Run To The Hell - banda trash I e II

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#76 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Nov 2008, 10:46

Papai Smurf, mais um pra quadrilha!! Parceria!

Sobrou pouca coisa a ser relatada, então deixa eu preencher as lacunas dos colegas.

- Que história é essa de não mencionar o torneio de sinuca, heim? Foi o seguinte, num dos inferninhos do Conceição tinha uma mesa de sinuca com putas jogando. O seu Peter North, se achando malandro, desafiou uma delas pra uma partida "valendo". O jogo era o seguinte - se ele ganhasse, ela dava pra ele de graça; se perdesse, a puta ia socar nele o briquedinho predileto dela, um "tico de plástico", nas suas próprias palavras. Aparentemente uma barbada inofensiva, já que a puta tinha a maior cara de otária. Aí começa o jogo, a perva se revela uma Rui Chapéu de lingerie, e o Peter começa a suar frio e olhar pra gente desesperado. Catzu, e agora, temos que ajudar o confrade, quem é da nossa gang não tem medo! Iniciamos a operação resgate - quando foi a vez do Peter jogar, o Malevo, com seu charme pessoal, hipnotizou as fêmeas do recinto, inclusive a Rui Chapéu, eu fui na mesa e joquei algumas bolas estratégicas na caçapa. Quando o Malevo estalou os dedos e as liberou do transe, inês era morta, o Peter matou a última bola (posta na beira da caçapa), e, por pouco, muito pouco, salvou suas pregas. Tá nos devendo essa!

- Algumas imagens subrepticiamente capturadas. Perdão pela baixa qualidade, mas câmera de pobre é assim mesmo:
Google Maps do Carandiru(escrito na parede com canetinha)
Te amo espanhola...
A já famosa casa de família(favor não tocar a campainha!)

- Impagável a gente no último andar do Otávio Rocha 70 (Cubanacan), onde tem um patiozinho a céu aberto, com as tias de calcinha e sutien nos servindo, e os gaiatos nas janelas da Galeria do Rosário acenando. Tinha um varal com calcinhas penduradas, e determinado confrade foi lá cheirá-las. Lugarzinho bom pra botar um latão e fazer um churrasceta.

---------//---------

Agora sério, uma coisa quero ressaltar - em todos os incontáveis (na minha cabeça bebada) puteiros trash que passamos fomos extremamente bem recebidos, mesmo quando ficava claro que estávamos ali mais pra tirar onda que pra fuder! Me abri pra hospitalidade e cordialidade das guerreiras, não é por ser zona trash que deixam de ter critérios de bom atendimento. Para elas =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#77 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2008, 12:23

Mr. Blonde escreveu:quando foi a vez do Peter jogar, o Malevo, com seu charme pessoal, hipnotizou as fêmeas do recinto, inclusive a Rui Chapéu...
Vocês não valem nada mesmo! :evil:
Mr. Blonde escreveu:- Algumas imagens subrepticiamente capturadas. Perdão pela baixa qualidade, mas câmera de pobre é assim mesmo:
Google Maps do Carandiru(escrito na parede com canetinha)
Te amo espanhola...
A já famosa casa de família(favor não tocar a campainha!)
Blonde, não consegui ver a última foto. Alguem conseguiu?
Mr. Blonde escreveu:Agora sério, uma coisa quero ressaltar - em todos os incontáveis (na minha cabeça bebada) puteiros trash que passamos fomos extremamente bem recebidos, mesmo quando ficava claro que estávamos ali mais pra tirar onda que pra fuder! Me abri pra hospitalidade e cordialidade das guerreiras, não é por ser zona trash que deixam de ter critérios de bom atendimento. Para elas =D>
Me digam se isso não é uma verdade: somos melhor tratados por putas trash do que pelas estrelas de algumas casas mais conceituadas, que viram as costas para a gente quando nos recusamos a lhes pagar champagne (o Chandon nunca está quando precisamos dele), entre outras grosserias.

Esqueceram de mencionar que vocês queriam fazer bacanal com umas putas incomíveis lá no Bia do 21? Inclusive o seu capo, todo metido a facão sem cabo, que só come putas caras do La Barca? Pensaram que eu iria deixar de comentar este momento deplorável?

O que a cachaça não faz com determinados elementos. E ainda queriam que eu participasse da suruba, ficaram pressionando, dizendo que seria em nome da parceria, coisa e tal. Daí eles comem a Katrine, a Amanda e a Patrícia, e não me convidam. Depois querem comer a Alessandra e a Aline, e também não me convidam. Logo quando resolvem comer umas porcarias daquelas, querem que o Malevinho dê os ares e ainda me colocam contra a parede. Vocês se ligaram que nós pagaríamos, por aquelas barangas, o mesmo que custaria uma suruba no Dominó, seus bêbados?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#78 Mensagem por Peter_North » 20 Nov 2008, 14:49

Essa história da sinuca definitivamente não foi bem assim... :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#79 Mensagem por Peter_North » 20 Nov 2008, 15:00

Mr. Blonde escreveu:Agora sério, uma coisa quero ressaltar - em todos os incontáveis (na minha cabeça bebada) puteiros trash que passamos fomos extremamente bem recebidos, mesmo quando ficava claro que estávamos ali mais pra tirar onda que pra fuder! Me abri pra hospitalidade e cordialidade das guerreiras, não é por ser zona trash que deixam de ter critérios de bom atendimento. Para elas =D>
Taí uma grande verdade que eu também esqueci de mencionar. Em todos, absolutamente todos os lugares fomos super bem tratados.

