Sua amiga ficou melhor?
Fiquei preocupado com ela.... entende?
abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CARO MASTER BLASTER!!bunduda do show (que pediu 300 e me perdeu ali mesmo).
Sensacional!!!DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:CARO MASTER BLASTER!!bunduda do show (que pediu 300 e me perdeu ali mesmo).
O PIOR É QUE ALGUMAS QUE FIZERAM A DANÇA NO PALCO NA FESTA, ESTAVAM NO DOMINÓ NO DIA SEGUINTE, DANDO IMAGINO POR 100,00, QUE ESTÁ SE TORNANDO O PREÇO PADRÃO DO DOMINÓ.
Deixa ela lá, que na próxima a gente arrasta ela junto pro quarto.Larissa Blumenau escreveu:Adorei tudo: a festa, que foi muito bem organizada pelo Xaxá; os funcionários da Rivier (garçonete gostosa!!!)
Morram de inveja, pobres mortais!!! Larissa, eu também te amo. E amo teu cu também.Larissa Blumenau escreveu:Meu carinho todo especial para o Peter, meu novo amor, por quem ainda tô suspirando aqui.
Olha que absurdo: Com amigos assim, quem precisa de inimigos???Vermeer escreveu:Linda, se o Peter é seu amor agora, eu quero ser o seu amante
A Larissa não era a mulher mais bonita nem da festa, que dirá de Poa. Mas aposto que é a que fode mais do jeito que eu gosto. E para meu gosto ela é mais bonita que a média. Sempre lembrando que gosto é gosto.MALEVO escreveu:Apesar dos atributos fodísticos, mais do que decantados pelos confrades, as meninas daqui não devem nada para a Larissa, que, no meu modo de ver, é uma mulher comum.
Eu só estava esperando a Leandra, a putinha índia que eu comi. Uma graça, a menina. A Larissa é muito simpática, gostei muito de conversar com ela.Mr. Blonde escreveu:no mínimo, o GW ficou lá com ela depois que saímos, verifica tua testa para ver se não nasceu mais um
Xaxá, no sahara tem uma suite triplex, com elevador e o caraleo a 4, pistinha de dança, jacuzi, piscina com churrasqueira no terceiro piso, e até o teto é movel...lá da pra fazer a festa!Xaxa escreveu:Tem um motel na região, com quartos grande, mas para festa é muito pequeno...Mr. Blonde escreveu:
P.S. - Alguém conhece algum motel com piscina?