Andréa Pires = Barbara Barella = Brida Romero - Elitegirl

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Andréa Pires = Barbara Barella = Brida Romero - Elitegirl

#1 Mensagem por Dom Y » 29 Mar 2004, 07:42

POSITIVO
TD de 13/03

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Bom. Ao telefone já atendeu bem, e tinha uma voz macia e com o sotaque de sulista, pexinchei no preço (a coisa tá preta) e ela foi bem flexivel.

02) Se a Modelo foi pontual;

Foi

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Tem o rosto meio diria exótico para não dizer que sou muito exigente, mas com relação ao corpo tem os seios muito bonitos e gostozos, a xoxotinha bem pequena e a pele macia, as pernas saradas e o bumbum bem bonito e macio e olha que é mãe de 2 linda garotas. Nota 8

05) Relato do ocorrido no programa:

Ela é bem safadinha e faz um oral gostoso e disse que gosta muito de 69 mas quando é feito de ladinho, no vaginal ela adora o coqueirinho, pena que no dia eu estava parecendo coelho

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

nenhum, beija normal

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

o oral dela é muito bom, ela tem um jeito de friccionar o pau na garganta que chega a engolir tudo, nunca vi disso

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

O vaginal apenas na posição que ela gosta que faz com gosto as demais, ( de 4, papai-mamãe) é burocratica
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não é completa

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

o rosto foi um ponto fraco e forte os seios e o oral

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

desligado

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

não

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1,5h por R$200 (tava parecendo coelho mas conversamos bastante)

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.

motel le plasir - horrível o atendimento

06) Qual a idade real informada pela GP;

25 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

pouco de profisionalismo

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

um programa bom, recomendo, mas não repetiria

09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.

http://www.elitegirl.com.br/ssamodbrida.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Barbara - elitegirl

#2 Mensagem por vadinho » 06 Jul 2004, 19:57

POSITIVO
Td fresquinho.

Liguei para a perva, pois já tava de olho nela há um tempão. Ela tinha outro nome no elite: Brida Romero. O Dom Y já tinha postado td com ela, mas ela tinha sumido e voltou recentemente, e mudou o nome pra Barbara.

Atendimento: pechinchei bastante, mas tudo que consegui foi baixar pra 200. Como tava abafado, doido pra fuder, aceitei.
Rosto/corpo: o rosto não é bonito nem feio, achei normal. O corpo é sarado, os peitos de silicone são uma delícia. É do tipo baixinha e gostosa. Disse que tem 26 anos, acho que tem um pouco mais.
Oral: muito bom, sem capote. Quase gozo na boca dela, a danada faz bem pra caralho.
Vaginal: também gostei. Fode bem em todas as posições, menos no papai-e-mamãe, achei burocrática.
Anal: não sei se faz, não pedi
Pra finalizar, gostei bastante desta gp. É bem simpática e conversadeira, tem sotaque de gaúcha e o papo agradável, me deixou bem à vontade. Só não repito porque acho que comer mulher pagando basta uma vez.

Link:
🔗

Psico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Barbara Barella - Elitegirl

#3 Mensagem por Psico » 01 Ago 2004, 03:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putanhagem, apesar de já ter considerável experiência com gp's (só que as de sites foram poucas), esse é o meu 1º TD(faz pouquíssimo tempo que aconteceu por sinal), portanto posso cometer alguns erros. Mas enfim, vamos à putaria.

1- Pré-atendimento: Me atendeu bastante educada e gentil ao telefone, sugeri o preço que eu estava disposto a pagar(R$200,00) e ela aceitou de imediato,sem chiada.

2- Pontualidade: A GP demorou uns 20 à 25 minutos pra chegar a partir da hora que entrei no motel.Segundo ela, foi porque tinha ido levar duas funcionárias do salão de beleza dela em casa(parecia ser verdade pois ela disse que era fim de mês e teria de fazer balancete e essas coisas, ou seja;não iria inventar uma história grande dessas à toa). Contudo, não me irritei com isso.

3- Se a apresentação corresponde à do site: Sim, mas no site ela parece ser "maior", tipo mulherão; mas é tipo mignon.

4- Corpo/rosto: Bom, gosto é igual à cu, cada um tem o seu, mas enfim, eu achei o rosto lindíssimo, tipo paranaense(ela é gaúcha, e tem um sotaquezinho que me deixou louco). Pele branquinha com os cabelos bem pretos, lisos mesmo.
O corpo é tipo patricinha do café cancún(que aliás, ela afirmou ir muito), não é toda dividida tipo mulher de academia. Tem peitos gostosíssimos de chupar, barriga zero, pernas nem grossas nem finas, e uma bundinha gostosa, boa de dar uns tapas(não é caída mas eh molinha).

