Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Malevonel na montanha da perdição. Ajude uma puta trash nesse natal. Banda trash

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por MALEVO » 23 Dez 2008, 09:41

leteseu escreveu:Malevo,

Apenas te sugiro que evite o mousse para cabelo. Opte por alguma pomada (cera) pois fica mais bacana sob a luz do sol. 8)
leteseu,

Tu não entende coisa nenhuma de fixação de topete. A cera sofre sob os efeitos dos raios solares, derrete e fica aquela gordura cobrindo a testa do sujeito, obstruindo os poros e provocando cravos e espinhas. A pomada é menos gordurosa, mas, assim como a cera, é um produto muito bicha. Não conheço ninguem que use este troço que não seja puto. Prefiro o gel sem alcool. Barato e que ainda não foi superado quando o assunto é fixação do cabelo. Não que eu use isso, como vocês insistem em me acusar. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#32 Mensagem por VErmEEr » 23 Dez 2008, 10:13

MPs enviadas.

:wink:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#33 Mensagem por leteseu » 23 Dez 2008, 12:42

MALEVO escreveu:Não conheço ninguem que use este troço que não seja puto.
Eu uso e não sou puto, nem no significado brasileiro do termo, muito menos no português. :lol:

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#34 Mensagem por Cap.Klutz » 23 Dez 2008, 12:59

MALEVO escreveu:(...) Prefiro o gel sem alcool. Barato e que ainda não foi superado quando o assunto é fixação do cabelo. (...)
Dentre as opções:

Enquanto tu não estiver usando maria chiquinha tá tudo bem.

Piranha já sabemos que tu usa, mas não pra fixar o cabelo...
Ou será que esse gel sem álcool é coletado em certas grutas quentes e úmidas? :shock:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#35 Mensagem por Cabasso » 24 Dez 2008, 09:14

isso aqui ta parecendo instituto de beleza..

hahahhahahaha

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Cabasso » 24 Dez 2008, 10:58

Pora..

O vermeer me ligou as 11 40 pra saber se eu ia...

Odeio n conseguir nas coisas que me proponho...

É que de manhã sempre fica complicado pra mim, mas se a Banda se estender pela tarde, com

certeza vou acompanha-los..

Abraço

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#37 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Dez 2008, 11:44

Não estou na cidade, senão não perderia! Tratem bem as guerreiras, essas merecem presente, ao contrário de outras estrelinhas aí, que bem que poderiam ganhar um pedaço de carvão na meia.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Cabasso » 24 Dez 2008, 15:01

Senhores,

eu fui !!!!

Vou deixar que o amigo Malevo de o ponta-pé inicial nos comentários..

Só o que vou adiantar é que o Vermeer acabou com o meu natal..

Comento mais tarde.;

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por MALEVO » 24 Dez 2008, 15:40

Bah, já sei o que estragou o Natal do Paizinho: a tal da Anny, lá do Carandiru. Meu Deus do céu... a mulher deve pesar uns cem quilos, tem uma bunda que parece a traseira do Chevrolet 1951 e com mais buracos que um queijo suiço. Para vocês terem uma idéia do quanto é ruim a mulher, nem o Chandon gostou.

Tudo bem que caras como o Vermeer gostem e comam putas gordas, se apaixonem, postem Positivos cheios de notas altíssimas. Mas é preciso escrever no TD que a mina é gorda e está cheia de celulite.

Temos que ser justos. A mulata que atendeu a mim e ao Vermeer no galeria A Nação sala 317 é muito gata. Bem acima do nível das demais putas que atendem nos muitos privês espalhados pelo prédio.

Engraçado foi quando batemos numa casa de família no quarto andar da Nação e a mulher que atendeu nos passou a maior lição de moral. Depois fomos num privê no mesmo andar e a guria, meio mal educada por sinal, tentou nos ensinar como identificar os puteiros do prédio: na cabeça fraca dela, todos exibem na porta uma placa com o número da sala em letras garrafais e em cores gritantes. Mas, na real, a única sala em que existia uma placa como essa era a sua.

O Vermeer acabou furando os olhos do Chandon e comeu a Bárbara lá do Casarão. E saiu de lá todo BOP. Parece que caiu no PPP profissa da Barbie. E não foi por falta de aviso.

