Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#121 Mensagem por MirellaCastro » 26 Mai 2011, 02:19

eeeeee TiOZÃO 43... srsrs menino vc me odeia mesmo hein rsrs

então vou falar por aqui pra vc me entender melhor!!! mas assim... presta atenção não quero ter que desenhar pra vc!!!

EUUUUU SOU PUUUUUUUTA!!! pra sair comigo TIOZAO "AAA PUTAA" vc tem que ter uma quantia em sua CARTEIRA!!!$$$$$!!! ta entendendo ou tá dificil.... outra coisa ou VC FODE OU SAI DE CIMA!!! ou sai comigo ou me esquece... não cansa ou queria ter um bumbum igual ao meu??? tem centenas de meninas ai pra vc comer, loiras, morenas, negras, é so pagar!!! vc costuma fazer este joguinho idiota com todas??? não me diga que faz parte do grupinho do Sr.Doutor? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou ter que lhe excluir do msn porque assim, lá vc é uma coisa aqui outra??? tá dificil!!! de BURRA eu não tenho nada!! ao contrario de vc... ta me dando fama rsrs e ainda acha que esta me queimando ahhhh faz um favor pra SI PROPRIO IGNORA!!!!! Deixa a puta em paz!!! kkkkkkkk!!!! quer dar no lugar dela???

outra coisa minha vida profissional de PUTA nao gira em torno de um site!!! agora minhas boas risadas, colegas legais e arrumei aqui mesmo... entao eu gosto do site por isso estou aqui participando SEMPRE!!! podem escrever a vontade se for Td, pode ser positivo negativo qualquer coisa sendo VERDADE não ligo...

entao se TIOZAOOO 43 SE FECHAAAAA COUVEEEEEEEEEEE

como disse o pepsicool:

-SINISTROOOOOOO

meninos rrs eu adoro vcssss continuem falando de mim!!! que seja bom ou ruin nao importa lembrem de mim!!! BJAOOOOOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#122 Mensagem por pepsicool » 26 Mai 2011, 10:50

Toda essa polemica se dá por uma única razáo.

A prepotência.

Explico : Quando o forista liga para uma gp e ela náo atende seus propósitos, o que cabe a ele é DESCARTAR e procurar outra.

Simples assim.

Essa parada de querer "enquadrá-la" em parametros e preferencias é no mínimo prepotente.

Se vc acha que ela está deixando de ganhar dinheiro pela suas atitudes isso é um problema único e exclusivamente dela.

Com o tempo ela irá ou nao perceber e sentir na própria pele.E assim mudar ou náo suas condiçoes de atendimento.

Outra atitude prepotente é fazer contas de ganhos alheios .Ainda mais esquecendo o orgáo que tem no meio das pernas.

Explico : uma das coisas mais procuradas em todo o mundo é BUCETA !!!

Se vc náo possui uma no meio das pernas está em condícáo extremamente desfavorável.Por isso mexa-se para diminuir essa "desvantagem ".

Já ouvi aqui : "eu ralo muito já fiz pós graduaçao em naó sei o quê e náo ganho o que uma puta ganha !!! porra acorda !!! vc
tem um pinto no meio das pernas !!! continue estudando ,trabalhando e ganhando o que elas procuram pra ter companhia feminina sendo de putas ou náo !!!

Enfim , se raciocinarmos um pouco, perceberemos que quem está levando vantagem com tudo isso náo somos nós.

Afinal de contas em matéria de promocáo sempre dizem : "falem bem ou falem mal mas falem de mim" .

saudaçoes

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#123 Mensagem por FMT » 26 Mai 2011, 14:12

Concordo com o Coca :mrgreen: :lol: :lol: :lol: !

E estou curioso de conhecer a kenga em questao! Já liguei e fui bem tratado, tá na lista.

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#124 Mensagem por Tiozão43 » 26 Mai 2011, 18:38

pepsicool escreveu:Toda essa polemica se dá por uma única razáo.

A prepotência.

Explico : Quando o forista liga para uma gp e ela náo atende seus propósitos, o que cabe a ele é DESCARTAR e procurar outra.

Simples assim.

Essa parada de querer "enquadrá-la" em parametros e preferencias é no mínimo prepotente.

Se vc acha que ela está deixando de ganhar dinheiro pela suas atitudes isso é um problema único e exclusivamente dela.

Com o tempo ela irá ou nao perceber e sentir na própria pele.E assim mudar ou náo suas condiçoes de atendimento.

