E até que horas rola o movimento por lá, fiquei sabendo que é 9 da manhã, confere ?Príncipe das Trevas escreveu:Lembrando:
Kymbal no sábado, dia 08/11, por volta das 6h30min/7h....
Abraço aos confrades
Onde é a putaria hoje?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Dizem que é até às onze. Nessa eu vou tentar ir.Vermeer escreveu:E até que horas rola o movimento por lá, fiquei sabendo que é 9 da manhã, confere?Príncipe das Trevas escreveu:Lembrando:
Abraço aos confrades
E hj? Tava numas de Labarca, alguém?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Se não chegar logo o dia 08, o gaucho vai entupir o fórum de "lembretes" como este e vai acabar dando pau no hospedeiro novo que o GP arrumou.Príncipe das Trevas escreveu:Lembrando:
Abraço aos confrades

Retornamos da Oásis e estamos no Labaredas, eu, o Dom Diego e o Vermeer. Este último já está quase subindo com uma gorda.

Não sei o que vai rolar depois de lá. A noite é uma criança.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Falta pouco para o dia 08/11 nobres confrades.... espero que os amigos possam comparecer...
Abraço
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Morremos no Labaredas e o Vermeer comeu a gorda.MALEVO escreveu:Retornamos da Oásis e estamos no Labaredas, eu, o Dom Diego e o Vermeer. Este último já está quase subindo com uma gorda.![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na boa, na boa mesmo, mas ela não era gorda, apenas tinha proporções um pouco avantajadas...MALEVO escreveu:Morremos no Labaredas e o Vermeer comeu a gorda.MALEVO escreveu:Retornamos da Oásis e estamos no Labaredas, eu, o Dom Diego e o Vermeer. Este último já está quase subindo com uma gorda.![]()
e foi um TD muito positivo.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vermeer, fala sério... diz que tu está de brincadeira...Vermeer escreveu:Na boa, na boa mesmo, mas ela não era gorda, apenas tinha proporções um pouco avantajadas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Malevo, parece que ela tem um corpo parecido com o da atriz italiana Serena GrandiMALEVO escreveu:Vermeer, fala sério... diz que tu está de brincadeira...Vermeer escreveu:Na boa, na boa mesmo, mas ela não era gorda, apenas tinha proporções um pouco avantajadas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostosa como a Serena tem uma GP linda maravilhosa lá da tia Carmem. Não sei se tu conhece...Mr. Blonde escreveu:Malevo, parece que ela tem um corpo parecido com o da atriz italiana Serena GrandiMALEVO escreveu:Vermeer, fala sério... diz que tu está de brincadeira...Vermeer escreveu:Na boa, na boa mesmo, mas ela não era gorda, apenas tinha proporções um pouco avantajadas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essas putas estão malucas mesmo, ontem, final do mês não tinha nenhuma Puta no dominó fazendo por menos de 100.
PPPs:
- pode fazer no cartão querido.
- qual é a diferença, quem paga 80, paga 100.
A mesma puta que disse que semana passada seria sua última noite em Poa estava ontem de novo lá. SUA PUTA (by RC)

PPPs:
- pode fazer no cartão querido.

- qual é a diferença, quem paga 80, paga 100.

A mesma puta que disse que semana passada seria sua última noite em Poa estava ontem de novo lá. SUA PUTA (by RC)

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nem as gordas?Vermeer escreveu:Essas putas estão malucas mesmo, ontem, final do mês não tinha nenhuma Puta no dominó fazendo por menos de 100.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso eu não sei, pois não são os meus alvos a princípio.MALEVO escreveu:Nem as gordas?Vermeer escreveu:Essas putas estão malucas mesmo, ontem, final do mês não tinha nenhuma Puta no dominó fazendo por menos de 100.
Semana que vem pretendo voltar ao LAbaredas e conhecer a amiga do Don Diego (a morena alta bunduda). Gostei do local e do nível das mulheres.
Falando em Labaredas, o Chandon me falou que a mais gostosa de lá era uma tal de Sthepany, que ele por sua vez, já teria comido 5 vezes.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Huahuahuahuahua... o Vermeer é um cara engraçado...Vermeer escreveu:Isso eu não sei, pois não são os meus alvos a princípio.MALEVO escreveu:Nem as gordas?Vermeer escreveu:Essas putas estão malucas mesmo, ontem, final do mês não tinha nenhuma Puta no dominó fazendo por menos de 100.
A amiga morena alta bunduda amiga do Dom Diego é própria Stephany. Mas acho que tu iria gostar mais dela antes, quando estava GORDA. Porque tu acha que o Chandon comeu cinco vezes?Vermeer escreveu:Semana que vem pretendo voltar ao LAbaredas e conhecer a amiga do Don Diego (a morena alta bunduda). Gostei do local e do nível das mulheres.
Falando em Labaredas, o Chandon me falou que a mais gostosa de lá era uma tal de Sthepany, que ele por sua vez, já teria comido 5 vezes.![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui fraco e comi a Letícia hoje mais uma vez. Ela está quase a ponto de ser aprovada pelo controle Vermeer de qualidade. Mas, como já mencionei, fui fraco. Portanto, nada de boate hoje à noite. Além disso, tô com o piá na área e ficaria dificil sair.
Boa festa à todos.
Boa festa à todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
o malevo em casa? numa sexta?
Hj é um dia que n saio de casa, nem a pau...
O fim dos tempos ta chegando..
Salvem-se os bons
Hj é um dia que n saio de casa, nem a pau...
O fim dos tempos ta chegando..
Salvem-se os bons
-