Nome: Kelly (71)8184-5121 e Paty (71)8809-7386
Continuação da saga que foi a festa do GPguia...
Depois do Pac-Man quase ter sido exterminado pelas “fantasminhas do labirinto” Suellen
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =60#943106 ,
Monalisa e Alinne
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =60#943106
na madrugada de sexta para sábado, nosso herói foi recuperar um pouco das suas energias dentro da piscina. O solzão estava a pino, as garotas felizes, a cerveja gelada... tudo estava uma maravilha. Eu lá, dentro da piscina conversando com as meninas, falando uma sacanagem aqui, passando uma mãozinha ali; tudo dentro da mais perfeita normalidade.
Lá pelo fim da tarde, as meninas já começavam a se movimentar para deixar o cativeiro, quando, durante uma das conversas prosaicas que aconteciam nas varandas da casa, fui abordado pela safada da Kelly. Ela olhou pra mim, com uma carinha de menina pidona e disse “To precisando fuder...”, e começou a alisar Pac-Boy por cima da sunga, que logo ficou parecendo um circo armado com o palhaço querendo fazer a festa.
Apesar de me considerar satisfeito pela noite de sexta, o espírito putanheiro falou mais alto e não resisti à pressão da moça. Bases contratuais acertadas, vamos ao matadouro. Subimos as escadas rumo ao último andar da casa (seria muito bom se tivesse um elevador) e escolhemos um quarto. Logo que entramos, começou a pegação e pude notar o passa-passa de foristas e garotas pela varanda ao lado quarto. Como as janelas não tinham cortinas nem nada, a gente fica se sentindo uma atração do “sea-world” e a galera passando lembra os turistas que passam e dizem: “- Olha lá as tartaruguinhas cruzando!!!”.

Como o que realmente interessa é o que acontece dentro do quarto, Kelly ficou de quatro e começou a chupar Pac-Boy com a gula de uma bezerrinha. Enquanto eu estava em pé, ao lado da cama e Kelly mandando ver no boquete, eis que entra no quarto a morena Paty. Veio com uma desculpa que estava procurando sei-lá-o-quê, mas eu que não sou mais nenhum menino, saquei o que ela estava realmente procurando e tratei de dar uns apertos naquela bunda e tascar um beijo nela, enquanto Kelly continuava boquetando. Perguntei a Paty se ela queria participar da brincadeira e ela ficou respondendo “- Ah... não sei...”. Nisso, um forista solidário que estava partindo pra briga com uma de nossas convidadas, viu a movimentação e deu um incentivo a Paty: começou a tirar-lhe a roupa e a deixou só de calcinha, logo após, se mandou pra cuidar dos afazeres dele. Deu certo. Patrícia se convenceu e aí foi só dar uma pausa para renegociar o contrato, já que agora eram duas pra dar conta (de novo)!!!

Tudo acertado, retomamos os trabalhos. Agora eram duas bocas em Pac-Boy, hora uma, hora outra, hora as duas... que negócio bom danado!!! Aí eu deitei na cama enquanto Paty me chupava e eu chupava a buceta da Kelly; aí, Kelly me chupava enquanto eu chupava a Paty; aí, Kelly chupa a Paty, Paty chupa a Kelly, eu chupo as duas, todo mundo chupa todo mundo... sei lá! Me perdi agora!!!:-k Só sei que a putaria tava era boa.

Cheio de tesão, pedi a Paty que ficasse de quatro. Ela tem uma marquinha de biquine maravilhosa e eu sou louco por uma bela bunda com marquinha de biquine. Meti gostoso na xoxota dela mas não demorei muito: pedi a Kelly que apanhasse o KY que eu ia meter gostoso no cuzinho da Paty. Ela pediu pra ir devagar e eu atendi. Fui mexendo devagar, enquanto chupava os peitos da Kelly e a beijava, passando a mão na sua bunda e bulinando seu cuzinho como quem diz: “O próximo é o seu!”. Passei um tempo metendo no anel de couro de Paty, contemplando sua bela marquinha.
Me segurei um pouco pra não gozar, pois ainda tinha a safada da Kelly pra eu provar a budinha. Paty saiu da frente de Pac-Boy para que Kelly se posicionasse. Automaticamente, Paty ocupou a posição em que Kelly estava, ao meu lado, para que eu lhe pudesse acariciar e bulinar o seu cuzinho tal fiz com a Kelly. Essas meninas, realmente, têm um sincronismo impressionante. Kelly pediu para que eu comesse sua xoxota um pouquinho, antes de meter no furico. Atendi, mas não demorei nada e, como ela estava de quatro, só fiz jogar Pac-Boy um pouco mais pra cima para adentrar na gruta do prazer. Kelly faz um anal muito gostoso, dá porque gosta e faz cara de safada mandando o cara meter com força.
Usei o que ainda me restava de forças para bombar com vontade na Kelly, observado pela Paty e pela galera que passava do lado de fora do quarto. O calor aumentando, o suor escorrendo... era hora de gozar. Pra não ser injusto, tirei Pac-Boy da bunda da Kelly e mandei que as duas voltassem a chupá-lo. Aquilo estava muito gostoso e, rapidinho, presenteei as duas gostosas com bastante cremosinho no rostinho delas.
Aí, eu tomei um banho e fui me arrastando pelas escadas até um quarto sossegado pra tentar fazer com que o que ainda restava de mim descansasse um pouco. Felizmente, dessa vez, eu consegui. Dormi e só acordei quase 9 horas da noite, quando quase todos já tinha ido embora. Essa foi mais uma festa de grande sucesso, que vai deixar muitas saudades em todos que participaram.
Resumão: Essa é mais uma dupla de safadas, que gostam muito de fuder. A Kelly já é conhecida de uma parte dos foristas, tem blog e anúncio em site. Fode muito e adora uma safadeza. Paty é mais discreta, mas é uma morena muito gostosa, com um corpão massa e uma marquinha de biquine show-de-bola. Também adora uma sacanagem e, se o cara souber levar, faz de tudo numa boa! O custo da sacanagem foi dentro do padrão “Festa do GPguia Bahia”, bem negociado por se tratar de uma dupla.
Saudações,
Pac-Man

http://kellytentacao.blogspot.com