Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Onde é a putaria hoje?

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 09:38

Todo mundo abortou a ida ao Gruta. Somente o Dom Diego estava afim, mas consegui convence-lo a ir ao Dominó. Lá encontramos o Cap.Klutz.

Nem sinal do Vermeer. Depois quando eu digo que ele é furador de ponte, o cara não admite.

O Blonde também não apareceu. Mas este não deu garantia que iria. Mas se conheço o confrade, ele deveria estar furando um couro naquele horário. Para gazear Dodo, deve ter sido uma BOPada legal. Se uma determinada GP não estivesse em São Paulo, acreditaria que ele estivesse com ela. Se não foi esta, foi com aquela outra...

Em suma, tava bom o Dominó. Como toda a terça-feira, novidades vindas das outras casas e agências. Dom Diego comeu uma estreante, mas eu e o Klutz deixamos passar a vez (eu já estava de saco vazio, TD Neutro, muita disposição e pouco know-how, acho que não vai dar para postar devido a curcunstâncias que não posso revelar). Valeu por colocar a convesa em dia e conhecer umas putinhas novatas na casa bem interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#32 Mensagem por capo » 29 Out 2008, 10:02

Pois é....fui obrigado a abortar a missão ontem tb...primeiro porque tive um dia estressante....segundo por que hoje meu dia tb vai ser ruim...terceiro em protesto ao aumento de preços da casa pelos shows...quarto porque estou aproveitando estar sem musas no momento para economizar um pouco pois estou de reformas em casa.
Mas quem saiu ganhando foi o Dom Diego...que pelo valor do ingresso comeu uma GP do Dominó...hehehe

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#33 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Out 2008, 10:21

MALEVO escreveu:Todo mundo abortou a ida ao Gruta. Somente o Dom Diego estava afim, mas consegui convence-lo a ir ao Dominó. Lá encontramos o Cap.Klutz.

Nem sinal do Vermeer. Depois quando eu digo que ele é furador de ponte, o cara não admite.

O Blonde também não apareceu. Mas este não deu garantia que iria. Mas se conheço o confrade, ele deveria estar furando um couro naquele horário. Para gazear Dodo, deve ter sido uma BOPada legal. Se uma determinada GP não estivesse em São Paulo, acreditaria que ele estivesse com ela. Se não foi esta, foi com aquela outra...

Em suma, tava bom o Dominó. Como toda a terça-feira, novidades vindas das outras casas e agências. Dom Diego comeu uma estreante, mas eu e o Klutz deixamos passar a vez (eu já estava de saco vazio, TD Neutro, muita disposição e pouco know-how, acho que não vai dar para postar devido a curcunstâncias que não posso revelar). Valeu por colocar a convesa em dia e conhecer umas putinhas novatas na casa bem interessantes.
Detesto ser um cara previsível :evil:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 10:37

Bom, tendo a foda de ontem sido quase uma nulidade, tanto que eu saí catando no Labaredas e no Dominó, sem sucesso diga-se de passagem, hoje vou a luta novamente. Devo dar uma passada na Alda e nos puteiros de baixo nivel das imediações. Se nada der certo, vou no Madrigal ver como é que anda aquele antro. Caso o Madriga não renda o esperado, volto ao Dominó.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#35 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Out 2008, 11:56

Pois é, como já relatado pelo Malevo, ficamos nós lá, a noite toda,
contemplando biblicamente as queridas.

Eu não estava com tesão. Fazer o que? Às vezes o cara
não está, mas acaba sucumbindo a uma bela bunda.
Não foi o caso de ontem. Não comi ninguém.
Voltei pra casa trazendo meu dinheirinho intacto e
chegando muito mais tarde do que o combinado com a patroa. [-o<
Felizmente a recepção foi menos ruim que o esperado. :roll:

Foi bom rever os amigos.

Abraço

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

DOMINÓ

#36 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 29 Out 2008, 12:37

POIS É, NO FINAL DAS CONTAS O CAPO TEM RAZÃO, PELO PREÇO DO GRUTA COMI ALGUÉM E PAGUEI AS DESPESAS, COISA QUE ERA QUASE CERTO QUE NÃO IRIA FAZER LÁ.
BOM ENCONTRAR COM OS AMIGOS, PRINCIPALMENTE O CAP.KLUTZ, QUE ANDAVA SUMIDO.
TD EM BREVE, POSTADO.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#37 Mensagem por VErmEEr » 29 Out 2008, 12:40

Furei mesmo, foi mal galera. Fui numa festinha civil e me dei bem, acabei indo pra casa da civil e dormi por lá mesmo.
Quinta vou ao Labaredas ou dominó, sem falta.
:wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 19:16

Dei uma volta no centro. Alda, Michelle Massagens e Senhor dos Passos. Deasanimador. Salvou-se a Cássia da Alda que estava com um short minúsculo escondendo, dentro do possível, aquele rabo monumental, e a Bombom com rabo similar. Mas ambas são duras na queda entre quatro paredes.

Estava voltando pro escritório e resolvo dar mais uma passada na Senhor dos Passos, encontro a Letícia, ela coloca a bunda em cima do balcão para apanhar e me mostrar o seu telefone novo que estava numa gaveta. Fiquei de pau duro na hora. Bastou ela sorrir pra mim, feliz por ter conseguido comprar um Sony Ericsson caríssimo, que me desarmou. Que sorriso tem aquela negra! Piça no rabo dela. 60 pilas com tudo incluído, uma hora. Dois Sim. Na próxima vai rolar triplo sim. Quero gravar o meu nome na Calçada da Fama do GPGuia por ser o primeiro cara a conseguir três Sim na área trash.

