POSITIVONome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada!
Em mais uma de minhas andanças nesta Bahia grande, fui bater em Guanambi, já fui com algumas indicações de perva de um brother, mas não consegui contato com nenhuma delas, já maluco pra comer uma bucetinha e nada de achar perva na cidade, fui na praça arriscar alguma cívil, logo quando chego (ainda estava estacionando o carro), passa uma morena bem clarinha, muito grande com uma porra de um vestido curtissimo e todo colado, abri a janela do carro e soltei uma gracinha, e pasmén, a mulher veio até o carro e disse: MEU FILHO, ISSO AQUI TUDO É SEU POR R$ 100......................hauauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahau...............acertei na mosca, eu disse que tinha R$ 80, mas que pagava o jantar dela e umas cervejinhas, negócio feito.
A perva é meeira de rosto mas tem um corpaço, bundão, peitão, coxão, bucetão, realmente a mulher é muito grande, a caminho do fudedor acho que ela ficou com vergonha, pois quase não falava, mas chegando no fudedor ela foi ao banheiro e já voltou como veio ao mundo, e para minha surpresa, ela é morena clara, mas tem a bucetinha toda rosinha, meio exotico, chegou logo com um beijão e metendo a mão na minha pica, muita pegação e ela começa o bom bolagato, chupa os ovos, baba, lambe, fica batendo com o pau na cara, enfim tudo, depois fui conferiri a bucetinha, quer dz, bucetão, limpinho, sem odores, passei um bom tempo sentindo o gostinho dela, depois não quis conversa, na pedra q eu estava, coloquei logo D4 pra gozar logo, dito e feito, gozada rapidinha. Pequena pausa, mais uma cerva, e volto a fuder, desta vez com mais calma, e aproveitei bastante, circuito completo com gozada nos peitos dela (refugou na boquinha).
Enfim, perguntei a ela onde estavam as pervas da cidade e tal, ela disse que não conhecia nenhuma, pq a cidade era pequena e as meninas não querem se arriscar, disse ela que eu era o segundo cliente dela, e que ela só voltou pra falar comigo pq percebeu que eu era de fora devido ao sotaque, bom se é verdade eu não sei, mas a perva não tem vícios de puta.
Como perva na cidade e região é horrível, a doida é gostosa e muito gente fina, é uma ótima investida a quem vai a cidade a trabalho ou a passeio (difícil, não tem nada), aos que forem da cidade, cuidado não digam que são da região, pois a mesma disse que não atendia quem era da região, apenas pessoas de fora, como ela faz pra saber isso, sabe-se lá.
ROSTO: meeiro, mas mais bonita que muita perva em ssa que tá cobrando bem mais;
BUNDA: grande, mas proporcional ao corpo que tb é grande, mas não dá o torabosta;
PEITO: grande, pouquissimas estrias, e ainda não sofrem com ação da gravidade;
BUCETA: sem odores, limpinha, e muito grande.
Falei pra ela pra passar os contatos, mas a mesma falou que não tinha celuperva, apenas o particular, mas disse que eu podia passar o msn, disse que está sempre on:
gbi.****** o nome da perva é Renata (fake lógico).