Mas tem uma coisa né Blonde: A gente tava sempre com o Malevo, e o cara é o Mestre, então provavelmente as putas ficavam daquele jeito devido à presença dele. :D

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#80 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Nov 2008, 15:03

Peter_North escreveu:Essa história da sinuca definitivamente não foi bem assim... :lol:
Ah pára, pequena licença poética ::mau::

E o Malevo mentindo que aceitaria fazer suruba com loira... Falando nisso, ontem no LB foi junto com o capo um forista de outro estado, não lembro o nick agora, alemão (da alemanha, não das colônia), que queria desesperadamente arregimentar todas as mulatas da casa para uma suruba em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Um sarro, a gente mostrava as loiras mais maravilhosas da casa e ele - "Non, non, carra de filhadoputa". Apontava uma preta e disparava o gringo atrás. Ainda bem que o Malevo não foi, senão ia sair na faca com o rival.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#81 Mensagem por capo » 20 Nov 2008, 15:19

MALEVO escreveu:Esta puta produzida é muito bonita, como pode comprovar este trecho do TD do capo com a amiga dela, a Renata:
capo escreveu:...então fiquei ali um tempo com ela que por ponto positivo não colocou pressão para subir, pelo contrário, ainda arrranjou uma Morena maravilhosa para nosso amigo Malevo ficar babando ali do lado.
#-o ](*,) #-o Eu escrevi isto?? ou vc pediu para alguém editar meu td???? Realmente depois desta acredito que é hoje que paro com a bebida....heheheheh :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por capo » 20 Nov 2008, 15:27

MALEVO escreveu:
Esqueceram de mencionar que vocês queriam fazer bacanal com umas putas incomíveis lá no Bia do 21? Inclusive o seu capo, todo metido a facão sem cabo, que só come putas caras do La Barca? Pensaram que eu iria deixar de comentar este momento deplorável?

O que a cachaça não faz com determinados elementos. E ainda queriam que eu participasse da suruba, ficaram pressionando, dizendo que seria em nome da parceria, coisa e tal. Daí eles comem a Katrine, a Amanda e a Patrícia, e não me convidam. Depois querem comer a Alessandra e a Aline, e também não me convidam. Logo quando resolvem comer umas porcarias daquelas, querem que o Malevinho dê os ares e ainda me colocam contra a parede. Vocês se ligaram que nós pagaríamos, por aquelas barangas, o mesmo que custaria uma suruba no Dominó, seus bêbados?
Mas que termos são estes seu Malevo??Isto não fica bem para um cara Style como o senhor!!! :D
Queriamos apenas realizar uma festinha :twisted: :twisted: e ver se vossa senhoria seria parceiro para todas as horas.... :lol: :lol:

Não falei com o Blonde, mas a partir deste momento, estás convidado oficialmente para festa de final de ano que eu e o Blonde estamos planejando com a Aline e a Alessandra...eh só escolhermos mais uma...como vc é fura olho mesmo...que tal a Fabiane Matos...hehehe
Agora quero ver a desculpa que vc vai dar para fugir desta!!!

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por capo » 20 Nov 2008, 15:34

Mr. Blonde escreveu:
Peter_North escreveu:Essa história da sinuca definitivamente não foi bem assim... :lol:
Ah pára, pequena licença poética ::mau::

E o Malevo mentindo que aceitaria fazer suruba com loira... Falando nisso, ontem no LB foi junto com o capo um forista de outro estado, não lembro o nick agora, alemão (da alemanha, não das colônia), que queria desesperadamente arregimentar todas as mulatas da casa para uma suruba em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Um sarro, a gente mostrava as loiras mais maravilhosas da casa e ele - "Non, non, carra de filhadoputa". Apontava uma preta e disparava o gringo atrás. Ainda bem que o Malevo não foi, senão ia sair na faca com o rival.

Nick do rival do Malevo: Healer

Grande figuraça...realmente não poderia ser mais parecido que o Malevo...vira e mexe o Alemão sumia e a gente ia procurar estava ele grudado em uma morena... e o pior para o Malevo morrer de inveja...como alemão tem fama de gostar de Morena..todas davam a a maior atenção para o cara que saiu com uma(apesar de ele ter tido oportunidades melhores) para seu local de hospedagem por R$200,00 a noite toda..ainda não falei com ele... Malevo é bom vc aprender a falar alemão para conquistar as Moreninhas do LB ::mau:: :-´

Cabe ainda ressaltar como presença importante da noite o nosso amigo CarecaPOA.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#84 Mensagem por VErmEEr » 20 Nov 2008, 15:55

Peter_North escreveu:
Taí uma grande verdade que eu também esqueci de mencionar. Em todos, absolutamente todos os lugares fomos super bem tratados.