Estivemos também na Alda e no Conceição.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por VErmEEr » 24 Dez 2008, 16:09

CARANDIRU:
Ninguém foi pontual, na hora marcada só tava eu na chuva esperando todo mundo. :evil:
Encontrei o Malevo as 11:40 na montanha da perdição, e subimos. Muitas não foram trabalhar hoje, o lugar tava bem vazio. Fomos procurar a Dayse da sala 13 e não estava. No térreo procuramos a Any e também não tava lá ainda. Entramos no 32, e uma mulher com uma bunda gigante nos atendeu, disse se chamar Brenda. Tomamos uma coca e vazamos.
Fomos no 22, e falamos com a ex namorada do Malevo, mau humorada com cara de bunda. :doubt:
Fomos embora.

CONCEIÇÃO:
Fomos no prédio da conceição, e tive a infeliz notícia que a Brenda do 501-B não trabalha mais na casa. A mulher falou que agora ela trabalha na Igreja Universal, como (perguntei)? Digo, na frente da Igreja, delirius não sei o que. Agradeci a mulata e fui embora.
O Malevo ficou de olho na negra do 301.
Subimos no Felinas, gostei da Veronica, morena bundudinha com uma Tatoo que inicia nas costas e vai até o Cu. Talvez volte para comé-la. 8)

GALERIA NAÇÃO
Fomos pra galeria nação, subimos no terceiro andar, e o Malevo já ficou de olho na mulata que parou no quarto andar. Batemos no 317 (acho que é do site aquele), atendeu uma tal Luana, morena muito gata. Já chegou dizendo que ali era 100 pila e só com hora marcada. Apesar disso, pareceu ser simpática.
Fomos na sala da frente, tinha umas 5 putas, todas de "20 real' padrão trash mesmo.
O Malevo tocou aleatoriamente em um apartamento, e veio uma mulher dar esporro na gente, dizendo que não era puta, que era casada. :lol:

CASARÃO
Fomos no casarão, só tinha uma morena e a loira Barbara. Achei muito gostosa e simpática essa última. Tava com uma calça preta que realçava seu 1m10 de bunda, e sua cinturinha fina. Subi com a puta pra meter um pouco.

Chegou o paizinho todo atucanado e com pressa, sem pre com aquela mesma história. Só vim pra cumprimentar a galera. . . :roll:

ALDA
Entramos na Alda, poucas putas, nada de novo. Vi uma loira grandona por lá, e também uma bunduda ex oasis. :wink:
Quando saímos de lá, chega o Chandon com apenas 2 horas de atraso.

CARANDIRU 2
Voltamos ao caranda, queria mostrar a Any para ele, o Malevo já chegou detonando a menina. tá certo que ela ta acima do peso, mas pelo valor cobrado, acho que tá valendo.

Pérolas do Malevo:
- Vou ligar pra T$ agora, se ela me tratar mau de novo, te passo o telefone. (seu BOP) 20 minutos depois,
- ela falou comigo, sinto muito, não vou te passar o telefone dela.
( . . .)
- Sabe Vermeer, me descobriram uma vez porque eu postei no TD que tinha feito a puta gozar 4 vezes, e ao ler isso ela me descobriu na hora, depois ela me disse que eu tinha sido o único a conseguir tamanha façanha. :lol:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#41 Mensagem por leteseu » 24 Dez 2008, 16:14

No meu passeio trash não fui neste Carandiru. Onde é?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por VErmEEr » 24 Dez 2008, 16:16

leteseu escreveu:No meu passeio trash não fui neste Carandiru. Onde é?
Carandiru = montanha da perdição = Senhor dos passos 87

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por VErmEEr » 24 Dez 2008, 16:29

MALEVO escreveu:Bah, já sei o que estragou o Natal do Paizinho: a tal da Anny, lá do Carandiru. Meu Deus do céu... a mulher deve pesar uns cem quilos, tem uma bunda que parece a traseira do Chevrolet 1951 e com mais buracos que um queijo suiço. Para vocês terem uma idéia do quanto é ruim a mulher, nem o Chandon gostou.
Não é tão mal assim, até teve um cara que postou positivo depois de mim. O chandon curtiu também, só não falou pra não ser zoado.
MALEVO escreveu: Tudo bem que caras como o Vermeer gostem e comam putas gordas, se apaixonem, postem Positivos cheios de notas altíssimas. Mas é preciso escrever no TD que a mina é gorda e está cheia de celulite.
Falei no TD que ela tem celulite e esta acima do peso.
MALEVO escreveu:O Vermeer acabou furando os olhos do Chandon e comeu a Bárbara lá do Casarão. E saiu de lá todo BOP. Parece que caiu no PPP profissa da Barbie. E não foi por falta de aviso.
Não sou BOP pra cair em PPP. Mas gostei da putinha do Chandon. Voltaremos em breve.

