Juiz de Fora - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 111
Positivos: 569
Negativos: 201
Pisou na bola: 28
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1395
Oral Sem:Sim 606Não 972
Beija:Sim 572Não 1027
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Juiz de Fora - MG
provavelmente ta atendendo la no cabare da lisboa na 7 de setembro,pelo que percebi uma ou outra mina de uns 200 se apresentam lá e atendem la,as minas de 100 ou menos direto estão lá e as vezes vem gente de fora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Juiz de Fora - MG
Diante da dificuldade nas acompanhantes de JF, mais uma vez fui a uma dessas massagens. Encontrei no google essa Vanessa Bertolozo e informou que atende em JF e Cabo Frip. Foi simpatica nas respostas e marcamos. Atende numa clinica da rio branco, perto do calçadão.
Local limpo e discreto, prédio comercial. A tal massagem é aquela sensitive que já conhecemos, mulher nao é tão nova mas está em cima ainda. Seios pequenos siliconados, tatuada e simpatica. Chupa sem capa e deixa finalizar nos seios.
Nota 8 no total. Com certeza voltaria
Juiz de Fora - MG
Estou indo a Juiz de Fora e gostaria de saber o valor que ela cobrou.
Juiz de Fora - MG
Estive em contato com a Vanessa, a mesma informou que está fazendo apenas atendimento com a tal massagem sensitiva. Uma pena, perdi meu tempo e 200 reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Juiz de Fora - MG
Marquei com a Vivian, que está anunciando em alguns sites por aí.
https://fatalmodel.com/acompanhante/195 ... an-1955443
Primeiro ponto e mais grave pra mim: não é a menina das fotos.
- Magra, bunda bonita e peitos redondos, mas não é, nem de perto, a moça do anúncio.
Segundo ponto: bom local.
- É discreto. Algumas câmeras, mas sem porteiro.
Terceiro ponto: negociação e atendimento.
Prometeu tudo e não entregou quase nada.
Disse que chupava sem capa, mas, na hora, nem olhou direito pro meu pau e já colocou o preservativo. Chupou até ficar duro e já montou.
Depois de quatro e aí começou a palhaçada de apressar pra gozar. Tive que fingir o orgasmo pra acabar com aquilo.
Era pra durar uma hora e, com 15 minutos, já queria apressar o término. Menina cheia de não me toques também... Não rolou nem selinho.
Péssimo! Não recomendo.
Não caiam no golpe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Juiz de Fora - MG
Mas aí você deu mole com essa Vívian, nota 2 no fatal, sem chance de ser boa coisa.
Hoje em dia só vou em mulher que tem a nota alta e com pelo menos 4 reviews. Mesmo que você não pague pra ler dá pra ver a quantidade de reviews que tem. Quando a menina tem nota alta e muito review já sei que é garantido agora essas com nota ruim é furada aí.
E o fatal está com uma promoção R$5,99 por mes pra ler os reviews vale a pena para não se meter em furada.
Hoje em dia só vou em mulher que tem a nota alta e com pelo menos 4 reviews. Mesmo que você não pague pra ler dá pra ver a quantidade de reviews que tem. Quando a menina tem nota alta e muito review já sei que é garantido agora essas com nota ruim é furada aí.
E o fatal está com uma promoção R$5,99 por mes pra ler os reviews vale a pena para não se meter em furada.
Juiz de Fora - MG
Amigos putanheiros, dias atrás visitei a perva em questão: https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... r-delazari
Segue o relato pra enriquecer nosso guia putanherístico juizdeforano:
Gostosa - mas só isso. Atendimento péssimo, robótico, mecânico, parecia sexo com uma boneca inflável, distante, evita contato visual o tempo todo, cheia de frescurite, não beija, meio tretante também (fácil de entrar em discussões inúteis que estragam todo o clima) et cetera. Se você for um necrófilo, provável que um cadáver faça serviço melhor que esta PERVA.
A primeira bandeira vermelha aparece quando a perva pede dinheiro adiantado - é sinal de mal serviço futuro. Chupa sem capote, o que é positivo, mas bem rápido. Já vai tirando tudo também, sem paciência, sem envolvimento.
Não recomendo mesmo. Preço salgado, 200 pila (30 minutos), 350,00 (1 hora). 200 pila pro espaço. Até cogitei, no início, estender pra 1 hora, mas depois fiquei feliz de ter restringido a duzentão. Valeu somente pela visão da bunda enorme, magnífica. Peito siliconado é ok, mas óbvio que naturais são 500% melhores.