5- A putaria em si:
5.1- Beijo: beija na boca sem fricote e com gosto

5.2- Oral: chupou sem capote de imediato e muito bem. A xoxotinha dela é deliciosa, pequenininha, cheirosa e boa de chupar.

5.3- A foda em si: Fode muito bem, com gosto e em várias posições(ela adora um coqueirinho).

5.4- Anal: não tentei, mas acho que não rola

5.5- Celular: tocou uma vez depois da primeira trepada, mas ela pediu desculpas e desligou.

5.6- Se estava apressada em ir embora: Ficamos umas 2 horas no quarto, mas era dia de cair na night e como já estava tarde não pretendia ficar mais do que isso mesmo. Não sei se ela estaria disposta a ficar mais tempo no motel.

6- Dica: ela é o tipo de mulher que se vc tratar com carinho e simpatia ela te dá uma "surra de buceta", portanto, assim o façam.

7- Ponto forte/fraco: seios, rosto e voizinha de ninfeta são os fortes. Ela tem uma marca de cirurgia abaixo do seios(siliconados), mas não tem quelóide(calombo). Algumas poucas estrias, mas nada que me incomodasse.

8- Idade: No site tem 25, mas ela disse ter 27( já tem 2 filhos, foi casada e as porra).

9- Considerações finais: Se vc procura uma mulher filezinho e não uma "grandona"( tipo Feiticeira, ************), ela agradará. Com certeza repetiria, e recomendo sim.

10- Se foi em motel/hotel: Bom, acho melhor não darmos muitas evidências para as pervas não nos descobrirem, mas foi um motel na av. Jorge Amado, fui muito bem atendido e o local vale o que cobra.

11- Presente: R$200,00(2h) + 49,00 motel(consumi mísero R$1,00)

Pra quem quiser testar: http://www.elitegirl.com.br/ssamodbarela.htm

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Barbara

#4 Mensagem por Namor » 06 Out 2004, 10:11

POSITIVO
TD positivo +++

Atendimento: Muito simpática, educada. Negociação difícil.
Vai de carro e encontra no motel.

Moreninha, pele branquinha, baixinha, no site diz ter 25, deve ter lá seus 28, papo agradável, vozinha de ninfeta. Não é tipo gostosona, mas tem uma bundinha gostosa e os seios são o ponto forte. Não achei burocrática.

Beijo: Beija na boca.
Oral: Muito bem feito, sem capote.
Vaginal: Em cima é seu forte. Mas varia tb e faz com gosto.
Anal: Não pedi, mas não rola.

200/2hs + 60,00 do Delrey

Aprovada. Recomendo - no coqueirinho ela manda muito bem.

Abs,
O Principe Submarino

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Acho que ela voltou

#5 Mensagem por Dom Y » 20 Fev 2006, 15:24

Acredito que Barbara Barella, e a Brida Romero retornaram na pele de Andrea Pires

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=192

Moderação - como não pude colocar a respota ao tópico pro motivos tecnicos do gpguia favor editar.

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

O retorno

#6 Mensagem por prevew » 18 Mar 2006, 18:21

POSITIVO
A Brida Romero voltou!!! Eu particularmente estava com saudades dela. É uma das mais GP's mais legais que conheci. Ela foi a minha primeira experiência nessa área e foi muito bom. Até lembrar de mim ela lembrou! Foi ela quem me falou da existência do site. Bom vamos ao TD que é o que interessa. Não é uma garota, mas im uma mulher. Rosto mais ou menos e compensado pela simpatia. Sotaque do sul. Peitos deliciosos, turbinados com pequena cicatriz que em nada atrapalha. Chupei muito. Xoxotinha linda e deliciosa, lubrifica legal. Também chupei demais ela. Diz que gozou. Não sei. Anal diz não fazer mas na primeira vez fez! Bom, quanto ao fight fomos, após alguma conversa logo para o bola gato que ela faz bem demais. Na primeira vez deixou finalizar na segunda não pois preferi encapuzar e comer ela de 4, papai mamãe e coqueiro, gozei assim. Na segunda ela também fez o serviço bem demais e "me comeu" na beirada da cama, de costas pra mim. Coisa de louco! Gozei logo. Grande reencontro. Boa de papo e também inteligente e muito legal. Vale repeteco. Duração de 2h poi tinha horário e preço sem negociar pois eu estava abafado.

Link:
🔗

Responder