:wink:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Cabasso » 24 Dez 2008, 20:42

Gurizada....

Cheguei tarde, mas cheguei.

Liguei pro amigo Malevo que prontamente me foneceu o endereço do entrevero, Rua Fernando

Machado,

Me larguei pra la.. Nada do Malevo, que ia ficar na frente me esperando...

Liguei pra ele e ele falou que era na Gerônimo Coelho... hahhaha

Tive que dar toda a volta no centro de Porto Alegre na véspera de natal... foi cruél

Qndo cheguei lá tava a dupla dinâmica aqui do Gp Guia, Vermeer e Malevo..

Me apresentaram o privê da Tia Alda, que parece ser um local legal..

Resolvemos ir no Carandiru... conhecer outra das Musas do Vermeer

Na ida, encontramos o chandon, gente fina e bem quieto, acho que pressentindo a roubada que seu

amigo vermeer iria lhe colocar..

Chegamos no Carandirú e fomos direto no terreo, onde a " musa " estava...

PQP, agora entendo o porque a galera zoa o vermeer..

Fiquei chocado a ponto de ficar traumatizado c o que vi, meus natais, nunca mais vão ser os

pois, depois daquelas cenas dantescas... meu deus....

Entramos, e ele foi apresentar a beldade pro chandon. Eu vi o pavor do rapaz, havia medo em

seus olhos...

pra vcs terem idéia, a musa, pra entrar no carandiru, entra de lado, pra passar pelas portas..

Diz o Vermmer:

Viu a bunda dela?

Nem sei se tinha uma ali no meio daquela celulite toda.. mas ....

Saimos dali e ficamos trovando na esquina, qndo do nada, passa uma mulata baixinha bunduda..

O Malevo botou um olho, vou lhes contar, pra vcs terem idéia do olho do rapaz, a mulher passou

e quase foi atropelada, literalmente, quase uma tragédia..

Tentei ainda comover o Vermmer a não ir comer a willy, explicando que carne gorda faz mal pra

saúde, mas este é um caso perdido..

Segundo ele, ele tava atrasado e tinha que ir embora, mas ficou a dúvida entre nós..

Vermer foi salvar Willy ou foi embora?

Pra mim, ele deu a volta na quadra e voltou lá, eu e o Malevo tentamos, mas acho que foi em

vão..

Como sempre, reencontrar os amigos é sempre certeza de boas risadas e historias pra contar..

Agradeço por este ano de novos amigos..

Abraços

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por MALEVO » 25 Dez 2008, 12:21