Outra atitude prepotente é fazer contas de ganhos alheios .Ainda mais esquecendo o orgáo que tem no meio das pernas.

Explico : uma das coisas mais procuradas em todo o mundo é BUCETA !!!

Se vc náo possui uma no meio das pernas está em condícáo extremamente desfavorável.Por isso mexa-se para diminuir essa "desvantagem ".

Já ouvi aqui : "eu ralo muito já fiz pós graduaçao em naó sei o quê e náo ganho o que uma puta ganha !!! porra acorda !!! vc
tem um pinto no meio das pernas !!! continue estudando ,trabalhando e ganhando o que elas procuram pra ter companhia feminina sendo de putas ou náo !!!

Enfim , se raciocinarmos um pouco, perceberemos que quem está levando vantagem com tudo isso náo somos nós.

Afinal de contas em matéria de promocáo sempre dizem : "falem bem ou falem mal mas falem de mim" .

saudaçoes
Amigo Pepsicool,
Se você for BOP e/ou advogado da vagaba, pare de ler aqui. Respeito seu ponto de vista. Se não for, leia os comentários anteriores e vai saber do que estou falando, não só eu como os demais colegas que partilham da minha opinião. Sou um homem totalmente resolvido, com excelente situação financeira, de bem com a vida pra caralho e curto sair com uma puta. Não tenho muitos TD's pois minha praia é mais na capote valente e não é permitido post aqui, se é que me entende. Se tiver uma oportunidade, pergunte sobre o tiozão lá e vai saber do que estou falando. Volta lá nos comentários anteriores e vai perceber que você não descobriu que a merda fede, já colocamos que falar dessa vagaba é fazer marketing gratuito. O que não dá para deixar passar é a vagaba destratar e mentir. Para ela não respondo mais, haja vista as MP's que a moça manda, já pedi para parar. O intuito do forum e do site é promover boas indicações, relatar boas fodas e as roubadas tambem. Não é a primeira vez que leio um forista defendendo uma puta e com certeza não vai ser a ultima, mas isso sim é SINISTRO. Do mais amigo seja feliz e boas fodas! Como disse anteriormente, não comento mais sobre a GP em questão.

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#125 Mensagem por MirellaCastro » 26 Mai 2011, 19:32

ebaaaaaa TIOZAOOOOOOOO vai me deixar em paz????????? até que enfim se fechou hein couve!!!! que bom que se tocou... não acho seu amigo errado, Não preciso de Advogados, é que Só vc nao percebeu uma coisa!!! e esta parecendo que tem que fazer um desenho, porque Só uma pessoa com Serios problemas mentais não entenderia uma coisa, exeeeemplooo:

vc LIGA PRA PUTA, ela COBRA CARO, duas escolhas pra vc:

1. ou NAO TEM DINHEIRO
2, OU ACHOU CARO!!!

vc só tem duas escolhas:

1. DESLIGAR NA CARA E NUNCA MAIS FALAR COM ELA!!
2. ou MANDAR LOGO ELA IR TOMAR NO CÚ E NUNCA MAIS FALAR COM ELA!!!

(quer pedir ajuda aos universitários?) (placas) (cartas)

VC é UM CARA que se diz bem financeiramente, PLEEEEAAASSSSSEEEEEE Fecha o Photo pra vc uma noite e larga do meu Péee CHULEEEE!!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#126 Mensagem por Mr.Caos » 26 Mai 2011, 19:59

:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#127 Mensagem por Mike Logan » 26 Mai 2011, 23:58

Não sei se perceberam mas, uma pessoa fugiu do paredão...

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#128 Mensagem por MirellaCastro » 27 Mai 2011, 03:09

É verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

KD???? SERá que está escondido dentro de alguma montanha no AFEGANISTÃO? Será que está procurando o corpo do OSAMA Bin LAden no mar??? ooooo céusss Será que ele esta na caverna do BAtman???? CRUZESSSSS ele só aparece a noite então deve estar dormindo dentro de seu CAixão ??? :shock:
ou deve estar preocupado porque depois da prisão do Jornalista pimenta neves ele deve ser o PROXIMO DA LISTA kkkkkkkkkkk :badgrin:

mas é assim senhores, sempre aparece um assunto para encobrir o outro não é????

já dizia minha querida mamae:

mas assim quem bate esquece mas quem apanha NUNCAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por pepsicool » 27 Mai 2011, 11:07