Complicado isso aí, amigos.
Quem for arriscar, força companheiro. Vá com a cara e a coragem
Bunda - 10
Peito - 6
Corpo em geral - 9
Atendimento - 0
Gostosa - mas só isso. Atendimento péssimo, robótico, mecânico, parecia sexo com uma boneca inflável, distante, evita contato visual o tempo todo, cheia de frescurite, não beija, meio tretante também (fácil de entrar em discussões inúteis que estragam todo o clima) et cetera. Se você for um necrófilo, provável que um cadáver faça serviço melhor que esta PERVA.
A primeira bandeira vermelha aparece quando a perva pede dinheiro adiantado - é sinal de mal serviço futuro. Chupa sem capote, o que é positivo, mas bem rápido. Já vai tirando tudo também, sem paciência, sem envolvimento.
Não recomendo mesmo. Preço salgado, 200 pila (30 minutos), 350,00 (1 hora). 200 pila pro espaço. Até cogitei, no início, estender pra 1 hora, mas depois fiquei feliz de ter restringido a duzentão. Valeu somente pela visão da bunda enorme, magnífica. Peito siliconado é ok, mas óbvio que naturais são 500% melhores.

Bunda - 10
Peito - 6
Corpo em geral - 9
Atendimento - 0
Juiz de Fora - MG
Amigos putanheiros, dias atrás visitei a perva em questão: https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... r-delazari
Bunda - 10
Peito - 6
Corpo em geral - 9
Atendimento - 0

Bunda - 10
Peito - 6
Corpo em geral - 9
Atendimento - 0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Ludmila Andrade - JFSexy
Relato atrasado de meados de 2024, mas, como a garota está na área novamente, com anúncio no JotaEfeSexy, vou poupá-los de surpresas, assim como um outro cara postou aqui no fórum.
Fotos e vídeos do anúncio não retratam o que vocês vão encontrar no mundo real. BEM abaixo do que a gente vê no site. Chega a ser um choque.
Atendimento mecânico, apressado, com ZERO envolvimento. Era pra durar uma hora, mas, com uns 45 minutos eu já tinha chegado em casa. Corri de lá depois da primeira transa ruim!
É uma guria meio bruta, não deixa a gente falar e nem gosta de seguir o ritmo do cliente. As fotos parecem que foram feitas há uns 5 anos, pelo menos!
Ela não é feia e tem um corpo muito aceitável. Nesse ponto, de boa.
Ponto positivo é que o local é bacana (o tal prédio de flats na parte alta da Marechal), ela não demora a responder e conversa por ligação também. Hoje em dia, a gente tem que implorar para as pervas darem atenção à conversa no Whatsapp, parecendo que estão lhe pedindo favores.
O preço anunciado era R$300,00, mas ela estava indo embora da cidade no dia e deu um desconto. Mesmo pagando R$250,00, avalio que o custo vs benefício não chegou perto de valer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Isabella Marques - JFSexy
Bella, Isa Marques, Isabella Marques etc. Esses são os nomes que ela coloca. Neste exato momento, acabou de sair do ar no site. Deve ter sumido por causa do feriado.
Essa garota muda de número, muda de fotos, muda de local, muda de nome etc. É a quarta vez que a vejo anunciando no JotaEfe. Pelas fotos e vídeos, parece bonita, apesar de não conseguirmos ver o rosto. Isso ela esconde. Depois do contato na primeira vez que ela veio, e mesmo sem termos nos encontrado, ela sempre puxava assunto quando passava aqui pela cidade. Dessa vez eu fiz de tudo pra dar certo.
Os fatos: marcou comigo 3x e furou nas 3x em que eu estava na porta do prédio dela, no São Mateus.
Primeiro furo, domingo: disse que apareceu um cliente de última hora e pediu pra eu esperar. OLHA A MERDA! Mais de uma hora depois, mandou uma mensagem qualquer e desapareceu total. Só no dia seguinte veio pedir desculpas, dizendo que o celular estava travando, que não conseguiu me responder.
Segundo furo, segunda-feira: fez um desconto pra eu ir ao local dela. No meio do caminho, ela me disse que estava esperando uma encomenda, que era pra eu esperar. Uns 50 minutos depois, a tal da encomenda não tinha chegado e eu comecei a argumentar. Ela brigou comigo, falou uma caralhada de coisas e disse pra eu ir embora, que não ia abrir o portão pra me encontrar.
