Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#91 Mensagem por Husq » 07 Jan 2010, 14:24

amandinho escreveu:Cara ela tem até twiter, mas to com uma dúvida...quem é insano o bastante pra seguir uma puta no twiter?
Amandinho, você não faz idéia de como tem louco nesse mundo!! :roll:

Pode ter certeza que vai ter um monte de BOPs lá seguindo a biscate.

é isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#92 Mensagem por PAULOSTORY » 07 Jan 2010, 14:45

COMO EU TENHO NICK "PAULOSTORY" LÁ NO TWITTER, ACHO QUE EU VOU DAR UMA TWITTADA NELA, E PERGUNTAR:
-VOCÊ LEMBRA DE MIM? :lol:

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#93 Mensagem por amandinho » 15 Jan 2010, 17:37

PAULOSTORY escreveu:
COMO EU TENHO NICK "PAULOSTORY" LÁ NO TWITTER, ACHO QUE EU VOU DAR UMA TWITTADA NELA, E PERGUNTAR:
-VOCÊ LEMBRA DE MIM? :lol:
Ai ela vai em literário Twittar vc...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Puta Gorda é Feia indignada...

#94 Mensagem por Rodrigão » 26 Ago 2010, 09:01

Caros,
Sai com uma puta na semana passada e o TD deu nisso:
Link: viewtopic.php?p=1368031#p1368031
Caros.
Na intenção de economizar uns trocos e necessitando transar me arrisquei com essa GP.
Que merda que eu fiz viu.
Ela Atende em um apto residencial na pamplona bem ao lado do carrefour.
Ela é baixinha, feinha, tem a virilha e as axilas escuras ( sei que isso não é problema na pele nem nada isso é um problema que tem solução dermatologica ) mais porra...é foda de se ver...
tem uns peitos bom de chupar e só.
Ela inciou com uma chupeta, depois tentou por a camisinha mais a PICA não queria...entrar ali não e fez GREVE.
Ela é muito ruim é dificil ficar animado com ela.
Fez uma massagem, depois falou de mais 2 amigas que moram la com ela, uma estava na sala e a conheci quando fui embora e também não vale a pena.

TD NEGATIVO.
Valor R$ 100,00
Bom postei o TD e Ponto.
Ai a puta me mandou esse e-mail hoje:
--------------------------------------------------------------------------------
From: ******
To: ******
Subject: excelentissimo
Date: Tue, 24 Aug 2010 18:20:50 +0300

ola excelentissimo sr.rodrigo

estou mandando este e-mail pra lhe agradecer pelas seus relatos no pôdre-site...com é mesmo o nome??ah é gpbuia,desculpe gpguia.
ainda existe este site?pensava que não pq tenho 5 anos como puta e uma centena de cliente que não são deste site.
Da mesma forma que vc não gostou de mim também não gostei de vc.esquisito,pau pequeno,feio e brocha.É uma pena que vc precise de puta pra foder pq é dificil pra vc arrumar mulher por ai.
te desejo toda infelicidade do mundo.
bjjjjjjjjjj no pau brocha.rsrsrsrsrsrsrsrsrs
hehe....
a puta é feia, barriguda, cheia de perebas, pele escura na buceta...e em parte da perna, nas axilas.... e ainda quer me tirar de brocha.
eu não vou nem responder esse e-mail dela.

Podem...zuar...mais brocha eu não sou não...hehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#95 Mensagem por Rodrigão » 27 Ago 2010, 11:01

A GP viu que o e-mail dela foi para no aberto e mandou esse outro e-mail
--------------------------------------------------------------------------------
Subject: não foi ofensa não!!!
Date: Fri, 27 Aug 2010 04:40:37 +0300

ola
não fiquei ofendida não!quem é puta como eu não se ofende com mais nada nesse mundo,se vc pode falar o que quiser,eu também posso!!estamos num país democrático.Acho que foi vc que não gostou de ter recebido uma resposta.Devia existir um fórum só pra garotas.Pra que elas se defendam e expliquem sua versão de cada td.Não me importa se postam positivo ou negativo,pisada de bola,vida de puta não dura pra sempre,nem vou me lembrar disto no futuro.
Pode colocar isto no site-podrão como fez com o outro.É bom pq tudo mundo vai ver!!!