Tiozao disse : Amigo Pepsicool,
Se você for BOP e/ou advogado da vagaba, pare de ler aqui. Respeito seu ponto de vista. Se não for, leia os comentários anteriores e vai saber do que estou falando, não só eu como os demais colegas que partilham da minha opinião. Sou um homem totalmente resolvido, com excelente situação financeira, de bem com a vida pra caralho e curto sair com uma puta. Não tenho muitos TD's pois minha praia é mais na capote valente e não é permitido post aqui, se é que me entende. Se tiver uma oportunidade, pergunte sobre o tiozão lá e vai saber do que estou falando. Volta lá nos comentários anteriores e vai perceber que você não descobriu que a merda fede, já colocamos que falar dessa vagaba é fazer marketing gratuito. O que não dá para deixar passar é a vagaba destratar e mentir. Para ela não respondo mais, haja vista as MP's que a moça manda, já pedi para parar. O intuito do forum e do site é promover boas indicações, relatar boas fodas e as roubadas tambem. Não é a primeira vez que leio um forista defendendo uma puta e com certeza não vai ser a ultima, mas isso sim é SINISTRO. Do mais amigo seja feliz e boas fodas! Como disse anteriormente, não comento mais sobre a GP em questão.

Colega Tiozao ,

Vejo que temos bastante coisas em comum.Li seu post até o final pq naum sou bop muito menos advogado de puta.Mesmo que quisesse nao poderia , pois nao conheço a gp em questao.
Aqui é comum ser chamado de um ou outro pelo simples fato de discordar da maioiria ,coisa que acho perfeitamente natural, afinal (em muitos casos) já dizia Nelson Rodrigues que toda unanimidade é burra.O que defendo aqui é o respeito.
No meu post quis dizer que respeitar a vontade alheia evita ( em qualquer ambiente) discussoes e atritos desnecessários.
A nao ser que vc tenha visto uma discussao com puta acabar bem.O resultado é táo salutar quanto tomar veneno e esperar que o inimigo morra. Nestas situaçoes, é melhor fingir ignorá-las do que cair na vulgaridade de defender-se.
Peço pra vc tbm,reler os posts para que talvez, dessa vez , tenha uma interpretaçao diferente.Náo é a primeira que vejo um forista interpretando mal um texto e nao vai ser a última.Tanto é que esperava uma "resposta" de um outro
colega...........
Tbm sou um homem resolvido de bem com a vida com recursos mais do que suficientes para satisfazer minhas vontades.Com relaçao a curtir putas penso que por aqui é redundante ..........rs rs rs
Na noite tbm perambulo pela capote ............e cel diogo ...........

Saudaçoes

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#130 Mensagem por PAULOSTORY » 28 Mai 2011, 01:27

CAROS SENHORES,

GOSTARIA DE EMITIR MINHA OPINIÃO, NÃO DE UMA MANEIRA PONTUAL SOBRE O ASSUNTO, MAS POR UMA ÓTICA MAIS AMPLA.
PARA TENTAR REFERENDAR MINHA OPINIÃO, UTILIZAREI ALGUMAS DAS REGRAS QUE REGEM O FÓRUM, COMEÇANDO COM ALGUMAS DAS REGRAS PARA GP'S E REPRESENTANTES DE CASAS OU SITES:

-"C2 – O GPGuia é um site sem fins lucrativos. Nenhuma GP tem que pagar para ter seu nome publicado aqui. O site é totalmente gratuito, aqueles que prestam serviços aqui não são remunerados, todos se dedicam pra fazer este espaço cada dia melhor. Portanto, se você tem alguma dúvida ou reclamação, a faça com educação. Garanto que assim, será bem mais rápido e fácil receber uma resposta. "
-NÃO ME PARECE QUE AS GP'S TENHAM TIDO ESSA ATITUDE...

-"C5 – Toda a GP é livre para participar do fórum, mas não procure brigas, isso só fará mal a sua imagem aqui dentro. Como disse no tópico 45, o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista. Caso não concorde com algo, contate um Moderador ou Administrador por MP, que iremos analisar o problema de forma justa."
-IDEM, IDEM...ALÉM DE PARECEREM NÃOENTENDER ESSA PARTE ESPECÍFICA:
-" o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista"

PASSEMOS AS REGRAS GERAIS:

-"B4 –O uso do fórum abrange postagem e mensagens particulares internas (MPs). Foristas que façam mau uso das MPs poderão perder esse recurso sem aviso prévio."
-APESAR DA UTILIZAÇÃO DO TERMO "FORISTAS" NESSA REGRA, ACREDITO QUE O MESMO VALHA PARA A UTILIZAÇÃO DE MP'S POR GP'S, E NÃO ME PARECE QUE OFENDER FORISTAS, E FAZER ACUSAÇÕES SEM PROVAS, SEJA FAZER UM BOM USO DAS MESMAS...

