Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Guanambi
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 8
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Guanambi

#1 Mensagem por Comedor_28 » 22 Jan 2008, 16:20

Gostaria de saber de algum putanheiro se sabem de alguma piva em Guanambi - urgente quem saber me made e-mail via mp falando fone faixa de preço, se loira ou morena e a descrição do progrma anal oral vaginal etc.

Muito obrigado.

Moderação me desculpem se não estou postando certo a minha intenção é procurar umas putinha por aqui tá dificil cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MOÇAS EM GUANAMBI

#2 Mensagem por pegador99 » 24 Nov 2008, 20:43

PESSOAL,

QUEM TIVER CONTATO EM GUANAMBI, DELAS,

POR FAVOR MANDE UM MP]

ABRAÇOS

PEGADOR99

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Ver TD's

À procura

#3 Mensagem por Comedor_28 » 25 Nov 2008, 16:02

caro amigo pegador, tu és de Guanambi tb, então vamos nos unir a procura por que está dificil conseguir por aqui amigão pode quem sabe juntos descobrir algo.

eu já estou quase chegando a uma por aí qualquer novidade sua me retorne tb

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novidade

#4 Mensagem por Comedor_28 » 30 Abr 2009, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, conheci uma garota em Guanambi, Juro pra vcs foi dificil mas consegui.

Vou relatar pra vcs a garota é boa demais, gente mais vai com calma pois ela não sabe que existe este site e tb é noiva vou dizer, ela se chama Monica vcs podem ligar.
o Telefone ela não deixou eu postar, mas quem quiser comer ela me mande mensagem via mp que passo o telefone

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 30 Abr 2009, 10:34

Comedor, poderia dar uns detalhes a mais do td?

Link:
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fadinha.

#6 Mensagem por Kverna » 29 Jul 2009, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Anal:NÃO
Rapa o cara que não tem os contatos no interior passa fome...ou melhor, come em cada ponta de rua...se ficar olhando muito a cozinha desiste.

Tô eu em Guanambi, com aquela vontade de fuder que não passa e sem nenhum contato de pervas aqui nesta cidade...para piorar as coisas ainda em uma terça-feira, nem 0800 tinha direito na rua...

Fazer o que...fui conferir a area trash da cidade...Rua Amazonas, Bairro São José...famoso: " Cascalho "...pense em um circo dos horrores...salvam-se 2 ou nenhuma GP...neste caso a melhor denominação é Puta mesmo !

Encontrei uma Loirinha mignon, olhos claros, sem barriga ( pra falar a verdade...barriga sarada ), toda no lugar, menos os seios...PQP eu já tava querendo demais... pensei deve ter alguma coisa errada... "Laranja madura na beira da estrada, ta bichada Zé ou tem maribondo no pé.."

Acertamos o programa...R$ 20 da casa (Vamos chamar aquilo de casa ) e R$ 50,00 da "Moça" por uma hora.

Falando serio, a unica que quase me fez da Negativo, foi que ela só me deixou dar uma...mas depois de cabeça mais leve e sem a pressão dos meus filhinhos que abandonei na camisinha, foi super positivo.

Chupa sem e sabe o que ta fazendo...boquete estilo "PUTA vou fazer vc gozar logo pra ir embora " então é bem feito.

Tem uma tatuagem de uma fada nas costas por isso fiquei chamando ela de Fadinha...não consegui lembrar o nome dela..essas Puta de Brega ficam querendo ser Cult inventando cada nome gringo da porra...

Fudeu em todas as posições e finalizei com ela no coquerinho muito bem feito que é para o pião acaba logo o serviço

Depois da gozada ainda batemos um papo basico e tentei dar a segunda mais ficou em um boquete que acabei não gozando e ela me pedindo mais R$...disse que ela devia vir pra Salvador trabalhar no Elitegirl...kkkkkkkkk

Mais serio...no geral e guardada as devidas proporções o TD foi Hiper Positivo

A vontade de Fuder nos leva a lugares aonde nenhum homem jamais esteve....kkkkkkk

Kverna tambem aderiu a campanha....Elitegirl, o que é isso ???