Rodrigão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#96 Mensagem por Tricampeão » 27 Ago 2010, 23:42

É isso aí, Digão. Vamos dar voz para as putas. Elas não ligam para o que é postado aqui, mesmo.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#97 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Ago 2010, 01:42

Rodrigão escreveu:A GP viu que o e-mail dela foi para no aberto e mandou esse outro e-mail
Subject: não foi ofensa não!!!
Date: Fri, 27 Aug 2010 04:40:37 +0300

ola
não fiquei ofendida não!quem é puta como eu não se ofende com mais nada nesse mundo,se vc pode falar o que quiser,eu também posso!!estamos num país democrático.Acho que foi vc que não gostou de ter recebido uma resposta.Devia existir um fórum só pra garotas.Pra que elas se defendam e expliquem sua versão de cada td.Não me importa se postam positivo ou negativo,pisada de bola,vida de puta não dura pra sempre,nem vou me lembrar disto no futuro.
Pode colocar isto no site-podrão como fez com o outro.É bom pq tudo mundo vai ver!!!

Rodrigão.
Uma coisa que eu to pra ver é uma GP tomar um negativo, reconhecer que deu mancada e pedir desculpas. Todas sempre vem com essa de que o cara era estranho e fedido... rs. Deviam jogar a mão pro céu porque sobra cara "estranho" que "precisa pagar pra comer mulher". kkkkk...

Mas a GP tem razão em duas coisas, vivemos num país democrático e devia existir um fórum só pra garotas de programa. Mas é tão simples, faz um.

ps.: interessante ela dizer que o site é podrão, que tem um montão de cliente que não é daqui... então por que acompanha o site e se dói tanto com um negativo?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#98 Mensagem por Mike Logan » 28 Ago 2010, 20:27

Os piores xingamentos que já recebi de uma mulher em toda minha vida vieram em uma MP, depois de um TD Negativo. É por aí que a gente avalia melhor se o GPGuia as afeta realmente ou não...

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#99 Mensagem por Taiado » 01 Set 2010, 13:55

Pô bixo, tu pôs o e-mail dia 26 e a mulher respondeu com outro e-mail dia 27!
Essa deve estar de olho e acompanhar o gpguia diariamente, em todas as sessões, ou jásabia que tinha feito uma bosta de atendimento e ficou esperando o negativo para poder descarregar a raiva que sente de ser GP e deitar por dinheiro com os outros. Tem meninas que trabalham bem com isso, e não sentem tanto a pressão ou o desgaste, mas tem outras como esta que não tem como disfarçar.
Minha cara aí vai a minha sugestão: abandona a vida, vai trabalhar numa loja, vai lavar roupa enfim se entregue a outra atividade aonde vc não precise se submeter a algo que lhe incomoda no intimo, e estará prestando um grande favor a si mesma e aos putanheiros, que terão no mercado boas prostitutas, que não estão aqui só por falta de opção como vc...

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#100 Mensagem por Pirulitatis » 27 Set 2010, 15:52

só faltam colocarem aquela frase em seus anúncios:
" Sou tão linda e tão boa que nem sei porque virei puta"

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Mirella Castro

#101 Mensagem por Schwarzkopff » 19 Mai 2011, 09:29

LFerrari escreveu:Apenas p constar: acabei de falar c a distinta moça no msn, me chamou de lindo etc, mas quando disse q 400 era exagerado p uma horinha recebi a meiga msg: O PROBLEMA É ´QUE VC TEM POUCO DINHEIRO!

Devidamente riscada do mapa!!!!!!!!!!!
Nobre confrade Ferrari!!

Pqp...a frase dela foi de lascar!!
Mas Ferrari,ela sabe até do teu bolso...kkkkkkkkk
Perdoa a moça vai....ela nao tem noçao....

Pra mim tbem...tá riscadissima da minha agenda!!

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#102 Mensagem por Tiozão43 » 19 Mai 2011, 10:51

Prezados,
Muito bem lembrado pelo nobre colega Ze_zinho, pois há de se contabilizar os custos de deslocamento da prestadora e o aluguel do quarto.
E entendo que o nobre colega Falcao está corretissímo tambem em seus comentários. Cabe a nós regular o mercado. Sem boicote de nada, cada um gasta onde quer, mas o legal é brecar a idéia de polemizar que a moça adota, antes que apareçam mais seguidoras de tal prática.

