NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a linha da busca pelo TD perfeito resolvi desbravar a perva Marianna Mello – sexomais e mais uma vez acabei me dando mal. Passei mais de um mês negociando ao telefone tentando abaixar um pouco o seu preço super inflacionado. Liguei mais de 8 vezes, acreditem, e apesar dela ser muito tirada se achando a tal não desisti e continuei no choro até conseguir um valor de R$250,00 (apesar de longe do ideal) um pouco mais acessível.
Fui pega-la no estacionamento térreo do Shopping Barra em frente aos caixas eletrônicos, ela já estava me esperando pois dessa vez fui em quem atrasei cerca de 15 minutos, acho que devido a minha demora ela entrou no carro meio mau humorada e sequer fez questão de conversar durante o caminho. A primeira impressão não foi boa, ela não é bonita e não chama atenção. Não me arrisquei nem a dar um beijinho e já comecei a me arrepender do programa.
Chegamos no Motel e fui tomar um banho sozinho, apesar do convite negado. Durante a ducha ela ao menos me fez companhia do lado de fora do box, dessa vez tagarelando muito e falando do seu assunto preferido, a vida das outras pervas e de como ela é maravilhosa, bem procurada, bem financeiramente, melhor loira da Bahia, etc... vou poupar os companheiros de tanta baboseira, mas só a título de exemplo se gabou de já ter feito programas de duas horas cobrando R$500,00 o que particularmente até acredito, de jeito nenhum pela perva e sim por ter muitas pessoas nessa cidade com dinheiro de sobra para torrar com putas desse nível. Como não é o meu caso, enquanto tomava o meu banho e procurava deletar o que escutava pude analisar bem o corpo nú da dita e como avisado ela é a verdadeiro sinônimo para Raimunda, apesar da cara feia e acabada de puta velha ela tem apesar de bem baixinha um corpo bem legal e uma bunda que se destaca pela sua protuberância.
Como tinha que aproveitar os meus reais, enquanto me enxugava no banheiro pedi que me fizesse um boquete (sem camisinha). Mamou bem o meu caralho e chupou com bastante vontade, ela sabe bem como fazer um boquete. A levei para a cama sendo que antes ainda tive que despista-la pois tentou me dar um beijo na boca sem sucesso. Na cama ela continuou a chupação oferecendo meio que de ladinho aquele bundão para que eu pudesse bolina-la e confesso que fiquei muito excitado com aquele boquete bem executado enquanto enfiava o dedo oras na sua boceta ora no cuzinho.
Vesti o bruto e parti para o combate... ela me disse que adorava ficar por cima, mas só por pirraça não fiz a sua vontade e meti bem e com bastante força o meu pau naquela boceta bem lubrificada (de KY, rsrsrsrs) em um papai mamãe básico, enquanto segurava por cima dos meus ombros as suas pernas (bem grossas e gostosas) de forma que meu pau pudesse entrar todo e com bastante força. A perva gritou que nem uma louca e apesar deu não gostar de escândalos mantive a foda naquele jeito para judiar bem da safada. Ela me pediu insistentemente para mudar de posição, não que estivesse doendo sua boceta, pois ela aguenta bem uma vara, e sim porque as suas pernas aquela altura já estavam latejando de cansadas. Eu ainda curti com sua cara dizendo que estava sendo um bom exercício aeróbico pois ela estava precisando.
Depois de muito meter e quando ela começou a reclamar demais de minha insistência (eu também já estava cansado) deitei por cima dela e a coloquei de lado de forma que enquanto metia a colocava para chupar meu dedo e introduzir com vontade naquele cuzinho (entender por cuzinho apenas uma forma de expressão) e a achei um pouco passiva na hora da putaria. Quanto senti que ia gozar tirei rapidamente a camisinha e dei um banho de esperma na perva, acho que ela não gostou muito pois resmungou um pouco e correu para o banheiro para se lavar.
Como estava na fissura de comer aquele cú relaxei um pouco para me recuperar enquanto a perva tomava um banho bem demorado, tempo suficiente para me recuperar e ao ver aquela bunda molhada de água se aproximando ficar com o bruto em ponto de bala. Vesti novamente a camisinha e a coloquei deitada de costas enquanto tapeava enfiando naquela buceta enquanto melava com KY o seu cuzinho e ia pincelando cada vez mais fundo com um ou dois dedos. Confesso que aquela bunda é mesmo muito gostosa, mas só se você se concentrar nela e em mais nada. Não pedi autorização, também aquela altura nem precisava e comecei a enfiar naquela cú que engoliu com facilidade o meu pau (coisa de louco), continuei metendo naquela rabo ainda por um bom tempo mas acabei gozando dentro daquela bunda mais por falta de empolgação da perva que nem sabe fingir os seus gemidos do que por qualquer outra coisa.
Depois da gozada tratei logo de dispensar a perva, tomar uma ducha rápida e cair fora daquele motel com a certeza absoluta que mais uma vez desperdiçei o meu valioso dinheiro. Enfim... ser desbravador é isso... o importante é nunca deixa a putaria...
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 9 (Muito boa de conversa e bastante agradável)
Negociação: nota 2 (Quase inflexível. Acho uma missão impossível chegar ao teto de R$150,00 com essa perva)
Valor pago: nota 2 (Paguei caro e me dei mal, faz parte)
Pontualidade: nota 10 (Já estava me esperando, eu que atrasei dessa vez)
Apresentação: nota 7 (Não chama a atenção)
Beijo: nota 5 (Só uns selinhos, mas porque eu quem não quis)
Rosto: nota 6 (Feia! Se estou pagando, ainda mais caro, quero coisa de primeira)
Corpo: nota 9 (Tem um corpão apesar de ser bem baixinha. Destaque para a sua bunda deliciosa)
Oral: nota 9 (Chupa muito bem e sem camisinha)
Vaginal: nota 9 (Bucetinha bem gostosa e agüenta bem em todas a vara)
Desempenho: nota 2 (Totalmente desanimada e mecânica. O pior foram os falsos gemidos. Totalmente profissional e artificial)
Anal: nota 9 (O melhor do Td sem dúvidas nenhuma. Um rabo bem gostoso e que aguenta, só não dou nota 10 porque o cú já esta um pouco gasto)
Celular: nota 10 (Nem vi a cara dele, felizmente)
Tempo de permanência: nota 8 (Não forçou quanto ao tempo mas deixou nas entre linhas)
Resumo do TD: nota 4,5 (TD Negativo na minha opinião. Uma perva velha, feia, que fala demais e não fode bem e pior relação custo benefício uma negação... não vale meu dinheiro!)
Site:
www.sexomais.com/mariannamello.asp
Na luta,
Cabal
Correndo, tropeçando e levantando para seguir sempre em frente na putaria