Meu vicio é GP, qual é o seu ?

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Guanambi

#7 Mensagem por Sampra » 03 Ago 2012, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Fala putanhada!

Em mais uma de minhas andanças nesta Bahia grande, fui bater em Guanambi, já fui com algumas indicações de perva de um brother, mas não consegui contato com nenhuma delas, já maluco pra comer uma bucetinha e nada de achar perva na cidade, fui na praça arriscar alguma cívil, logo quando chego (ainda estava estacionando o carro), passa uma morena bem clarinha, muito grande com uma porra de um vestido curtissimo e todo colado, abri a janela do carro e soltei uma gracinha, e pasmén, a mulher veio até o carro e disse: MEU FILHO, ISSO AQUI TUDO É SEU POR R$ 100......................hauauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahau...............acertei na mosca, eu disse que tinha R$ 80, mas que pagava o jantar dela e umas cervejinhas, negócio feito.
A perva é meeira de rosto mas tem um corpaço, bundão, peitão, coxão, bucetão, realmente a mulher é muito grande, a caminho do fudedor acho que ela ficou com vergonha, pois quase não falava, mas chegando no fudedor ela foi ao banheiro e já voltou como veio ao mundo, e para minha surpresa, ela é morena clara, mas tem a bucetinha toda rosinha, meio exotico, chegou logo com um beijão e metendo a mão na minha pica, muita pegação e ela começa o bom bolagato, chupa os ovos, baba, lambe, fica batendo com o pau na cara, enfim tudo, depois fui conferiri a bucetinha, quer dz, bucetão, limpinho, sem odores, passei um bom tempo sentindo o gostinho dela, depois não quis conversa, na pedra q eu estava, coloquei logo D4 pra gozar logo, dito e feito, gozada rapidinha. Pequena pausa, mais uma cerva, e volto a fuder, desta vez com mais calma, e aproveitei bastante, circuito completo com gozada nos peitos dela (refugou na boquinha).
Enfim, perguntei a ela onde estavam as pervas da cidade e tal, ela disse que não conhecia nenhuma, pq a cidade era pequena e as meninas não querem se arriscar, disse ela que eu era o segundo cliente dela, e que ela só voltou pra falar comigo pq percebeu que eu era de fora devido ao sotaque, bom se é verdade eu não sei, mas a perva não tem vícios de puta.
Como perva na cidade e região é horrível, a doida é gostosa e muito gente fina, é uma ótima investida a quem vai a cidade a trabalho ou a passeio (difícil, não tem nada), aos que forem da cidade, cuidado não digam que são da região, pois a mesma disse que não atendia quem era da região, apenas pessoas de fora, como ela faz pra saber isso, sabe-se lá.

ROSTO: meeiro, mas mais bonita que muita perva em ssa que tá cobrando bem mais;
BUNDA: grande, mas proporcional ao corpo que tb é grande, mas não dá o torabosta;
PEITO: grande, pouquissimas estrias, e ainda não sofrem com ação da gravidade;
BUCETA: sem odores, limpinha, e muito grande.

Falei pra ela pra passar os contatos, mas a mesma falou que não tinha celuperva, apenas o particular, mas disse que eu podia passar o msn, disse que está sempre on: gbi.****** o nome da perva é Renata (fake lógico).

Link:
🔗

moreno_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por moreno_32 » 08 Ago 2012, 22:08

Caro amigo....Esse msn nao existe

Link:
🔗

carlosdourado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por carlosdourado » 29 Mar 2013, 16:27

Viajo sempre a guanambi, vejo o pessoal falando muitos de GP na cidade, mais ate hj nunca vi nada real. Se tiver alguem ai que tem algum contato de uma mina de Guanambi, por favor me mande o contato; Grato

Link:
🔗

carlosdourado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por carlosdourado » 10 Jun 2013, 22:21

Tem algumas Gp aqui em Guanambi, mais todas fazem escondidos... Muito difícil de encontrar.