E ainda podemos fazer outra conta, nobres colegas. Se calcularmos o ganho de uma GP Top que cobra honestos R$ 250,00 por 90 minutos, teremos: R$ 250,00 / 90 = 2,78. Convertendo em 60 minutos ficaria: R$ 2,78 x 60 = R$ 166,67, ou seja, uma GP na média de mercado, ganha em uma hora de programa o equivalente a R$ 166,67 ao passo que a prestadora acima cobra R$ 400,00. E mais uma vez, bem lembrado, sem local e com taxa de táxi.
Abrs.
Sábio ditado que diz: Pau duro coração mole, pau mole coração duro!

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#103 Mensagem por Don_Putanhero » 19 Mai 2011, 22:13

Schwarzkopff escreveu:
LFerrari escreveu:Apenas p constar: acabei de falar c a distinta moça no msn, me chamou de lindo etc, mas quando disse q 400 era exagerado p uma horinha recebi a meiga msg: O PROBLEMA É ´QUE VC TEM POUCO DINHEIRO!

Nobre confrade Ferrari!!

Estava no GPchat neste momento e realmente ela cobra quanto quer, inclusive incentivando outra a aumentar.
Vai quem quer, mas tenho noção de valores e EU NÃO VOU!
Será que ela conhece meu bolso tambem?

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por MirellaCastro » 20 Mai 2011, 00:29

Don_Putanhero escreveu:
Schwarzkopff escreveu:

Nobre confrade Ferrari!!

Estava no GPchat neste momento e realmente ela cobra quanto quer, inclusive incentivando outra a aumentar.

então gato eu nao consegui te mandar uma MP entao me desculpe se eu escrevri aqui eu sei que nao posso mas me acho estou no direito de falar so uma coisa DETESTO MENTIRA!!! eu nao mandei neinguem aumentar nada fiz uma brincadeira onde mais de 80 pessoas viram outra coisa rsrs

EU SOU UMA EMPRESÁRIA TENHO MINHA EMPRESA, MINHA BUCETA ACHO QUE A ÚNICA PESSOA QUE PODE DAR PREÇO NELA SOU EU!! Não É?? entao como VC diz rsrs
"ela cobra quanto quer??" acho que to no direito rsrs OUTRA gato eu não conheço teu bolso rsrs eu falei 400 PROS OUTROS se conhecee SEU BOLSO tinha falado uns 20 reais ou MENOS .......quem fala comigo no msn me conhece eu sou um amorzinho sou muito legal carinhosa entao mentiras deste tipo nao me abala nenHum pouco so nao gosto de MENTIRA..

bjo a todos (me perdoem os moderadoes não consegui passar por MP entao escrevi aqui)!!!!

Link:
🔗

kb08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#105 Mensagem por kb08 » 20 Mai 2011, 01:12

MirellaCastro escreveu:
Don_Putanhero escreveu:
Schwarzkopff escreveu:

Nobre confrade Ferrari!!

então gato eu nao consegui te mandar uma MP entao me desculpe se eu escrevri aqui eu sei que nao posso mas me acho estou no direito de falar so uma coisa DETESTO MENTIRA!!! eu nao mandei neinguem aumentar nada fiz uma brincadeira onde mais de 80 pessoas viram outra coisa rsrs

EU SOU UMA EMPRESÁRIA TENHO MINHA EMPRESA, MINHA BUCETA ACHO QUE A ÚNICA PESSOA QUE PODE DAR PREÇO NELA SOU EU!! Não É?? entao como VC diz rsrs
"ela cobra quanto quer??" acho que to no direito rsrs OUTRA gato eu não conheço teu bolso rsrs eu falei 400 PROS OUTROS se conhecee SEU BOLSO tinha falado uns 20 reais ou MENOS .......quem fala comigo no msn me conhece eu sou um amorzinho sou muito legal carinhosa entao mentiras deste tipo nao me abala nenHum pouco so nao gosto de MENTIRA..

bjo a todos (me perdoem os moderadoes não consegui passar por MP entao escrevi aqui)!!!!
A senhorita está corretissíma, assim como nos. Cada um na sua. Falar que R$ 300,00 é promoção é maior comédia do mundo, só rindo dos otários que te comem. :lol:

Mulher não falta, ainda mais em Sampa... O problema é que sempre tem um idiota desinformando pagando e ajudando a inflacionar a putaria.

Link:
🔗

Responder