Vermeer escreveu:Entramos no 32, e uma mulher com uma bunda gigante nos atendeu, disse se chamar Brenda. Tomamos uma coca e vazamos.
Incomível esta Brenda. Muito simpatica, mas incomível. Mas como Vermeer desconhece o significado desta palavra, aguardemos o TD.
Vermeer escreveu:Fomos no 22, e falamos com a ex namorada do Malevo, mau humorada com cara de bunda.
Estava chateada pois nas últimas três vezes em que estive lá, comi a Márcia. Mas viu o sorrisão quando eu disse que voltaria antes do final do ano para come-la?
Vermeer escreveu:Fomos no prédio da conceição, e tive a infeliz notícia que a Brenda do 501-B não trabalha mais na casa.
Bruna, animal. A sósia da T****.
Vermeer escreveu:Subimos no Felinas, gostei da Veronica, morena bundudinha com uma Tatoo que inicia nas costas e vai até o Cu. Talvez volte para comé-la.
E eu curti a mulata que entrou conosco e a bunda daquela negra muda. Caras, hilariante... a mina não falou uma palavra desde a hora que entramos até o momento em que fomos embora. Foi nos atender e sequer perguntou se queríamos beber alguma coisa. Ficou plantada olhando pra nossa cara sem falar nada. Nunca tinha visto isso. Vou voltar lá pra come-la, pois tem uma bunda linda. Aposto como se eu enfiar o pau no cu dela, ela vai abrir a boca para dizer que não deixa.
Vermeer escreveu:Batemos no 317 (acho que é do site aquele), atendeu uma tal Luana, morena muito gata. Já chegou dizendo que ali era 100 pila e só com hora marcada. Apesar disso, pareceu ser simpática.
Vou voltar lá para come-la. Depois posto o TD, provavelmente Negativo.
Vermeer escreveu:Quando saímos de lá, chega o Chandon com apenas 2 horas de atraso.
Detalhe: às dez e meia ele me ligou dizendo que já estava "quase" pronto. Chegou as duas horas da tarde. Se vocês acham que as mulheres de vocês demoram para se arrumar, é porque nunca tiveram que esperar o Chandon se aprontar.
Vermeer escreveu:Voltamos ao caranda, queria mostrar a Any para ele, o Malevo já chegou detonando a menina. tá certo que ela ta acima do peso, mas pelo valor cobrado, acho que tá valendo.
Não cheguei detonando coisa nenhuma. Apenas olhei para o Vermeer com a minha conhecida expressão de desaprovação. A mulher é inclassificável. Para os que estiveram na segunda rota trash e conheceram a Bruna do Conceição, esta Anny é muito mais gorda e tem muito mais celulite. Com vinte pilas eu vou ao McDonalds com a T****. É muita grana pela Anny.
Vermeer escreveu:-Vou ligar pra T$ agora, se ela me tratar mau de novo, te passo o telefone. (seu BOP) 20 minutos depois,
- ela falou comigo, sinto muito, não vou te passar o telefone dela.
( . . .)
Disse ao Vermeer que, se ela fosse grosseira como da outra vez que liguei, riscaria ela da minha lista e liberaria. Mas ela foi muito atenciosa e gentil. Sorry, Ahab... fica pra próxima.
Vermeer escreveu:Sabe Vermeer, me descobriram uma vez porque eu postei no TD que tinha feito a puta gozar 4 vezes, e ao ler isso ela me descobriu na hora, depois ela me disse que eu tinha sido o único a conseguir tamanha façanha.
Pura verdade. Teve mais duas que me reconheceram devido eu ter escrito coisas que elas só fizeram comigo. Ser gostoso e ficar incógnito ao mesmo tempo é impossível.
Vermeer escreveu:Não é tão mal assim, até teve um cara que postou positivo depois de mim. O chandon curtiu também, só não falou pra não ser zoado.

Tem caras que levam muito em conta o que nós escrevemos. Somos formadores de opinião. Apesar do Chandon também ter mau gosto, eu nunca vi ele pegar nada igual. Ele só não disse que não curtiu para não te deixar chateado, já que tu fez questão de apresentar a guria para ele. Depois que tu foi embora, ele confessou que não gostou da gorda. Aliás, muito simpática a gordinha.
Vermeer escreveu:Falei no TD que ela tem celulite e esta acima do peso.
Acima do peso é bem diferente. Aquela é G-O-R-D-A.
Vermeer escreveu:Não sou BOP pra cair em PPP. Mas gostei da putinha do Chandon. Voltaremos em breve.
Todos voltam. E um dia que tu não estiver afim de subir, ela vai prometer te dar de graça, te levar para passar o final de semana com ela, e tu vai acabar subindo. E depois sempre vai arranjar uma desculpa furada para não cumprir com o prometido. Barbara's way.
Paizinho escreveu:Liguei pro amigo Malevo que prontamente me foneceu o endereço do entrevero, Rua Fernando Machado,
Foi mal. Confundi o endereço. Mas nada justifica tu demorar quase uma hora para encontrar a Jeronimo Coelho. Para vocês terem uma idéia, quando ele me ligou, o Vermeer ainda não havia subido com a Bárbara. Ele desceu, ficamos conversando um pouco, desistimos de esperar a donzela, caímos fora, já estávamos subindo à Jeronimo em direção à Santa Casa, e só aí chegou o Paizinho.
Paizinho escreveu:Saimos dali e ficamos trovando na esquina, qndo do nada, passa uma mulata baixinha bunduda..
O Malevo botou um olho, vou lhes contar, pra vcs terem idéia do olho do rapaz, a mulher passou e quase foi atropelada, literalmente, quase uma tragédia..
Muito boa esta mulata. Mas não sabe atravessar rua. Se eu soubesse disso, teria me oferecido para ajudá-la a atravessar. :twisted:

Isso tudo aconteceu em pouco mais de duas horas. Quem quer dar umas boas risadas, não pode ficar de fora da nossa próxima excursão pela área trash.

Link:
🔗

Trancado