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Comedor_28 » 17 Jun 2013, 11:32

Mano, que mulher é essa?!?! Caraca!! Mais uma que conheci em Guanambi mingozinha deliciosa!!

Resolvi conferir essa putinha antes que ela ficasse muito usada e bebesse muita porra, hehehe!!
Consegui o telefone através de amigos liguei marquei em uma praça do Bairro Bela Vista.
Chegando no local, fomos já direto para o Motel Kits II com o pau trincando de curiosidade, quando a vejo imediatemente me convenci de que me dei bem. Que gostosa!! E como eu já gosto pouco de morena, bahiana, baixinha, saradinha, rosto quadrado, traços bem definido, covinha...enfim, ela é o meu número!! É a mulher que eu projetei nos meus sonhos!! E ainda por cima, safada, cachorra, vagaba demais!! Ela é lindinha demais...dá vontade de trazer para casa e cuidar dela. Ela me lembrou, um pouco, em alguns ângulos, a atriz Kristin Davis, mas com mais cara de safadinha, manja? O narizinho da Geisa é um charme à parte. O seu jeitinho todo meigo é puro charme que esconde a fera sexual que mora dentro dessa linda moça. Que mulher gostosa!!

Conversamos um pouco para dar aquela cumplicidade inventada, fazer aquele social inventado e ela já chega junto no assunto. Começa a passar a mão no meu cabelo, e já me dá um beijo daqueles de desentupir e tirar o fôlego. Ficamos no amassos um bom tempo, ela parece que estava curtindo muito, e eu também, claro, hehehe...enquanto beijo ela, já fui conferindo o resto da máquina com as mãos, fui passando a mão para ver se era tudo isso mesmo...e que mulher gostosa!! Que pele gostosa!! Fomos tirando a roupa....e cada vez que a minha boca ia abrindo de tamanha sede e admiração pelo dote físico mais do que perfeito da Geisa, o meu pau ia ficando mais duro, com as veias pulsando, louco para entrar na "Bucetinha maravilhosa dela". Ela já percebeu que o meu estado já estava mais do que sólido, me lançou um olhar de safada, como se estivesse dizendo: Humm...já está assim, olha só, desse jeito ele vai explodir...ela começou a acariciar o meu pau com aquelas mão lindas.

Ela parecia louca para chupar o meu pau, e não deu outra, caiu de boca nele. Que boquete gostoso!! Aqueles olhos lindos, me olhando, aquela boquinha linda chupando o meu pau, aquela língua macia e quentinha massageando a minha glande...ela não esquece de dar carinho para as minhas bolas, também. Chupou gostoso o meu saco, sugando, nunca ví o meu saco esticar tanto com uma sugada. Cada sugada que a Geisa dava no meu saco, que puta que pariu, é bom demais!! Deixou todo babado, massageando com as mãos, também. CARALHO!! Tô de pau duro!! Quero a Geisa aqui, AGORA!! Quero comer ela de novo!! Mas...voltando...pedi para ela parar, porque eu também queria chupar ela. Nos deitamos e comecei a explorar todo o seu corpo com as minha mãos, boca, língua...ah, me esfreguei todo nela!! Chupei muito a bucetinha dela!! Que delícia!! Ela fica super molhada, fácil, fácil!! Meu dedo escorregava fácil para dentro da buceta dela. Ela se contorcia toda. Apertava a minha cabeça. Aproveitei o momento de "distração" dela, e enfiei o dedo no cuzinho dela, também. Chupação concluída de ambas as partes, fomos para a penetração. Ela veio por cima, e começou a rebolar gostoso demais!! Que Bahianinha das ancas quentes é essa!! Ela deve ter se lembrado de quando ela montava nos cavalos. Olha que eu não sinto muito prazer na posição da mulher por cima, mas com essa eu gostei!! Ela de olhinhos fechados, gemendo, rebolando, chupando o meu dedo...

