no atendimento dela (motel de boa qualidade +deslocamento). A Nicolly cobra adicionais por serviços, tipo 50 por oral sem preservativo. Quanto a Anita, achei muito bonita, fiquei ressabiado por não ter muitas informações. Só para constar, a grande maioria das gps que cobram entre 100/150 são de agências. Então, você não fala diretamente com elas, há o grande risco de o combinado não ser cumprido e um risco do chassi não combinar com o modelo, quem sabe o perfil é de uma gp que já esteve na agência e a que tratou for outra (essa situação já aconteceu comigo, como não sou trouxa, recusei, mesmo tendo um segurança no local). Não estou postando isso, para desmerecer nenhuma dessas profissionais. A Rayssa parece ser uma excelente profissional é muito educada, só estou fornecendo informações adicionais

Link:
🔗

Glr1903
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#558 Mensagem por Glr1903 » 14 Abr 2025, 12:10

boleiroaposentado escreveu:
08 Mar 2025, 07:52
O não pode é o Insta. Quanto aos perfis, não sei se é permitido citar algum. Haja visto que lá não é considerado anúncio público de acompanhantes, é as citadas podem sentir-se-incomodadas. A Angela tem perfil no Skokka atualmente. Mando.os nomes do perfil por mp
Poderia me dizer no privado qual seria essas garotas devido a baixa opções em Uberlândia to considerando

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#559 Mensagem por zé putão » 19 Abr 2025, 21:20

Viram que a Maya Loira voltou atender?? pensando em dar uma conferida, apesar de que na última vez com ela estava muito apressada..

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#560 Mensagem por Luffy_02 » 21 Abr 2025, 17:03

zé putão escreveu:
19 Abr 2025, 21:20
Viram que a Maya Loira voltou atender?? pensando em dar uma conferida, apesar de que na última vez com ela estava muito apressada..
Sim, eu vi já tem uns dias mas aquele contato dela nem está recebendo mensagens, acho que ela vai trocado de número. Vamos ver se ela muda vou tentar agendar um horário, última vez que fui nela uma semana antes dela parar foi o bicho pegando a mulher tava na vontade e num fogo kkk

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#561 Mensagem por zé putão » 21 Abr 2025, 22:17

Luffy_02 escreveu:
21 Abr 2025, 17:03
Sim, eu vi já tem uns dias mas aquele contato dela nem está recebendo mensagens, acho que ela vai trocado de número. Vamos ver se ela muda vou tentar agendar um horário, última vez que fui nela uma semana antes dela parar foi o bicho pegando a mulher tava na vontade e num fogo kkk
Opa, torcer pra esse fogo nao ter apagado hehe, o contato que eu tinha dela salvo aqui eu vi que mudou, agora ta com um outro final 8246 nao sei se é esse que vc tentou, olhei agora ta como indisponivel, e num review que um mano fez ela falou que tava se reorganizando pra voltar.

Link:
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#562 Mensagem por ragnarok_udi » 22 Abr 2025, 19:45

Boa noite todo mundo.
Eu ia postar um TD com requintes de ameaça, mas como não pode postar TD sem link e moça já excluiu o perfil, vou postar aqui para que sirva de alerta e alguém aprenda com o meu erro
Não sei se é a seção correta ou alguma coisa, mas sinto o dever de alertar vocês. É muito importante

Começando que eu deveria ter ouvido o nosso veteraníssimo boleiro, que sempre fala que o Skokka é esculhambação, e hoje eu entendo porque..
Nunca procure garotas nesse site, a menos que a mesma tenha algum outro anuncio em outro site, ou seja indica por algum de nós.. E mesmo assim, não é um certeza absoluta
A garota anunciou nesse site com alguma coisa no anuncio com a palavra "mel" e o emoji do pote de mel.. o final do telefone é 6082

