Paola - Elitegirl OU Priscila - Garota Nacional
- Telefone: (71)8120-7124

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Paola - Elitegirl OU Priscila - Garota Nacional

#1 Mensagem por Dragster » 17 Jan 2007, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ôbááááá, finalmente estou de férias! Que maravilha. Vou aproveiitar alguns dias de férias pra resolver aquelas coisinhas que a gente sempre fica postergando e depois vou cair na farra! Vejamos: colocar a caranga pra fazer manutenção, terminar a reforma do apto, levar o cachorro no veterinário, dar férias a empregada, levar as crianças ao zoológico... ops, acabou as férias! Melhor começar pela farra senão num vai dá tempo.

Logo pela manhã, mas não tão cedo (lembrem-se, estou de férias), resolví de forma descompromissada, ligar pra menina em questão. O cachê é alto demais pra mim, mas uma ligadinha pra ver qual é a dela não custa né! Afinal, tenho todo tempo do mundo!

Um pouco de conversa e não é que chegamos a um valor aceitável! Beleza pura! Vou pra putaria logo de manhã no primeiro dia de férias! Isso é que é vida! :D :D :D

Marquei no Tramp's e assim que avisei o número do quarto, não demorou 10 min e a gata chegou.

Pelas fotos, já esperava que fosse gata. Como gosto muito de morenas, ela pra mim tava sem comentários. Muito simpática, atenciosa, educada... Mue deus! Acho que vou pedir em casamento! :oops: :oops:

Tirou a ropinha devagarzinho, e ficou só de calcinha na cama. Começamos uma seção namoro muito boa. Beija na boca legal, acaricia, dá beijinho no olho, na orelha, no pescoço, puts... que maravilha! Tirei a calcinha dela e partí pro oral. Deliciosa, higiënica e... RECEPTÍVA. Ficou molhadinha. Também, modéstia parte, sou bom nisso! Ah, foi oral com direito a dedinho no cuzinho e tudo mais. Depois ela retribui a gentileza com um bom bolagato. Não excepcional, mas bom.

Confesso aos Srs. que na hora do vamu vê, não guentei muito e acabei gozando muito astes do meu normal. :roll: :roll: :roll: Mas, a moça foi ótima em todos os quesitos. Depois da putaria, um bom papo com uma intimidade que parece que já nos conhecíamo a tempos. Nos despedimos e tive de deixa-la ir, muito a contragosto. Preferia poder leva-la pra casa mas, a vida é assim mesmo né! Fazer o quê!

Resumindo:

Pré-atendimento: educada, gentil e de fácil negaciação. Nota 10
Pontualidade: Sem atrazo. Nota 10
Rosto: tá no site. Isso é muito pessoal, mas pra mim, nota 10
Seios: Huummm. Muito longe de serem feios, mas um pouco (pouco mesmo) flácido. Não servem para ser a referência de mercado, mas nâo comprometem a beleza da garota. Nota 7
Barriga: não tem. Mas não é musculosa. Nota 9
Bumbum: Proporcional ao corpo. Duro, bonito e com marquina de biquiní show! Tem umas pequenas estrias, mas bem distantes. Nota 9
Pesnas: Bonitas e sem manças. Nota 9
Pés e mãos: Bonitos, bem tratados. Unhas limpas e bem feitas. Nota 10
Conjunto geral: as medidas do site estão fiéis. O chassi é aquele mesmo. Nota 10

Se tivesse grana pra isso, repetiria várias e várias vezes. TD POSITIVÍSSIMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por Zé da Silva » 17 Jan 2007, 22:55

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1 Fone: 71 8120-7124
Não achei nenhuma Priscila no GN.

Pesoal , vamos tentar postar as informações completas pelamordedeus. Quase ninguém lembra de incluir os links da pervas , isso sem falar nos campos do telefone , preço ...
Tentem colaborar um pouco com a moderação.
Jeguinho e eu agradecemos.

Dragster , boas férias.Só não esqueça de postar os TDs(pelo menos 1 por semana) :wink:

Abraço

Link:
🔗

pingusso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bela de Rosto e Media no Composto

#3 Mensagem por pingusso » 18 Jan 2007, 11:31

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
:D Dia 11 saí com a Paola, uma garota educada e bem simpatica, muito bonita, uma das mais bonitas que já vi, idêntica a foto do site Elitegirl. Queria R$ 400,00 ofereci R$300,00 e ela aceitou.
Logo pensei: Vou ficar muito tempo e vou comer aquele rabinho!!!!! Um tiro pela culatra.