AHHHHHH!!! Mano...que coisa boa demais!! Por mim, eu ficaria a vida toda debaixo dela!! Cara, não dá para entrar em muitos detalhes, porque meu pau tá duro. Mas metemos de vários jeitos!! Eu não fui na intenção de comer o cú da cchorrinha, mas pegar essa mulher de quatro, vendo aquela bunda, apertando aquela bunda, dando uns tapas naquela bunda, ela gemendo, falando besteira, o cuzinho dela piscando para mim, me chamando, quase falando comigo...não resisti, comi!! E comi gostoso, quando anunciei o gozo ela disse não desperdice e então Finalizei na boquinha da safadinha...ela brincando com as minha crias...com cara de safadinha...e cultivou no seu estômago.

Mais do que aprovada. Digna do meu amor inventado!! Ela tem tudo para despontar na putaria. Basta continuar nessa pegada e, se possível, melhorar.

Garota além de linda, muito simpática, divertida. È simples, educada, e muito safada quando estava comendo ela de 4 falei gostaria de comer este cuzinho ela só falou assim mete logo sem KY nem nada só meti com um pouquinho de cuspe. Fiquei apaixonado por uma hora e meia pela cachorrinha, por R$ 250,00 (R$150,00 = taxa de serviço / R$100,00 = taxa do cú).

Pena que foi embora pra Conquista galera de Conquista aproveitem, mas não autorizou postar o telefone que quiser me mande mp.

Link:
🔗

carlosdourado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por carlosdourado » 25 Jun 2013, 21:44

Comedor_28 escreveu:Mano, que mulher é essa?!?! Caraca!! Mais uma que conheci em Guanambi mingozinha deliciosa!!

Resolvi conferir essa putinha antes que ela ficasse muito usada e bebesse muita porra, hehehe!!
Consegui o telefone através de amigos liguei marquei em uma praça do Bairro Bela Vista.
Chegando no local, fomos já direto para o Motel Kits II com o pau trincando de curiosidade, quando a vejo imediatemente me convenci de que me dei bem. Que gostosa!! E como eu já gosto pouco de morena, bahiana, baixinha, saradinha, rosto quadrado, traços bem definido, covinha...enfim, ela é o meu número!! É a mulher que eu projetei nos meus sonhos!! E ainda por cima, safada, cachorra, vagaba demais!! Ela é lindinha demais...dá vontade de trazer para casa e cuidar dela. Ela me lembrou, um pouco, em alguns ângulos, a atriz Kristin Davis, mas com mais cara de safadinha, manja? O narizinho da Geisa é um charme à parte. O seu jeitinho todo meigo é puro charme que esconde a fera sexual que mora dentro dessa linda moça. Que mulher gostosa!!

Conversamos um pouco para dar aquela cumplicidade inventada, fazer aquele social inventado e ela já chega junto no assunto. Começa a passar a mão no meu cabelo, e já me dá um beijo daqueles de desentupir e tirar o fôlego. Ficamos no amassos um bom tempo, ela parece que estava curtindo muito, e eu também, claro, hehehe...enquanto beijo ela, já fui conferindo o resto da máquina com as mãos, fui passando a mão para ver se era tudo isso mesmo...e que mulher gostosa!! Que pele gostosa!! Fomos tirando a roupa....e cada vez que a minha boca ia abrindo de tamanha sede e admiração pelo dote físico mais do que perfeito da Geisa, o meu pau ia ficando mais duro, com as veias pulsando, louco para entrar na "Bucetinha maravilhosa dela". Ela já percebeu que o meu estado já estava mais do que sólido, me lançou um olhar de safada, como se estivesse dizendo: Humm...já está assim, olha só, desse jeito ele vai explodir...ela começou a acariciar o meu pau com aquelas mão lindas.