A negrinha acabou comigo. Portanto, nada de boate hoje. MALEVO vai curtir um berço.
Vermeer escreveu:Quinta vou ao Labaredas ou dominó, sem falta.
Estou planejando ir com o Dom Diego na Oásis amanhã. Depois, certamente faremos o aquecimento no Labaredas. Mas aquele teu horário de putaria é foda. Tu não pode vir mais cedo? Labaredas é bom cedinho.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#39 Mensagem por Cabasso » 29 Out 2008, 21:35

MALEVO escreveu:Dei uma volta no centro. Alda, Michelle Massagens e Senhor dos Passos. Deasanimador. Salvou-se a Cássia da Alda que estava com um short minúsculo escondendo, dentro do possível, aquele rabo monumental, e a Bombom com rabo similar. Mas ambas são duras na queda entre quatro paredes.

Estava voltando pro escritório e resolvo dar mais uma passada na Senhor dos Passos, encontro a Letícia, ela coloca a bunda em cima do balcão para apanhar e me mostrar o seu telefone novo que estava numa gaveta. Fiquei de pau duro na hora. Bastou ela sorrir pra mim, feliz por ter conseguido comprar um Sony Ericsson caríssimo, que me desarmou. Que sorriso tem aquela negra! Piça no rabo dela. 60 pilas com tudo incluído, uma hora. Dois Sim. Na próxima vai rolar triplo sim. Quero gravar o meu nome na Calçada da Fama do GPGuia por ser o primeiro cara a conseguir três Sim na área trash.

A negrinha acabou comigo. Portanto, nada de boate hoje. MALEVO vai curtir um berço.
Vermeer escreveu:Quinta vou ao Labaredas ou dominó, sem falta.
Estou planejando ir com o Dom Diego na Oásis amanhã. Depois, certamente faremos o aquecimento no Labaredas. Mas aquele teu horário de putaria é foda. Tu não pode vir mais cedo? Labaredas é bom cedinho.
Malevo..

Vou te contar uma coisa

Desde que acessoo gpguia, acompanho os relatos que tu posta aqui pelo GPguia.

Me diz uma coisa..

ou melhor, duas..

Tu é dono de banco?

Tu é dono, ou filho do dono da fabrica de remédios, aquele azulzinho?

O que vcs comem numa semana, não sei se comi a minha vida inteira...

Vcs são doidos..

rrrsrs

Paizinho

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#40 Mensagem por leteseu » 29 Out 2008, 21:55

O Malevo é rico, morra de inveja. :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2008, 22:11

Paizinho,

Meu limite de gastos é 150,00 incluindo tudo, ingresso, quarto e mulher. Raramente ultrapasso este limite e, na maior parte do tempo, me contento com meninas com cachê modesto, na faixa dos 80,00. A maior parte do pessoal gasta muito mais que eu.

E podes notar que só faço programas de uma hora e limitado numa gozada só. Não existe a necessidade do uso do remédio, cujo custo, te garanto, seria superior ao que pago por muitos dos meus TDs.

Abração e te aguardamos na nossa próxima festa.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Cabasso » 30 Out 2008, 09:19

MALEVO escreveu:Paizinho,

Meu limite de gastos é 150,00 incluindo tudo, ingresso, quarto e mulher. Raramente ultrapasso este limite e, na maior parte do tempo, me contento com meninas com cachê modesto, na faixa dos 80,00. A maior parte do pessoal gasta muito mais que eu.

E podes notar que só faço programas de uma hora e limitado numa gozada só. Não existe a necessidade do uso do remédio, cujo custo, te garanto, seria superior ao que pago por muitos dos meus TDs.

Ta bom,

Vamos calcular rapidinho aqui..

R$ 150,00 X 30 dias = R$ 4500,00 Mês - Só com putaria

Um dia chego lá

Abraço

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por MALEVO » 30 Out 2008, 09:32

Paizinho escreveu:Ta bom,

Um dia chego lá

Abraço
Paizinho,

150 é o limite. A média é 80 e duas ou três vezes por semana, no máximo.

Exagerando, este seria o cálculo correto: 80 x 3 x 4 = R$ 960,00/mês.

Tem gente que, em dois programas semanais, já estoura este meu orçamento.

Aquele teu cálculo é loucura pra mim.

Pintou um trabalho no litoral. Estou saindo agora e pretendo voltar em tempo de ir na Oásis. Ou deixamos para amanhã?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#44 Mensagem por VErmEEr » 30 Out 2008, 12:53

Paizinho escreveu:
MALEVO escreveu:Paizinho,

Ta bom,

Um dia chego lá

Abraço
Paizinho, o Malevo não costuma gastar muito em TDs individuais, ele gasta mesmo nos repetecos com suas MUsas, como todo BOP o faz.
Há um tempo atrás eu fiz os cálculos de quanto ele tinha gasto com a LU e deu em torno de inacreditáveis R$3.500,00 reais só com a mesma puta. :shock: (essa conta esta lá no tópico da pesquisa iBOPe do capitão falcatrua). :lol:

Hoje eu vou conhecer o LABAREDAS, e vamos lá....

:wink:

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Príncipe das Trevas » 30 Out 2008, 17:18

Lembrando:
Kymbal no sábado, dia 08/11, por volta das 6h30min/7h....
Abraço aos confrades

Link:
🔗

Responder