Boa noite todo mundo.
Eu ia postar um TD com requintes de ameaça, mas como não pode postar TD sem link e moça já excluiu o perfil, vou postar aqui para que sirva de alerta e alguém aprenda com o meu erro
Não sei se é a seção correta ou alguma coisa, mas sinto o dever de alertar vocês. É muito importante
Começando que eu deveria ter ouvido o nosso veteraníssimo boleiro, que sempre fala que o Skokka é esculhambação, e hoje eu entendo porque..
Nunca procure garotas nesse site, a menos que a mesma tenha algum outro anuncio em outro site, ou seja indica por algum de nós.. E mesmo assim, não é um certeza absoluta
A garota anunciou nesse site com alguma coisa no anuncio com a palavra "mel" e o emoji do pote de mel.. o final do telefone é 6082
Chamei a menina no whats, pedi fotos e ela mandou algumas, gostei e combinei de buscar ela no martins e fomos para o beira rio motel (ela escolheu).
Quando eu vi a menina na rua e identifiquei, eu fiquei de cara.. A menina toda barangona, grandona, com uma barriga enorme e peitos molengas e caídos... Bem o esteriótipo de menina feia do gueto. Tava meio escuro (e no motel a primeira coisa que ela fez e colocar tudo escuro) e eu nao consegui identificar o rosto se era a mesma menina das fotos... Enfim,
Eu só arranquei o carro ali porque eu vi ela já estava na frente do carro, e já ia entrando... Então pensei,,, é feia, mas se fizer bem feito, nem vou me importar tanto.
No caminho a menina foi muito jóia, alegre, conversadeira, e puxou assunto o caminho inteiro. Mas a boa convivencia só durou até receber.
Passei o pix de 150 pra menina e fomos aos trabalhos..
Chupou menos de 30s e já queria por a camisinha pra meter;; Pedi pra aproveitar mais um pouco, pois mal deu pra levantar o menino..
Aí ela disse que gosta mesmo é da transa...
Ficou um minuto por cima, e pediu pra ir de quatro.. Mudei de posição, não deu tres minutos e a menina já queria que eu gozasse logo.
Pedi pra chupar os peitos, ela deixou menos de 10s e disse que tava menstruando e tava dolorido os peitos... Mandou eu pegar neles pois seria a mesma coisa que chupar
Mandou eu bater punheta e finalizar logo que ela deixou o filho dela com o irmão e tinha que voltar logo.
Vesti minha roupa e fui levar ela de volta pra casa...
Começamos o sexo às 18:13h e passei o cartão na portaria do motel 18:32h..
No caminho de volta, fomos conversando e ela bem amavel e agradavel novamente. Deixei a menina no lugar que ela pediu, e fui ao MC Donalds comer alguma coisa...
Quando terminei, a menina me manda mensagem e ligando igual doida
Exigiu que eu mandasse 100 reais no pix porque ela perdeu um corre de 400 reais por minha culpa.. pois falou que eu enrolei e ela perdeu 400 reais por estar comigo.. Disse que eu maltratei ela e que eu tinha 10 minutos para mandar o pix pra ela senão ela ia mandar uns caras virem me pegar
Os detalhes são que ela tem meu nome devido ao pagamento do pix, e eu deixei minha foto publica, e ela tirou print.. Ela disse que colocou rastreador no meu carro, tirou foto de mim pelado no motel e tirou fotos da placa do carro (será que ela ia me aplicar uma multa?)
Falou que ia espalhar minhas fotos pelos grupo da cidade inteira se eu não fizesse o pix... e se eu bloqueasse ela, eu iria me arrepender pelo resto da vida.
Eu fiquei tranquilo (eu já vi relatos de golpes e tentativas de extorsão que fazem usando os dados pessoas da pessoa (vazados pela operadora) e também usando nomes de facções), pra mim era só uma usuária de drogas, uma noiadazinha tentando por pressão e blefando pra conseguir dinheiro para sustentar o vicio ou alguma coisa. Sò uma marginalzinha.
Mas se eu não acompanhasse o forum (não somente uberlandia) e me ligasse nos golpes, possivelmente eu mandaria o dinheiro para a menina e me tornaria refém virtual dela...
É a claro que sempre há o receio, né. Mas qualquer coisa, tenho os prints da conversa, nome dela do pix que fiz, etc, e coloco a policia pra ir lá...
Até pensei em ter feito isso, pois eu disse que eu não tinha pix e tava voltando lá pra entregar dinheiro em espécie, ai ela mandou o endereço (que ela apagou em seguida, mas deixei salvo no google maps)... No final, eu disse que tava indo entregar o dinheiro e bloqueei ela.
Não recebi nenhum outro contato dela referente a isso..
POssivelmente só uma nóia querende tirar vantagem por ai
Então meus próximos cuidados serão primeiramente, sair fora do Skokka, não pagar por pix, manter foto oculta, e mentir sobre trabalho, onde moro, etc