PARA ALGUEM SIM , PORRA VC CONFESSOU PARA 13.000Eu precisa confessar isso para alguém,
PESSOAS ......
AGORA QUANDO ALGUEM MANDAR VC TOMAR NO C..... TE GARANTO QUE NÃO VAI FICAR BRAVO
PARA ALGUEM SIM , PORRA VC CONFESSOU PARA 13.000Eu precisa confessar isso para alguém,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Minha opinião eh a mesma do Nhac Nhac NhacNhac Nhac Nhac escreveu:Acho que foi um mal entendido...
A mulher dele falou que queria fodê-lo, mas era no sentido figurado. Ela queria é que ele aumentasse o limite do cartão de crédito dela!!! Aí, ousadamente, ele abaixou as calças e caiu de quatro, fingindo-se desentendido. O que ele não esperava é que ela, de raiva, metesse o toba no seu rabo!!!
Vai ver, ele não só gostou como aumentou o crédito dela... eita prova de amor hem!!!
Não foi isso não, ela gosta de enfiar o dedo no cú mesmo! Ela diz que dá para sentir a próstata mordendo o dedo dela quando eu gozo. (Ela acha isso um tesão). Ela me convenceu quando disse o seguinte:Nhac Nhac Nhac escreveu:Acho que foi um mal entendido...
A mulher dele falou que queria fodê-lo, mas era no sentido figurado. Ela queria é que ele aumentasse o limite do cartão de crédito dela!!! Aí, ousadamente, ele abaixou as calças e caiu de quatro, fingindo-se desentendido. O que ele não esperava é que ela, de raiva, metesse o toba no seu rabo!!!
Vai ver, ele não só gostou como aumentou o crédito dela... eita prova de amor hem!!!
Binha grende Binho...estas nada mais nada menos que no universo METROSEXUAL...Na real serias considerado um METROSEXUAL ELETRICO..binho1979 escreveu: Obviamente, ninguém é obrigado a gostar de tomar umas dedas no cú, mas eu achei legal. E ainda continuo o macho de sempre, que culpa tenho eu se o meu cú pode me dar prazer ?
Só falta aparecer no fórum banners de venda de strap-ons para os metrosexuais...DRHIENA escreveu:Binha grende Binho...estas nada mais nada menos que no universo METROSEXUAL...Na real serias considerado um METROSEXUAL ELETRICO..binho1979 escreveu: Obviamente, ninguém é obrigado a gostar de tomar umas dedas no cú, mas eu achei legal. E ainda continuo o macho de sempre, que culpa tenho eu se o meu cú pode me dar prazer ?![]()
![]()
Você pode não ter se sentido menos homem com isso, mas pergunte pros teus amigos e pros foristas aqui o que eles acharambinho1979 escreveu:Ontem, eu tive uma nova experiência sexual com minha mulher.
Desde que nós namoravamos, ela insistia em fazer um fio terra em mim, dizia que todo homen adora etc... Um dia me trouxe um livro de anatomia dizendo que o cú é um ponto com muita terminações nervosas que propiciam um prazer enorme etc...
Em minha inabalável condição de porco chovinista, dizia não!
Mas ontem foi diferente, eu deixei, meio ressabiado.
Digo para os meus amigos que a sensação é boa, no entanto não é um espetáculo!
Mas devo confessar, minha mulher enfiou o dedo no meu cú e gostei. Eu acabei gozando na boca dela e foi bom, não é uma prática sexual sensacional, mas foi prazeirosa! De qualquer maneira, não me senti menos homem por isso, e com certeza minha posição heterossexual continua inabalada.