Casa em Nazaré

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
relatorsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa em Nazaré

#1 Mensagem por relatorsexo » 04 Jun 2025, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Serei breve no meu relato, o brega fica em Nazaré, rua do paraíso 341, colocando no GPS bate certo. Fui por indicação de um colega de trabalho, fui lá conferir na hora do almoço, os donos do brega é um casal, e tinha algumas garotas lá mas quem eu gostei foi uma puta chamada Anne, ela é alta, corpuda e um rabo bom. Local é discreto mas muito simples, quartos simples, enfim, as garotas são razoáveis até pq pelo valor não se espera muita coisa, 70 meia hora e 120 uma hora, escolhi a Anne e fui pro quarto, a puta chupou sem capa, estava cheirosa e limpa, bucetinha gostosa de chupar sem odores ou algo do tipo, encapei e meti, usei os 30min e tomei duas cervejas e ofereci bebida pra ela.

Pra quem tá querendo comer e esvaziar mas tá sem grana, acho que lá compensa. Tem uma morena lá do mesmo perfil da Anne só que ela tem pele clara e cabelo preto, acho que o nome é Bruna, essa Bruna tem cabelo preto e pele morena, parece ser gostosa tambem. A puta disse que faz anal mas tava descapitalizado pra investir, mas voltarei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa em Nazaré

#2 Mensagem por Shaper » 07 Jun 2025, 12:36

E novo esse local? sabe informar quantas garotas tem lá?

Link:
🔗

relatorsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por relatorsexo » 09 Jun 2025, 17:27

O brega tá sob nova direção, pelo que eu ouvir lá a antiga dona repassou pra nova dona, e sobre as meninas, a quantidade eu não sei, no momento que estive lá tinha mais de 6

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por DYNKILLER » 15 Jun 2025, 19:53

Esse brega é das antigas... Pra quem não conhece, ele fica na ladeira do são Bento.. um pouco no início vindo do quartel.

Vou dar uma conferida um dia desses pra ver como está. Na época era 25 reais kkk oh tempo bom.. onde as putas eram putas e não tinha essa onde de job, vender fotinha, sexo a vídeo chamada kkkk q disgrace kkkk

Valeu a informação... Vamos conferir.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”