-"B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso."
-ME PARECE CLARAMENTE O CASO, E COM O AGRAVANTE DE NÃO TER SIDO FEITO POR OUTRO FORISTA, MAS SIM POR UMA GP...

-"B37– É proibido uso de MPs pelas GPs e representantes de casa/site para envio de autopromoção, promoção ou para comentar TDs postados pelos foristas."
-REALMENTE, AQUI É UM COMENTÁRIO PESSOAL - SUGIRO QUE SE ESTENDA A PROIBIÇÃO, EM RELAÇÃO ÀS GP'S ENVIAREM MP'S AOS FORISTAS, QUESTIONANDO QUALQUER TIPO DE POSTAGEM DOS MESMOS...

-"Conduta Esperada e Estrutura Geral:
"O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados."
-A PARTIR DO MOMENTO EM QUE AS GP'S POSTAM NAS ÁREAS PERMITIDAS PELO FÓRUM,TAMBÉM DEVERIAM SER "DENOMINADAS" FORISTAS, E SEREM REGIDAS PELAS MESMAS REGRAS!!
NÃO FAZ SENTIDO ESSE TIPO DE CONDUTA SER ESPERADA DO AUTÊNTICO FORISTA, E RELEVADA EM RELAÇÃO ÀS POSTAGENS DAS GP'S...

-"Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas. "
-DE NOVO, VALENDO AÍ PARA AMBOS OS LADOS...

RESUMINDO:
INICIALMENTE, QUERO DEIXAR CLARO, QUE NÃO ESTOU QUESTIONANDO A APLICAÇÃO OU NÃO, DE NENHUMA DAS REGRAS QUE CITEI!
UTILIZEI-AS, SIMPLESMENTE PARA DAR UM PANORÂMA DO FOCO PRINCIPAL DO FÓRUM!!
FÓRUM FEITO PARAOS FORISTAS RELATAREM E COMENTAREM O ATENDIMENTO DE ACOMPANHANTES.
ATENDIMENTO QUE SE DÁ, DESDE O PRIMEIRO CONTATO, SEJA POR TEL, PELO CHAT DO FÓRUM, POR MSN, OU O QUE QUER QUE SEJA!!
VEJAMOS:
DE NADA ME VALE A POSTAGEM DE UMA GP, POIS EU SEI EXATAMENTE COMO ELA SERÁ:
PARA UM COMENTÁRIO OU TD NEGATIVO -QUESTIONANDO, ASSIM COMO PARA UM TD POSITIVO, INCLUINDO AQUELES EM QUE O FORISTA SE REGISTRA HOJE, POSTA PARA A GP E DESAPARECE, OU POSTA APENAS PARA ELA - AGRADECENDO E ELOGIANDO!!
OU VOCÊS ACHAM QUE ALGUMA PUTA VAI VIR AQUI POSTAR SOBRE UM TD NEGATIVO, DIZENDO QUE REALMENTE, FOI UM ATENDIMENTO DE BOSTA, E QUE O FORISTA TEM RAZÃO ???????????
A OPINIÃO DOS FORISTA, SIM ME VALE, POIS ELAS SEMPRE TENDERÃO A TER SUAS DIVERGÊNCIAS, E CABE A MIM, CHEGAR A CONCLUSÃO, DE QUAL É MAIS PERTINENTE!!

ABS,
PAULO.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#131 Mensagem por Tricampeão » 28 Mai 2011, 09:11

PAULOSTORY escreveu:CAROS SENHORES,

GOSTARIA DE EMITIR MINHA OPINIÃO, NÃO DE UMA MANEIRA PONTUAL SOBRE O ASSUNTO, MAS POR UMA ÓTICA MAIS AMPLA.
PARA TENTAR REFERENDAR MINHA OPINIÃO, UTILIZAREI ALGUMAS DAS REGRAS QUE REGEM O FÓRUM, COMEÇANDO COM ALGUMAS DAS REGRAS PARA GP'S E REPRESENTANTES DE CASAS OU SITES:

-"C2 – O GPGuia é um site sem fins lucrativos. Nenhuma GP tem que pagar para ter seu nome publicado aqui. O site é totalmente gratuito, aqueles que prestam serviços aqui não são remunerados, todos se dedicam pra fazer este espaço cada dia melhor. Portanto, se você tem alguma dúvida ou reclamação, a faça com educação. Garanto que assim, será bem mais rápido e fácil receber uma resposta. "
-NÃO ME PARECE QUE AS GP'S TENHAM TIDO ESSA ATITUDE...