Morena, 1,65m, seios médios e bem usados, :x tem pinta de adolescente, mas tem 26 anos. sorridente, tem uma tatuagem nas costas. Não tem barriga, mas não posso dizer que está em forma, quem sabe uma malhadinha para firmar viria a calhar, mas é bem gostosa.

Conversamos muito, ai foi o meu erro, perdi muito tempo, uns 20 min, um papo legal, mas não sabia que ela estava computando o relógio. Burrice minha viu galera! nào façam isso. :roll:

Fui tomar banho, ela disse que já veio de banho tomada, isso é um erro, pois não sabemos bem se a xerequinha foi bem lavada, sei lá se o motorista do taxi enfiou o dedinho.......... :D

Iniciamos com um bom atraso, dei uma chupadinhas no seu mamaco rolando ums carinhos. Perguntou o eu gostaria de fazer e rspondi: tudo que você já aprendeu...Deitamos e continuou me beijando o corpo, desceu e caiu de boca no garoto. minutos depois coloquei o capote e parti para o bota fora no coqueirinho.

Foi uma das melhores metidas. Após td fiquei batendo papo com ela, ai o tempo acabou. Ela tem o hábito de São Paulo, lá se você ainda não gozou, então pode parar que o relógio já tocou!!!1hora :evil:
Consegui ficar 1:30min. acho que foi muito tempo para ela.
O erro foi não fechar um tempo. Pessoal cuidado com ela, muito vivida nos sites e cheia de vícios e macetes.

Quando me dei por mim ela já estava de calça e sutian :shock:

Foi bom mas não repito mais com ela.

NOME: Paula
DATA/HORA: 11/01/2007
LOCAL: Le Plasir
CUSTO: R$ 200,00/hora, R$300 por 1:30hs
BIOTIPO: Morena, media, pele clara, mas estava queimada de sol.
ROSTO: Bonito, com visual interessante.
BUMBUM: Médio para grande meio reta, não tem bumbum, deve ter se esforçamo muito para tirar as fotos enganativas.
MAMAS: Médias, flacidas. nitidamente caindo.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, sem lingua.
FELAÇÃO: Desencapado e bem feito.
VAGINAL: Bom encaixe. D-4 não deu tempo :(
ANAL: Não tentei, somente massagiei o rabicó.
ESTILO: Namoradinha/perva. Conforme a música. :Nota 7

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PRISCILA

#4 Mensagem por J Morrison » 07 Fev 2007, 11:32

NEUTRO
MAIS UMA NOVIDADE DE VERÃO A SER PROVADA. DEPOIS DE TOMAR UM SUSTO COM OS 400 CONTO PEDIDOS, RESOLVI TENTAR UMA NEGOCIAÇÃO. APÓS A SEGUNDA RODADA DE CONVERSAS CHEGAMOS AO VALOR DE R$ 250,00. INSISTIU PARA QUE FOSSE NO DEL REY E MARCOU EM 10 MINUTOS.

PONTUALIDADE - BRITANICA, CHEGOU DE CARRO NOS 10 MINUTOS COMBINADOS.

APRESENTAÇÃO - CORPO BONITO E MACIO, PERNAS GROSSAS, BUNDA GOSTOSA, SEIOS FLÁCIDOS, ESTATURA MEDIANA, ROSTO BONITINHO COM TRAÇOS INDIGENAS.

ATENDIMENTO - PONTO CRUCIAL NO TD, SE ENVOLVE BASTANTE, PARECE QUE JÁ ESTÁ NA VIDA HÁ UM BOM TEMPO E SABE COMO AGRADAR UM CLIENTE, BOQUETE DELICIOSO GIRANDO A MANJUBA E COM OS OLHINHOS VIRANDO, AGUENTA PICA, BOA LUBRIFICAÇÃO E SE ENVOLVE BEM NA PUTARIA.

PELOS 250 NÃO SEI SE VALE A PENA, TALVEZ 200 FOSSE MUITO BEM PAGO. VOU NEUTRALIZAR O TD JUSTAMENTE PELO CUSTO BENEFICIO.

Link:
🔗

Responder