- Enrabar o cú de uma trabalhadora do sexo, é a páixão nacional, diga se de passagem .
Gostei demais desse relato , de forma genial, o autor quiz explicar que como falou outro admirador de putas , que aquela que nao queira ver estrelas não deveria
nunca olhar para o alto, essa coisa de ser presenteado com cheque , naquele ato solene, pode acontecer a qualquer um , porque a guria não é uma máquina e
não possui algum tipo de equipamento interno auto limpante, a preferência justifica se porque não existe nenhum orificio em nenhuma mulher mais apertado que
aquele um, eu tambem espero algum dia que o cú faça parte do pacote e não como algum beneficio que mereça haver alguma taxa adicional , em algumas casas
do gênero, ja mostra no site " sem taxas " , embora eu custe muito a acreditar nesse pseudo Benefício.
A pressa é inimiga da perfeiçao, em meu primeiro adentramento não observei essa regra de ouro e acredito que até hoje ela deve estar lembrando da situação
não tanto agradável e falhei nessa primeira vez e ainda perdí a namoradinha por não saber de suas ( delas ) necessidades e falta de atenção.
.
Boa sorte a todos e respeitam o direito da vadia, vão com cuidado....
Ximba escreveu:Kunta-Kin-The escreveu:
perva-explorer escreveu:...>>>
...muitas negam o rabicó e dependendo do interesse pelo rabo, fecho ou não o pacote. Uma vez estava com a perva me cavalgando, era uma puta muuuuuuuito gostosa e a cabeça de baixo mandou pedir o rabo nesta hora, foi uma situação sui generis, a perva cavalgando e gritando 200, eu replicando, ela pulando no meu pau e gritando 150, eu replicando e ela pulando cada vez mais ofegante e gritando 100, não teve jeito, gozeeeeei. Depois que o saco esvaziou o tesão passou e nem quis mais o rabo , a perva ficou muito puta. Culpa dela de ser mercenária demais na hora da foda. Cú é pra ser oferecido como parte do pacote e não extra.
perfeito... é isto daí... hehehehehehe
Deu até dor de barriga... fiquei imaginando a cena
Ximba