-"C5 – Toda a GP é livre para participar do fórum, mas não procure brigas, isso só fará mal a sua imagem aqui dentro. Como disse no tópico 45, o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista. Caso não concorde com algo, contate um Moderador ou Administrador por MP, que iremos analisar o problema de forma justa."
-IDEM, IDEM...ALÉM DE PARECEREM NÃOENTENDER ESSA PARTE ESPECÍFICA:
-" o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista"

PASSEMOS AS REGRAS GERAIS:

-"B4 –O uso do fórum abrange postagem e mensagens particulares internas (MPs). Foristas que façam mau uso das MPs poderão perder esse recurso sem aviso prévio."
-APESAR DA UTILIZAÇÃO DO TERMO "FORISTAS" NESSA REGRA, ACREDITO QUE O MESMO VALHA PARA A UTILIZAÇÃO DE MP'S POR GP'S, E NÃO ME PARECE QUE OFENDER FORISTAS, E FAZER ACUSAÇÕES SEM PROVAS, SEJA FAZER UM BOM USO DAS MESMAS...

-"B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso."
-ME PARECE CLARAMENTE O CASO, E COM O AGRAVANTE DE NÃO TER SIDO FEITO POR OUTRO FORISTA, MAS SIM POR UMA GP...

-"B37– É proibido uso de MPs pelas GPs e representantes de casa/site para envio de autopromoção, promoção ou para comentar TDs postados pelos foristas."
-REALMENTE, AQUI É UM COMENTÁRIO PESSOAL - SUGIRO QUE SE ESTENDA A PROIBIÇÃO, EM RELAÇÃO ÀS GP'S ENVIAREM MP'S AOS FORISTAS, QUESTIONANDO QUALQUER TIPO DE POSTAGEM DOS MESMOS...

-"Conduta Esperada e Estrutura Geral:
"O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados."
-A PARTIR DO MOMENTO EM QUE AS GP'S POSTAM NAS ÁREAS PERMITIDAS PELO FÓRUM,TAMBÉM DEVERIAM SER "DENOMINADAS" FORISTAS, E SEREM REGIDAS PELAS MESMAS REGRAS!!
NÃO FAZ SENTIDO ESSE TIPO DE CONDUTA SER ESPERADA DO AUTÊNTICO FORISTA, E RELEVADA EM RELAÇÃO ÀS POSTAGENS DAS GP'S...

-"Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas. "
-DE NOVO, VALENDO AÍ PARA AMBOS OS LADOS...

RESUMINDO:
INICIALMENTE, QUERO DEIXAR CLARO, QUE NÃO ESTOU QUESTIONANDO A APLICAÇÃO OU NÃO, DE NENHUMA DAS REGRAS QUE CITEI!
UTILIZEI-AS, SIMPLESMENTE PARA DAR UM PANORÂMA DO FOCO PRINCIPAL DO FÓRUM!!
FÓRUM FEITO PARAOS FORISTAS RELATAREM E COMENTAREM O ATENDIMENTO DE ACOMPANHANTES.
ATENDIMENTO QUE SE DÁ, DESDE O PRIMEIRO CONTATO, SEJA POR TEL, PELO CHAT DO FÓRUM, POR MSN, OU O QUE QUER QUE SEJA!!
VEJAMOS:
DE NADA ME VALE A POSTAGEM DE UMA GP, POIS EU SEI EXATAMENTE COMO ELA SERÁ:
PARA UM COMENTÁRIO OU TD NEGATIVO -QUESTIONANDO, ASSIM COMO PARA UM TD POSITIVO, INCLUINDO AQUELES EM QUE O FORISTA SE REGISTRA HOJE, POSTA PARA A GP E DESAPARECE, OU POSTA APENAS PARA ELA - AGRADECENDO E ELOGIANDO!!
OU VOCÊS ACHAM QUE ALGUMA PUTA VAI VIR AQUI POSTAR SOBRE UM TD NEGATIVO, DIZENDO QUE REALMENTE, FOI UM ATENDIMENTO DE BOSTA, E QUE O FORISTA TEM RAZÃO ???????????
A OPINIÃO DOS FORISTA, SIM ME VALE, POIS ELAS SEMPRE TENDERÃO A TER SUAS DIVERGÊNCIAS, E CABE A MIM, CHEGAR A CONCLUSÃO, DE QUAL É MAIS PERTINENTE!!