Chamei a menina no whats, pedi fotos e ela mandou algumas, gostei e combinei de buscar ela no martins e fomos para o beira rio motel (ela escolheu).
Quando eu vi a menina na rua e identifiquei, eu fiquei de cara.. A menina toda barangona, grandona, com uma barriga enorme e peitos molengas e caídos... Bem o esteriótipo de menina feia do gueto. Tava meio escuro (e no motel a primeira coisa que ela fez e colocar tudo escuro) e eu nao consegui identificar o rosto se era a mesma menina das fotos... Enfim,
Eu só arranquei o carro ali porque eu vi ela já estava na frente do carro, e já ia entrando... Então pensei,,, é feia, mas se fizer bem feito, nem vou me importar tanto.
No caminho a menina foi muito jóia, alegre, conversadeira, e puxou assunto o caminho inteiro. Mas a boa convivencia só durou até receber.
Passei o pix de 150 pra menina e fomos aos trabalhos..
Chupou menos de 30s e já queria por a camisinha pra meter;; Pedi pra aproveitar mais um pouco, pois mal deu pra levantar o menino..
Aí ela disse que gosta mesmo é da transa...
Ficou um minuto por cima, e pediu pra ir de quatro.. Mudei de posição, não deu tres minutos e a menina já queria que eu gozasse logo.
Pedi pra chupar os peitos, ela deixou menos de 10s e disse que tava menstruando e tava dolorido os peitos... Mandou eu pegar neles pois seria a mesma coisa que chupar
Mandou eu bater punheta e finalizar logo que ela deixou o filho dela com o irmão e tinha que voltar logo.
Vesti minha roupa e fui levar ela de volta pra casa...
Começamos o sexo às 18:13h e passei o cartão na portaria do motel 18:32h..
No caminho de volta, fomos conversando e ela bem amavel e agradavel novamente. Deixei a menina no lugar que ela pediu, e fui ao MC Donalds comer alguma coisa...
Quando terminei, a menina me manda mensagem e ligando igual doida
Exigiu que eu mandasse 100 reais no pix porque ela perdeu um corre de 400 reais por minha culpa.. pois falou que eu enrolei e ela perdeu 400 reais por estar comigo.. Disse que eu maltratei ela e que eu tinha 10 minutos para mandar o pix pra ela senão ela ia mandar uns caras virem me pegar
Os detalhes são que ela tem meu nome devido ao pagamento do pix, e eu deixei minha foto publica, e ela tirou print.. Ela disse que colocou rastreador no meu carro, tirou foto de mim pelado no motel e tirou fotos da placa do carro (será que ela ia me aplicar uma multa?)
Falou que ia espalhar minhas fotos pelos grupo da cidade inteira se eu não fizesse o pix... e se eu bloqueasse ela, eu iria me arrepender pelo resto da vida.

Eu fiquei tranquilo (eu já vi relatos de golpes e tentativas de extorsão que fazem usando os dados pessoas da pessoa (vazados pela operadora) e também usando nomes de facções), pra mim era só uma usuária de drogas, uma noiadazinha tentando por pressão e blefando pra conseguir dinheiro para sustentar o vicio ou alguma coisa. Sò uma marginalzinha.

Mas se eu não acompanhasse o forum (não somente uberlandia) e me ligasse nos golpes, possivelmente eu mandaria o dinheiro para a menina e me tornaria refém virtual dela...
É a claro que sempre há o receio, né. Mas qualquer coisa, tenho os prints da conversa, nome dela do pix que fiz, etc, e coloco a policia pra ir lá...
Até pensei em ter feito isso, pois eu disse que eu não tinha pix e tava voltando lá pra entregar dinheiro em espécie, ai ela mandou o endereço (que ela apagou em seguida, mas deixei salvo no google maps)... No final, eu disse que tava indo entregar o dinheiro e bloqueei ela.
Não recebi nenhum outro contato dela referente a isso..
POssivelmente só uma nóia querende tirar vantagem por ai

Então meus próximos cuidados serão primeiramente, sair fora do Skokka, não pagar por pix, manter foto oculta, e mentir sobre trabalho, onde moro, etc

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por zé putão » 24 Abr 2025, 21:51

ragnarok_udi escreveu:
22 Abr 2025, 19:45
...

Mas se eu não acompanhasse o forum (não somente uberlandia) e me ligasse nos golpes, possivelmente eu mandaria o dinheiro para a menina e me tornaria refém virtual dela...
...
Então meus próximos cuidados serão primeiramente, sair fora do Skokka, não pagar por pix, manter foto oculta, e mentir sobre trabalho, onde moro, etc
Compensa dar uma lida naquele post sobre os golpes, tem muita dica boa lá. Teve uma vez que eu paguei com cartão de crédito um pg lá no centro, aí não deu certo o cafetão entrou no quarto pra passar com outra maquina, maluco era até gente boa, mas situação muito desconfortável, e fiquei cagando de medo de clonarem meu cartão ou algo do tipo. De lá pra cá só pago em dinheiro, muito mais tranquilo.

Link:
🔗

Responder