Só que ainda não confirmei o alvará.
Vamos ver...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
HOJE GRANDE JOGO NO LABARCA, UM DOS ÚLTIMOS PASSOS PARA LIBERTADORES 2009.já deixo convocado pra assistir o jogo no Labarca - tem dado sorte
Desbravamento um cacete. Já comi e postei. Baita bunda flácida. As fotos estão todas adulteradas. Mas é legal a guria. Dei Neutro.Vermeer escreveu:Fui no Dodo ontem, tava muito bom.![]()
Não encontrei o maluco do Mr. Blond.![]()
Mas encontrei uma gostosa nova na casa, muita bunda, outro desbravamento meu.
Ela tem fotos como Aline aqui: http://www.dominonightclub.com.br/miolo.htm
Vamos guardar a verba pro pokerzinho hein????Mr. Blonde escreveu:Eu fui, mas era incursão esvazia-saco. Ou seja, uma da manhã começou o delirium tremens, uma e dez o vermeer ainda não tinha dado as caras, uma e meia o blonde já tava no quarto, simples assim. voltei duas e meia pro salão, fiquei até as tres, mas não te vi.
Hoje acho vou de novo mas pra zoar, o desespero passou... pra goela da vadia
Dama de espada ??capo escreveu:Vamos guardar a verba pro pokerzinho hein????Mr. Blonde escreveu:Eu fui, mas era incursão esvazia-saco. Ou seja, uma da manhã começou o delirium tremens, uma e dez o vermeer ainda não tinha dado as caras, uma e meia o blonde já tava no quarto, simples assim. voltei duas e meia pro salão, fiquei até as tres, mas não te vi.
Comuquié??? Quatro azes e uma Dama de Espadas????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vermeer escreveu:Dama de espada ??capo escreveu:Vamos guardar a verba pro pokerzinho hein????Mr. Blonde escreveu:Eu fui, mas era incursão esvazia-saco. Ou seja, uma da manhã começou o delirium tremens, uma e dez o vermeer ainda não tinha dado as caras, uma e meia o blonde já tava no quarto, simples assim. voltei duas e meia pro salão, fiquei até as tres, mas não te vi.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A-hã... é o sonho de consumo de determinado fidalgo que usa máscara, capa e espada. Mas ele disse que não quer comer, é amor platônico.Vermeer escreveu:Dama de espada ??capo escreveu:Vamos guardar a verba pro pokerzinho hein????Mr. Blonde escreveu:Eu fui, mas era incursão esvazia-saco. Ou seja, uma da manhã começou o delirium tremens, uma e dez o vermeer ainda não tinha dado as caras, uma e meia o blonde já tava no quarto, simples assim. voltei duas e meia pro salão, fiquei até as tres, mas não te vi.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah, pára, Blonde... se tu for, vais comer de novo. A única chance de isso não acontecer é se não tiver nenhuma mulher na casa. Se tiver uma, tu vai arranjar um daqueles teus motivos esdrúxulos para justificar a foda. E mesmo se não tiver nenhuma, tu é capaz de arrastar as tiazinhas que servem as bebidas ou a véia das flores.Mr. Blonde escreveu:Hoje acho vou de novo mas pra zoar, o desespero passou... pra goela da vadia
Falando em tiazinhas que servem bebidas, apelidadas de motorzinho. Uma puta me falou ontem que nas antigas elas também exerciam o metiê.MALEVO escreveu:Ah, pára, Blonde... se tu for, vais comer de novo. A única chance de isso não acontecer é se não tiver nenhuma mulher na casa. Se tiver uma, tu vai arranjar um daqueles teus motivos esdrúxulos para justificar a foda. E mesmo se não tiver nenhuma, tu é capaz de arrastar as tiazinhas que servem as bebidas ou a véia das flores.Mr. Blonde escreveu:Hoje acho vou de novo mas pra zoar, o desespero passou... pra goela da vadia
Tô meio mal das pernas para o La Barca. Tenho que pagar a pensão alimentícia. Mas pro Dominó, tô dentro. Quizinho só, né? Semana que vem eu recebo mais uma grana e daí eu me garanto numa casa grande.
Vai nada, seu furão.Mr. Blonde escreveu:Terça = Dominó bombando!
Alguém? Eu vou.
tem cu pa eu se os caras marcam, chegam atrasados e me deixam nadando no tanque das piranhas? Não duro dez minutos, ceis me conhecem...Vermeer escreveu:Vai nada, seu furão.Mr. Blonde escreveu:Terça = Dominó bombando!
Alguém? Eu vou.