E você, realmente, ainda acha que vai postar alguma coisa por aqui? Ainda mais organizar um encontro?padre.quevedo escreveu:vá no encontro que eu vou postar e pronto.

E você, realmente, ainda acha que vai postar alguma coisa por aqui? Ainda mais organizar um encontro?padre.quevedo escreveu:vá no encontro que eu vou postar e pronto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
padre.quevedo escreveu:o negocio esta desleal por aqui
Vou chamar minha amigas bibas viu.
to ficando doida com isso tudo.
eu sou BABACA em vir aqui ainda.
os nicks vão ficando com status de conhecidos e com isso a postagem ganha pesoRicand69 escreveu:O que tu ganhas postando com 50 nicks fakes o dia inteiro, pra putas que nem deve comer?
causidico_SP escreveu:E você, realmente, ainda acha que vai postar alguma coisa por aqui? Ainda mais organizar um encontro?padre.quevedo escreveu:vá no encontro que eu vou postar e pronto.
![]()
![]()
padre.quevedo escreveu:os nicks vão ficando com status de conhecidos e com isso a postagem ganha pesoRicand69 escreveu:O que tu ganhas postando com 50 nicks fakes o dia inteiro, pra putas que nem deve comer?
mas sei que no final sempre irei me foder.
mas eu gosto né.
montamos...??? como assim montamos...??? então tú não ages só...???padre.quevedo escreveu:...>>>
...uso outro dos 49 nicks da lan house FAKE que montamos.
Tem que exorcizar o fórum, tá mal assombrado, tópico que surge misteriosamente. Ou então alguém descobriu seu nick e senha. Ou ainda, vc criou sim o tópico, mas tá tendo um lapso de memóriaFelix Extreme escreveu:Eu não fiz nada esse tópico !
Moderadores,
Quem fez esse tópico ? Verifica, por favor !
Não sou autor pois nunca criei tópico.
Obrigado,
Felix Extreme
Kunta você por aqui? "Tu es gaucho ?" Entao pq ta escrevendo igual ?Kunta-Kin-The escreveu: tú não ages só...???
Aí forçou, né? Gente fina nada, o Zeue é um verdadeiro serial coadm, isso sim.Dr. Jalim Rabei escreveu:um dos tópicos mais inúteis aqui do Forum.....
e tinha que levar justo o nome do Zeue???......um dos caras mais gente fina do GPGuia.....
Felix Extreme escreveu:Existe ex-viado ? Então não existe ex-puta, porra !
Discordo da lógica do forista.Felix Extreme escreveu:Existe ex-viado ? Então não existe ex-puta, porra !