Terceiro-furo, quarta-feira: depois de não conseguir achar qualquer anúncio em JF que tivesse preço justo e que não fosse fake, lá vou eu tentar acertar com a guria de novo. Ou era isso ou era nada. No fim das contas, lá estou eu saindo de casa, conversando com ela e a guria me diz que não beija, que não transa mais de uma vez dentro do tempo combinado e todo aquele blá, blá, blá. Já na porta do prédio mais uma vez!, e destinado a jogar esse dinheiro fora, a guria disse que desistiu de atender porque não estava se sentindo bem diante de todo o contexto. KKK! Fui embora putaraço!
Fica aí o relato pra mostrar que essa garota só pensa em dinheiro. O risco de ser mal atendido alí é enorme! Sem beijo, controlando horário, enfiando cliente no horário que já tinha marcado com outro etc.
Se alguém arriscou e se deu bem, conte aqui pra gente.
A vantagem dela é que responde sem demorar muito e o local atual é novo. Atende sozinha, fica no São Mateus etc. Não cobra um absurdo por uma transa e realmente parece ser bonita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Juiz de Fora - MG
Liz Molhadinha ou Branquinha
https://br.skokka.com/anuncio/liz-molha ... pck=dd9483
https://erosguia.com.br/156338.html
Feriado pronlogado estava difícil achar profissionais de qualidade, por burrice fui procurar no skokka, mandei msg para essa tal Liz Molhadinha que anuncia faz tempo, respondeu na manha de domingo, desanimei por ser no vitorino braga, mas pensei com a cabeça debaixo decidi ir
Lá em frente ao local demorou uns 15 min para responder e avisou que estava indo mas que eu ja poderia entrar, resolvi esperar mais 10 min na rua achei estranho ela falar para eu entrar sem ela ja estar la
Com a chegada dela entramos acompanhei pela escada, corredor ate um quarto bagunçado, logo ela cobrou os 150, comecei a ouvir barulhos vindo do corredor de alguem varrendo, so tinhamos tirado a roupa ela saiu dizendo que iria buscar lubrificante deixou a porta encostada, nesse momento um travesti entrou no quarto disse oi gatinho vamos brincar esticando o braço para tentar pegar meu p.. eu afastei com punho fechado e falei nao me encosta e fui me vestindo, dai ele começou a gritar que eu era transfobico que a casa era dele e eu teria que pagar uma taxa a ele tbm, a Liz retornou para o quarto pedi para devolver meu dinheiro pois não ocorreu o atendimento, o travesti fez algumas ameaças ate de me matar e disse que ela n devolveria nada e eu nao sairia dali sem pagar ele tbm, bloqueou o corredor peguei meu cel e falei que ia chamar a policia, entao o travesti saiu do caminho, falou que eu podia sair mas que faria video meu e jogaria na Internet, quando estava saindo descendo as escadas ele apontou o cel e comecou falar que eu era cliente dele indo embora sem pagar.
Do lado de fora liguei para policia
a viatura chegou uns 20 min depois fez a ocorrência mas obviamente ambos ja tinham fugido do local
Fui juvenil em cair nessa cilada mas é revoltante saber que as coisas chegaram a esse nível na nossa cidade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Juiz de Fora - MG
por conta disso atendimentos em jf esta pessimo demais, nao ha gps de qualidade mais, faz tempo eu nao vou nesses aps mais, se eu nao sentir confiança nao vou, so indicação ou conhecendo bem
Juiz de Fora - MG
Atendimento de excelencia!
Minha primeira vez com esse serviço e nao poderia ter iniciado de forma melhor.
Atendimento datado de final de março
Garota simpatica e solícita, rapidamente respondeu os questionamentos e marcamos( fiquei mandando msg incomodando a garota varias vezes ate tomar um ultimato dela e criar coragem de marcar)
Ambiente bem localizado, em regiao central, acesso facil com portaria remota.
A garota é linda e simpatica, faz de tudo pra te deixar confortavel. Conversa interessante e agradavel, logo expõe o que gosta e o que nao gosta. Conseguiu quebrar o gelo e o meu nervosismo por ser a primeira vez
O sexo com essa deusa é incrivel, oral de responsa, sexo quente e gostoso, finalização e banho
Pelos relatos dos amigos, a cidade é fraca de acompanhantes entao pretendo fidelizar com essa garota pelos seguintes fatores: simpatia, beleza e sexo
R$350,00/h