Mas tem uma coisa né Blonde: A gente tava sempre com o Malevo, e o cara é o Mestre, então provavelmente as putas ficavam daquele jeito devido à presença dele. :D
Concordo, fomos sempre muito bem recebidos e bem tratados. =D> =D>
Me lembro de uma puta do Labarca, acho que eu devo ter cara de pobre, ficou me esnobando só por que cobrava 500 paus. Vagabunda.

Quanto a questão da criminalidade e certos perigos na área trash, vou dizer o seguinte.
- Otávio Rocha: tranquilo. Sem problema.
- Senhor dos Passos (Caradiru): Achei tranquilo também, até mesmo as 20:00, horário que fecha.
- Conceição 389: esse lugar é mais barra pesada, não é dificil esbarrar em algum cafetão. Não recomendável para depois que escurece. ::atirando::

Agora vamos voltar lá e fuder um pouco aquelas vagabundas. Menos as negras do Malevo, menos elas. :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por VErmEEr » 20 Nov 2008, 15:59

Para a Banda trash III, temos que vasculhar esses lugares:

Voluntários da Pátria, Praça Rui Barbosa, Julio de Castilhos, Dr. Flores.

:wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2008, 16:51

Mr. Blonde escreveu:... a gente mostrava as loiras mais maravilhosas da casa e ele - "Non, non, carra de filhadoputa".
Este alemão é "o cara". Tenho exatamente este sentimento quando vejos aquelas loiras fazidas do La Barca. Todas umas filhas da puta, que vão fazer com que o TD seja um inferno.

Eu ajudei o Healer a se cadastrar. Não sei se troquei o nick dele ou o e-mail. Sei que ele tava todo enrolado e tive que apertar uns botões. Parece gente fina mesmo. E gosta de negronas. Isso já basta pro cara ser considerado parceirão. :D

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por capo » 20 Nov 2008, 17:36

MALEVO escreveu:
Mr. Blonde escreveu:... a gente mostrava as loiras mais maravilhosas da casa e ele - "Non, non, carra de filhadoputa".
Este alemão é "o cara". Tenho exatamente este sentimento quando vejos aquelas loiras fazidas do La Barca. Todas umas filhas da puta, que vão fazer com que o TD seja um inferno.

Eu ajudei o Healer a se cadastrar. Não sei se troquei o nick dele ou o e-mail. Sei que ele tava todo enrolado e tive que apertar uns botões. Parece gente fina mesmo. E gosta de negronas. Isso já basta pro cara ser considerado parceirão. :D

Falei com ele a pouco...disse que ficou até as nove da manhã com a moreninha...que foi muito bom...mandou um abraço a todos...

Em tempo..comecei ontem com a entrega dos cd's

The Sound's of Dominó

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por VErmEEr » 23 Nov 2008, 21:14

Esqueceram de comentar sobre a puta grávida no terceiro andar do carandiru. Outro bom tema para uma reportagem, hem. :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por VErmEEr » 23 Nov 2008, 21:20

Falando em reportagem, saiu hoje na Zero HOra de domingo Pág 32 e 33:
Colocaram a fotinho da porta de novo.

O prédio dos Extremos:
Porto Alegre: Famílias e prostitutas dividem o espaço de edifício comercial no centro.

http://flip.zerohora.com.br/flip/
Pág 32, 33.

Ai ZH, se quiserem fazer uma reportagem sobre o gpguia, é só me mandarem um email, heim. :-´

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por MALEVO » 23 Nov 2008, 21:50

capo escreveu:Não falei com o Blonde, mas a partir deste momento, estás convidado oficialmente para festa de final de ano que eu e o Blonde estamos planejando com a Aline e a Alessandra...eh só escolhermos mais uma...como vc é fura olho mesmo...que tal a Fabiane Matos...hehehe
Meu amigo capo,

Muito me honra o convite para participar deste que vai ser um TD histórico. Todavia, tendo a declinar, pois pagar 400 pilas para fuder mal e porcamente estas três minas enjoadas e ainda ver as bundas cabeludas dos senhores não é exatamente o que eu chamo de um bom investimento. Além disso, de agora em diante só vou comer putas brancas em situações muitíssimo especiais e, convenhamos, esta não é uma delas. Elas certamete irão me tirar do sério com as suas frescuras e eu não quero estragar a festa de vocês com o meu mau humor.
capo escreveu:Agora quero ver a desculpa que vc vai dar para fugir desta!!!
Me saí bem, né?

Link:
🔗

Trancado