Sobrou pouca coisa a ser relatada, então deixa eu preencher as lacunas dos colegas.
- Que história é essa de não mencionar o torneio de sinuca, heim? Foi o seguinte, num dos inferninhos do Conceição tinha uma mesa de sinuca com putas jogando. O seu Peter North, se achando malandro, desafiou uma delas pra uma partida "valendo". O jogo era o seguinte - se ele ganhasse, ela dava pra ele de graça; se perdesse, a puta ia socar nele o briquedinho predileto dela, um "tico de plástico", nas suas próprias palavras. Aparentemente uma barbada inofensiva, já que a puta tinha a maior cara de otária. Aí começa o jogo, a perva se revela uma Rui Chapéu de lingerie, e o Peter começa a suar frio e olhar pra gente desesperado. Catzu, e agora, temos que ajudar o confrade, quem é da nossa gang não tem medo! Iniciamos a operação resgate - quando foi a vez do Peter jogar, o Malevo, com seu charme pessoal, hipnotizou as fêmeas do recinto, inclusive a Rui Chapéu, eu fui na mesa e joquei algumas bolas estratégicas na caçapa. Quando o Malevo estalou os dedos e as liberou do transe, inês era morta, o Peter matou a última bola (posta na beira da caçapa), e, por pouco, muito pouco, salvou suas pregas. Tá nos devendo essa!
- Algumas imagens subrepticiamente capturadas. Perdão pela baixa qualidade, mas câmera de pobre é assim mesmo:
Google Maps do Carandiru(escrito na parede com canetinha)
Te amo espanhola...
A já famosa casa de família(favor não tocar a campainha!)
- Impagável a gente no último andar do Otávio Rocha 70 (Cubanacan), onde tem um patiozinho a céu aberto, com as tias de calcinha e sutien nos servindo, e os gaiatos nas janelas da Galeria do Rosário acenando. Tinha um varal com calcinhas penduradas, e determinado confrade foi lá cheirá-las. Lugarzinho bom pra botar um latão e fazer um churrasceta.
---------//---------
Agora sério, uma coisa quero ressaltar - em todos os incontáveis (na minha cabeça bebada) puteiros trash que passamos fomos extremamente bem recebidos, mesmo quando ficava claro que estávamos ali mais pra tirar onda que pra fuder! Me abri pra hospitalidade e cordialidade das guerreiras, não é por ser zona trash que deixam de ter critérios de bom atendimento. Para elas