Ela parecia louca para chupar o meu pau, e não deu outra, caiu de boca nele. Que boquete gostoso!! Aqueles olhos lindos, me olhando, aquela boquinha linda chupando o meu pau, aquela língua macia e quentinha massageando a minha glande...ela não esquece de dar carinho para as minhas bolas, também. Chupou gostoso o meu saco, sugando, nunca ví o meu saco esticar tanto com uma sugada. Cada sugada que a Geisa dava no meu saco, que puta que pariu, é bom demais!! Deixou todo babado, massageando com as mãos, também. CARALHO!! Tô de pau duro!! Quero a Geisa aqui, AGORA!! Quero comer ela de novo!! Mas...voltando...pedi para ela parar, porque eu também queria chupar ela. Nos deitamos e comecei a explorar todo o seu corpo com as minha mãos, boca, língua...ah, me esfreguei todo nela!! Chupei muito a bucetinha dela!! Que delícia!! Ela fica super molhada, fácil, fácil!! Meu dedo escorregava fácil para dentro da buceta dela. Ela se contorcia toda. Apertava a minha cabeça. Aproveitei o momento de "distração" dela, e enfiei o dedo no cuzinho dela, também. Chupação concluída de ambas as partes, fomos para a penetração. Ela veio por cima, e começou a rebolar gostoso demais!! Que Bahianinha das ancas quentes é essa!! Ela deve ter se lembrado de quando ela montava nos cavalos. Olha que eu não sinto muito prazer na posição da mulher por cima, mas com essa eu gostei!! Ela de olhinhos fechados, gemendo, rebolando, chupando o meu dedo...

AHHHHHH!!! Mano...que coisa boa demais!! Por mim, eu ficaria a vida toda debaixo dela!! Cara, não dá para entrar em muitos detalhes, porque meu pau tá duro. Mas metemos de vários jeitos!! Eu não fui na intenção de comer o cú da cchorrinha, mas pegar essa mulher de quatro, vendo aquela bunda, apertando aquela bunda, dando uns tapas naquela bunda, ela gemendo, falando besteira, o cuzinho dela piscando para mim, me chamando, quase falando comigo...não resisti, comi!! E comi gostoso, quando anunciei o gozo ela disse não desperdice e então Finalizei na boquinha da safadinha...ela brincando com as minha crias...com cara de safadinha...e cultivou no seu estômago.

Mais do que aprovada. Digna do meu amor inventado!! Ela tem tudo para despontar na putaria. Basta continuar nessa pegada e, se possível, melhorar.

Garota além de linda, muito simpática, divertida. È simples, educada, e muito safada quando estava comendo ela de 4 falei gostaria de comer este cuzinho ela só falou assim mete logo sem KY nem nada só meti com um pouquinho de cuspe. Fiquei apaixonado por uma hora e meia pela cachorrinha, por R$ 250,00 (R$150,00 = taxa de serviço / R$100,00 = taxa do cú).

Pena que foi embora pra Conquista galera de Conquista aproveitem, mas não autorizou postar o telefone que quiser me mande mp.

Sempre vou a Guanambi, mais nunca conseguir nenhum contado de uma garota de programa, poderia me passar o contato dessa Geisa?
Nao sei muito usar esse negocio de mp. Se possivel me mande pelo meu e-mail: douradopires@yahoo.com.br

Grato

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Comedor_28 » 26 Jun 2013, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Fez Anal:SIM
Galera a cachorrinha esteve em Guanambi nos festejos juninos e me deu um toque no celular não aguentei o pau latejou e repeti tudo denovo e com notícias boas a vcs ela deixou postar o telefone
(77) 98188490

Preço padrão

150 sem cu ou 250 com cu

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Comedor_28 » 08 Ago 2013, 16:22

Modera a garota me ligou dizendo que trocou o numero de telefone peço por gentileza que substitua

77 88698956,

OBS

Tem muita gente sonegando, pois ela me disse que tá fudendo demais

Link:
🔗

Danka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Danka » 11 Nov 2014, 16:14

Será possível que é necessário ir nesses bregas feios da cidade pra arrumar uma perva pra dar uma fodinha, uma cidade desse tamanho e não aparece nenhuma safadinha, quem tiver algum contato de alguma GP aí na cidade favor passar, esses 2 tel que tem nos post nem chama.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”