Bueno...brincadeiras à parte...o paizinho tá se mexendo legal...fica meus parabéns pra ele.
Alternativas e lugares para o Churras-Puta de Verão
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Pirulitatis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Paizinho conseguiu um emprego...vai ser corretor de imóveis...rs.
Bueno...brincadeiras à parte...o paizinho tá se mexendo legal...fica meus parabéns pra ele.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
To me sentindo o Malevo do Gpguia.leteseu escreveu:Paizinho,
Façamos o seguinte: tu arrumas a casa e as demais questões que tu elencaste são de responsabilidade minha, prometo que resolvo.
Parece que só quero por areia na foda dos outros.......
Leteseu, vou atras de casa pra locar por uma tarde. Preferência por local? Bairro? O que precisa de infra?
O E.T. me add no emeésse ene pra você me dar umas dicass..
E com relação ao esperto do Vermeer.
Se é tão simples assumir a bronca, pq nunca te ofereces pra assumir?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
É o que eu estou fazendo bopao, esse tipo de festa precisa de uma comissão organizadora, e não apenas um forista. Só não agilizei nada nesse verão pois estava viajando na graudalandia. 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Do jeito que tem forista que diz que vai e depois dá pra trás, assim como aqueles que veem problemas em tudo, acredito que não precisaremos limitar o número de pessoas. Mas só vai quem fizer o depósito do aluguel antes do prazo estipulado.
A ideia do ET é simples, mas ao mesmo tempo perfeita. A cada puta gostosa e bonita que comemos, perguntamos se gostaria de algum dia participar da festa, pegamos o telefone ou msn e na hora certa fazemos contato. Imaginem depois de um ano fazendo isso, tirando o Paizinho e o JC (que só fazem 3 tds por ano) o número de putas a convidar será muito interessante.
E podem ficar tranquilos, que minhas convidadas não serão graudas, muito menos gordas. Não vou levar nada acima de 55 kilos,
Acho que se cada forista se comprometer a levar 1 ou 2 putas, a festa será um sucesso. Estou falando da festa na casa alugada, favor não confundirem as coisas.
ET, fale mais da festa de Fortal, quantas putas cada forista levou ?
A ideia do ET é simples, mas ao mesmo tempo perfeita. A cada puta gostosa e bonita que comemos, perguntamos se gostaria de algum dia participar da festa, pegamos o telefone ou msn e na hora certa fazemos contato. Imaginem depois de um ano fazendo isso, tirando o Paizinho e o JC (que só fazem 3 tds por ano) o número de putas a convidar será muito interessante.
E podem ficar tranquilos, que minhas convidadas não serão graudas, muito menos gordas. Não vou levar nada acima de 55 kilos,

Acho que se cada forista se comprometer a levar 1 ou 2 putas, a festa será um sucesso. Estou falando da festa na casa alugada, favor não confundirem as coisas.
ET, fale mais da festa de Fortal, quantas putas cada forista levou ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
então está aí
o aval do leteseu acho que é o bastante pra pilhar a galera
o que temos que achar agora é uma casa ou suite do tipo que fizemos a nossa aki no nordeste
internet não tem mtas opções, acho que ZH ajudaria mais
amigos de amigos, vizinhos, perguntem se alguem sabe de um local para o evento
sobre as putas:
eu ia nos puteiros da vida e ficava amigo das moças. pegava telefone com a promessa de um dia ligar pra marcar da festa que tanto falava.
não era mto dificil convencer as moças que era uma otima oportunidade pra elas: iam passar um dia de patricinha na piscina bebendo smirnoff ice e ganhando $$ pelas fodas.
é claro, convidar puta top, que cobra 400 não topava. tem q ser as mais baratas... mas essas são as mais festeiras até...
falow
o aval do leteseu acho que é o bastante pra pilhar a galera
o que temos que achar agora é uma casa ou suite do tipo que fizemos a nossa aki no nordeste
internet não tem mtas opções, acho que ZH ajudaria mais
amigos de amigos, vizinhos, perguntem se alguem sabe de um local para o evento
sobre as putas:
eu ia nos puteiros da vida e ficava amigo das moças. pegava telefone com a promessa de um dia ligar pra marcar da festa que tanto falava.
não era mto dificil convencer as moças que era uma otima oportunidade pra elas: iam passar um dia de patricinha na piscina bebendo smirnoff ice e ganhando $$ pelas fodas.
é claro, convidar puta top, que cobra 400 não topava. tem q ser as mais baratas... mas essas são as mais festeiras até...
falow
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou fazer um pente fino este feriado e na quarta trago algo de concreto, nem que seja uma pedra.
O Et, te add, mas n sei se add direito. Queria tc com vc pra tirar umas duvidas.
O Et, te add, mas n sei se add direito. Queria tc com vc pra tirar umas duvidas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela não demonstrou interesse no último contato que fiz.safena escreveu:e a casa da Brunna, não rola?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Liguei pra lá na sexta e a atendente disse qua a Bruna não estava. Expliquei a situação e ela pediu que eu retonasse a ligação no sábado pela manhã.leteseu escreveu:Ela não demonstrou interesse no último contato que fiz.safena escreveu:e a casa da Brunna, não rola?
Liguei as 10hs e 11 hs de de sábado, e ninguém atendeu.
Tento de novo na quarta feira.
Falei com a Silvia da Pheinix que tem um bom espaço pra festa, mas ela disse que não tem interesse neste tipo de festa.
Mais idéias?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fischer o retorno escreveu:a casa da bruna eu acho uma boa opçao....
O problema é ela achar que é uma boa opcão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falei com ela hoje a tarde.
Gostou da idéia, mas ficou com medo de dar muita bagunça no local.
Argumentei com ela, e retorno a ligação na quarta a tarde, pra saber se ela aceita o não.
Se aceitar, ai vamos discutir valores.
Liguei pro sofazão, e falei com uma atendente, não recordo o nome.
Ela me informou que o sofazão não possui mais aquela casa, que era na... esqueci o nome da rua.... mas ela me informou que os proprietários da casa, normalmente alugam a casa pra festas e eventos.
Ela disse que tentaria conseguir o contato dos donos, que são donos de uma academia, ali por perto.
Retorno a ligar pra ela na quarta a tarde.
Mais alguma idéia?
Gostou da idéia, mas ficou com medo de dar muita bagunça no local.
Argumentei com ela, e retorno a ligação na quarta a tarde, pra saber se ela aceita o não.
Se aceitar, ai vamos discutir valores.
Liguei pro sofazão, e falei com uma atendente, não recordo o nome.
Ela me informou que o sofazão não possui mais aquela casa, que era na... esqueci o nome da rua.... mas ela me informou que os proprietários da casa, normalmente alugam a casa pra festas e eventos.
Ela disse que tentaria conseguir o contato dos donos, que são donos de uma academia, ali por perto.
Retorno a ligar pra ela na quarta a tarde.
Mais alguma idéia?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Alternativas e lugares para o Churras-Puta de Verão
Gostei do local do nosso último churras, poderíamos fazer lá o tão esperado churrasputa III, só vai faltar a piscina.
Uma outra opção de local, é a Otavio Rocha 70 - cobertura
seria um Churras puta trash. Até tirei uma fotinho do local.
[ external image ]

Uma outra opção de local, é a Otavio Rocha 70 - cobertura

[ external image ]
-