ABS,
PAULO.
Muito bem colocado, colega. Sem querer entrar no debate sobre a GP específica, é por isso mesmo que não permitimos que as garotas comentem TDs. Elas podem justificar Pisada na Bola via MP à Coordenação, pois nesse caso poderiam agregar informação. E podem expor suas opiniões pessoais nos AGs e na sua própria área.

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#132 Mensagem por cobra veia » 29 Mai 2011, 10:58

nao quero comentar sobre a gp tenho um td com ela,mais concordo com pepsicool,fazendeiro,e o tricampeao,ja comentei varias vezes a respeito desse assunto,ex eu nao trabalho barato meu produto e caro mais e muito bom todo dia clientes reclamam pedem desconto uma vez um ze roela disse que ue cobro mais que o cardiologista dela respondi pra ela trazer o cardiologista dele pra resolver os problemas da empresa dele,tenho so clientes selecionados trabalhar pra pobre e pedir esmola pra dois diz o ditado,mais resalvo o seu produto tem que ser muito bom ou o melhor,acho muito um programa de 400 mais se for bom pago nao me faz falta,se eu nao tivesse pra pagar 400 iria procurar de 10,20, 50,100 fico fudido e puto da cara de ser enganado por gps photoshopadas,zuadas,caidas, e muitas ate fedidas que cobram alto ai sim temos e reclamar para alertarem nossos confrades,agora querer que todas as putas cobrem 100 conto eu paro de sair isso nunca vai existir e o mesmo que querer compra um audi e pagar o valor de um celta entao pra finalizar como disse o pepsi procurem uma que cabe no seu bolso que sao muitas e nao deem o passo maior que aperna porque putaria quebra e pode faltar ate o leitinho das criancas a vida e assim :?: :mrgreen:

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#133 Mensagem por cobra veia » 29 Mai 2011, 11:04

Dr. Farah,

Cada vez mais estou acreditando que vc é a pessoa real do nome deste nick. Passou dos 30 e vc diz ainda que a conheceu?

Ou vc está mal intencionado, mentindo que saiu com ela, ou ainda trocou gato por lebre.

Triste isso.[/quote]

sabias palavras :idea:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#134 Mensagem por O Pastor » 29 Mai 2011, 11:33

Eu já disse isso em inúmeros tópicos: a GP cobra o quanto ela quiser, paga quem pode ou quem quer.

Não conheço essa MIrella Castro, mas logo já desacredito de GPs que quando questionadas, respondem os clientes da seguinte maneira:

1) O FULANO é broxa, tem um pinto pequeno e não sabe meter.
2) O CARA é fedido, não tem boa higiene, tem mau hálito e é feio pra porra.
3) Essa é a preferida delas. O negócio desse cara é dar a BUNDA, chega aqui no meu flat e pede pra enfiar o consolo no rabo dele.

Claro que são respostas dadas no reflexo de quem é impulsivo e se sente acuado. Mesmo que seja verdade, uma das 3 alternativas acima, isso é deselegante em todos os aspectos, apenas faz com que os demais foristas fiquem contra ela, pois aqui não cabe a ela colocar este tipo de situação. O Forum é para descrever o que o FORISTA achou da prestação de serviços da GP, não o que a GP achou do forista. Ela está sendo paga, e como qualquer profissão, vc tem o lado ruim e o lado bom, da coisa. Acontece que as GPs só querem o DINHEIRO e os elogios. Prestar bom serviço que é bom e de boca FECHADA, nada.

Elas precisam entender que ficar vindo no Forum pra questionar TDs negativos é perda de tempo. SE ela for boa prestadora de serviços, os TDs positivos vão suplantar os negativos, isso é FATO. Agora FORISTA que fica no MSN ou no CHAT de conversa fiada com GP, tem mais é que tomar no CÚ, também.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por pepsicool » 29 Mai 2011, 12:07

Reflexo Condicionado ............

[ external image ]

Link:
🔗

Responder