Dupla Raicca e Raffaela - Florianópolis - (71)9207-3023 / (71)9208 6708

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Dupla Raicca e Raffaela - Florianópolis - (71)9207-3023 / (71)9208 6708

#1 Mensagem por Taozen » 10 Dez 2006, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue TD com a dupla de Floripa.

Seguindo a recomendação de Zé Ovo, liguei para a Raicca e fui atendido super bem pela Raffaela, amiga dela tb de Floripa. Conversando um pouco de como ela atendia, valores, etc, sugeri um atendimento em dupla o que foi prontamente confirmado, inclusive com envolvimento entre elas.

Peguei as duas no apart onde estão hospedadas e partimos pro Tio Del. No carro foram super simpáticas e o sotaque realmente é encantador.

Raffaela: Super simpática, corpo delicioso, com marquinha de sol, peitos deliciosos, firmes, ruivinha, tipo mulher feita, bocetinha apertadinha no conjunto 9,0

Raicca: Super simpática também, corpo delicioso tipo namoradinha mignom, peitos gostosos de chupar, bocetinha apertadinha, cabelos pretos compridos, lindos, no conjunto 9,0 pra não haver ciúmes.

No Tio Del, entramos no quarto e já começaram a me abraçar, beijar, tirar minha roupa, se despirem, chupar, lamber, esfregar, acariciar, beijo a 3, as duas chupando o Tao (com camisinha), ou seja, loucura total.
Fomos para cama, elas começaram a se beijar, se agarrar, a Raffaela beijando a Raicca, Raicca passando a mão no Tao, eu me enfiando embaixo da Raffaela para chupar sua boceta, quando vieram as duas uma chupando o meu pau e a outra minhas bolas, muito bom mesmo, as duas juntas maravilhoso, muito tesão.
A Raffaela veio me beijar e a Raicca veio colocar outra camisinha para penetrá-la, começou cavalgando enquanto beijava a Raffaela, que eu já estava chupando, trocamos de posição várias vezes e eu só comendo a Raicca, acredito que depois de um gozada da Raicca, a Raffaela colocou outra camisinha e partiu pra cima de mim, e eu me segurando para não gozar, a Raicca me beijava, umas passada de lingua no pescoço, mudei a posição de quatro maravilhoso aquela bunda enorme e a Raicca começou a se masturbar com a mão da Raffaela e acabou gozando de novo ficando deitada na cama, a Raffaela também acabou gozando acredito e ficou também largada na cama... que loucura.
A Raffaela, levantou e disse que eu iria gozar agora e fizemos em pé, com ela de frente ao espelho e se mexendo muito com salto e tudo. Realmente uma gozada de classe.
Claro que não dá pra lembrar de tudo na ordem, mas resumidamente foi isso que ocorreu.
Não fizemos anal, pois disseram que não faziam então fomos tomar banho para irmos embora.

No final, 350,00 para as duas por duas horas.

Levei-as de volta ao apart e com muito desgosto deixei-as ir.

Realmente muito legal. Elas ficam até dezembro e talvez voltem em janeiro.

Fotos no site: www.executivasvip.com

Links dos TDs individuais:
Raicca: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50173
Raffaela: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50440
Fotos: http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por zeovo » 02 Fev 2007, 12:34

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2007
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim
TAO, muito bom que vc gostou!

Depois de alguns problemas, os quais não convem declina-los aqui, resolvi fazer minha despedida com essas duas garotas. Elas estão de volta boa terra, alguns amigos meus tem saido com elas, mas resolvi fazer a despedida pra não virar BOP, NEM 'ME PASSAR'.
Pedi a um amigo para ligar e marcar. Quando chegaram e me viram no del rey, tomaram um susto. É VC? Eu disse: APROVEITEM PQ VAI SER A ÚLTIMA! E aí caros amigos: o couro comeu! foi chupa daqui e dali, elas duas se beijando, eu beijando as duas, metendo em uma e chupando a outra e vice versa. Nao deixaram eu meter com a mesma camisinha, tinha de trocar! Tinha horas que eu pensava: que p... é essa, tal a empolgação dos três. Foram duas ótimas gozadas, AH QUE SAUDADE! Serei forte e nao vou repetir. A MELHOR FOI EU METENDO NA RAICCA E ELA CHUPANDO A RAFAELA! SUCESSO! VALEU A DESPEDIDA. AFINAL A FILA É GRANDE E TEM MUITA GP NOVA NA CIDADE!

RAFAELA=MANU:

Mais velha, deve ter uns 29 por aí, mas é toda em cima. As fotos do site estão coerentes. O rosto
nao é nenhuma maravilha, tem olhos lindos, mas o astral, o corpo sarado e a educação compensam.

RAICCA

Estilo, jeito de menina, deve ter uns 20/21. Uma graça, cheirosa, carinhosa ao extremo e se solta na putaria. Magrinha com bundinha massa, tem pequenas estrias, que nao complicam o conjunto. OS peitos nao sao duros mas cabem direitinho na boca, uma delicia!

FOI UM VUCO-VUCO - COMO ELAS DIZEM - SUCESSO!

CUSTO: PROMETI NAO DIZER, MAS SAO ÓTIMAS DE NEGOCIAÇÃO.

TELEFONE TEM NO SITE EXECUTIVO VIP - RAICCA E RAFAELA = MANU

TEL: 92073023

ZE OVO

PS: SÓ FALTA UM TD E FICAREI ZERADO!

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Furada

#3 Mensagem por Beto Minerva » 01 Mar 2007, 13:20

Ai galera ...fiz um TD com estas duas minas ...não vou perder meu tempo relatando ..mas moderadores vcs. tem razão ...tem um TD forjado ai....

uma macaca velha ...tipo coroa ...a outra ninfeta ...elas combinam uma coisa no telefone e depois não cumprem nada e não são nem um pouco educadas ...corram !!

Nem considero como TD ...apesar de te enfiado a vara nelas para não perder a viagem ...morri de arrependimento ...e liguei porque vi o TD aqui .....só agora que percebi que fui otario ...

fui..!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Furada

#4 Mensagem por jeguinho » 01 Mar 2007, 13:49

Beto Minerva escreveu:Ai galera ...fiz um TD com estas duas minas ...não vou perder meu tempo relatando ..mas moderadores vcs. tem razão ...tem um TD forjado ai....

uma macaca velha ...tipo coroa ...a outra ninfeta ...elas combinam uma coisa no telefone e depois não cumprem nada e não são nem um pouco educadas ...corram !!

Nem considero como TD ...apesar de te enfiado a vara nelas para não perder a viagem ...morri de arrependimento ...e liguei porque vi o TD aqui .....só agora que percebi que fui otario ...

fui..!
MANO BETO,

GOSTARIA Q O NOBRE CONFRADE POSTASSE SEU TD PARA (EMBORA AS PUTAS JÁ TENHAM SIPICADO) Q A COMUNIDADE FORMASSE UM "JUIZO DE VALOR". :evil: :evil:

Link:
🔗

Responder